quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eminem vende 741 mil cópias de disco em uma semana


Eminem vendeu 741 mil cópias nos Estados Unidos de seu disco novo, "Recovery", na semana de lançamento. Com isso, o álbum teve a melhor estreia do ano.

Os números foram divulgados na terça-feira (29) pela gravadora do rapper, a Interscope, e confirmados pela Nielsen SoundScan. "Recovery" é a melhor estreia de um disco nos Estados Unidos desde outubro de 2008, quando "Black Ice", do AC/DC, vendeu 784 mil unidades na semana em que chegou às lojas.

Eminem lançou em 2009 o disco "Relapse", mas "Recovery" vem recebendo críticas muito melhores.
O rapper de 37 anos foi eleito o artista de melhor vendagem na década passada pela "Billboard".

O rapper Eminem e a cantora Christina Aguilera são alguns dos convidados escalados para fazer participações especiais no último episódio da sétima temporada da série "Entourage", que vai ao ar no dia 12 de setembro. As informações são do site Entertainment Weekly.

Eminem aparece em uma cena em que comemora um disco de platina recebido pelo sue último álbum, "Recovery", lançado na semana passada. "Até a cena ir ao ar, tenho certeza que [o disco] vai ser platina", disse o criador da série, Doug Ellin.

No entanto, o rapper não vai cantar nenhuma música no episódio. Mas Christina vai se apresentar na festa do personagem Ari.

Fonte: HHGlobalizado

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Confira a lista dos vencedores do BET Awards 2010 + videos dos apresentações



Em quatro horas e meia de premiação, a Black Entertainment Television entregou os troféus e escalou para apresentações artistas que fizeram a cabeça do público em 2009/2010.

Houve espaço para homenagem e choro de Chris Brown a Michael Jackson, volta do Kanye West, encontro de divas cantando músicas do Prince – outro homenageado da noite – e John Legend recebendo prêmio por seu trabalho para erradicar a pobreza nos Estados Unidos e África.

Confira a lista parcial dos ganhadores da noite:
Melhor Cantora de R&B: Alicia Keys
Melhor Artista Feminina de Hip Hop: Nicki Minaj
Melhor Artista Masculino de Hip Hop: Drake
Melhor Colaboração: "Empire State Of Mind", Jay-Z Feat. Alicia Keys
Melhor Cantor de R&B: Trey Songz
Video do Ano: "Videophone", Beyoncé Feat. Lady GaGa
Escolha da Audiência: "Hard", Rihanna Feat. Young Jeezy
Fandemonium Award: Chris Brown
Prêmio Humanitário: John Legend
Lifetime Achievement Award: Prince

Veja a lista dos artistas que subiram ao palco da premiação para cantar:

ALICIA KEYS
DIDDY – DIRTY MONEY
DRAKE
TREY SONGZ
USHER
NICKI MINAJ
LUDACRIS
MARVIN SAPP
T.I.
KANYE WEST
RICK ROSS
DJ KHALED
EMINEM
T- PAIN
KIM BURRELL
YOLANDA ADAMS
FRED HAMMOND
KIRK FRANKLIN
KAREN CLARK SHEARD

Videos:

Eminem B.O.B and Keyshia Cole - Airplanes x Not Afraid LIVE


Chris Brown dançando no Tributo a Michael Jackson


Usher - There Goes My Baby


T.I. - Yeah Ya Know (Takers)


Kanye West - Power


Ludacris - All I Do Is Win


Diddy-Dirty Money ft. Rick Ross, TI & Nicki Minaj

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dj´s da cena em foco: Dj King, Alpiste e Cia


Anuário Dj King na WEB‏

Este é o primeiro Anuário de Dj no mundo. Nele você vê fotos das 257 apresentações que o Dj fez ano passado. Numero suficiente para concorrer ao Guines Book



Este link é para a mixtape que o Dj gravou em comemoração ao seu Anuário


DJ ALPISTE assina com a Sony Music

Na tarde desta quinta-feira (24) foi anunciada mais uma contratação para o cast artístico da Sony Music no segmento da música gospel, DJ Alpiste, uma das maiores referências do movimento hip hop cristão do país. Com 8 álbuns e 1 DVD já lançados anteriormente, DJ Alpiste já chega à nova gravadora com um trabalho inédito que chegará às lojas na primeira quinzena de agosto.

O novo álbum, intitulado “Invencível” trará 14 faixas incluindo a regravação da canção “Não Há Barreiras” hit dos anos 80 na voz do cantor Álvaro Tito, ele por sinal é mais uma das participações especiais do álbum, que contará também com as presenças de Quelynah, Cabal, JRG, Clóvis Pinho, EazyKaos, Asaph Hernandes, R.E.P. , YoungLukas e Afro-X.

Sendo masterizado nas próximas semanas, o projeto segue para produção gráfica a cargo do designer Carlos André e cliques de Décio Figueiredo. O single “Não Há Barreiras” começa a ser veiculado nas FMs em 15 dias. Maiores informações www.djalpiste.net

Sony Music Brasil -Gospel.


Dj Cia Sabado em Porto Alegre


quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tupac 'ressuscita' na Livraria do Congresso Americano


A música Dear Mama, do lendário Tupac Shakur, foi selecionada para preservação na Livraria do Congresso americano, por seu valor cultural, artístico e histórico. Pac faz parte agora de um seleto grupo de três nomes do rap que tiveram o mesmo privilégio.

Grandmaster Flash e Public Enemy já foram presenteados com a honraria. Segundo os organizadores, Dear Mama foi uma profunda homenagem para as mães que lutam contra o vício e a pobreza.

Em notícia relacionada, o diretor do filme Dia de Treinamento, Antoine Fuqua, confirmou os rumores sobre um filme biográfico de Tupac. Fuqua revelou que pretende começar as produções durante o outono americano. Tudo indica que estaremos fazendo o filme do Tupac Shakur em setembro, é nisso que eu venho trabalhando agora, ele disse. Eu venho trabalhando nisso por um tempo com a Morgan Creek (produtora) e Jim Robinson.

Maiores informações sobre o filme não foram reveladas.

2 Pac Dear Mama (Querida Mamãe)


Fonte: Central do Rap

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Bezerra da Silva: da malandragem a fé



Encontrei na net esse post sensacional com o príncipal ícone do samba partido alto Bezerra da Silva

confiram ae

José Bezerra da Silva (Recife, 23 de fevereiro de 1927 — Rio de Janeiro, 17 de janeiro de 2005) foi um cantor, compositor e violonista brasileiro, considerado o embaixador dos morros e favelas. Cantou sobre os problemas sociais encontrados dentro das comunidades, se apresentando no limite da marginalidade e da indústria musical.

Os principais temas foram os problemas sociais dentro das comunidades, entre eles: a malandragem e ladrões à margem da lei, a maconha, e outras linguagens. É considerado um dos principais expoentes do samba do estilo partido alto.

