segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Novo vídeo comercial da Bloom Shop




Clique aqui
e confira as diversas promoções de verão e as roupas e acessórios das melhores marcas nacionais e importadas do estilo urbano, no site e loja virtual da Bloom.

Snoop Dogg no comercial da PEPSI sobre o Super Bowl



Snoop Dogg é a estrela deste ano na campanha da Pepsi. Snoop tem seu próprio lugar no Super Bowl e agora ele está de volta com o Chef Snoop, e mostra seus ingredientes secretos para fazer o aperitivo perfeito para o jogo no domingo. Muito ‘orégano’ é a chave.

50 Cent e Ciara se estranham no Twitter


50 Cent e Ciara discutiram no Twitter neste sábado (29 de janeiro). Tudo começou quando a cantora questionou os tweets do líder da G-Unit, que não ficou nada satisfeito com os comentários da ex-namorada, a quem chamou de 'vadia'.

50 Cent: Acabei de sair da mansão da playboy. Acho que quero ser um cafetão agora. Caraca, eu tenho fortes qualidades de cafetão (rindo alto).


50 Cent: Estou procurando por garotas para começar minha nova linha de trabalho. Tem pu*** de forte potencial no twitter agora (rindo alto).

Ciara: As coisas que as pessoas falam no twitter dizem muito sobre o caráter delas, presta atenção! :)

50 Cent: Pode crer, eu twitto coisas que tem a ver com o meu caráter, vadia. Eu tenho senso de humor, arrume um pra você também (rindo alto). É por isso que você tem 3 milhões de seguidores a menos que eu.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Lil Wayne trabalhando duro no próximo álbum: 'Tha Carter IV'


O rapper David Banner falou recentemente sobre o novo álbum de Lil Wayne, Tha Carter IV. De acordo com ele, Weezy está trabalhando forte no sucessor do multi-platinado Tha Carter III - que vendeu incríveis 1.005.545 cópias em sua primeira semana nas lojas.

O Wayne é como o Kobe Bryant neste momento, disse Banner. Você sabe, enquanto o Kobe envelhece, ele só se preocupa com campeonatos. O Lil Wayne está nessa situação.



Ele está muito focado e forte neste momento, finalizou.



O artista da Young Money, Mack Maine, declarou que Wayne está quase terminando o projeto: Eu estava em estúdio todas as noites trabalhando neste Carter IV, ele disse ontem (27 de janeiro). Nós temos o David Banner chegando hoje à noite, então esperamos que ele venha com algo.



Tha Carter IV não tem data de lançamento.

Fonte: Centraldorap

Download Série - Spartacus: Gods of the Arena 2ª Temporada


“Spartacus: Gods of the Arena” explicará a ascensão de Quintus Lentulus Batiatus (John Hannah). A Casa de Batiatus domina a cidade de Cápua há muitos anos, oferecendo os melhores gladiadores para lutar na Arena e Quintus recebe por parte do pai a responsabilidade de manter o bom nome da Casa. Ambicioso, ele pretende elevar o nome dos Batiatus acima de todos as glórias já conquistadas, tendo ao seu lado o apoio da sua esposa Lucrécia (Lucy Lawless). Para isso, Batiatus investe tudo o que tem na formação de um gladiador, Gannicus (Dustin Clare), um homem que vive, luta e ama como se fosse o seu último dia. Contudo, a luta pela glória também traz inimigos que anseiam a destruição da Casa de Batiatus e a morte do gladiador.

A minissérie Spartacus: Gods of the Arena estreia dia 21 de janeiro no Starz e conta com 6 episódios. Esta minissérie deriva do fato de terem diagnosticado cancer ao ator Andy Whitfield, que interpretava Spartacus. A estação decidiu então encomendar a minissérie para preencher o tempo enquanto esperava uma recuperação do actor, mas uma recaída recente fez com que os médicos que o acompanhavam decidissem aconselhá-lo a abandonar a série para passar a um tratamento mais agressivo. Whitfield estava já a treinar para a segunda temporada e a estação decidiu avançar com a produção e substituí-lo.

Gênero: Luta
Duração: 42 min
Data de Lançamento: 2011
Resolução: 624 x 352
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Idioma: Inglês

Legenda: Português (Embutida)

Estreia dia 21 de janeiro

21/Jan/11 – Segunda Teporada, Episodio 1


DOWNLOAD


Episodio 2 – 28/Jan/11 Missio

Episodio 3 – 04/Fev/11 Paterfamilias

Episodio 4 – 11/Fev/11 Beneath The Mask

Trailer da Segunda Temporada abaixo

Bouncing Cats: uma inspiradora história do Hip Hop em Uganda



Uganda tem sido chamado de um dos piores lugares do mundo para ser uma criança. No Sul, as crianças enfrentam a ameaça da pobreza e da doença. No Norte, estas ameaças estão inflamadas por uma guerra brutal, entre a Lord's Resistance Army (LRA), um movimento de resistência, envolvido na rebelião armada contra o governo de Uganda. Conflito que dividiu famílias, levou ao sequestro e mutilação de dezenas de milhares de crianças, resultando na deterioração da identidade cultural do país africano.

Bouncing Cats é uma inspiradora história da tentativa do homem em criar uma vida melhor para os filhos de Uganda, usando o hip hop como ferramenta social através do b-boy e o breakdance. Em 2006, Abraham "Abramz" Tekya, um ugandense com AIDS b-boy e órfão criou o Breakdance Project Uganda (B.P.U.). Seu sonho era criar uma oficina gratuita para capacitar, curar e reabilitar a comunidade, ensinando aos jovens sobre a cultura b-boy. Baseado em Kampala, capital de Uganda, o projeto B.P.U. foi recentemente ampliado para incluir aulas permanentes em Gulu, norte de Uganda. Abramz dá aulas três vezes por semana, a mais de 300 crianças de todas as partes do país. Muitas das crianças estão desabrigadas, vítimas da guerra e da pobreza.

Crazy Legs, um dos membros fundadores da Rock Steady Crew visitou Uganda, depois de receber um convite de Abramz para dar aulas de b-boy. O que ele descobriu em sua chegada era ao mesmo tempo comovente e inspirador. Viajando por todo Uganda, das favelas do Sul para o Norte devastadas pela guerra, Crazy Legs encontrou uma paixão pelo hip hop e seu desejo de aprender entre as condições mais precárias.

