sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Vídeos do Dia

Usher – Hey Daddy


Twista ft. Lil' Boosie - Fire


Vídeo da Keri Hilson (Feat. Akon) - Change Me


Tony Yayo - Bullets Whistle


Mos Def - White Drapes


Serius Jones - Euros


Por Tras Das Cenas: Kevin Rudolf ft. Birdman, Jay Sean & Lil Wayne - I Made It


Twista (Feat. Lil Boosie) - Fire


Chester French & Clinton Sparks (Feat. Diddy & Jadakiss) - Ciroc Star


Mariah Carey (Feat. Ne-Yo) - Angels Cry


Mariah Carey (Feat. Nicki Minaj) - Up Out My Face


Keri Hilson cantando "Knock You Down" ao vivo em Rachel Ray Show


Making-of Linda Garota CABAL & Tony Williams


Sean Price - Figure Four

50 Cent ganha disco de ouro por 'BISD'



O álbum do rapper 50 Cent 'Before I Self Destruct' foi certificado ouro pela RIAA após vender mais de 500.000 cópias. Liderado pelo single Baby By Me, 'BISD' fechou uma década de grandes hits e álbuns para 50 Cent, incluindo Get Rich or Die Tryin [2003] e The Massacre [2005].

Before I Self Destruct, que foi lançado em 2009, conta com participações de artistas como Eminem e Ne-Yo. Jovan Dais e R. Kelly podem ser ouvidos nas faixas bônus do trabalho.

Aproveitem que todas as peças da G-Unit estão em promoção em nossa loja, são bonés, camisetas, regatas, bermudas, correntes, camisas pólos e mais...

Clique aqui e confira na nossa seção da G-Unit em nossa loja virtual

Show dos Racionais hoje no Fórum Social Mundial



É HOJE na Noite das Periferias do Mundo

Show de graça com RACIONAIS MC´S na cidade de Canoas, Grande Porto Alegre.

Horário: 20:30 a 00:00

Local: Parque Eduardo Gomes – Palco Principal

Estação Referência: Fátima

Show com as bandas: Racionais MC’s; Blackalicious; All Natural; Obssession; Raashan Ahmad

em noticia relacionada, Racionais e MV Bill se reuniram na Cidade de Deus

"Na época do primeiro encontro, não tínhamos a visibilidade de hoje. Nossas agendas ficaram lotadas, graças a Deus, e acabamos não nos vendo com tanta frequência. Foram dez anos nos falando pouco, diz MV Bill". Este é um trecho da nota publicada no site da Folha sobre a reunião do grupo Racionais MCs e MV Bill, que ocorreu em 28 de novembro de 2009.

Clique aqui e confira a reportagem na íntegra e o vídeo do encontro

Fonte: Folha e FSM

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Festas: Boom Black e Black Quinta 10 anos de carrera do Dj Feijão





Mais uma vez como ja é frequente no Rap Porto Alegrense, duas festas no mesmo dia na Cidade Baixa, não sei quem começou primeiro com as festas nas Quintas-feiras de verão mas eu recebi primeiro a divulgação da Boom Black, agora o pessoal tem que ficar se dividindo pra curti uma balada Black sendo que tem 7 dias na semana mas continuam querendo fazer as as mesmas festas nos mesmos dias, fica ae o protesto, vamo se comunica ae gurizada, o pessoal quer curti um Rap nos outros dias também e não tem nada, agora é com festa é com show ja viro moda em Porto Alegre, competição de festas, vamo se liga pessoal, ta faltando união e comunicação como sempre...

Famosos se transformam em personagens de Avatar


Lil Wayne


Jay-Z e Beyoncé

O sucesso do filme Avatar, que se tornou na segunda-feira (25/1/2010) a maior bilheteria de todos os tempos, já influencia o visual dos famosos - pelo menos nas brincadeiras pela internet. O site da revista Rolling Stone americana publicou montagens em que celebridade.
ades como Madonna, Britney Spears, Lady Gaga, Beatles, Lil Wayne e o casal Jay-z e Beyoncé aparecem azuis, como os personagens do filme.

Fonte: Rapevolusom

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Diddy dá carro de U$360 mil de presente para o filho de 16 anos


Diddy não economizou na hora de escolher o presente de aniversário para seu filho adolescente, Justin Dior. De acordo com o tablóide inglês "The Sun", o rapper teria gastado cerca de 355 mil dólares em um luxuoso veículo da fabricante alemã Maybach. O presente extravagante foi dado ao garoto em sua festa de 16 anos e ficou estacionado na garagem com um enorme laço vermelho.

