sábado, 27 de fevereiro de 2010

Chris Brown no Brasil: Primeiro show do cantor no país é anunciado oficialmente


O primeiro show do cantor Chris Brown no Brasil foi anunciado oficialmente. O músico vai fazer show em Minas Gerais em maio.

Brown vai fazer um show no dia 19 de maio, em Belo Horizonte, anuncia a produtora Nó de Rosa. Embora não tenha anunciado qual o local do show, é esperado que o artista cante no Estádio Minerinho ou no Chevrolet Hall.

Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre são outras cidades já confirmadas para receber a turnê. Mais uma cidade, provavelmente no Nordeste, será anunciada em breve.

A data de início das vendas dos ingressos ainda não foi divulgada. Essa será a primeira vez de Chris Brown na América do Sul.

Fonte: HHGlobalizado

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

50 Cent é processado por ex de Rick Ross


50 Cent esta sendo processado por espalhar uma sex tape sua na internet sem permissão. Lastonia Leviston a mãe da filha do Boss entrou com o processo ontem, em Manhattan, alegando que a divulgação das gravações lhe causou 'sofrimento emocional'.

Em março do ano passado, 50 Cent postou o vídeo no site www.boobootv.com para provocar o rival Rick Ross. O astro do Queens editou a gravação de 13 minutos e narrou toda a ação.

50 não poupou insultos à Ross e Leviston, que foi identificada no vídeo como 'Brooke'. O processo indica que o vídeo foi postado pelo rapper em seu site após ter sido editado por ele próprio. Um efeito foi utilizado para não identificar o parceiro de Lastonia. O rapper teria ainda inserido images suas usando uma peruca e um hobby, e gravado uma narração.

O advogado de 50 Cent cujo verdadeiro nome é Curtis Jackson, não atendeu a uma ligação para esclarecer o caso.

Fonte: Hip Hop Not.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

King of Brasil 2010


Já estão rolando as inscrições para a 1ª Batalha de Graffiti Nacional, o K.O.B. – King of Brasil. O K.O.B. será uma batalha de crews (turmas de graffiti), com no mínimo 3 e máximo de 5 integrantes. Este evento vai acontecer em março, mas as inscrições só poderão ser feitas até 10 de Fevereiro de 2010, às 17h00.

Link pra inscrição: http://www.kingofbrasil.com.br/kob/inscricoes

O GRAFFITI: Graffiti “Spray Can Art” (nome dado a toda arte mais elaborada e produzida com spray) iniciou em Nova York, onde garotos que viviam em bairros pobres, pintavam seus nomes, e personagens como os de Vaungh Bodê (cartunista muito popular da época) que retratava em seus personagens um mundo mistico e fantástico, e tinha como foco principal o protesto contra a guerra.Hoje, quase 40 anos depois, o Graffiti vem se destacando como a mais ativa e emergente forma de expressão contemporânea.Milhares de jovens no mundo inteiro vêm por meio dessa fascinante manifestação artística colorindo, protestando, reivindicando e mostrando diversos universos de forma lúdica e adaptável.

A BATALHA: A cultura Hip Hop se alastrou junto com as gangues Nova-iorquinas, que ja por volta da década de 70, respondia a opressão social com violência brutal. Além das depredações dos prédios do bairro, era comum o confronto armado. Por tradição norte-americana os grupos étnicos não se misturavam, daí tinha gangues de hispânicos e gangue de negros. Cada um tinha o seu código de grupo, o chamado Tag (assinatura dos grafiteiros), que demarcavam o território. Preocupado com tudo isso, África Bambaata resolveu marcar alguns confrontos, onde as gangues poderiam resolver suas diferenças.Esses confrontos aconteciam em festas e bailes, onde a dança era a principal arma. Surgiu então a batalha, conhecida até hoje como "racha".