Bouncing Cats segue Abramz, Crazy Legs, e o projeto B.P.U. em uma viagem para conhecer a cultura hip hop em uma mudança social positiva. O filme apresenta narração do rapper Common e entrevistas com Mos Def, Will-I-Am, e K'Naan.

BOUNCING CATS film trailer from nabil elderkin on Vimeo.



Fonte: Coletivo Hip Hop

Chefão da BMF em entrevista para o AllHipHop.com: Big Meech pt. 2


Na segunda parte da conversa com o AllHipHop.com o encarcerado chefe da droga, Demetrius “Big Meech” Flenory vai fundo na história da rua. Flenory, que está cumprindo uma sentença de 25 anos na Geórgia, revela as origens da BMF, uma quadrilha de traficantes acusada de vender toneladas de cocaína e de lavagem de mais de 270 milhões de dólares.

Meech explica uma série de incidentes, incluindo o assassinato de um amigo de infância/guarda-costas de Sean “Diddy” Combs, Anthony “Wolf” Jones. Wolf era tão ligado a Diddy que ele era um co-réu no julgamento do mesmo, pelo tiroteio em um clube em 1999, envolvendo J. Lo e Shyne. De acordo com Big Meech, ele não estava envolvido nesse assassinato, nem nas acusações de venda de drogas das quais ele é considerado culpado.

AllHipHop.com: Além das enormes quantidades de cocaína que dizem que vocês traficavam, a quantia de dinheiro também era inimaginavel. Como ele era transportado por todos os clubes, sem qualquer tipo de violência? Eu vi seus manos gastarem pelo menos 100.000 dólares em uma noite em Atlanta.

Big Meech: O que estou dizendo é que todo mundo estava feliz. todo mundo estava fazendo dinheiro. Eu estive num lugar como Atlanta por um longo tempo. Morei lá desde a década de 1990, alias desde 1988. Eu não tinha problemas que outras pessoas tinham,eu passei por um monte de coisas. Quase 90 por cento das cidades onde estive, eu não tinha nada alem de amor. Assim, isso(dinheiro) nunca foi nenhum problema. E nós não fazemos nenhum roubo, apenas nunca tivemos problemas. Quando você tem uma equipe que está com fome, eles podem se voltar contra você.

AllHipHop.com: Você tem uma visão sobre negócios e sobre si mesmo que é muito diferente. De onde a sua mentalidade vem?

Big Meech: Isso é o que eu estava fazendo antes de deixar as ruas, eu era presidente da BMF, da gravadora.

AllHipHop.com: Eu sei disso, mas eu estou dizendo que você acabou no topo, você estava em um papel de liderança, muitas pessoas seguindo você.

Big Meech: Isso sempre foi um sonho meu, eu sempre tive uma paixão crescente pela música . Ser capaz de reunir todos esses irmãos juntos e fazer algo positivo com eles, e não sermos conhecidos como uma quadrilha de traficantes ou membros de gangues. É por isso que eu considero todos como uma família. Nós nunca fomos uma gangue. Todos os meus amigos estavam envolvidos [no negócio da música], como Puff, Jermaine Dupri, Jeezy, Slim Thug, Nelly. Essas pessoas estavam envolvidas na música e isso me fez querer ter mais mãos nisso. Eu vi que um monte de artistas estavam ficando quebrados na epoca e ainda hoje estão assim e isso é algo que eu ia mudar, eu meti o meu pé na porta. Mas o governo me viu com o pé na porta e eles acabaram por me dar essas acusações forjadas.

Clique aqui e confira a entrevista na integra no Blog Rapevolusom

Novo Video: MV BILL APRESENTANDO KMILA CDD




Confira o novo clipe do rapper MV BILL, só que desta vez ele esta bem quieto, pois a música é a que sua irmã KMILA CDD rima e muito…

Com muitas cenas gravadas em SP, no conhecido elevado Costa e Silva ( o minhocão ), beco do graffiti na Vl. Madalena.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

“O Hip Hop foi tomado por uma conspiração Luciferiana”, afirma Afrika Bambaataa



Em entrevista ao Chigaco Sun Times, o lendário DJ Afrika Bambaataa declarou: “O Hip Hop foi tomado por uma conspiração Luciferiana.” Segundo ele, um dos maiores culpados são as emissoras de rádio.

“As pessoas tem usado o Hip Hop de maneiras que causam problemas na mente. Eles interpretaram o termo de maneira errada. Eles usam para descrever algo individual e não um todo. É como essas estações que dizem tocar Hip Hop. Eu vou até elas e os diretores de programação não sabem merda nenhuma sobre a cultura Hip Hop. Eles conhecem Rap. Eu pergunto à eles: Onde está o go-go, o Hip-house, o Eletro-Funk, O Raga, O R&B e o Soul?. Eles se calam.”

Fonte: Rapevolusom

Rihanna é confirmada no Rock in Rio



A organização do Rock in Rio confirmou nesta quarta-feira (26) a cantora Rihanna no festival. Natural de Barbados, no Caribe, Rihanna finalmente vem fazer show no Brasil, depois de cancelar uma turnê que havia sido anunciada em novembro do ano passado. A cantora de R&B vem na sequência do lançamento de “Loud”, seu quinto e mais recente álbum de estúdio. Esta será a primeira vinda de Rihanna ao Brasil.

Nike: Posto 6.0 está de volta ao Rio de Janeiro


Hoje dia 27 de janeiro, a partir dàs 18hs, o Posto 6.0, a casa de verão da Nike 6.0 abre novamente as portas na Barra da Tijuca – RJ . Depois de duas semanas de sucesso em Dezembro, a casa está de volta com muito surfe, BMX, música, arte, jogos, filmes, exposições especiais e customização de produtos. Diversão garantida com vista pro mar.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Videos do dia



Snoop Dogg (Feat. Pilot) – Gangbang Rookie


Lloyd Banks(G-Unit) Feat. Jeremih – I Don’t Deserve You


Gucci Mane & Rocko – Birds Of A Feather


Red Cafe ft. Rick Ross – Faded (prod. Boi-1da)


Assassin & Mr. Catra feat. Sagrada Família

Assassin & Mr. Catra feat. Sagrada Família from Joao Padua on Vimeo.



Yo Gotti - Millionaire

50 Cent diz ter tirado popular site de vídeos do ar


50 Cent líder da G-Unit declarou ter tirado o popular site WorldstarHipHop.com do ar nesta segunda (24). Eu não sei porque as pessoas me subestimam. Eu fechei o WORLDSTAR. Entrem em contato com o thisis50.com para futuras propagandas, otários (rindo alto), ele twittou.