Nordestino, desde a infância foi ligado à música e sempre "sentiu" que apresentava o dom de tocar, causando atritos com a família.

O pai, da Marinha Mercante, saiu de casa quando Bezerra era pequeno, vindo morar no Rio de Janeiro. Com isso, depois de ingressar e ser expulso da Marinha Mercante, descobriu o paradeiro do pai e veio atrás dele. Causando mais atritos com o pai, foi morar sozinho, no Morro do Cantagalo, trabalhando como pintor na construção civil. Juntamente, era instrumentista de percussão e logo entrou em um bloco carnavalesco, onde um dos componentes o levou para a Rádio Clube do Brasil, em 1950.

Durante sete anos viveu como mendigo nas ruas de Copacabana, onde tentou suicídio e foi "salvo" por um Santo da Umbanda, onde ele se tornou um praticante até ingressar numa Igreja Evangélica. A partir daí passou a atuar como compositor, instrumentista e cantor, gravando o primeiro compacto em 1969 e o primeiro LP seis anos depois.
Inicialmente gravou músicas sem sucesso. Mas a partir da série Partido Alto Nota 10 começou a encontrar o público. O repertório dos discos passou a ser abastecido por autores anônimos (alguns usando codinomes para preservar a clandestinidade) e Bezerra notabilizou-se por um estilo Sambandido (ou Gangsta Samba), precursor mesmo do Gangsta Rap norte-americano. Antes do Hip Hop brasileiro, ele passou a transmitir do outro lado da trincheira da guerra civil não declarada: "Malandragem Dá um Tempo", "Seqüestraram Minha Sogra", "Defunto Cagüete", "Bicho Feroz", "Overdose de Cocada", "Malandro Não Vacila", "Meu Pirão Primeiro", "Lugar Macabro", "Piranha", "Pai Véio 171", "Candidato Caô Caô".

Em 1995 gravou pela Sony "Moreira da Silva, Bezerra da Silva e Dicró: Os Três Malandros In Concert", uma paródia ao show dos três tenores, Luciano Pavarotti, Plácido Domingo e José Carreras. O sambista virou livro em 1998, com "Bezerra da Silva - Produto do Morro", de Letícia Vianna.

Em 2001 retornou à fé evangélica através da Igreja Universal do Reino de Deus e em 2003 gravou o CD Caminho de Luz com músicas gospel. Em 2005, perto da morte, mas ainda demostrando plena atividade, participou de composições com Planet Hemp, O Rappa, Velhas Virgens e outros nomes de prestígio da Música Popular Brasileira.

Bezerra morreu na manhã de segunda-feira, dia 17 de Janeiro de 2005 aos 77 anos, depois de sofrer uma parada cardíaca. De acordo com o último boletim médico, a causa do óbito foi falência múltipla dos órgãos. O corpo de Bezerra foi velado no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro. O sepultamento foi em uma terça-feira no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju.

Bezerra estava internado desde o dia 28 de outubro, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital dos Servidores do Estado, Rio de Janeiro, com embolia pulmonar e pneumonia.
O curioso desta data é que Bezerra se auto-intitulava "o bom malandro", por isso quando morresse, queria que não fosse numa sexta-feira ou feriado, para não atrapalhar a praia dos amigos. E morreu numa segunda-feira - ou seja, depois do fim-de-semana e no dia 17 de janeiro, o primeiro mês do ano. 1 7 1.

Frases:

"Quando a malandragem é perfeita ela queima o bagulho e sacode poeira."

"Toda hora tem gíria no asfalto e no morro porque ela é a cultura do povo."

"Bom malandro é cadeado. Nada sabe e nada vê."

"Sou um malandro perfeito, tenho sessenta mulheres. Cinqüenta andando a pé, nove me perturbando e uma em casa de fé."

"Conheço muito malandro que é malandro de conversa. Se a mulher não mete os peito, eles passa fome à beça"

"O meu salário é o mínimo, porém é o máximo que eu consigo vencer, desconto pro INPS e o maldito Leão ainda quer me morder."

"E malandro é malandro e mané é mané"

"Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão"

"Otário só tem dois direitos: tomar tapa e não dizer nada"

"Eu conheço uma pá de otário metido a malandro que anda gingando, crente que tá abafando, e só aprendeu a falar: Como é que é? Como é que tá?"

"Ai gente boa, se num tem intimidade com caneta mete o dedão no papel que tá assinado nosso acordo"

Eu sou cobra criada e tenho muito veneno. Sou neto da madrugada e afilhado do sereno"

"O morro é pobre e a probreza nao é vista com franqueza nos olhos desse pessoal intelectual"

"Em transação de malandro não se põe areia e se tentar atrasar a coisa fica feia"

"Sou produto do morro por isso do morro não fujo e nem corro"

"Com dinheiro tudo bem sem dinheiro tudo mal. O dinheiro nesta vida é peça fundamental"

"Quando Cabral aqui chegou e semeou sua semente, naturalmente começou a lapidação do ambiente"

Clique aqui e veja + no Blog BesideColors

Discografia

Fonte: Besidecolors



Download Gratis CD Bezerra da Silva – Eu não sou Santo 1990

Discografia para download

terça-feira, 22 de junho de 2010

MC Marechal fala sobre lançamento do Single e projetos futuros


Temido por seu freestyle contundente em batalhas e por sua levada primorosa, o MC sangue bom fala do tão esperado disco, de seus projetos recentes e muito mais na entrevista que vocês conferem aqui no Coletivo.

Marechal, você alcançou um espaço dentro do cenário do RAP brasileiro e hoje é um dos nomes mais respeitados da cena, mesmo não tendo nenhum álbum lançado, por que tanta demora para lançar o disco? É muito cobrado por seus fãs?

A "demora" é por me preocupar em fazer da melhor forma, minha intenção é tratar a música com respeito. Coloco "demora" (entre aspas) porque ainda me sinto novo na música e acredito que estou em um bom equilíbrio no tempo.

Existe uma cobrança mas isso na realidade não afeta o processo, fico feliz que a galera tenha interessa pelos sons, e acredito que a melhor forma de manter esse interesse é me dedicando a concluí-los da melhor forma.

MC Marechal - Sangue Bom 2010 (prod. Luiz Café)

Você lançou recentemente, na internet, o single “Sangue Bom (versão 2010)” que em poucos dias teve mais de 15 mil downloads (dados divulgados pela organização Um Só Caminho...), essa resposta do público te impressiona?

Os dados são do Bocada Forte combinados aos do 4shared e sobre impressionar na verdade não, fico feliz com o resultado e acredito que podemos expandir muito ainda. Não há limites para a música honesta.

Segundo a matéria do site Central HIP HOP esse ano está previsto o lançamento da trilogia “Porradão de 5” fale um pouco sobre essa idéia, e quando chegará o primeiro nas ruas?