POR QUE UMA BATALHA EM CREWS? A arte de se expressar por meio de pinturas em paredes, nos remonta a realidade pré-histórica, onde grupos representavam em paredes de cavernas seu cotidiano de caças e migrações. Este fenômeno artístico se tornou uma tradição que permanece até os dias atuais, porém com motivos bem diferentes daqueles outrora pintado nas paredes das cavernas. A Batalha em crews se torna muito mais completa, uma vez que em uma crew há artistas variados, que mesclam estilos, técnicas, além das diversas vertentes do Graffiti como personagens e letras. Um complementa o trabalho do outro.O desafio é justamente unir tudo isso sem perder a interação, mediação e colaboração entre os indivíduos que estão ligados em rede por relações de interdependência.

Fonte: Radio 457FM

Download: Bone Thugz N Harmony - we Still here (2010)


Tracklist

CD I

1.Bone Thugz N Harmony-Burn
2.Bizzy Bone- Time Travel
3.Bone Thugs N Harmony- Crossroads
4.Flesh N Bone Feat Rev Run-World So Cruel
5.Bizzy Bone- Rapid Fire Interlude
6.Bone Thugz N Harmony-Big Guns
7.Bone Thugz-If I could Teach The World
8.Bizzy Bone- Evolution of Elevation
9.Bone Thugz N Harmony-C U Wen U Get There
10.Bone Thugz N HarmonyC-Town
11.Bizzy Bone-When Thugz Cry)
12.Bone Thugz N Harmony-Cant give it up
13.Krayzie Bone-Paper
14.Eazy-E Ft. Bone Thugs & BG Knoccout- Sleep Walkers
15.Krayzie Bone Feat Mariah Carey & Da Brat-I Still Believe

CD II

1.Layzie Bone Feat WC-Connectin the Plots
2.Bizzy Bone- Jazzy
3.BTNH Feat Twista-C-Town
4.Bizzy Bone- Roof is On Fire
5.Krayzie Bone & Bizzy Bone Ft. Collie Buddz-Defend ya Own
6.Ice Cube & Krayzie Bone-Werever U Go
7.Krayzie Bone Ft. Tech N9ne & 2pac- Back Up
8.Krayzie Bone-We Still Here
9.Bizzy Bone- Dont Doubt Me
10.Bizzy Bone-Before i go
11.Bone Thugs N Harmony- Wind Blow
12.Flesh N Bone & Layzie Bone-Way Back
13.Bone Thugz N Harmony Ft. Avant-Cleveland is tha City
14.Krayzie Bone-This Aint livin
15.Bone Thugz N Harmony-DOA
16.Krayzie Bone-Growing Up

Download: Bone Thugz N Harmony - we Still here (2010)

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Primeira noite no Rio e ja dou de cara com Madonna


imagem: Clicrbs


Sim, eu conseguir ver a Diva, Rainha do Pop bem de pertinho colado no vidro do carro com os flashs dos fotógrafos iluminando o vidro fumê da Mercedes com que saia do Hotel Fasano em Ipanema onde também estão hospedadas as não menos Divas Alicia Keys e Beyoncé, que fez shows na cidade ontem a noite e esta acompanhada do marido, empresário e um dos Rappers mais conceituados da atualidade, Shawn Carter mais como conhecido como Jay-Z.

Chegamos em Copacabana em torno das 18:00 horas e fomos dar um rolé pela praia, ja era noite quando chegamos na praia de Ipanema, e mesmo a noite, ja tinha bastante movimento, inclusive na água para aliviar o calor intenso, tomamos uma água de coco, até que vimos uma movimentação de fotógrafos e cameras em frente ao Hotel Fasano, foi então que descobrimos com a imprensa que lá estava que ali estavam hospedados alguns dos artistas de maior expressão internacional, todos juntos e no mesmo lugar, oooh nooo, tive que esperar para ver pelo menos um deles, foi então que após algum tempo de espera surgiu Jesus Luz, o namorado Brasileiro da Madonna, mas não era ele que eu queria ver, o movimento de fãs em frente ao Hotel até que não era tão grande para todas as estrelas que ali estavam, não podiamos sair dali sem o gostinho de ver algum deles tão de perto, um momento único, esperamos mais algum tempo, até saí a Mercedes de Madonna e Jesus Luz saindo do estacionamento do Hotel, para ir jantar e mesmo com o cordão de seguranças conseguimos "meter" a cara no vidro com película escura e ali estava ela, a Rainha do Pop, que talvez em breve passe seu bastão para Beyoncé, mesmo que vendo por poucos instantes, demos a sorte de estar no lugar certo e na hora certa, só faltava chegar logo depois Alicia Keys, B e Jay-Z para completar a noite, mas não ficamos lá para ver, seria realmente muita sorte logo no primeiro dia na cidade maravilhosa.