Em novembro de 2009, 50 Cent entrou com um processo contra o site. Ele alegou que o mesmo estava usando seus materiais e sua imagem sem autorização.

Logo depois de 50 ter feito as declarações, o proprietário do site, que se identifica como 'Q', apareceu no programa de Angie Martinez na rádio Hot 97. De acordo com ele, o site está fora do ar por causa de dificuldades técnicas, e não por causa do suposto processo movido por 50.

Q prometeu que o WorldstarHipHop.com estará online em 24 horas.

50 Cent disse ainda que mais sites serão fechados nesta semana: Eu prevejo que mais dois sites serão fechados nesta semana. Tentem adivinhar quais são, ele disse.

Em noticia relacionada o cantor de R&B Bobby V falou recentemente sobre sua parceria com 50 Cent na faixa Alter Ego. De acordo com Bobby, 50 está deixando de ser um gangsta rapper e está se dedicando a fazer sons orientados para o público feminino.

Eu acho que ele foi perfeito pra esse som, disse Bobby sobre a parceria com o 50. Ele tem feito um monte de músicas agora. Ele não está mais falando muito em 'dar tiros' neste momento.

Ele está mais fazendo som para as mulheres agora, então senti que seria correto apresentar esse tipo de parceria e música pra nós dois, adicionou. Ele ouviu o som e ficou tipo: 'Cara, sabe de uma coisa? Eu quero entrar nessa'. E ele entrou, o som saiu. Ele fez o verso dele bem rápido e nós fizemos acontecer.



Clique aqui
e confira as peças da G-Unit Clothing Co. esclusiva grife do Rapper 50 Cent disponiveis na Bloom Shop


Fonte: Central do Rap

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cosa Nostra: FBI prende 100 acusados de pertencer à máfia em Nova York



O FBI prendeu nesta quinta-feira (20) cerca de 100 supostos membros da máfia em Nova York e arredores.

As acusações são muitas, incluindo tráfico de drogas e homicídios, disse Robert Nardoza, porta-voz da polícia federal dos EUA.

A operação é considerada "o maior golpe contra membros do crime organizado já executado por autoridades federais", segundo o "The New York Times".

De acordo com o jornal, algumas pessoas foram acusadas de homicídio, chantagem sistemática, extorsão, apostas e chantagem no setor da construção.

As detenções começaram às 8h locais (11h de Brasília).

As famílias pertencentes à Cosa Nostra chegaram a Nova York há cerca de um século. Conseguiram infiltrar-se e controlar parte da economia americana. Elas continuam sendo consideradas grandes responsáveis por parte do crime organizado.

As históricas cinco famílias de Nova York relacionadas com a máfia italiana registraram forte queda de suas fortunas na última década, como resultado de depoimentos de renegados que romperam o que já foi considerado um impenetrável código de silêncio.

Fonte: G1


Bônus: Download da Trilogia do Poderoso Chefão



Clique aqui
e confira mais sobre a história da Mafia Italiana em Nova York e as sinopses destes que são os três maiores classicos do cinema no gênero Gangster.

Novidades Bloom Shop







Chegaram diversas novidades na BLOOM SHOP esta semana; diversos modelos de camisetas apartir de R$ 29,90, Óculos aviador espelhado, Cuecas Boxer, Chapéus Gangster, Bonés e diversos outros produtos, com preços de promoção.

entrem em nosso site e loja virtual e confiram.

‘Estou correndo atrás do passaporte’, diz Emicida sobre show no Coachella


Aos 25 anos, o rapper paulistano Emicida não tem passaporte para viajar aos Estados Unidos. Mas há três semanas ele recebeu a notícia de que vai ter que se apressar para reunir toda a papelada: no dia 15 de abril ele tem compromisso em Indio, Califórnia, onde rimará para o público do mega-festival Coachella.

Nascido Leandro Roque de Oliveira, ele nunca saiu do país, mas fará sua estreia em palcos estrangeiros em grande estilo. O Coachella é um dos maiores eventos musicais do planeta, com três dias recheados de atrações. A escalação deste ano, divulgada nesta quarta-feira (19), inclui bandas e artistas como Arcade Fire, Kanye West, Chemical Brothers, The Strokes, Kings of Leon…

Outros três nomes fecham a lista de brasileiros: a banda CSS, o DJ Marky e os produtores The Twelves.

“Faz uns três meses que soube que tinha a chance de rolar. Mas só confirmaram três semanas atrás. Agora estou correndo atrás do passaporte, visto”, diz o paulistano. Ele ficou famoso na cena alternativa da cidade pelos CDs produzidos em casa que, distribuídos de maneira informal, vendem milhares de cópias.

Ele também já coleciona algumas expressões em inglês para disparar entre os versos em português: “Vou lançar uns ‘put your hands up’ ‘make some noise’”, diz em tom de piada, se referindo a expressões comuns em shows, pedidos para o público “levantar as mãos” e “fazer barulho”.

O repertório da apresentação no Coachella será “totalmente diferente” do ouvido em clubes e festas de São Paulo, ele avisa. “Minha música é muito parecida com a que eles fazem por lá. Tenho receio de chegar com um som igual, sem nenhuma diferença, e nem ser notado. Por isso quero colocar coisas que soem mais percussivas.”

Emicida cita o maracatu, Nação Zumbi e o samba de Adoniran Barbosa entre as sonoridades que o estão ajudando a compor o show que ele vai apresentar em solo americano.

“A ideia é fazer o mesmo barulho que tenho feito por aqui. Podem amar, não entender, odiar, mas vão ver que o cara é diferente”, diz.

E o Coachella não é o único grande festival para o qual Emicida está escalado em 2011. Na mesma semana em que ele fechou com o evento americano, o rapper também concluiu as negociações com o Rock In Rio, que será realizado entre setembro e outubro deste ano, no Rio de Janeiro.

Teaser do video Rua Augusta de Emicida


Fonte: G1

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Lil Wayne está na capa da Rolling Stone Mag deste mês.



Nesta edição de Fevereiro da Rolling Stone, o rapper Lil Wayne é o entrevistado da capa. O rapper conversou com a revista e falou sobre vários assuntos e disparou contra os jogadores Dwayne Wade e LeBron

Dwyane Wade e Lebron James: Quando Wayne sentou ao lado do banco dos Heats durante uma partida entre o Miami Heat / New Orleans Honets, ele ficou chateado pelo fato de Dwayne Wade, LeBron não terem ido falar com ele.