Justin, que ainda não tirou sua carteira de motorista, terá a sua disposição um motorista, que foi contratado por P.Diddy exclusivamente para dirigir o automóvel. O rapper teria dito a um grupo de amigos, que queria presentear o filho com algo que provasse o quanto ele está orgulhoso pelo garoto completar 16 anos. "Ele disse que ficou encantado com a maneira como Justin cresceu e amadureceu", disse uma fonte.

Em entrevista, P.Diddy contou aos jornalistas sobre sua felicidade com o aniversário do filho, que também ganhou uma festa em uma boate de Nova York. "Quero aproveitar para dizer o quanto eu o amo. Ele está amadurecendo e se tornando um homem. Palavras não podem descrever o que eu estou sentindo. Me sinto abençoado por tudo isso", disse o rapper, que também presenteou o garoto com um cheque de quase 9 mil dólares, que ele doou para uma instituição no Haiti.

Hip Hop no FSM nesta Quarta feira



Confere aí as atividades relacionadas ao Hip Hop nesta quarta-feira:

-10h Redes e Autogestão-Mesa de debate
Dudu do Morro Agudo - Movimento Enraizados (RJ)Def yuri -
Aliança Hip Hop (RJ)
Brian Gibel - Hip Hop Without Boarders (EUA)
Fabiana Menini - Instituto Trocando Idéia (RS)
Ceniriani Vargas da Silva– Coordenação Municipal do Movimento Nacional de Luta pela Moradia - MNLM (POA/RS)
Tenda da Reforma Urbana - (São Leopoldo)
Proponente: Instituto Trocando Idéia

16h as 18h – Hip-Hop Sem Fronteiras- Debate Direito Autoral na Internet: Troca de experiências – oficinas com a apresentação de experiências de cultura livre de todo o mundo. Participação do MPB Associação Canoense de Hip-HopLoca l: Parque Eduardo Gomes(Canoas)

10h - Mulheres e Revolução Proponente: ColetivoLiga Lilás
13h - Oficina de Grafitti Proponente: Paulo CesarVasconcelos “Ice”
17h - Debate Grafite X Pichação Proponente:Kaiton Silva
18h - Apresentação Mano Klaiton
19h - Oficina Hip-Hop Cidadania Proponente:Eduardo Habigzang - Coisas de rua
20h30 - Show Conspiração - NH e Anexos - (Acampamento da Juventude )(Novo Hamburgo)

20h30 as 00h – Noite da Cultura Negra-
Chico César – Família Sarara & Don L – Festa do Samba
Local: Parque Eduardo Gomes(Canoas)

Site do FSM 2010

Fonte: RADIO457FM

NEW ERA + STAR WARS - CLIQUEM NAS FOTOS










Lançamento da New Era dos Bonés Star Wars

Fonte: Freshness

Abaixo dois modelos da New Era do New York Yankees NY que estão em PROMOÇÃO disponiveis em nossa loja





Clique aqui e confira a seção de Bonés e acessórios em nossa loja virtual

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Go Down: Novo Shape Caverna e camisetas em promoção


“Na segunda semana de Janeiro a GoDown, marca de confecções e decks, incluiu em seu quadro de atletas uma das lendas viva do skate dagger sulista: o skatista Gustavo Caverna (Swell, Stab e GoDown). A GoDown queria trazer o atleta para a equipe havia um tempo, Caverna chegou a participar de três desfiles para a marca antes de oficializar o trabalho. Ao entrar para a equipe Caverna foi recebido com muito prestigio e para iniciar com o pé direito, o skatista foi agraciado com um model que comemora os seus 23 anos de skate."

A Marca



A empresa nasceu para satisfazer uma necessidade de consumo: os esportes radicais de gravidade. Temos o orgulho de sermos reconhecidos por ser a 1ª marca do Brasil a criar moda para a categoria de skate downhill.

A GoDown cresceu e ampliou seu foco. A empresa hoje trabalha para quem pratica e para quem admira esportes radicais.

O nome e símbolo foram desenvolvidos baseado no movimento que estes esportes reproduzem.