Alicia Keys e Beyonce gravam clipe no Rio de Janeiro e estão no mesmo Hotel de Madonna, eu viii!!!














Três divas da música pop estão na cidade maravilhosa. Beyoncé, que estava no Rio de Janeiro para dois shows, aproveitou para gravar um videoclipe ao lado de Alicia Keys. Já Madonna chegou para curtir Carnaval carioca.

Beyoncé está em turnê no Brasil e fez uma participação especial no clipe da música “Put it in a Love Song”, de Alicia Keys. A gravação tomou o dia de terça-feira no Morro Dona Marta e no bairro da Saúde.

Pelo menos três ruas tiveram o trânsito interrompido. Uma mega estrutura foi montada, mas, apesar da multidão que se formou, quase ninguém conseguiu ver a cantora.

Madonna se hospedou em um hotel em Ipanema para passar o Carnaval na cidade. A cantora esteve no Brasil em turnê em 2009.

Fonte: eBand

sábado, 6 de fevereiro de 2010

TUDO PELA METADE DO PREÇO: último dia segunda-feira 08/02


Segunda-feira dia 08/02 é o último dia da nossa liquidação, estamos com todas as peças da loja pela metade do preço, com 50% de desconto.

APROVEITEM!!!

E apartir do dia 09/02 estaremos entrando em recesso de 15 dias, voltaremos dia 25/02 com diversas novidades na loja.


Corram pra Bloom e aproveitem o último dia de Liquidação antes de nossas férias.

Até segunda esses preços que estão no site corte pela metade, mas é só até segunda.

Loja Virtual: www.bloomhiphop.com.br

ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL VIA PAC OU SEDEX DOS CORREIOS

BLOOM HIP HOP SHOP - FELIPE CAMARÃO 594 - BOM FIM - PORTO ALEGRE - RS

Vídeos do Dia

Jaheim ft. Jadakiss - Ain't Live Without You (Remix)


Kevin Rudolf ft. Birdman, Jay Sean & Lil Wayne - I Made It


Drake Lil Wayne & Eminem- Drop The World / Forever Grammy 2010 [LEGENDADO]


Shawty Lo (Feat. Ludacris, The-Dream & Gucci Mane) - A Town


Diddy - Oh Lets Do it (remix)


Beyonce escorregando no Palco e cantando sem microfone para crianças


Na Cabeça O Boné (Ao Vivo) - Calibre MC, Zauber e Fall


Nicki Minaj & Robin Thicke Cantando "Shakin It For Daddy" ao vivo no David Letterman Show


A Familia - Faça Por Amor


Kardinal Offishall - We Gon Go

Beyoncé escorrega e paga peitinho durante show em Florianópolis



A cantora norte-americana Beyoncé escorregou durante a primeira apresentação da sua turnê no Brasil, na noite de quinta-feira, 4, em Florianópolis, Santa Catarina.

O episodio aconteceu enquanto ela interpretava o sucesso "Irrepleaceable", que faz parte do show "I Am... Tour". Apesar do susto, a cantora manteve a pose, improvisou uma coreografia e o tombo passou quase que desapercebido. confira abaixo:



Esta é a primeira vez que Beyoncé se apresenta no Brasil. Além de Florianópolis, a cantora também se apresentará em São Paulo hoje 6 de fevereiro, no Estádio do Morumbi. O espetáculo, previsto para começar às 22h, terá abertura da banda As Valkyrias e em seguida da baiana Ivete Sangalo, às 20h.