Na verdade não é uma trilogia, é um novo formato. Custa 5 reais, 5 músicas, de 5 em 5 meses (se possível), sendo vendidos na forma clássica do empreendedorismo de rua, de mão em mão, olho no olho.

Como surgiu a organização "Um Só Caminho..." e qual a proposta de vocês?

Acredito no ditado "os fortes fazem a união", a proposta é propagar a mensagem.

Baixe o single "Sangue Bom 2010"

Prod. Luiz Café
01. Original
02. Instrumental
03. Acapella
04. Versão Rádio

A música “Sangue Bom (Versão 2010)” tem uma instrumental distante do que ouvimos normalmente no RAP, como estão sendo produzidas as músicas? Se percebe nitidamente a qualidade das bases, essa é uma tendência da produção musical dentro do HIP HOP?

O intuito é fazer música, tendência quem faz é o mercado, nossa música não se baseia nos padrões de mercado.

Sobre o Hip Hop do Rio de Janeiro, como você vê a cena carioca hoje, o movimento tem se fortalecido?

Não tenho saído muito por estar focado na música, não tenho capacidade de gerar uma visão concreta da cena nesse momento. Acredito em muitas pessoas, espero ver todas em breve com seus trabalhos e pingos de suor na rua.

No mês de março o RAP brasileiro perdeu o Mc Speed. No “Viradão Carioca” antes do som “Espírito Independente” você dizia, “Os que conviveram, conviveram, os que conheceram, conheceram...” o que você poderia dizer sobre o Speed, além de uma perda para o RAP o que ele representava para os amigos?

Speed foi um professor para mim, respeito de coração.

Veja mais no site Coletivo

Download New Álbuns: The Dream, D'Angelo e T.I.



Tracklist:

01. Love King
02. Make Up Bag (Feat. T.I.)
03. F.I.L.A.
04. Sex Intelligent
05. Sex Intelligent Remix
06. Yamaha
07. Nikki (Part 2)
08. Abyss
09. Panties To The Side
10. Turnt Out
11. February Love
12. Florida University
13. Veteran (Bonus Track)
14. Priceless (Bonus Track)
15. Take Care of Me (Bonus Track)
16. All Black Everything (Bonus Track)
17. Sorry (Bonus Track)

Download: The-Dream - Love King (Deluxe Edition) (2010)

D'Angelo – Interpretations Remakes (2010)


Tracklist:

01. Heaven Must Be Like This (Ohio Players)
02. Feel Like Making Love (Roberta Flack)
03. Cruisin’ (Smokey Robinson)
04. Your Precious Love (Feat. Erykah Badu) (Marvin Gaye & Tammie Terrell)
05. Girl You Need A Change Of Mind (Eddie Kendricks)
06. She’s Always In My Hair (Prince)
07. Can’t Hide Love (Earth, Wind & Fire)
08. I’m So Glad You’re Mine (Al Green)
09. Feel Like Making Love (LIVE) (Roberta Flack)
10. Sweet Sticky Thing (Ohio Players)
11. Give Me Your Love (Curtis Mayfield)
12. Cruisin’ (LIVE) (Smokey Robinson)
13. Use Me (Bill Withers)
14. Everybody Loves The Sunshine (Roy Ayers)
15. Superman Lover (Johnny “Guitar” Watson)

Download: D'Angelo – Interpretations Remakes (2010)

T.I - Inception (2010)



Tracklist:

01. Inception Intro
02. Road to Success
03. Bring it Back (Remix) Ft.8ball & Mjg
04. Keys & A Mac
05. Hello Good Morning (Remix) Ft.Diddy,rick Ross & Nicki Minaj
06. Make Up Bags Ft.the Dream
07. Welcome Back to the Trap
08. Not Lost
09. Love Again Ft.the Dream
10. Bet I Ft.B.O.B.
11. Winner Ft.Jamie Foxx & Justin Timberlake
12. Dope House Ft.Bun B
13. Guilty Ft.Usher
14. Im Back
15. Mind on My Money
16. Tangerine Ft.Big Boi
17. Down Like that Ft.Black Eyed Peas

Download: T.I - Inception (2010)

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Florianópolis também receberá o show de 50 Cent


O Rapper 50 Cent estará em turnê pelo Brasil no mês de julho, e ja foi confirmado mais uma cidade brasileira por onde passará a turnê, em Florianópolis, dia 18, o Rapper e sua banca G-Unit fecham as apresentações no Brasil.

As apresentações serão em Salvador, Gioânia, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Florianópolis.

Na capital catarinense o show acontece no dia 18 de julho, na Passarela Nego Quirido.

50 Cent - Florianópolis

Quando: 18/07 (domingo), às 16h
Onde: Passarela Nego Querido — Avenida Governador Gustavo Richard, 5.000
Quanto: entre R$ 40 e R$ 120
Ingressos: à venda pelos sites www.ingressocerto.com, www.valeracadacentavo.com.br ou nos postos de venda oficiais.
Censura: 16 anos

TURNÊ 50 CENT NO BRASIL

09 de julho

Wet n' Wild Salvador Place, BRA

10 de julho

Fasam University Goiania Place, BRA

15 de julho

Via Funchal Sao Paulo Place, BRA

16 de julho

Mineirinho Belo Horizonte Place, BRA

17 de julho

Marina da Gloria Rio De Janeiro Place, BRA

18 de julho

Passarela Nego Quirido Florianopolis Place, BRA

Clique aqui para comprar os ingressos

Clique aqui e veja mais informações sobre pontos de vendas e valores

Clique aqui e confira o catálogo das peças da grife do Rapper 50 Cent, G-UNIT CLOTHING COMPANY, disponiveis na loja Bloom

Albuns de Drake e Eminem exploram os extremos do hip-hop


De um lado, um rapper e ator canadense em ascensão que se tornou o queridinho do hip-hop devido à força de seus mixtapes distribuídos online. Do outro, um gigante que foi o cantor mais vendido da década passada antes de perder o rumo, se afastar e retomar a carreira no ano passado.

Os dois ocupam os extremos opostos do pêndulo do hip-hop, mas os rappers Drake e Eminem poderiam aprender muito um com o outro em seus novos álbuns. Thank Me Later, a estreia oficial de Drake, lançado esta semana, oferece um retrato atraente de sua rápida ascensão e dos problemas que isso causou ao cantor.

Ainda que mal tenha provado da fama, Drake já escreve sobre ela e suas recompensas com mais que um
traço de suspeita.

O que ele não pode ter sabido é que Recovery, de Eminem, que sai na terça-feira, serve como o extremo oposto e como mensagem cautelar para seu álbum. Eminem já esteve no topo e sabe que a vida lá em cima é solitária, e a queda ao fundo do poço é longa - um tema que propicia a Recovery alguns de seus poucos momentos mordazes (e explora o título de escancarada autoajuda escolhido para o trabalho).