Não importa se é no surf, skate, sandboard ou outros esportes radicais que desafiem a gravidade, a cada drope você está evocando a essência do efeito gravidade.

A Trajetória

Edificada em 2005 por um jovem atleta, admirador e praticante de esportes de prancha. Junto a um amigo, iniciaram a comercialização de uma pequena coleção de camisetas, com o intuito de estudar a aceitação do público.

Um ano depois, se lançou a coleção Verão 06/07. Uma coleção ainda mais completa que a primeira. O lançamento foi comemorado em uma grande festa com participação de bandas de rock e uma pista de skate a beira de piscinas para os convidados .

A comercialização dessa coleção foi mais além. Vendida no Rio Grande do Sul e São Paulo, a aceitação da marca GoDown estava mais que comprovada.

No segundo semestre de 2008, a GoDown colocou no mercado as pranchas de Sandboard produzidas pela própria marca, abrindo novas portas e entrando em lojas cobiçadas por muitos do ramo.

Atendendo o público com estilo e criatividade a GoDown segue conquistando seus objetivos e incentivando a prática de esportes radicas de gravidade.

A Bloom bota fé nesta marca que ja trabalha a alguns anos com uma ótima aceitação do público

Confira em nossa Loja Virtual produtos da Go Down em promoção

Temos camisetas apartir de R$ 29,90

trabalhamos também com a linha de Shapes de Skate e Sandboard sob encomenda

Site da Go Down: www.godown.com.br

Abaixo algumas das peças da Go Down












Akon e Bloom no BBB10 (Big Brother Brasil 10)


A Globo não deixará a passagem de Akon pelo Brasil em branco. De acordo com o jornal “O Dia”, o rapper americano deve embalar a casa do “BBB10” na próxima quinta-feira. No último final de semana, Akon se apresentou no Festival de Verão de Salvador ao lado de Claudinha Leitte.

Nesta edição, a emissora está investindo nos shows internacionais. Na terceira festa da casa, na última quarta-feira (20), os confinados puderam assistir a uma apresentação VIP de Eagle-Eye Cherry.

"Essa é minha terceira vez no Brasil e agora vim preparado para conhecer mais do País. Depois dos shows, tiro férias e fico por aqui. Uma coisa eu já sei: o Brasil tem lindas mulheres", instiga Akon, que está solteiro e não descarta a possibilidade de arranjar uma namorada brasileira. Para isso, o cantor já traçou o roteiro. Quer ver o Carnaval do Rio de Janeiro e não vai dispensar uma ida à praia para apreciar as beldades de biquíni. "Quero ver e encontrar todas", disse.

E de mulheres em biquínis Akon entende. No vídeo da música I'm So Paid, do recém-lançado CD 'Freedom', o cantor é cercado por várias, desfrutando de luxuosos carros e iates. Cenas que fazem parte da vida do milionário Akon, que já vendeu mais de sete milhões de discos no mundo todo, gosta de carros caros e de diamantes. Mas, aqui no Brasil, ele quer aproveitar prazeres mais comuns. "Com certeza vou experimentar muitas caipirinhas", afirmou o rapper.

Bloom no BBB??: A produção do programa "BBB" (Big Brother Brasil) entrou em contato com a loja para adquirir peças e acessórios para compor figurinos, fiquem ligados que em breve a Bloom também estará presente no BBB, é isso ae, BIG BLOOM BRASIL, e só pra lembra que ta valendo nossa promoção de verão BBB BLOOM BONITO E BARATO, liquidando os estoques da loja. APROVEITEM!!!

Site e Loja Virtual da Bloom: www.bloomhiphop.com.br

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Festas:Baile de 12 anos do I.Trocando Idéia e Marechal novamente em Porto Alegre




Baile de 12 anos Trocando Idéia
Nos tocadiscos DJ Soares
show com Rita J (All NAtural /EUA)

Participações muito especiais de :
-Família Sarará & Don L (Costa a Costa)
-Gift of Gab (Blackalicious)
-Capital D (All Natural)
-Raashan Ahmad (Crown City Rockers)

Dia 25/01 as 22h30
John Bull Pub (Shopping Total - Porto Alegre)
Ingressos no local a R$ 35,00



Na quarta feira(27)O MC Marechal volta a Porto Alegre para se apresentar no Drakkar Music Hall. Desta vez Marecha vem como convidado da banda carioca Stereo Maracanã que dominou as quartas feiras de janeiro fazendo a festa "Baile Carioca"

Fórum Social Mundial: Marcelo D2 e GOG hoje na prainha do Gasômetro


Logo no primeiro dia do Fórum Social Mundial 2010, os amantes do rap serão brindados com shows de Marcelo D2 e GOG na prainha do Gasômetro. Além do mix de rap com samba do carioca e das rimas politizadas do poeta de Brasília, o hip-hop gaúcho estará representado pelo grupo Revolução RS.