“Estes caras não falaram comigo” disse Wayne “Eles não madaram um salve, nem nada. Gastamos muita grana nas porras dos ingressos, qual é fala com a gente. Nos estavamos sentados ao lado daquelas putinhas. Pelo menos, veio me perguntar por que não estou torcendo por você.”

Leitura na prisão: Na prisão ele leu as bigrafias de Jimi Hendrix, Jim Morrison, Marvin Gaye, Joan Jett, Vince Lombardi e Anthony Kiedis. “[Kiedis'] Scar Tissue foi muito bom,” diz ele. “Eu sempre lia a bíblia. Foi profundo!”

O incidente com o MP3 player: Ele passou o último mês da sua pena na solitária após encontraram um iPod em sua cela. “Um Salve para o Charles…A solitária foi horrível. Sem TV. Sem rádio. Sem visita. Basicamente você fica alí 23 horas por dia.” A única vantagem era ele tinha uma janela onde podia observar os carros passarem. “Eu ficava ali observando o dia todo,” disse ele.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Afro-X lança o Making Of do “polêmico”clipe Ex-157



O rapper fundador do grupo 509-E, Cristian de Souza Augusto, conhecido nacionalmente como Afro-X divulgou hoje, 13/01, via site da MTV o Making Of do polêmico video da música Ex-157, integrante do seu primeiro álbum solo chamado “Das Ruas Pro Mundo”.

A música conta a história do rapper enquanto estava na vida do crime, uma história violenta e emocionante, e é isso que ele promete para o video clipe, segue as palavras do rapper:

“É a minha história, mas também é a história de vários irmãos da periferia que por falta de estrutura, falta de oportunidade acaba entrando na vida do crime…

Eu consegui enxergar que esse não era o caminho certo, e eu era apenas mais um fazendo o que o sistema queria de mim…

Por isso fizemos esse clipe, não pra incentivar ninguém a viver o que eu vivi, mas pra mostrar a realidade de quem se envolve no crime, e mandar uma mensagem positiva pra quem ouvir o som.”

As gravações aconteceram em diversas locações, chegando a ter cerca de 1.000 espectadores no Jd.Calux, na cena da troca de tiros onde Afro-X e sua gangue são presos.

O clipe será lançado ainda esse mês, janeiro, em uma unidade da Fundação Casa (antiga FEBEM) em São Paulo, juntamente com um “Pocket Show” e uma palestra. A direção fica por conta do Vras77, roteiro e produção do próprio Afro-X, que possui um livro com o mesmo título, Ex-157, onde conta toda sua história.

Pelas imagens vistas no making of, o clipe parece trazer muita realidade em cenas de assalto, fugas e troca de tiros entre bandidos e policiais. Fique atento.

Clique aqui
e confira o making of do video

Clique aqui e faça o download da música Afro-X - Ex-157

Baladas da semana atualizadas no site da Bloom








Clique aqui e confira todas as informações sobre as melhores baladas que estarão rolando em Porto Alegre, litoral gaúcho e Rio de Janeiro nesta semana

NESTE FINAL DE SEMANA EM SP – DC KING OF SÃO PAULO


Acontece nos dias 22 e 23 de janeiro a terceira edição do DC King of São Paulo, campeonato amador de skate, organizado pela DC Shoes, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação. O evento será uma disputa entre os 50 melhores não profissionais do Brasil, categoria que detém o maior número de competidores no país, para saber quem será o novo “rei do skate brasileiro”.

A capital paulista foi escolhida por ser conhecida mundialmente por seus atletas talentosos que difundem o nome da cidade ao redor do mundo, sua tradição dentro do skate e sua arquitetura urbana favorável para a prática do esporte. A disputa será realizada em duas locações, que são consideradas pelos atletas como locais legítimos para a prática da modalidade, o street skate.

Ao contrário de outros campeonatos amadores, não será cobrada taxa de inscrição e a premiação será em dinheiro, totalizando dez mil reais, que serão divididos entre os oito finalistas – sendo quatro mil reais para o vencedor da competição. Os atletas serão julgados por uma comissão técnica composta por três skatistas profissionais do time DC Shoes: Diego Garcez, Ragueb Rogério e Bruno Aguero.

Reconhecimento internacional

O evento faz parte de uma ação global da marca, e já passou por Los Angeles, Nova York, Vancouver, Dublin e Barcelona. Nesta terceira edição brasileira, os atletas Marquise Henry e Evan Smith, da equipe global DC Shoes, farão demonstrações durante os intervalos das baterias.

Futuro

Segundo Paulo Davi, gerente comercial da DC Shoes, “o principal objetivo do DC King of São Paulo é inserir novos nomes na cena do skate nacional, contribuindo para o futuro do esporte”. E vai além: “Nos preocupamos também com o legado que vamos deixar para o skate nacional, para isso, investimos na recuperação dos picos onde são feitas as competições, para que depois todos possam utilizar a área, a exemplo do que foi feito na Praça Roosevelt em 2009”.

O coordenador de Esportes Radicais da Secretaria Municipal de Esportes, Thiago Lobo, explica que a prefeitura apoio o evento “pelo que representa o skate para os jovens, não só como esporte, mas também como modo de vida saudável, longe das drogas e da criminalidade”.

Pensando em todos os detalhes, a DC Shoes também irá montar uma área VIP para os atletas, que farão suas manobras embalados pelo DJ Kefing. Para encerrar o evento com chave de ouro, o rapper Criolo Doido faz show especial no domingo, dia 23.

Serviço:
DC King of São Paulo III
Quando: 22 e 23 de janeiro (sábado e domingo)
Horários: das 10h às 17h
Locais: Praça Dina – Luís Correia de Melo, 148 Santo Amaro – 22 de janeiro.
Pico Secreto – 23 de janeiro.

seleção de grafiteiros - Ironlak




Até dia 17 de fevereiro a Ironlak estará selecionando 6 artista para se juntar aos outros 24 escolhidos pra fazer parte dos 6 primeiros painéis e consequentemente os 6 primeiros vídeos da marca no Brasil .....acesse www.ironlakbrasil.com.br/selecao e participe.

dúvidas : contato@ironlakbrasil.com.br ou pelo facebook!

acompanhe a seleção pelo twitter : twitter.com/ironlakbra

Cheech & Chong: Snoop Dogg & Wiz Khalifa - That Good

The Official Brand chega ao Brasil.