Drake, ou Aubrey Drake Graham, 23, não pede desculpas pelo sucesso instantâneo, mas acreditar nele foi difícil. "Conheço gente demais aqui agora/ Que no ano passado eu nem sabia quem fosse", ele disse em Over. Na faixa de abertura, Fireworks, com a colaboração de Alicia Keys para o refrão, ele é ainda mais franco ao tratar dos críticos: "Olhando aqui de cima/ A paisagem parece lotada lá embaixo/ Meus 15 minutos de fama começaram uma hora atrás".

Confissões como essa fazem de Thank Me Later um disco envolvente, pessoal e universal ao mesmo tempo.

Com So Far Gone, um EP lançado no ano passado e origem do single Best I Ever Had, Drake gerou uma onda de entusiasmo exagerado que poderia facilmente ter eclipsado seu trabalho de estreia. Mas, confrontando as expectativas, ele consegue manter o rumo e provar que os exageros tinham base, em Thank Me Later.

Conta com a ajuda de alguns dos grandes nomes do hip-hop: seu mentor Lil Wayne, Jay-Z., T. I., The-Dream e Young Jeezy, todos os quais fazem participação especiais sem roubar a cena. Também aprendeu com Kanye West, cujo 808s & Heartbreak define boa parte do ritmo glacial e dos arranjos sintetizados e gélidos do disco (The Resistance, Karaoke).

Se sua vida parece boa demais para ser verdade, Drake é o primeiro a admitir. "Sei que as pessoas matariam para viver assim/ Mal posso esperar pelas lembranças do agora", ele canta em Unforgettable.

Ainda assim, ele sabe ter muito a aprender e Jay-Z serve como o sábio vidente em Light Up, alertando sobre os percalços de seu novo estilo de vida: "Drake, olha só como vão te pegar/ Com briguinhas bestas de rap tentando te distrair".

Enquanto Drake se mostra paranoico com relação ao sucesso, Eminem viveu o dele a ponto de se sentir como um animal enjaulado. Em Going Through Changes, o cantor revela muito ao relatar como chegou ao fundo do poço. Trancado em casa, consumindo pílulas de metadona sem parar e odiando o homem que via no espelho, ele compreendeu que seus fãs estavam rindo daquilo que se havia tornado. É um retrato brutalmente pungente, vindo de um cantor mais conhecido pelo seu valor de choque.

Eminem estabelece uma presença feroz em Recovery, alternando vulnerabilidade e instinto de defesa. Em Cold Wind Blows, cospe suas rimas como se não suportasse o sabor que elas lhe deixam na boca. Mas algumas canções adiante, no single inicial Not Afraid, o clima parece ser de redenção: "Caminharemos juntos por essa estrada/ através da tempestade/Não importa o clima", ele canta suavemente no refrão.

Mas nos bons momentos do álbum, ele é irretocável. Talkin' 2 Myself é uma fascinante confissão de que para ele foi difícil ficar distante dos olhos do público. "Quase enlouquecendo/ Quase fiz uma canção xingando Lil Wayne/ Como se tivesse ciúme dele pela atenção que estava recebendo", ele confessa, admitindo que a popularidade de West também o incomodou. (Obviamente Lil Wayne não era assim tão incômodo para ele, porque o convidou para cantar em No Love, sobre um sample de What Is Love, de Haddaway.)

Quando Eminem defende seu legado, em You're Never Over, fica claro que ele pode voltar a ser relevante. Mas enquanto isso ele talvez devesse deixar os holofotes para Drake - presumindo que este deseje a atenção.

Download Video: Eminem - Not Afraid



Tracklist:

01. Strangulation
02. Picked up in an Ambulance
03. Piss me off
04. Head in
05. Aggressive Nature
06. Chronic Leaves
07. Dumb
08. No more Threats
09. 1997 Rap Battle Styles
10. Bored lately
11. Hot as the Equator
12. She dont want none of me
13. Mind State
14. It doesnt really matter

Baixar Mixtape De: Eminem - The Shady Situation


Fonte: HHGlobalizado

Single Oficial do Sandrão Wu-Brasil junto com Wu Tang Clan


WU TANG CLAN E WU BRASIL
APRESENTAM
WU WARRIORS ( WU-GUERREIROS)
SANDRÃO FEAT U-GOD E DJ CIA
PRODUCÃO – CÚPULA 12
MASTERIZACÃO – STEVE SOLA (THE MIX KING)

Esse single é apresentado não só pelo Wu-Brasil mais também Wu Tang Clan pois tem a participação de U-GOD, com certeza valorizando a parceria entre Brasil e Estados Unidos.

A voz do MC Americano foi captada por DJ Cia em sua visita a NYC, e permaneceu guardada , somente esperando a hora certa de ser liberada para o público e amantes do verdadeiro Wu-Rap Mundial.

A produção é da Cúpula 12 (Ministro Mestre de Criação) e masterizada por Steve Sola que juntos consagram essa obra prima de Sandrão, que agora é o segundo MC Brasileiro a trabalhar com Steve Sola considerado por muitos O DR DREE de NYC.

O nome os Guerreiros também mostra a verdadeira realidade do Rap Mundial pois somente os verdadeiros guerreiros sobrevivem ao tempo e ao público seleto desse estilo musical.

“Sandrão foi e sempre será o primeiro brasileiro a representar o Wu Tang Clan no Brasil” Comenta A.C
“E quando juntos formalizamos a idéia do Wu-Brasil e Wu-Furmigueiro sabíamos muito bem que a hora era apropriada para a expansão da família Wu Tang Clan na America do Sul “ Relembra A.C

Em três meses de trabalho muitas música já foram liberadas , vídeos do RZA( Dono do Wu Tang Clan) em português, o vídeo de AC (Envy) e o do Sandrão que esta em fase final sobre o Rei Pelé.

Sem nunca esquecer o Wu-Furmigueiro que é a família Wu-Brasil como um KILLARMY Brasileiro que tem nomes de peso do cenário nacional como : Função RHK, Guerrilheiros ,MC KV, Ministro (Cúpula12, Dom Negrone (RJ),U-Inverso, DJ Bill (CTBA),MC Fhato (SP),Drunk Sinatra (BEATMAKER) e muitos outros de diversos estados do Brasil,
Hoje Wu-Brasil tem uma banca de mais de 80 artistas e produtores por trás das vozes de Sandrão e AC que juntos idealizam os passos cuidadosamente da bandeira Wu Tang no Brasil e repassam para os outros membros do Wu-Brasil e Wu-Furmigueiro para juntos atacarem o Brasil momentaneamente como um enxame de abelhas bem ao estilo KILLABEES (Banca Wu Tang Clan) .

A música é um clássico que lembra muito o Wu Tang do Forrever ou 36 Chambers que contagiou o mundo todo.

A parte de Sandrão sempre verdadeiro e fiel aos seus idéias não deixam duvidas que ele é o legitimo Wu Guerreiro do Brasil.