A abertura dos portões está prevista para as 15h. Ainda há ingressos para os setores cadeira coberta azul, cadeira premium laranja, cadeira coberta vermelha e pista comum.

Aos 28 anos, a mulher do bem sucedido rapper Jay-Z chega ao Brasil em um dos melhores momentos de sua carreira. No início da semana, ela arrematou seis prêmios na 52ª edição do Grammy, incluindo álbum do ano, por “I Am...Sasha Fierce”, música do ano, por “Single ladies (Put a ring on it)” e gravação do ano, por “Halo”.

Em novembro, Beyoncé já havia se consagrado como a grande vencedora do MTV Music Awards, levando para casa os prêmios de cantora do ano, melhor vídeo e melhor música.

O espetáculo “I am... Tour” já passou por cerca de 30 países desde de março de 2009. Depois do Brasil, Beyoncé segue para Argentina, Chile, Peru, e encerrra a turnê em Trinidad e Tobago. Segundo a Billboard - que elegeu como o melhor concerto de 2009 - “I am... Tour” arrecadou US$ 54 milhões em seus sete primeiros meses.

Depois de São Paulo, Beyoncé passa ainda por Rio de Janeiro (domingo, 7, e segunda, 8) e Salvador (quarta, 10). Confira abaixo informações sobre os shows:

SÃO PAULO (Com shows de abertura de As Valkyrias e Ivete Sangalo, 20h) Quando: sábado (6), às 22h
Onde: Estádio do Morumbi, Pça. Gomes Pedrosa. Abertura dos portões às 15h.
Ingressos: De R$ 70 a R$ 600. Estudantes pagam meia-entrada.
Informações: www.livepass.com.br / 4003 1527 (custo de ligação local)

RIO DE JANEIRO (Com show de abertura de Wanessa)
Quando: domingo (7) e segunda (8), às 20h
Onde: HSBC Arena, Av. Embaixador Abelardo Bueno, 340. Abertura dos portões às 17h.
Ingressos: esgotados para o show de domingo (7). De R$ 120 a R$ 750. Estudantes pagam meia-entrada.
Informações: www.livepass.com.br / 4003 1527 (custo de ligação local)

SALVADOR (Com show de abertura de Ivete Sangalo)
Quando: quarta (10), às 21h
Onde: Parque de Exposições de Salvador – Avenida Luís Viana.
Ingressos: De R$ R$ 60 a R$ 400.
Informações: www.livepass.com.br / 4003 1527 (custo de ligação local)

Fonte: Hip Hop Noticias Int.

abaixo Beyonce pagando peitinho


Alicia Keys vem ao Brasil gravar clipe com Beyoncé

Alicia Keys vem ao Brasil gravar com Beyoncé o clipe da música que recentemente lançaram juntas, ‘Put it in a love song’, tendo como cenário paisagens cariocas, como uma favela, e até uma escola, segundo informou o jornal "O Dia" desta sexta-feira 5 de fevereiro. De acordo com a publicação, ela chega ao Brasil na segunda-feira (8).


“Sou fã da alegria e do swing do Brasil. E esse é um bom momento de mostrar a nova fase que estão vivendo as comunidades do Rio”, disse Alicia ao jornal "O Dia". O produtor do clipe é o rapper Swizz Beats, namorado de Alicia.

Assim como Beyoncé, Alicia ficará hospedada no hotel Fasano.

Ela planeja assistir ao show de Beyoncé na noite de segunda-feira, grava o clipe na terça-feira (9) e vai embora logo na quarta-feira (10), pois não pode ficar para o Carnaval. Algumas tomadas filmadas no Sambódromo – sem as divas – também constarão do videoclipe.

Em Noticia relacionada, Alicia Keys vai apresentar o seu mais recente álbum "The Elements of Freedom" em concerto no Pavilhão Atlântico, dia 29 de Abril. Esta será a segunda vez que a diva norte-americana se desloca ao Pavilhão Atlântico, sala que esgotou em 2008.