A Doom Boxx dist. traz uma das maiores marcas de headwear da Califórnia que desembarca em solo brasileiro em janeiro trazendo inovação no headwear premium.

Oficial Crown of Laurel, The Official Brand, foi fundada em 2007 com a constatação de que um grande vazio entre as marcas de headwear premium a se posicionar com influências do skate, das ruas e da moda. Essa lacuna precisava ser preenchida e a Oficial Crown of Laurel é a candidata perfeita para o trabalho.

A partir do seu lançamento grandes oportunidades surgiram, incluindo colaborações com a DC Shoes Europe, G Ben Amsterdam, Eastpak Europe e muitos outros. As celebridades e formadores de opinião mais importantes como Lil Wayne, Brian Anderson (Nike) , Matt Miller (DC) , o Hyper Crush , A-trak (Fools Gold Records) , Sinden (Kiss FM) , DJ Greyboy , Stephen KramerGlickman (Big Time Rush, Nickelodeon) e mais recentemente XXXX do programa de comédia Glee foi visto usando Oficial Crown of Laurel.

Oficial Crown of Laurel aborda o headwear com uma perspectiva de vanguarda. A natureza jovial da empresa a impede de manter certas regras e regulamentos que a história do produto e do tempo geralmente limita e impede as possibilidades de uma progressiva evolução. Oficial Crown of Laurel considera seus produtos uma coroa, uma declaração, um ponto de exclamação e, às vezes, um simples elogio a coisas maiores e mais ousadas. Tomamos grande alegria na aplicação deste conceito a cada uma das peças que produzimos sob Oficial Crown of Laurel.

Produtos

Sob administração da Doom Boxx dist. em janeiro de 2011 desembarca do Brasil a primeira coleção da Oficial Crown of Laurel. Os produtos caracterizam-se pela escolha de materiais e estilos, além dos detalhes minimalistas que demonstra a qualidade e o diferencial da marca de headwear premium . A partir dessa data os consumidores e compulsivos por headwear poderão encontrar os produtos nas melhores skateshops, boutiques e sneakers shops em território nacional.

“Cappers”

Afim a representar a marca a Oficial Crown of Laurel tem o orgulho de contar com pessoas influentes em vários meios ligados à cultura urbana e de forma geral.

No Brasil não será diferente, em poucas semanas sua lista de “Cappers”, apaixonados por headwear e pela cultura urbana, estarão representando a marca no skate, na arte, na moda e na música.

Redes sociais

Para manter o consumidor brasileiro sempre informado nas novidades da Oficial Crown of Laurel no Brasil a Doom Boox dist. lançou nessa semana o Twitter e o Facebook oficial da marca.

Twitter: @officialbrasil
Facebook: /officialbrasil

Para maiores informações da marca no exterior acesse os veículos oficiais:

Website: http://shop.theofficialbrand.com

Twitter: @officialtwit

Fonte: Tribo

Dr. Dre revela data de lançamento do 'Detox'


Just Blaze e Dr. Dre se uniram para fazer um anúncio muito esperado por todos os fãs de rap do mundo inteiro. Em um vídeo postado na internet, a dupla revelou que o álbum Detox chegará às lojas no dia 20 de abril: 20/04 - 20/04, estou chegando!, disse Dre.

Detox estava inicialmente previsto para o mês de fevereiro. O dia 20 de abril cai em uma quarta-feira, um dia atípico para lançamento de álbuns.



Abaixo o video do primeiro single do novo álbum: Kush feat Akon e Snoop Dogg

Artigo de KRS-One questiona e critica aposentadoria de rappers


"Por que artistas do hip-hop sentem que precisam se aposentar? Isso faz algum sentido? (...) Música, especialmente o hip-hop, é uma arte da qual você não se aposenta. Como um artista do hip-hop você não pode se aposentar, porque o que você faz é muito mais que um trabalho. (...) Isso é o que separa o verdadeiro do falso. (...) Na minha opinião, o sucesso de um artista não pode ser somente baseado em quantas cópias ele vendeu, mas também por sua qualidade, conteúdo, consistência e a longevidade de seu trabalho.

(...) A longevidade no hip-hop está quase extinta, porque você tem muitos artistas assinando com gravadoras para fazer música que realmente não têm talento (...) Esse é um grande problema atualmente. Todo mundo quer ser um rapper hoje em dia, simplesmente porque eles veem uma forma fácil de fazer dinheiro (...) Hoje em dia, qualquer um pode fazer um som bobo e ele virar hit. As pessoas abraçam esses artistas, que não tem talento, e dão a eles o reconhecimento que não merecem."

Esses são trechos retirados e traduzidos do artigo "Hip-Hop, why stop" ("Hip-Hop, por que parar"), escrito pelo pioneiro MC norte-americano e um dos ícones da cultura hip-hop, KRS-One, retirado do site KRSOneinc.com.

Fonte: Central Hip Hop

domingo, 16 de janeiro de 2011

ZIGGY MARLEY CONFIRMA DATAS NO BRASIL



Novas informações a respeito dos shows de Ziggy Marley no Brasil foram divulgadas pela produtora NASD Entretenimento, responsável pela vinda do artista ao país.

Além do Rio de Janeiro (até então a única cidade revelada), um show na Bahia também será realizado. No Rio, a apresentação acontecerá na Fundição Progresso, em 18 de março, enquanto que na Bahia, a cidade de Lauro de Freitas, localizada na região metropolitana de Salvador, recepcionará o filho de Bob Marley no Kartódromo Ayrton Senna no dia 12 do mesmo mês.

Outros shows deverão ser confirmados pela produtora, e informações sobre preços e detalhes acerca da venda dos ingressos deverão sair em breve. A última passagem do cantor pelo Brasil aconteceu em outubro de 2006, época em que estava divulgando o álbum solo Love Is My Religion. O disco mais recente de Ziggy é Family Time, lançado em 2009.

50 Cent diz que novo álbum está quase pronto


50 Cent atualizou os fãs sobre o status de seu mais novo álbum solo, que será o sucessor de Before I Self Destruct. De acordo com o rapper de Nova York, que está trabalhando com produtores de peso, o trabalho está muito próximo de ser concluído.

Aqui estou eu de volta, sentiu a minha falta? Estava trabalhando no meu álbum hoje, ele twittou no sábado (15 de janeiro). Eu acho que completei 80 por cento.