É oficial o primeiro Single do Sandrão WU WARRIORS (WU GUERREIROS) com nada mais nada menos que U-GOD E DJ Cia .

DOWNLOAD

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Videos do dia

Snoop Dogg – Oh Sookie


Nike Sportswear apresenta: "Umbabarauma" (2010) com Jorge Ben Jor e Mano Brown


TIO FRESH part. SP FUNK, EMICIDA, XIS, SOMBRA, KAMAU, MAX B.O.,KLJAY, DJ HUM E CRIS


Birdman (Feat. Lil Wayne & Tyga) - Loyalty


Jim Jones - More Than A Hustla (feat. Sen City)


Xzibit - Hurt Locker


N.E.R.D (Feat. Nelly Furtado) - Hot & Fun


Justin Bieber (Feat. Usher) - Somebody to Love Remix


E-40 - Dem Boyz


Eminem & Rihanna Performance ao vivo em Los Angeles!


Tha Dogg Pound ft. Soopafly – Another Clip


CABAL - Nossa Bandeira (Wavin' Flag Brazil)


Scarface - Dopeman


Pitbull (Feat. The New Royales) - Can't Stop Me Now

LOS ANGELES LAKERS VENCE E LEVA O 16º TÍTULO DA NBA



Kobe Bryant carregava nos ombros o peso de ter de ser decisivo. Tinha todos os olhares voltados em sua direção. Tinha o sonho de conquistar o seu quinto anel. Mas teve também uma sombra que o acompanhou em quadra e atendia pelo nome de Ray Allen. E ela foi incansável. Mas apesar da dificuldade imposta, o Los Angeles Lakers acreditou. Se superou diante de um Boston Celtics mais bem organizado nas duas tábuas e conquistou seu 16º título com 4 a 3 na melhor de sete, dentro de casa, numa noite onde não houve um herói, como de costume, mas um time de heróis. Com a vitória por 83 a 79 (34 a 40), os Lakers conseguem se manter no topo pelo segundo ano consecutivo, se aproximam do número de títulos do adversário (tem 17) e devolvem a derrota sofrida em 2008, embora jurem que nunca encararam a série final como uma revanche.

E mesmo que não tenha rendido o que esperava, Kobe terminou a partida como cestinha com 23 pontos e 15 rebotes. Além de ter se igualado a Magic Johnson em número de títulos vestindo a camisa amarela e roxa, ele foi novamente eleito o MVP das finais.

- Foi o mais difícil título que ganhei. A cidade queria muito. Hoje saí um pouco do jogo porque queria muito vencer. Esse é o troféu mais doce porque foi de novo contra eles (Celtics) e repito, foi o mais difícil – disse o craque.

O jogo

O nervosismo parecia ser o maior adversário das duas equipes no primeiro quarto. Os arremessos saíam desequilibrados ou não davam nem em aro. Kobe Bryant sofria marcação dupla e não encontrava espaços para abrir contagem. Enquanto isso, os companheiros aproveitavam a maior liberdade para fazer o que seu principal cestinha só conseguiu depois de nove minutos. Exatamente no momento em que os Celtics se soltavam no jogo. A contribuição decisiva veio do banco. Com a entrada de Glen Davis no lugar de Rasheed Wallace, o Boston melhorou sua defesa e abriu nove pontos de frente: 23 a 14.

Até que a agressividade trocou de lado. Os Lakers brigavam por cada bola, por cada rebote. Vontade traduzida em 11 pontos seguidos contra nenhum do rival. Atônito com a reação, o Boston errava. Kevin Garnett voava para fora da quadra tentando salvar um bola e quase atropelou o ator Jack Nicholson na primeira fila. A equipe precisou de cinco minutos para sair do zero, com uma cesta do armador Rajon Rondo. Que pôs fim também ao apagão momentâneo. Paul Pierce chamou a responsabilidade e ajudou a retomar o comando do placar: 40 a 34.

Sem muita resistência, o time conseguiu construir uma vantagem confortável. Enquanto os anfitriões forçavam demais os chutes de três e Ray Allen seguia fechando a porta para Kobe, os Celtics fugiam 11 pontos (47 a 36). Ron Artest, que passou a ser a opção ofensiva dos Lakers, tentava diminuir o prejuízo causado pela desorganização no ataque. Do outro lado, a casa estava arrumada. O que fazia Kobe não conseguir mais esconder a sua irritação a cada vez que via o marcador se mover. Se não acertava nada lá na frente, a estrela do time tentava dar sua contribuição nos rebotes. As falhas do adversário também abriram caminho para a diferença cair: 57 a 53.

Um lance livre cobrado por Ron Artest recolocou o Los Angeles no jogo (61 a 61). Pau Gasol – gigante na partida com 19 pontos e 18 rebotes -, brigava no garrafão e dava nova chance para que seus companheiros tivessem mais sucesso em um próximo arremesso. E eles passaram a retribuir o esforço. Dois lances livres de Kobe, seguido de uma cesta colocaram os Lakers à frente (68 a 64) a cinco minutos do fim. E a equipe não olhou mais para trás. Esteve mais atenta à marcação e foi minando as forças do Boston Celtics, que passou o último período pendurado com faltas e amargando bolas no aro. No último minuto, os arremessos de três passaram a ser a única arma do time visitante. Restando 15s, encostou no marcador (81 a 79), mas Sasha Vujacic sofreu falta e converteu seus lances e viu Rondo errar o chute de três.

fonte: GLOBOESPORTE.COM

quinta-feira, 17 de junho de 2010

MV Bill que faz show hoje em Porto Alegre é destaque da Carta Capital



MV Bill é destaque na revista Carta Capital com a matéria "O Popstar do Morro", atual garoto propaganda a operadora de telefonia Nextel, o mensgeiro da verdade também concedeu uma entrevista ao jornalista Pedro Alexandre Santos na Cidade de Deus. Leia um trecho abaixo.

CC: Você aparece em páginas inteiras de jornais, nos anúncios da Nextel, mas os mesmos jornais não avisam que seu disco saiu.

MVB: É igual à Men’s Health, uma revista para o público masculino. Eles dão dicas específicas para quem tem sardas – pessoal mais claro. Para quem tem problema com luz solar – pessoal mais claro. Mas não dão dica específica para pele preta. Nunca teve uma pessoa preta na capa. Agora estou na contracapa da revista com a propaganda paga pela Nextel. Estou chegando (ri), fui até página da Veja pela Nextel, olha que inusitado. Que eu me lembre, nunca antes tinha aparecido na Veja. A Nextel atende de trilionário até miserável, e de maneira igual. Sou o primeiro afrodescendente a fazer essa campanha. Tive acesso aos primeiros números, houve um grande crescimento em pedidos de linhas com a campanha, e um número significativo é pertencente à classe C. Ou seja, muitos pretos, pessoas de baixa renda, gente de periferia, branco pobre.