A parada começa assim que a marcha de abertura do Fórum, programada para sair às 17h do Largo Glênio Peres chegar no seu destino, a Usina. Outras atrações da noite: Bataclã FC, Renato Borgetti, Marieti Fialho, Tonho Crocco, Teatro Mágico e Papas da Língua.

Site do FSM 2010

Site do Acampamento Intercontinental da Juventude 2010



em noticia relacionada,
A Evolução da primeira Cidade Hip-Hop, construída no AIJ 2005, será o espaço de convergência de todos os movimentos ligados às culturas de rua, sobretudo urbanas e marginalizadas. Tem como perspectiva a construção coletiva de propostas e debates ligados principalmente à juventude e suas expressões. Propõe-se a aproximar as diversas vertentes do Movimento e também propiciar a integração com outras entidades e organizações da sociedade, para a afirmação de sua autonomia enquanto ente transformador e político.

Para ver toda a programação clique aqui!

Nesta final de semana tem :

Sábado - 23/01

13h30 - Oficina de Rádio
14h - Oficina de ToyArt e desenho Proponente: Jéferson “Jeffy” Ferreira
14h - Oficina do Quilombo
14h30 - Oficina do Ksulo
15h30 - Show com Thayná
16h - Show com Gaby
17h30 - Oficina dos elementos
18h - Oficina Ksulo
19h - Show com 14ª Comando

Domingo - 24/01

14h - Oficina de ToyArt e Desenho Proponente: Jéferson “Jeffy” Ferreira
15h - Alvo Hip-Hop
15h - Oficina Empreendedorismo Cultural e Música Independente Proponente: Alvo Hip-Hop –
Jean Andrade
17h - Mercado e produção auto-sustentável Proponente: Fênix Cultural
18h - Apresentação Grupo D’Rua Proponente: Dano
18h30 - Show com Realidade de Rua

Fonte: Radio 457FM

Wu Tang Clan agora no Brasil


O Wu-Tang Clan agora tem representantes oficiais no Brasil. Sandrão, AC, Dj Cia e Helião agora formam o Wu-Brasil. Os artistas foram autorizados por RZA, fundador da Wu-Tang Clan, que é a maior posse de rap do mundo. O Portal Rap Nacional foi convocado há fazer parte desse projeto. Firmamos uma parceria com a Wu-Brasil para trazer sempre as novidades em primeira mão para o público do Rap Nacional. Helião garante que essa junção vai contribuir muito para o rap no Brasil. “Eles são os melhores do mundo. Temos que beber na fonte”, afirma o rapper.

No segundo semestre de 2010, será lançado o disco Wu Furmigueiro, The Brasilian Chapter. O capítulo brasileiro do Wu Tang Clan terá a participação de RZA, Method Man, UGod, Ghostface, Solomon Childs, Dom Pachino (Killarmy), Ramasses (Wu-Latino) e Shyheim. O álbum esta em fase de produção e terá de oito a dez faixas. Dj Cia, junto com os produtores da posse americana estão produzindo as bases. Helião quer que a letra, indiferente do idioma, tenha uma ligação entre si. “As letras vão ser traduzidas, para que na hora de escrever, possa seguir no mesmo racíocionio“, demostrando uma total preocupação com o conteúdo das músicas.

A idéia de criar esse braço do Wu-Tang Clan no Brasil foi de Sandrão, do RZO, junto com AC, que é brasileiro mas morou por oito anos em Nova Yorque. No periódo que morou fora do Brasil AC teve a oportunidade de trabalhar com Ramesses, do Wu-Latino, e se apresentar junto com o Wu-Tang Clan em 2006. AC falou sobre o projeto para Solomon, mais novos artistas da banca, que fez o contato direto com RZA e mostrou um vídeo dos brasileiros. A partir daí a parceria já estava firmada. Para AC essa parceria é a realização de um sonho. “Fazer parte do Wu-Tang Clan para mim é muito gratificante, é um sonho realizado. E, ainda ter o RZO junto é perfeito. Dez anos em Nova York e nada… E, de um dia para o outro tudo aconteceu. Na verdade, devo muito ao Cia, ao Sandrão e ao Helião.”