Aos 28 anos Alicia Keys já foi distinguida com 12 Grammys e vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo.

"The Elements of Freedom" foi editado no final do ano passado e é o quarto álbum da cantora, sucedendo a 'Songs in a Minor', 'The Diary of Alicia Keys' e 'As I Am', entrou diretamente para o segundo lugar do top nos Estados Unidos.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

DOWNLOAD: NOVA MIXTAPE - DRAKE “Comeback Season 2″



Drake confirma nova parceria com Eminem

Após o sucesso com Forever, Eminem agora está conversando com Drake a respeito de uma colaboração para uma nova música. "Eu e Em falamos sobre alguma coisa hoje. Nós poderíamos fazer com que isso aconteça", Drake contou logo após o Grammy, onde atuou com Lil Wayne, Eminem e Travis Barker nas músicas Drop The World e Forever.

Enquanto as novidades não são confirmadas, Drake finaliza seu début, que deve ser lançado nos próximos meses, intitulado "Thank Me Later". Para este trabalho, já foram confirmadas as faixas Fireworks, Light Up (Feat. Jay-Z), Shut It Down (Feat. The-Dream) e Its Been A Pleasure (Feat. Young Jeezy).

Em notícia relacionada Eminem e Jay-Z foram os grandes ganhadores do rap no Grammy Awards de 2010. O rapper de Detroid saiu vitorioso nas categorias 'Melhor Álbum de Rap' (Relapse) e 'Melhor Performance de Rap de Dupla ou Grupo' (Crack a Bottle).

Ja Jay-Z levou os prêmios de 'Melhor Canção de Rap' e 'Melhor Colaboração Rap Sung' por Run This Town, além do prêmio de Melhor Performance de Rap (D.O.A.).

Eminem esteve entre os artistas que participaram do 'grand finale' do evento. O rapper de Detroit subiu no palco com Lil Wayne e Travis Barker para uma performance de Drop the World. Mais tarde, Drake se uniu aos astros para uma apresentação do hit Forever. Kanye West, que também faz parte do som, não esteve presente.

Leia mais: http://hip-hop-noticias.blogspot.com/#ixzz0eb80Czo7
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives


DOWNLOAD HERE DRAKE “COMEBACK SEASON 2″ MIXTAPE

Weezy capa da Rolling Stone


Por uma década, Lil Wayne tem sido uma grande força imparável do Hip Hop, a máquina de 24horas de gravação sem um botão para desligar. Mas, em 9 de fevereiro, Lil Wayne terá que parar - durante 12 meses, quando ele relata a prisão para cumprir uma pena por posse de arma decorrente de uma prisão de 2007 em Nova York. A Rolling Stone fica acordada a noite toda com Weezy enquanto ele se prepara para receber a prisão em nossa nova edição, que está à venda nas bancas hoje.

Mundo de Lil Wayne: olhar para trás na subida do rapper nas fotos.

"Eu não gosto de parar", diz Wayne Chris RS Norris. "Eu acredito que você para quando você morre." Então, na semana antes de se apresentar ao Rikers Island, Wayne vai se manter ocupado - gravando faixas com destino a Tha Carter IV (o álbum da Cash Money vai se chamar "C4 ", porque vai ser uma bomba), vídeos de rodagem com seus protegidos Money jovem, gastando o tempo com sua família em crescimento e, deliberadamente, não pedir a ninguém para aconselhamento sobre a vida no interior. "Este é o Lil Wayne vai para a cadeia. Ninguém que eu possa falar pode me dizer como é isso ", diz ele. "Acabei de dizer que estou ansioso por isso."

Enquanto Weezy está longe, sua gravadora está se mudando para Nova York para ficar perto dele, e seu gerente Cortez Bryant está explorando maneiras de manter Wayne na mente de seus fãs durante o período - de Jailhouse contas do Twitter para endossos. "Vou ter um iPod, e eu farei, certifique-se que continue enviando-me as beats", Lil Wayne, diz. Tha Carter IV - que Norris disse ter características mais duras, sairá mais rápido - é programado para lançar logo depois que ele sair.