Leia a matéria na integra clicando aqui.

Lembrando que tem show do MV Bill hoje em Porto Alegre

Fonte: Radio457FM

Data: 17/06/2010
Local: Bar Opinião
Hora de Início: 23h

Ingressos:

Primeiro lote (os 200 primeiros ganham o CD): R$ 25,00

Segundo lote: R$ 30,00

Terceiro lote: R$ 35,00

Informações:

www.opiniao.com.br

(51) 8401-0104

Snoop Dogg não é autorizado a se apresentar em Haia, na Holanda


O rapper norte-americano Snoop Dogg, que visita frequentemente a Holanda e é apreciador do fácil acesso à maconha de lá, não foi autorizado a se apresentar em um show gratuito em Haia, disseram as autoridades holandesas nessa quinta-feira.

O prefeito da cidade holandesa, os promotores públicos e a polícia pediram aos organizadores do festival Parkpop, conhecido como o maior da Europa, que encontrem outro artista para substituir Snoop Dogg "para poder garantir o clima livre, amigável e gratuito do Parkpop", que está marcado para o dia 27 de junho.

Conhecido por gostar de maconha e haxixe, que são vendidos livremente em lojas holandesas chamadas de cafés, Snoop Dogg é um visitante frequente e costuma se apresentar no país europeu pelo menos uma vez por ano.

"É muito desagradável ter o destaque do evento cortado do programa dez dias antes", disse uma porta-voz do organizador Ducos Productions à ANP-Reuters.

Snoop também está escalado para se apresentar em show com ingressos esgotados na conferência 'Melkweg' em Amsterdã. Durante um show, no mesmo local, em 2008, ele fumou diversos cigarros de maconha durante a sua apresentação e chegou a ser acompanhado pelo cantor Willy Nelson, que também é co-presidente da Organização Nacional pela Reforma das Leis sobre Maconha (Norml, na sigla em inglês).

Fonte: HHGlobalizado

Abaixo uma paródia com uma propaganda da cerveja Heineken na versão de Snoop Dogg e o Filho de Bob Marley com suas respectivas preferências

Em Breve Novo Álbum de Fat Joe – The Darkside Vol. 1




Após a capa do álbum está abaixo a lista das faixas com os créditos de produção completa.

1. Intro [Prod. by Scram Jones]
2. Valley Of Death [Prod. by Cool & Dre]
3. I Am Crack [Prod. by Just Blaze]
4. Kilo (feat. Clipse & Cam’ron) [Prod. by DJ Infamous]
5. Rappers Are In Danger [Prod. by DJ Infamous]
6. Slow Down (Ha Ha) (feat. Young Jeezy) [Prod. by Scoop DeVille]
7. If It Ain’t About Money (feat. Trey Songz) [Prod. by Cool & Dre]
8. No Problems (feat. Rico Love) [Prod. by Scoop DeVille]
9. How Did We Get Here (feat. R. Kelly) [Prod. by Raw Uncut]
10. Money Over Bitches (feat. Too $hort & TA) [Prod. by Raw Uncut]
11. Heavenly Father (feat. Lil Wayne) [Prod. by STREETRUNNER]
12. I’m Gone [Prod. by DJ Premier]

Fat Joe reacende rivalidade com 50 Cent em 'Darkside'

líder do Terror Squad, Fat Joe, promoveu uma pré-audição de Darkside - seu mais novo álbum de inéditas. Joey Crack aparece atacando 50 Cent em uma faixa intitulada Welcome to the Darkside.

O som conta com linhas inteligentes e um instrumental pesado. Na música, Joe pode ser ouvido dizendo: 'Nós vamos fazer a maior festa quando o Curtis morrer'.

Cool & Dre mantiveram o ritmo com Valley Of Death, faixa que conta com guitarras e uma vibe contagiante. Outro som que promete dar o que falar é I Am Crack (Eu sou o Crack). A faixa, produzida por Just Blaze, traz Fat Joe rimando como se fosse a própria droga.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ultimos Lançamentos mp3 para download


Dr. Dre feat Jay-Z – Under Pressure

Drake Ft. Jay z Lil Wayne - Light Up Remix

Capone-N-Noreaga feat. The LOX – Bodega Stories [Dirty]

David Banner - Whos That

Young Buck - Ya Betta Know It

Bun B Ft. Jazze Pha - Til We Say So

Gucci Mane - Dope Boyz


DJ Self feat. Jim Jones, Cam’ron & Roscoe Dash – Show Out (Up North Remix)

Cronica Mendes - Nao se esqueça da Africa

Cabal - Nossa Bandeira (Wavin’ Flag Brazil)

Makeba Feat. Sean Kingston - I'm On Fire

Travie McCoy - We'll Be Alright

Usher - Mayday

T Pain - No Switch

Kelly Rowland feat. Nikki - Heartbreaker

Ester Dean feat. Chris Brown - Love Suicide

B-DYNAMITZE - "O Mundo É Meu" (com MINISTRO e JHENNY PRINCESS) Prod. Cyber

B.I.G. e DIVOX - BRASIL CAMPEÃO (Prod.Divox)

DMX – Ya’ll Niggas Bounce

Travie McCoy ft. Gucci Mane, T-Pain & Bruno Mars – Billionaire (Remix)

Feliz aniversário Tupac Shakur


Nesta quarta (16 de Junho), Tupac Shakur completaria 39 anos de idade se estivesse vivo. O rapper foi baleado em Las Vegas no dia 7 de Setembro de 1996. Tupac veio a falecer seis dias depois do ocorrido. Seu assassinato continua sem solução.

Tupac continua vivo através de sua obra musical, que inclui álbuns como The Don Killuminati:The Seven Day Theory, All Eyez on Me, Better Dayz, Me Against the World, Pac’s Life e 2Pacalypse Now.

De acordo com o Guinness Book, Tupac Shakur é o rapper que mais vendeu discos, atingindo mais de 75 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo.