O Wu-Brasil, é a primeira posse oficial do Wu-Tang Clan dedicada a um único pais. Atualmente, existe o Wu-Latino, que é formado por Porto Riquenhos e Cubanos, que vivem nos Estados Unidos e também a Wu-Europe, que envolve os países europeus.

Ao contrário do que muita gente pensa, que o rap dos Estados Unidos está totalmente corrompido, Helião declara que lá fora também existem aqueles que amam o rap e fazem a parada por amor, assim como os integrantes do RZO. “O barato é da rua. Quem é da rua se identifica. Sabe que é verdadeiro”. Já Sandrão acredita que trazer o Wu-Tang Clan para o Brasil é como um presente para muitos fãs do rap que há anos acomanham o trabalho dos caras. “O público do rap no Brasil vai ficar muito feliz, porque grande parte curte e acompanha o que o Wu-Tang Clan faz”. comenta Sandrão.

CLIQUE AQUI E VEJA O MYSPACE DO WU BRASIL.

Fonte: Rap Nacional

Celebridades se reúnem em show beneficente para o Haiti


Dezenas de grandes nomes da música e do cinema internacionais participaram na noite desta sexta-feira de um show beneficente para ajudar as vítimas do terremoto da semana passada no Haiti.

O evento de duas horas "Hope for Haiti Now" (Esperança para o Haiti Agora) foi organizado pelo ator George Clooney e pelo rapper Wyclef Jean, nascido no país caribenho.

A cantora Alicia Keys abriu o show com a música "Prelude to a Kiss", que em sua letra diz "Você pode enviar um anjo?". Depois, foi a vez de Clooney realizar o seu primeiro discurso.

De Londres, o rapper norte-americano Jay-Z cantou pela primeira vez uma música com Bono Vox e The Edge, vocalista e guitarrista do U2, na qual o rapper falou sobre o terremoto antes de Bono e a cantora Rihanna concordarem cantando "Não vamos deixar vocês abandonados".

Mais cedo, Beyoncé cantou "Halo", com Chris Martin, do Coldplay, tocando piano.

De Los Angeles, os cantores Kid Rock, Sheryl Crow e Keith Urban usaram uma guitarra acústica para cantar "Lean On Me", enquanto Justin Timberlake e Matt Morris fizeram um dueto com "Hallelujah", de Leonard Cohen.

Madonna, Mary J. Blige, Taylor Swift, Shakira, Sting e Jennifer Hudson também participaram, sendo que esta última cantou uma nova versão de "Let It Be", dos Beatles.

O evento contou também com a presença de atores como Leonardo Di Caprio, Denzel Washington e Nicole Kidman.

As apresentações, realizadas em Nova York, Los Angeles e Londres, foram transmitidas ao vivo pelas principais redes de TV americanas. O evento contou também com retransmissão para o mundo todo pela internet.

Além das doações recebidas dos telespectadores durante o programa e pelo site www.hopeforhaitinow.org, as músicas apresentadas durante o show serão vendidas pelo iTunes.

Todos os lucros obtidos com a produção serão revertidos para fundos de ajuda para o Haiti.

arrecadou-se mais de 57 Milhões de dolares, para as vítimas do terremoto, que abalou o pais.


Abaixo peformance de Jay-Z, Rihanna, The Edge & Bono "Stranded" On Hope for Haiti



Beyonce "Halo" Hope For Haiti!


Em noticia relacionada, a cantora Rihanna lançou um single com gravação de “Redemption Song”, de Bob Marley, cuja renda das vendas será revertida para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.

Segundo o site da revista “Rolling Stone” brasileira, Rihanna já havia cantado a música durante o programa de Oprah Winfrey na quarta-feira (20) e dedicado-a à população do Haiti.

O single de “Redemption Song” está à venda no iTunes por US$ 1,29, aproximadamente R$ 2,28. Além da canção, Rihanna também está na escalação do “Hope for Haiti”, evento organizado pelo ator George Clooney para arrecadar fundos para o Haiti.