Leia a matéria completa na edição nova com comentários de Wayne sobre desistir de beber, envelhecer e ser temente a Deus, além de um close-up, olhar para uma das suas intensas sessões de gravação tarde-noite.

Fonte: Rolling Stone

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

TUDO PELA METADE DO PREÇO, 50% DE DESCONTO EM TODAS AS PEÇAS


Faremos um recesso neste mês de fevereiro do dia 09/02 até o dia 24/02

Por isso deu a loca na Bloom, até segunda-feira dia 08/02 estaremos com todas as peças pela metade do preço, É ISSO MESMO, TODAS AS PEÇAS PELA METADE DO PREÇO.

Mas é só até segunda-feira 08/02

Corra pra Bloom e Aproveite

Obs: Para as compras pela internet esta promoção é válida somente para pagamento por depósito bancário, e na loja no pagamento á vista.

Confiram em nossa loja virtual e cortem aqueles preços pela metade.

Site e Loja Virtual: www.bloomhiphop.com.br

Tel: 51 30227233

BLOOM HIP HOP SHOP - FELIPE CAMARÃO 594 - BOM FIM - PORTO ALEGRE - RS

Videos do dia

Trailer do novo programa da VH1 - “Famous Crime Scenes” com Tupac & Biggie

VH1 Famous Crime Scene

VH1 estará lançando uma nova série chamada “Famous Crime Scenes”. O primeiro capítulo vai ao ar dia 12 de Fev. e o primeiro crime investigado é o assassinato de Tupac que aconteceu em Vegas. O progama seguinte sera sobre a morte do rapper Biggie. O canal informou que o programa terá depoimento de testemunhas, imagens nunca visto antes e detalhes que incluem chamadas para o 911 e detalhes sobre as pericias dos corpos.
Neste trailer é possivel ver Tupac sendo retirado do carro após receber varios tiros.

Snoop Dogg - Cancun (feat. Kurupt)


Triple C's - Finer Things (feat. Masspike Miles)


CARLOSCARLOS E MAX B.O. NA CAMPUS PARTY 2010


8Ball & MJG - Ten Toes Down


Lou Armstrong (Feat. Beanie Sigel & Chris Waller) - Life We Live


Lil B - I'm God


Akon (Feat. Keri Hilson) - Oh Africa


Throwback Street Documentary Of The Week: The Show (Ft. Biggie Small, Snoop Dogg, Dr. Dre, Wu Tang Clan & More) [1995 / 1 Hour 32 Min]

Wyclef Jean, Chris Brown e Lil Wayne farão outro show para o Haiti


Os rappers Sean "Diddy" Combs e Lil Wayne se uniram ao haitiano Wyclef Jean e à cantora Mary J. Blige para anunciar mais um show em prol das vítimas do terremoto que devastou o Haiti no início de janeiro.

O grupo se apresentará em um evento de duas horas que será televisionado pela rede de TV americana Black Entertainment TV. O show também terá apresentações de Chris Brown, Queen Latifah e Pharrell Williams. A transmissão acontece no dia 5 de fevereiro, ao vivo, pelos canais BET, MTV e VH1 e Centric.

Wyclef Jean ajudou o ator George Clooney a organizar no início do mês o evento "Hope For Haiti Now", que arrecadou mais de US$ 66 milhões (cerca de R$ 125 milhões) até agora.

LI WAYNE E EMINEM JUNTOS EM VIDEO CLIPE

em noticia relacionada, Os rappers Lil Wayne (Foto) e Eminem se juntarão em breve para gravar o vídeo da faixa Drop The World. A gravação acontecerá neste fim de semana, em Los Angeles. Drop The World é parte integrante do mais novo álbum de Lil Wayne, Rebirth e ja foi executada no Grammy na apresentação junto com Drake da Young Money.

O registro, que já vazou na internet e chegará às prateleiras das lojas em 2 de fevereiro, trará participações de Shanell, Kevin Rudolf e Nicki Minaj.