Para saber mais sobre Tupac Amaru Shakur clique aqui

Abaixo alguns videos legendados da grandiosa obra que Tupac deixou para seus fãs

2Pac - Dear Mama


Tupac - Changes


2Pac - I Aint Mad At Cha


2Pac - Hit em up


2Pac - Ghetto Gospel (feat. Elton John)


2Pac - Unconditional Love

terça-feira, 15 de junho de 2010

Sha Money XL fala sobre a G-Unit e ex-membros


O site SOHH.com falou com o ex-associado da G-Unit, Sha Money XL, para saber como anda o seu relacionamento com a banca de 50 Cent. Sha, agora vice-presidente sênior da A&R na Def Jam, também falou sobre os ex-membros da banca, Game e Young Buck. "Eu falo com o Banks, Yayo e 50 pelo menos duas vezes por semana," disse Sha sobre manter contato com a G-Unit. "Eles são meus irmãos, nós somos uma família. Então nem sempre é só sobre negócios ou dinheiro, eu só quero saber como eles estão, tá ligado? Eu nunca dei as costas aos meus manos, eu não sou esse tipo de cara, se eu tiver problemas com o 50 o mundo nunca saberia. Eu respeito o Buck, mas, quando você abandona um grupo só porque as suas decisões de negócio não eram certas para você, você não pode simplesmente desrespeitar o homem que te ajudou a ser quem você é. Eu tiro meu chapéu pro 50 porque ele ajudou muitos caras ganhar dinheiro e muitos artistas, Banks está de boa, Yayo está de boa, Buck estava de boa, eu não sei como ele está agora mas ele estava de boa. Até o Game, ele era chamado de 'Hurricane' ('Furacão') porque ele colava com a G-Unit, cadê esse apelido agora? Esse cara continua fazendo seus álbuns e obviamente não tem a mesma qualidade sonóra que teria se ele ainda estivesse na G-Unit, se ele ainda estivesse lá ele estaria bombando hoje em dia. Esse som, 'Hate It or Love It', você nunca mais vai fazer algo assim. Eu não mostro respeito à um cara e depois dou as costas para ele e desrespeito ele em público. Isso é coisa de covarde que só quer atenção, eu não faço isso." Sha também falou sobre os próximos projetos dos integrantes do grupo. "O álbum do Banks será lançado este ano," disse Sha sobre o próximo álbum do rapper, "Hunger For More 2". "O 50 está gravando filmes, cara, esse maluco está para ser o próximo Tyler Perry.

Ele lançará filmes que 'ele' produziu, sua companhia. Essa parada é verdadeira, não aquelas coisinhas do Master P, dois filmes, filmes verdadeiros cara. Ele estará na Forbes novamente, ele está estudando, escrevendo e fazendo filmes neste momento. Yayo [esteve] em Detroit fazendo um filme com Benny Boom, ele está virando um ator também, está expandindo sua carreira, ele está para lançar outras coisas também, tem uma linha de roupas à caminho, Yayo está fazendo o dele."

Confira a seção da G-Unit em nossa Loja Virtual com o catálogo da grife de roupas do Rapper 50


Fonte: Rap Gringo

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Jay-Z na capa da Rolling Stone Gringa + videos do último show ao vivo


O rapper Jay-z estampa a capa da Revista RollingStone no auge dos seus 40 anos de idade. Jigga fala sobre suas conquistas dentro e fora do Rap e como se tornou um homem de negócios bem sucedido.

Em entrevista para a revista Rolling Stone, Jay-Z declarou que continua competindo no mesmo nível de artistas como Lil Wayne, apesar de seus 40 anos de idade.

Uma das razões que me levaram a fazer o ‘Blueprint 3′ foi o desafio, disse Jay. Temos visto gente como o LL Cool J ter longevidade e respeitamos sua herança, mas não é como se ele estivesse competindo no mesmo nível do Lil Wayne neste momento.

Então, para eu poder competir no nível do Lil Wayne, com a idade que estou, é um sufoco. Isso nunca foi feito, adicionou. Eu acho que o problema com as pessoas é que quando elas começam a envelhecer, dizem: ‘rap é um jogo de moleque novo’, e ficam tentando fazer músicas jovens. Mas você não conhece a gíria, isso muda todo dia. Você pode visitar o tema, mas esses moleques vivem isso todos os dias, enquanto você está apenas visitando. Então, você está tentando ser algo que não é, e o público não compra essa idéia.

abaixo os videos do show de Jay-Z ao vivo no Bonnaroo Festival 2010










Diddy diz ter arrependimentos sobre morte de Notorious B.I.G.



P. Diddy diz que queria ter feito mais para salvar Notorious B.I.G. O rapper --cujo single "I'll Be Missing You", de 1997, foi feito por conta da morte de seu amigo próximo-- se arrepende de decisões que tomou na noite em que a lenda do hip-hop foi assassinada com tiros no dia 7 de março de 1997.

Em entrevista ao US Rap News, P. Diddy disse: "provavelmente o único arrependimento que me assombra é o da noite na qual o Biggie foi morto. Ele deveria ter ido para uma turnê promocional em Londres, e ele me convenceu a deixá-lo ficar em Los Angeles. Esse é um arrependimento que eu tenho, de não ter forçado ele a subir no avião".

Notorious B.I.G. morreu com quatro tiros no peito após ser atacado por pessoas armadas em um veículo, depois de deixar uma festa na cidade.

P. Diddy está atualmente no Reino Unido promovendo seu filme mais recente, "Get Him to the Greek", que também conta com o comediante britânico Russell Brand.

Fonte: HHGlobalizado

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Videos do Dia

Black eyed ao vivo (Abertura Copa 2010)


Alicia Keys cantando Empire State Of Mind na abertura da copa.


Travie McCoy ft. T Pain & Young Cash "The Manual"


Soulja Boy - Touchdown


Magic - Pra Me Lembrar (Part. Remy Yo)


Juvenile - Drop That Thang


Tech N9ne - O.G.


Wiz Khalifa - Mezmorized


Gucci Mane - Everybody Looking


MC Eiht - So Well

Download - Filme Invictus (Africa do Sul) Dvdrip 2010 (Dual Áudio)



Informações do Filme

Titulo Original: Invictus
Título Traduzido: Invictus
Gênero: Biografia / Drama / Esporte
Duração: 134 minutos
Diretor: Clint Eastwood
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 1.56 Gb
Resolução: 656×272
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: AC3 384Kbps
Idioma: Português / Inglês

DOWNLOAD

Sinopse:

Invictus acompanha o período em que Nelson Mandela (Morgan Freeman) sai da prisão em 1990, torna-se presidente em 1994 e os anos subsequentes. Na tentativa de diminuir a segregação racial na África do Sul, o rugby é utilizado para tentar amenizar o fosso entre negros e brancos, fomentado por quase 40 anos. O jogador Francois Pienaar (Matt Damon) é o capitão do time e será o principal parceiro de Mandela na empreitada.

Invictus - Trailer (legendado)

Fat Joe diz que seu novo álbum será um clássico e fala sobre Eminem


O líder do Terror Squad, Fat Joe, prometeu que Darkside, seu novo álbum de inéditas, será um clássico. Ele disse ainda que o trabalho ofuscará seus lançamentos anteriores, incluindo o platinado Jealous Ones Still Envy.

Eu sinto que é um clássico do hip-hop, disse Joe. De Premier à Just Blaze. De Cool & Dre à Street Runner, Infamous, Scoop Deville, Scram Jones...

O que eu quero saber é: quem faz dez álbuns e, no décimo álbum, faz um trabalho melhor que os anteriores? Eu não uso a palavra clássico sem motivo, nunca tive um clássico. Confiram esse, finalizou.

Após ouvir o novo álbum de Eminem, Recovery, Fat Joe falou com a revista XXL sobre o trabalho do astro de Detroit. Esse álbum é louco, disse o rapper do Bronx.