O novo álbum de 50 Cent ainda não tem data de lançamento.

Clique aqui e confira as peças da G-Unit disponiveis na Bloom Shop.

Novo Video de Birdman (Feat. Lil Wayne) - Fire Flame Remix



Primeiro video gravado com Lil Wayne após sair da cadeia.

KOBE BRYANT – NIKE AIR FORCE 1 LOW


Terceiro produto NIKE assinado pelo jogador KOBE BRYANT que passa só hoje por aqui.

O AIR FORCE 1 LOW é mais um integrante da coleção criado pelo/para o atleta e que chega aos revendedores de NIKE SPORTSWEAR nesse primeiro trimestre de 2011.

O modelo traz cabedal de couro preto, com recortes em couro de réptil falso e detalhes em amarelo e roxo, além do logo de KOBE aplicado na língua.

As imagens você confere logo abaixo.





Clique aqui e confira mais...

GORILLAZ TEM NOVA INTEGRANTE VIRTUAL


A turma do Gorillaz agora tem uma nova integrante. Não, não estamos falando da banda em si, comandada por Damon Albarn, mas dos personagens virtuais criados para ilustrar o grupo. A informação é do site da Rolling Stone EUA.

No início de novembro, Albarn e Jamie Hewlett fizeram uma vaga descrição no site oficial acerca do novo personagem (sem detalhar se era do sexo masculino ou feminino), que recebe o nome de Evangelist, e convidaram seus fãs a criarem um formato para ele (ou ela, no caso). Após receberem mais de cinco mil desenhos (e a eleição ter contabilizado mais de 175 mil votos), a gravura de um fã com nome de usuário “Jirouta” foi selecionada e refeita por Hewlett (veja na galeria ao lado).

No desenho surreal e sombrio, Evangelist aparece com um aquário no lugar da cabeça, dois polvos enrolados em seus braços e galochas nos pés. Na descrição, Evangelist é o oposto do Boggieman (personagem que come a alma do policial no final do clipe de “Stylo”), sendo citada como “a luz na sombra horrível [do Boggieman]

Kanye West provoca Britney Spears na web


Kanye West fez uma piada com Britney Spears nesta sexta-feira 14 de janeiro no Twitter, que não pegou muito bem. A cantora está liderando a lista de download de 19 países com a música "Hold It Against Me", e chamou a atenção do rapper.

"Hey Britney, eu realmente estou muito feliz por você e eu vou deixar você ser a número 1. Mas eu e Jay-Z somos os melhores da música de todos os tempos", escreveu em seu microblog.

Logo depois West apagou o que havia escrito. Mas rapidamente o agente de Britney, Adam Leber, respondeu às provocações dele. "Obrigada por nos deixar ser o número 1".

Com isso, o rapper pediu desculpas à cantora. "Em nota, eu estou realmente feliz por Britney Spears. Sem ódio em 2011", pediu.

EMICIDA É O RAP NO ROCK IN RIO 2011!!!


Idealizado pela empresária brasileira Roberta Medina e realizado pela primeira vez em 1985, originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome, tornou-se um evento de repercussão mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição internacional em Lisboa, Portugal.

Ao longo da sua história, o Rock in Rio teve nove edições, três no Brasil, quatro em Portugal e duas na Espanha. Em 2008, foi realizado pela primeira vez em dois locais diferentes, Lisboa e Madri.

A próxima edição do festival será realizada nos dias 23, 24, 25, 30 de Setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Bandas consagradas do Rock como Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial, NX Zero, Stone Sour, Metallica, Slipknot, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura, Angra, Coldplay e Skank já estão confirmados.

E agora explode a notícia de que o RAP terá seu representante em um dos maiores festivais de música do mundo, EMICIDA é o nome.

O rapper anunciou esta noite via twitter, e causou alvoroço na rede:

@Emicida

Uma das melhores frases do dia? “Seja bem vindo ao rock in rio 2011″ se eu disser a outra vcs enfartam…


CLIQUE AQUI
E ACESSE O SITE DO EVENTO!!!

Fonte: Radar Urbano

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MV Bill promete ferver evento de MMA no Rio.



Organizado pelo lutador Wander Braga, ao lado do promoter Tatá Duarte e um grupo de empresários cariocas, o Showtime Fights promete ferver a Cidade Maravilhosa no dia 12 de fevereiro. O evento de MMA promete trazer um conceito de espetáculo e os organizadores já fecharam contrato com o cantor de rap MV Bill e o renomado DJ Cia, além de muitas outras atrações. “Após as lutas, contaremos com shows com alguns dos melhores do hip hop nacional. Já fechamos com feras como MV Bill, Flora Matos e DJ Cia. A galera vai poder curtir várias lutas de primeira e depois aproveitar a noite na Hard Rock Café”, conta Wander Braga.

Fonte: Rapevolusom

Layzie Bone lançará dois álbuns no mesmo dia



O membro do Bone Thugs-N-Harmony, Layzie Bone, está preparando dois álbuns para o mês que vem. Layzie, que lançará The Definition e The Meaning no dia 22 de fevereiro, acredita que os trabalhos definirão seu legado no Hip-Hop.

O primeiro single será If I Can't Do It, que será sucedido por Hear'Em Knockin - faixa que traz participações dos membros Krayzie Bone e Flesh-n-Bone.

Nomes conhecidos estão confirmados em The Definition e The Meaning. Chamillionaire, Paul Wall, Too $hort, Ya Boy e Baby Bash são alguns deles.

Layzie Bone (Feat. Krayzie Bone & Flesh N Bone) - Hear'Em Knockin

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Assista: Red Bull One Competição de Breakdancing (2008)


Red Bull Breakdancing Competition One 2008

Red Bull BC One leva você para dentro de um dos mais prestigiados eventos Break dance do mundo. Esta B-Boy Battle acolhe dezasseis dos melhores breakers do mundo, colocados frente-a-frente numa singular disputa mano-a-mano.

Mano Brown, Emicida e Rappin’ Hood são atrações do Sesc, vejam a programação



Começa, nesta quinta-feira (13), uma série de shows que o Sesc Pompeia programou para o mês de aniversário da cidade de São Paulo, com ritmos característicos como forró, hip-hop e samba rock. Serão três semanas de apresentações, na choperia, com a presença de Mano Brown, Emicida e Rappin’ Hood.