Confira a versão de “Redemption Song” interpretada por Rihanna no programa da Oprah:



Fonte: Hip Hop Not. Int.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Videos do Dia

Snoog Dogg - Tell Me What U Want


One Chance (Feat. T-Pain) - All The Way Turnt Up Remix


Jay Electronica - Exhibit A


2 Pistols - Lay It Down


Rick Ross no Haiti (2 meses antes do terremoto)


Mario - Ooh Baby


Rick Ross & Birdman - Got A Bitch


Ludacris - How Low


Soulja Boy - The Best


Keri Hilson (Feat. Akon) - Change Me


Michael Jackson - They Don't Care About Us


E-40 - The Server

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tropa de Elite: Temos esperança de lançar 'Tropa de elite 2' sem pirataria', diz diretor.


Cerca de dois anos depois de rodar o fenômeno do cinema nacional "Tropa de elite", equipe e elenco se reuniram na manhã desta quinta-feira (21), num hotel na Zona Sul do Rio, para falar à imprensa sobre o início das filmagens da sequência "Tropa de elite 2".

"Temos esperança de lançar o novo filme sem pirataria", disse o diretor José Padilha, fazendo referência aos problemas de vazamento enfrentados pelo longa-metragem original, que chegou à internet e aos camelôs antes de estrear nos cinemas.

"Estamos tomando cuidados especiais com a segurança e temos um orçamento para isso", disse o cineasta. Ele contou que apenas um número limitado de pessoas terá acesso aos processos de finalização do filme, que acontecerão em uma espécie de "bunker", com entrada controlada. "Vamos montar o filme dentro de um caveirão", brincou Padilha.

Também compareceram à entrevista os atores Wagner Moura, que voltará a interpretar Capitão Nascimento, André Ramiro, Maria Ribeiro, Milhem Cortaz e o produtor Marcos Prado, além de Tainá Muller e Irandhir Santos, que vão entrar para o elenco. O cantor Seu Jorge também tem participação confirmada no longa. A previsão é de que "Tropa 2" chegue aos cinemas no dia 13 de agosto. .. Leia mais

Fonte: G1

50 Cent diz que seus 400 milhões de dólares não são a solução dos seus problemas



50 Cent não acha que sua fortuna, avaliada em US$ 400 milhões, seja suficiente para fazê-lo feliz.

O rapper afirmou que chegou a acreditar que ter muito dinheiro resolveria todos os seus problemas, mas que não pensa mais assim e sempre se esforça para fazer melhor seu trabalho.

"400 milhões dólares? Não sei quanto eu tenho, mas isso parece ótimo. Eu realmente não acho que isto é o suficiente. Eu costumava equiparar o sucesso às minhas finanças porque eu não tinha nada e, quando você não tem dinheiro, parece que ele seria a resposta para todos os seus problemas. Então você começa a ganhar dinheiro e percebe que tem um novo conjunto de problemas", afirmou em entrevista a “Interview Magazine”.

Apesar de seu sucesso no mundo inteiro, 50 Cent, cujo nome real é Curtis Jackson, disse que viaja de classe econômica. "Eu realmente não me importo em voar de classe econômica, se for o caso. Se a frente do avião está lotada, eu vou sentar lá atrás. Algumas pessoas são: 'Oh, a primeira classe está esgotada, então eu não vou. Eu acho que elas se preocupam com as outras pessoas que as veem sentadas fora da primeira classe. Mas eu sou claro, com minha condição financeira eu não preciso obter qualquer validação de alguém que se sente ao meu lado na primeira classe. Se você acha que um assento na primeira classe faz de você uma estrela, então você não é uma."

Fonte: HHGlobalizado

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Slim Rimografia - Haiti "Terremoto Social"


A situação de desespero nas ruas de Porto Príncipe a busca desesperada por alimentos, água e remédios; ou seja o caos total. Inspiraram o emcee Slim Rimografia a escrever este som que está disponível em seu myspace. Ouca Haiti "Terremoto Social" clicando aqui.
Se liga na letra:


"A Terra treme a milhares de corpos debaixo de ruínas de concreto
A pele cor de luto, ruas tornam-se cemitérios a céu aberto
Fácil crer em Deus, difícil saber se ele realmente esta por perto
Tanta destruição futuro algo tão incerto irmão perde irmão
Mãe que perde filha
Filha que perde mãe criança que cresce sem família
Pai que perde parente, gente que perde a esperança
Miséria que poda sonhos e impede o sorriso da criança
Mãos que pedem paz, ambição que impede e traz
Sofrimento de quem perde tudo pra quem quer tudo e muito mais
Temporal vem e devasta, terremoto vem e destrói
Saber que bem antes disso o povo já sofria é o que mais me dói
Quantos morrerão de fome, nos escombros da miséria
Sem forças pra pedir socorro sem o mundo como platéia
80% vivendo abaixo da linha da pobreza
Com menos que as migalhas que ficam sobre sua mesa
Vi Tristeza nos olhos, de homens criança e mulher
Fraqueza de fome dobra mais joelhos do que a fé
De pé, quem sobreviveu contabiliza o que perdeu
Maior catástrofe é saber que o mundo todo te esqueceu
Haiti Meu povo sofrendo pela maldita cobiça
Alguns oferecem ajuda, eu clamo por justiça
Terra sem dono entregue ao abandono
Miséria reina em porto Príncipe a um corpo sobre o trono "


Fonte: Radio457fm

U2 confirma Jay-Z e Swizz Beatz juntos em um som para o Haiti


Famoso guitarrista do U2 The Edge confirmou que o grupo irá colaborar com o rapper Jay-Z em uma música nova para a caridade.

Segundo o The Edge, super produtor Swizz Beatz estendeu a mão para o homem frente do U2 Bono com a idéia de criar uma canção benefício para o Haiti, que foi abalada por um terremoto de 7,0 na terça-feira (12 de janeiro).

"Na noite passada nós escrevemos uma canção," The Edge revelou. "Bono recebeu um telefonema de um produtor, Swizz. Ele e Jay-Z queriam fazer algo para o Haiti. Então, Bono apareceu com a frase sobre o telefone, e na noite passada nós estávamos aqui. Nós escrevemos uma música, acabamos, gravamos e enviamos de volta para eles. Então, isso pode ser a próxima coisa que você vai ouvir de nós! "

Swizz Beatz também confirmou que o gráfico de três artistas estavam cobrindo a gravação em estúdio trabalhando em uma faixa através de sua página do Twitter.

"Eu, Bono, Hova (Jay-Z), temos algo a dizer sobre o Haiti", Swizz Tweetou. "Fica ligado. Eu disse que estava trabalhando em algo surpreendente para o Haiti, Eles precisam de nós!"

Em novembro, Jay-Z e U2 realizaram o hit single do U2, "Sunday, Bloody Sunday", no MTV Europe Music Awards.

Ambos Jay-Z e U2 foram saudados pelo trabalho de caridade, sobretudo na África.

Em notícia relacionada, Jay-Z foi confirmado como um executor deste ano do Brit Awards, que acontecerá dia 16 de fevereiro no Tribunal de Londres, Earl's Court.

Jay-Z e seu álbum Blueprint 3 estão nomeados para dois prémios: Melhor Álbum Internacional e Melhor Artista Masculino Internacional.

Fonte: D.O.C.

abaixo o vídeo da performance do U2 & Jay-Z de Sunday Bloody Sunday no Portão de Brandenbugo em Berlin

Akon em Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro


No final dos anos 90, Akon foi preso por roubar uma BMW. Passou três anos na cadeia e foi lá que buscou inspiração para suas músicas, que o público vai poder ouvir em quatro shows que o rapper fará no Brasil — Salvador (dia 23, no Festival de Verão), São Paulo (dia 26, no Via Funchal) e Rio de Janeiro (dia 28, no Vivo Rio e dia 29, na RioSampa, em Nova Iguaçu). Esse será o primeiro show internacional na Baixada com patrocínio da FM O DIA e você poderá concorrer a ingressos e até conhecer Akon no camarim.

Se o músico foi condenado por roubar carros, hoje ele tem dinheiro de sobra para comprar o veículo que quiser. Ele já vendeu 7 milhões de CDs, investe em comércio de diamantes no atacado, tem sua própria linha de roupas e pensa em lançar uma marca de alimentos com seu nome. Um império e uma fortuna que ele admite: “Já parei de contar”.

Mas será que tem medo de ser roubado? “ hehehehe Acho que isso não aconteceria comigo”, diz, seguro. Talvez não mesmo. Em Atlanta, na Georgia, Akon roda pelas ruas a bordo de uma Lamborghini laranja em alta velocidade, sem se preocupar com multas. Os policiais, quando o param, o reconhecem e pedem autógrafo. Sua canção ‘Locked up’ (‘Preso’) é ouvida pelos tiras a caminho da cadeia com os criminosos.