Aquele som dele e do Wayne, a faixa número dois (Talkin’ 2 Myself)... Todas essas músicas, cara. Esse maluco rimando é pesado, adicionou. Joe disse ainda que, embora estivesse esperando um som diferente do álbum, não se decepcionou.

Eu achei que não ia gostar do álbum, porque os malucos estavam falando isso e aquilo, mas esse bagulho foi pesado. Eu estava esperando um álbum normal de hip-hop, tá ligado? Foi um álbum mais produzido pelo Just Blaze. Eu gostei desse álbum, muito. Não posso mentir para você. Acho que ele voltou para onde estava. Papo reto. Eu acho que, liricamente, ele voltou para onde estava. É isso que eu percebi no álbum, concluiu.

Em notícia relacionada, o novo álbum de Fat Joe, The Darkside: Volume 1, está previsto para 27 de julho. O trabalho contará com produções de DJ Premier, Just Blaze, Cool & Dre, Street Runner, Infamous, Scoop Deville e Scram Jones. Nomes como Lil Wayne, Too $hort e R. Kelly estão confirmados entre as participações.

Fonte: Centraldorap

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Jaquetas e Blazers de Plush Viigs









Novos modelos de Jaquetas, Blazer e casaquinhos de Plush femininos chegaram na loja, acima as fotos de alguns dos modelos

Todos modelos estão saindo por R$ 119,90

Em breve vamos reativar a seção das peças femininas na Loja Virtual, estamos com uma grande variedade de peças femininas na loja.

BLOOM HIP HOP SHOP - FELIPE CAMARÃO 594 - BOM FIM - PORTO ALEGRE - RS

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Novos Bonés da marca Sens na Loja







Chegou na Loja novos Bonés da marca Sens, modelos Flexfit e Aba Reta


Em breve atualizados na seção dos bonés e acessórios na Loja Virtual da Bloom


Siga-nos no Twitter
BLOOM HIP HOP SHOP - FELIPE CAMARÃO 594 - BOM FIM - PORTO ALEGRE - RS


domingo, 6 de junho de 2010

Eminem defende a participação de Rihanna e Pink em 'Recovery'


acima a capa do novo álbum

O rapper Eminem havia divulgado na semana passada a tracklist de seu novo álbum, Recovery, que deve chegar äs lojas no dia 18 de junho.
Mas o que causou tumulto entre seus fãs e a crítica foi o anúncio dos convidados especiais escolhidos por Eminem para seu novo trabalho de estúdio. O rapper se jogou no pop e resolveu convidar Pink e Rihanna, além de Lil Wayne, que está preso desde o ano passado por porte de armas.

Em uma entrevista para a estação de rádio francesa Skyrock FM, entretanto, o rapper não gostou das críticas que recebeu por causa da participação de duas cantoras pop em seu álbum e defendeu sua escolha com unhas e dentes.

"Eu sei que elas dão conta. Trabalhar com elas faz todo o sentido do mundo, Quando eu estava gravando a música Won't Back Down, achei que Pink seria uma boa escolha para os vocais. Daí liguei para ela e pronto, ela fez o que tinha que fazer. Aconteceu a mesma coisa com Rihanna. Antes de falar, você precisa ouvir essas duas músicas para compreender o que as duas fizeram e porque as colaborações fazem todo o sentido", defendeu Eminem.

Tracklist

1. COLD WIND BLOWS
2. TALKIN’ 2 MYSELF FEAT. KOBE
3. ON FIRE
4. WON’T BACK DOWN FEAT. P!NK
5. W.T.P.
6. GOING THROUGH CHANGES
7. NOT AFRAID
8. SEDUCTION
9. NO LOVE FEAT. LIL WAYNE
10. SPACE BOUND
11. CINDERELLA MAN
12. 25 TO LIFE
13. SO BAD
14. ALMOST FAMOUS
15. LOVE THE WAY YOU LIE FEAT. RIHANNA
16. YOU’RE NEVER OVER

Fonte: Hip Hop Not. Int.

sábado, 5 de junho de 2010

Download: Drake - Thank Me Later (2010) Álbum Completo


Lista das Musicas – Tracklist:
01. Fireworks f. Alicia Keys (prod. Crada & 40)
02. Karaoke (prod. Francis & The Lights
03. The Resistance (prod. 40)
04. Over (prod. Boi-1da & Al-Khaaliq)
05. Show Me A Good Time (prod. Kanye West)
06. Up All Night f. Nicki Minaj (prod. Boi-1da)
07. Fancy f. T.I . & Swizz Beatz (prod. Swizz Beatz)
08. Shut It Down f. The-Dream) (prod. Omen & 40)
09. Unforgettable f. Young Jeezy (prod. Boi-1da & 40)
10. Light Up f. Jay-Z (prod. Tone Mason & 40)
11. Miss Me f. Lil Wayne (prod. Boi-1da w/ 40)
12. Cece’s Interlude
13. Find Your Love (prod. Kanye West & Jeff Bhasker)
14. Thank Me Now (prod. Timbaland)download de musicas

DOWNLOAD CD Drake – Thank Me Later 2010

Link Alternativo

O aguardado 'debut' do rapper Drake, Thank Me Later, vazou na internet no começo da semana - duas semanas antes de chegar às lojas. O ocorrido parece não ter incomodado o novato artista, que falou sobre o assunto através de seu Twitter.

O rapper canadense disse aos fãs para aproveitarem o vazamento do álbum, mas também fez questão de lembrar a data de lançamento do mesmo.

Eu distribui música de graça durante anos, então estamos de boa por aqui... permita que o álbum seja a trilha sonora do seu verão e APROVEITE! 15 DE JUNHO!, ele disse no twitter.

Thank Me Later conta com participações de Jay-Z, Alicia Keys, Young Jeezy, Lil Wayne e Bun B, entre outros.

Acima o link para download do álbum completo

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Videos do Dia

Eminem – Not Afraid


Young Buck & Savion Saddam - Gettin Money


The-Dream (Feat. T.I.) - Make Up Bag


Detail -Tattoo Girl (Foreva) (feat. Lil Wayne, T-Pain & Travie McCoy)


Thugged Out (Feat. Slim Thug) - That Girl Bad


T.I. - Yeah U Know (Takers) Movie


Ray Rizzy (Feat. Lil Jon & Juvenile) - Ok, Yea


Justin Bieber (Feat. Jaden Smith)filho de Will Smith - Never Say Will


Mike Beck - Dangerous Life (feat. J Mizzle)


Tha Dogg Pound - Dogg Pound Gangstaz


Armageddon - It's Over (Remix) (feat. Fat Joe, N.O.R.E. & Doo Wop)


Gucci Mane - 911 Emergency


Ron Browz (Feat. J.R. Writer) - Good Morning


Eminem Performance de Stan na Foreign TV!