Veja a programação completa do projeto, que se chama No Meio da Pista Tem Paulista:

Quinta (13)
Clube do Balanço – com participação de Antônio Carlos e Jocafi
- abertura com o DJ Tony Hits

Sexta (14)
Trio Nordestino
- abertura com o DJ Paulinho Rosa

Sábado (15)
Mano Brown
- abertura com o DJ Ajamu

Quinta (20)
Os Opalas – com participação de Max B.O e Nereu
- abertura com o DJ Paulão

Sexta (21)
Três do Nordeste
- abertura com o DJ Ivan

Sábado (22)
Emicida
- abertura com o DJ KL Jay

Quinta (27)
Sandália de Prata – com participação de Luiz Vagner
- abertura com o DJ Flávio Luis (Chic Show)

Sexta (28)
Fúba de Taperoá
- abertura com o DJ Vini

Sábado (29)
Rappin’ Hood
- abertura com o DJ PG

Sesc Pompeia – choperia - r. Clélia, 93, Pompeia, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3871-7700. Ingr.: R$ 4 a R$ 16. Qui., sex. e sáb.: às 22h. Abertura: às 21h. Classificação etária: 18 anos.

Fonte: HHGlobalizado

Randy Couture, atleta de MMA, vai estrelar filme ao lado de Bruce Willis e 50 Cent


O lutador de MMA Randy Couture assinou contrato para estrelar no filme de ação Set Up, informa o HollywoodReporter. Randy atuará de um elenco que conta com Bruce Willis, Ryan Phillippe e 50 Cent.

Set Up narra a história de vigaristas que se enfrentam na cidade de Grand Rapids, no Michigan, Estados Unidos. O lutador será encarregado por mandantes de crimes a supervisionar seus funcionários.

Esta não é a primeira participação de Couture no cinema. Ele esteve em Os Mercenários, produzido por Sylvester Stallone, e com filmagens no Brasil, e deve participar da sequência do filme.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Primeiro single da parceria entre West e Jay-Z é divulgado


Foi divulgada nesta madrugada de terça-feira a primeira música do álbum "Watch the throne", uma parceria entre os rappers Kanye West e Jay-Z, que deve ser lançado em março. A faixa, intitulada "HAM",.

O álbum foi gravado no fim do ano passado, na França. Em 2010, Kanye West lançou o CD "My beautiful dark twisted fantasy". O disco mais recente de Jay-Z é "The blueprint 3", de 2009.

Clique aqui e faça o download

50 Cent fatura $10 milhões no final de semana


Depois de ganhar alguns trocados tirando neve das calçadas de norte-americanos, 50 Cent decidiu usar seu Twitter para ganhar mais dinheiro. O rapper incentivou os fãs a comprarem ações da H&H Imports, empresa responsável pela promoção e distribuição da sua nova linha de fones de ouvido.

Os tweets ajudaram a valorizar as pequenas ações da empresa em 29 centavos cada. Como o rapper é detentor de 30 milhões dessas ações 50 Cent rapper faturou 10 milhões de dólares em apenas um único final de semana.

Apesar da empolgação, 50 Cent foi aconselhado pelos advogados a não ser tão explícito em suas declarações na rede social. Agora, 50 comenta sobre a empresa H&H e sobre suas ações no mercado, mas aconselha a futuros investidores a consultarem antes um contador.


Acesse nosso site
e confira as peças da G-Unit, exclusiva grife do Rapper 50 Cent disponiveis na Bloom Shop

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Videos do dia

Snoop Dogg - Wet


YG ft. 50 Cent & Snoop Dogg - Toot It and Boot It Remix


Wiz Khalifa – Black & Yellow (G-Mix) f. Juicy J, Snoop Dogg & T-Pain


Gorilla Zoe - Up On The Pole


Gunplay (Feat. Waka Flocka) - Rollin'


Preview: Birdman (Feat. Lil Wayne) - Fire Flame Remix


Petey Pablo - Don't Like Me


Lazie Bone – If I Can’t Do It


Bab J - Baixa a tua Voz C/ CMC

Eminem vai estrelar filme inspirado no game "GTA"



O rapper Eminem voltará às telas de cinema na produção Random Acts of Violence, informa o site Collider. Dirigido por David Von Ancken, o longa é inspirado no game Grand Theft Auto, ainda que a produtora Rockstar Games tenha desistido de vender os direitos da história para a produtora Fox.

Eminem interpretará um ex-detento que tenta se manter na linha, mas acaba aceitando fazer um último trabalha para sua antiga gangue. Procurado pelo FBI, também passa a servir de informante para a instituição.

O papel é o retorno do cantor aos filmes. Eminem estrelou 8 Mile, longa inspirado em sua biografia, em 2002, e desde então só fez pequenas aparições no cinema. Atualmente, o rapper também está cotado para participar de 360, do brasileiro Fernando Meirelles, e Southpaw, do diretor Kurt Sutter.

‘Melhor do Mundo’ não muda de mãos: Messi é bi, e Marta é penta


Craque argentino supera os companheiros de Barcelona Xavi e Iniesta e
fatura a Bola de Ouro. José Mourinho é eleito o melhor técnico de 2010


Os prognósticos de que a Copa do Mundo seria um fator decisivo falharam. E o título de melhor jogador do mundo é, pela segunda vez consecutiva, de Lionel Messi. O craque argentino não conquistou a Liga dos Campeões nem o Mundial na África do Sul, mas seu desempenho pelo Barcelona o fez superar os amigos espanhóis Xavi Hernández e Andrés Iniesta em eleição divulgada nesta segunda-feira no Teatro Kongresshaus, em Zurique, cidade-sede da Fifa. Entre as mulheres, a brasileira Marta seguiu soberana ao se sagrar pentacampeã de forma consecutiva e fez os protagonistas serem os mesmos de 2009.

Messi já havia conquistado a mesma premiação em janeiro do ano passado, mas de forma muito mais tranquila, já que havia comandado o Barça em incríveis seis títulos na temporada. Dessa vez, jornais espanhóis e italianos chegaram até a bancar sem citar fontes que o título ficaria com algum campeão mundial, seja ele Xavi ou Iniesta.

Exceção ao espanhol "Marca", diários também falharam ao apontar o espanhol Vicente del Bosque como melhor técnico. Campeão da tríplice coroa com o Inter de Milão, o português José Mourinho, que chegou atrasado por conta de problemas com o voo, estreou a premiação. O atual treinador do Real Madrid se emocionou no palco e citou os títulos da Copa da Itália, Campeonato Italiano e Liga dos Campeões após abraçar os ex-comandados Lucio, Maicon e Sneijder, além de Casillas.