No Brasil, Akon não quer saber de velocidade. “Quero descansar. Após os shows vou tirar férias e aproveitar para ver o Carnaval”, anuncia. Em Salvador, o rapper vai dividir o palco com Ivete Sangalo, no Festival de Verão. “Ela é ótima, já a conheço e nos damos superbem.” Tão bem que Ivete canta ‘Não Vale Mais Chorar Por Ele’, uma versão em português da música do rapper, ‘Don’t Matter’. Mas, além de cantar, Akon quer paquerar. “O Brasil tem lindas mulheres e vou ficar de olho”, avisa.

Fonte: HHGlobalizado

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Videos do Dia

Nappy Roots - Ride


Plies (Feat. Fella) - Chirpin


Lil Wayne & Lil Chuckie


Blood Raw - Gangstaz Don't Live Dat Long


Young Cash (Feat. T-Pain) - I Support Single Mothers


Thaeme Mariôto + Helião RZO


Snoop Dogg participa do novo comercial da Adidas


Trae Ft. Maino - Sex Drugs Money & Murder


Wyclef Jean no Haiti


Lopez Tonight - " I Wanna Rock " & " Insane In The Brain " - Snoop Dogg and Cypress Hill - Live HD

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PROMOÇÃO BBB - BLOOM BONITO E BARATO, LIQUIDANDO OS ESTOQUES DA LOJA NESSE MÊS DE JANEIRO




Diversas promoções rolando na loja neste mês de Janeiro, aproveitem!!!


Boné G-Unit R$ 79,00


Boné New Era New York Yankees R$ 89,00


Boné New Era New York Yankees R$ 99,00


Boné Rocawear R$ 89,00


Bonés Blunt R$ 49,90


Bonés de Tela Blunt e Otra Vida R$ 49,90


Chapéu Xadrez R$ 39,90


Chapéu Bandana R$ 39,90



Bermudas de Basket Di Boa R$ 60,00



Bermuda Venom Surf R$ 70,00


Bermudas G-Unit R$ 125,00


Camisetas G-Unit apartir de R$ 70,00


Regata G-Unit R$ 69,90


Camisetas Go Down apartir de R$ 29,90



Camisetas Otra Vida (tamanhos especiais extra grandes) R$ 39,90


Camisetas Pegada Preta R$ 39,90


Camisetas Zoo York apartir de R$ 60,00


Camisas Pólo AB - R$ 49,90



Camisa Pólo Zoo York - R$ 99,00


Camisas Pólo G-Unit R$ 125,00


Pólos Grafitadas R$ 89,00



Regata Feminina G-Unit R$ 60,00


Regata G-Unit masculina R$ 70,00



Óculos escuros R$ 70,00


Camisas Pólo manga cumprida Jhon Lonn R$ 70,00


Moletons R$ 39,90


Canguru Jhonie Lonnie com pelos no capuz R$ 99,00


Canguru Jhon Lonn R$ 89,00



Canguru Jhon Lonn estampa dourada R$ 99,00



Moleton de Ribana colado ao corpo R$ 70,00


Jaqueta de Corwin Jonnie Lonnie R$ 149,00



Casaco College Importado de Couro e Lá R$ 149,00


Colete de Gomo R$ 89,00



Canguru Blunt R$ 99,00


Jaqueta Impermeavel com capuz retrátil ROCAWEAR R$ 219,00



Canguru ROCAWEAR R$ 199,00


Canguru ROCAWEAR R$ 199,00


Calça Jeans XXL R$ 99,00



Calça Jeans Swoop R$ 80,00



Mochila Urgh R$ 89,00


Shape Skate Blunt R$ 69,90


Tênis Ecko Unltd R$ 199,00


Tênis Ecko Unltd Lançamento R$ 223,00


Clique aqui e confira essas e muitas outras promoções em nossa loja virtual



Algumas peças ainda não estão atualizadas com os preços promocionais no site, qualquer dúvida entre em contato com a Loja


ORKUT

TWITTER

MYSPACE


Site e Loja Virtual: www.bloomhiphop.com.br

Tel: 51 30227233

email: bloomhiphop@gmail.com