Fonte: Hip Hop Not. Int.

Jay-Z acompanha Beyonce pelo Brasil e quer conhecer o grupo AfroReggae


O rapper Jay-Z vai acompanhar a esposa, a cantora Beyoncé, em sua primeira turnê pelo Brasil que começa no dia 4 de fevereiro, em Florianópolis. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”, Jay-Z pretende conhecer o grupo AfroReggae durante sua passagem pelo Rio de Janeiro.

Esta também será a primeira vez que o rapper virá ao Brasil. Além de Florianópolis e Rio de Janeiro, Beyoncé também fará shows em São Paulo e Salvador.
Na comitiva da cantora também estarão presentes seus pais. Pelo visto Beyoncé quer que toda sua família conheça nosso país.


em noticia relacionada as apresentações da Beyonce no Brasil

Já estão definidos como serão feitos os traslados de Beyoncé no Brasil. A produção da diva pediu aos donos da Mondo Entretenimento - empresa responsável por sua vinda - que ela só circule a bordo de um Audi Q7, blindado, acompanhado de quatro outros modelos do mesmo carro, repletos de seguranças. Cada possante é avaliado em R$ 150 mil.

Para atender a todas as solicitações da cantora, a montadora alemã fornecerá 17 carros de sua frota, além de 45 motoristas à disposição 24h por dia.

Na turnê pelo País, Beyoncé passará por Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Florianópolis com um palco de 24 metros de largura com uma passarela em dois níveis com mais de 25 metros de comprimento. A estrutura trazida pela cantora inclui três telões de led, efeitos pirotécnicos e 21 técnicos para comandar todos estes efeitos.

Entre suas exigências está um camarim dividido em três partes: sala de recepção, quarto com uma "área de vaidade" e um banheiro. Tudo isto branco com uma iluminação indireta e uma temperatura estável de 25°C.

Para mais informações acesse o site www.livepass.com.br ou ligue para 4003-1527.

SERVIÇO
Florianópolis
Data: 4 de fevereiro (quinta-feira)
Local: Parque Planeta
Horário: 22h
Preços dos ingressos
A partir de R$ 90,00 (meia-entrada) do setor PISTA
Até R$ 500,00 (inteira) do setor AREA GOLD

São Paulo
Data: 6 de fevereiro (sábado)
Local: Estádio do Morumbi
Horário: Ivete Sangalo: 20h - Beyoncé: 22h
Preços dos ingressos
A partir de R$ 35,00 (meia-entrada) do setor ARQUIBANCADA
Até R$ 600,00 (inteira) do setor PISTA PREMIUM

Rio de Janeiro
Data: 7 e 8 de fevereiro (domingo e segunda)
Local: HSBC Arena
Horário: 21h
Preços dos ingressos
A partir de R$ 90,00 (meia-entrada) do setor CADEIRA NÍVEL 3
Até R$ 700,00 (inteira) do setor PISTA VIP

Salvador
Data: 10 de fevereiro (quarta-feira)
Local: Parque de Exposições de Salvador
Horários: Ivete Sangalo: 21h - Beyoncé: 23h
Preços dos ingressos:
LOTE 1 - Preço Promocional
Pista: R$ 60,00
Pista Vip: R$ 250,00
Camarote Coruja: R$ 150,00
Camarote Cerveja & Cia: R$ 300,00
OBS: Preços promocionais de meia-entrada

Fonte: Hip Hop Not e Terra

"Sábado a Noite" é o Dj e Rapper Piá e banda Funk Samba juntos



O rapper gaúcho Piá, um dos pioneiros na cultura Hip-Hop de Porto Alegre, acaba de lançar, juntamente com o grupo Funk Samba, a música "Sábado a Noite". O som está disponível no Myspace do artista. Para breve, o MC, comunicador e DJ promete o videoclipe.