Tanto Messi quanto Iniesta e Xavi foram formados em La Masia, a fábrica de craques do clube catalão. Com a oitava conquista da Bola de Ouro, o Barcelona se igualou a Milan e Juventus entre os maiores vencedores. Foi também o mesmo número se levado em conta somente as premiações da Fifa, dessa vez de forma isolada – o Real Madrid é o segundo, com quatro.

Fonte: Globo Esporte

DJ Premier elege o top 25 de album de 2010


DJ Premier uns dos melhores DJ do Hip Hop Americano, fez sua propria lista de melhores albuns de 2010, conferi ae:

25. Ice Cube – I Am The West
24. Bun B – Trill OG
23. Celph Titled & Buckwild – Nineteen Ninety Now
22. KRS-One & True Master – Meta-Historical
21. Nottz – You Need This Music

20. Little Brother – LeftBack
19. Roc Marciano – Marcberg
18. Murs & 9th Wonder – Fornever
17. Eternia & MoSS – At Last
16. The Roots – How I Got Over
15. The Left – Gas Mask
14. Rah Digga – Classic
13. Gangrene – Gutter Water
12. Skyzoo & !llmind – Live from the Tape Deck
11. Drake – Thank Me Later

10. Fat Joe – The Darkside Vol. 1
09. Marco Polo & Ruste Juxx – The eXXecution
08. Rick Ross – Teflon Don
07. Freeway & Jake One – The Stimulus Package
06. Statik Selektah & Termanology – 1982
05. Scarface – Dopeman Music
04. Meth, Ghost & Rae – Wu Massacre
03. Strong Arm Steady – In Search of Stoney Jackson
02. DJ Premier Presents Year Round Records – Get Used To Us
01. Ghostface Killah – Apollo Kids

sábado, 8 de janeiro de 2011

Exclusiva com Assis, irmão de Ronaldinho: “O problema foi o Milan”




David Coimbra do grupo RBS fala com Assis após o anuncio da desistencia do Grêmio em Ronaldinho.


Acabo de falar por telefone com Assis.
Ele está impressionado com a repercussão do desenvolvimento do Caso Ronaldinho.
Ouviu a entrevista coletiva de Odone e Vicente Martins.
E garantiu que ainda não tomou nenhuma decisão.

A seguir, a reprodução de parte da conversa:


David Coimbra - Já está certo que Ronaldinho jogará no Flamengo?

Assis - Não tomamos decisão alguma. Hoje à tardinha vou falar com o Galliani. Só depois dessa conversa que posso dizer algo.

David Coimbra - Você sabe como o caso está repercutindo em Porto Alegre?

Assis - Sei, sim.

David Coimbra - E o que acha?

Assis - Nunca falei que esse negócio seria uma barbada. Infelizmente, tem o Milan na negociação. O Ronaldo é atleta do Milan, ele tem que cumprir o que o Milan determina.

David Coimbra - Você ouviu a entrevista do presidente do Grêmio?

Assis - Acompanhei a entrevista, acompanhei todas as perguntas que foram feitas, tudo. Acho que o presidente foi muito feliz nas suas colocações.

David Coimbra - Mas ele disse que você mudou o acordo…

Assis - Existe uma indenização devida ao Milan. O Milan está criando uma certa dificuldade. Nós estávamos acertados, mas o Milan entrou no negócio. O presidente falou que o Grêmio não queria dar indenização ao Milan e é isso mesmo. Entre nós estava tudo bem, mas, quando o Galliani veio ao Brasil, ele viu como estava a situação e endureceu. Foi por isso que a situação chegou nesse pé que está agora.

David Coimbra - Mas se estava tudo acertado, o que mudou?

Assis - Sabe o que aconteceu? Quando tudo estava na surdina, estava tudo bem. Tudo estava certo. Eu disse para todo mundo: vocês querem o Ronaldo no Rio Grande do Sul? Vai ser bom para todo mundo? Então precisamos manter tudo em sigilo. Não estou culpando a imprensa, nada disso. Você mesmo tinha todas as informações, sabia de tudo o que estava acontecendo. Aí tudo foi divulgado, os outros se alertaram, o Milan ficou sabendo das coisas e tudo mudou. Foi isso de colocar as notícias que atrapalhou.

David Coimbra - A divulgação do negócio fez surgir a concorrência e aí o Milan passou a exigir indenização, é isso?

Assis - É isso. O cara, o Galliani, estava aqui no Rio de Janeiro. Estava vendo tudo. Nós perdemos o timing, entende? Estava tudo certo para ele ser liberado. Mas o Milan ficou com medo da Inter de Milão. O Leonardo chegou lá e eles ficaram com medo do Ronaldo ir para a Inter. Então a liberação começou a se complicar.

David Coimbra - Vocês não temem a reação da torcida do Grêmio?

Assis - Eu estou apanhando há 10 anos, estou acostumado com isso.

David Coimbra - Existe alguma chance de o Ronaldinho se acertar com o Grêmio?

Assis - Nesse momento eu diria que não, mas sabe como é o futebol, futebol é paixão.

David Coimbra - Qual é a chance de acerto com o Flamengo?

Assis - O Flamengo não conversou conosco. Conversou diretamente com o Milan. O Ronaldo não tem acerto nenhum, nada.

David Coimbra - Quando vai ocorrer esse acerto?

Assis - Logo, espero. Eu preciso colocar o Ronaldo pra jogar. Nosso projeto é a Seleção Brasileira. Tenho essa responsabilidade, preciso vê-lo jogando logo.

abaixo o video da entrevista do Presidente do Grêmio, Paulo Odone.



Fonte: ClicRBS

Soulja Boy avisa no twitter que vem fazer shows no Brasil



O controverso Soulja Boy anunciou nesta quinta-feira, 06, via Twitter que vem ao Brasil em fevereiro para três shows. São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis devem receber o rapper entre os dias 10 e 13 do mês que vem.

“Soulja Boy estará em Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro. Venha ver o show Brasil”, escreveu no microblog.

Esta é a segunda tentativa de Soulja Boy performar no país. Em abril do ano passado o rapper tinha datas agendadas para Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo. Ingressos para os dois primeiros concertos chegaram a ser vendidos, mas por motivo não revelado Soulja Boy cancelou a sua vinda ao Brasil.