Clique aqui e escute "Sábado a Noite", com Piá e Funk Samba

Young Buck ataca 50 Cent em Detroit


Enquanto fazia um show em Detroit recentemente, Young Buck aproveitou para disparar ataques contra 50 Cent e a G-Unit. Buck, que lançou várias 'diss tracks' para 50 este ano, está furioso por não ser liberado de seu contrato com a G-Unit Records.

Eu sou um maluco da vida real, papo reto, disse Buck no show. Eu quero esclarecer essa mer** logo, porque eu vejo vários malucos verdadeiros aqui, tá ligado?

Deixa eu te falar um negócio, adicionou. Eu não fecho com esse tal de 50 Cent. Fo*&#* esse maluco.

Respeitando o lugar onde estava, Buck aproveitou para mostrar consideração por Eminem, alegando que o peso-pesado de Detroit não concorda com as atitudes de 50 em relação a ele.

Eu tenho muita consideração pelo Eminem, ele é meu mano. Tá ligado no papo? Tá me entendendo? O Eminem nunca concordou com essa babaquice que o 50 está fazendo comigo. Não se preocupem comigo. O Buck está numa boa, com ou sem um otário chamado 50 filho da pu** Cent. Fo*&#* você e o contrato. Estou em Detroit, estou na cidade natal do Eminem. Muitos desses malucos não podem pisar em Detroit. Eu prometo a vocês: Vocês não vão ver o Lloyd Banks, Tony Yayo ou qualquer um desses malucos por aqui sem nenhum segurança.



Fonte: Central do Rap

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Grammy 2010 confira as categorias que tiveram Rap envolvido.



Os vencedores nas categorias que envolveram Rap foram anunciados Confira a lista.

Melhor album de Rap
Common – Universal Mind Control
Eminem – Relapse
Flo Rida – R.O.O.T.S.
Mos Def – The Ecstatic
Q-Tip – The Renaissance

Melhor performance Rap Solo
Drake – “Best I Ever Had”
Eminem – “Beautiful”
Jay-Z – “D.O.A. (Death of Auto-Tune)”
Kid Cudi – “Day ‘N’ Nite”
Mos Def – “Casa Bey”

Melhor som de Rap
Drake – “Best I Ever Had”
Kid Cudi – “Day ‘N’ Nite”
T.I. & Justin Timberlake – “Dead And Gone”
Jay-Z – “D.O.A. (Death Of Auto-Tune)”
Jay-Z, Rihanna & Kanye West – “Run This Town”

Melhor performance Rap / Dupla ou Grupo
Beastie Boys & Nas – “Too Many Rappers”
Eminem, Dr. Dre & 50 Cent – “Crack A Bottle”
Fabolous & Jay-Z – “Money Goes, Honey Stay”
Kid Cudi, Kanye West & Common – “Make Her Say”
Kanye West & Young Jeezy – “Amazing”

Melho performance Urban/Alternative
India.Arie & Dobet Gnahore – “Pearls”
The Foreign Exchange feat. Muhsinah – “Daykeeper”
Robert Glasper & Bilal – “All Matter”
Eric Roberson, Ben O’Neill & Michelle Thompson – “A Tale Of Two”
Tonex – “Blend”

Melhor participação Rap/Sung
Beyoncé & Kanye West – “Ego”
Keri Hilson, Kanye West & Ne-Yo – “Knock You Down”
Jay-Z, Rihanna & Kanye West – “Run This Town”
The Lonely Island & T-Pain – “I’m On A Boat”
T.I. & Justin Timberlake – “Dead And Gone”

Não tivemos o pessoal do Rap indicados nas categorias Album do anor, Melhor novo artista, ou Record do ano.

Confira os shows da perfomance do Grammy abaixo

Lil Wayne, Drake, Travis Barker & Eminem Performance "Drop The World" & "Forever" no Grammy Awards!


Jamie Foxx, T-Pain, Doug E. Fresh & Slash Performance de "Blame It" no Grammy Awards


Michael Jackson 3D Tributo: (Usher, Jennifer Hudson, Celine Dion, Carrie Underwood & Smokey Robinson Performance)


Beyonce Performance no Grammy Awards 2010!