terça-feira, 31 de maio de 2011

Novidades Ecko Unltd na Bloom Shop

Link da peça no site

Link da peça no site


Link da peça no site

Link da peça no site

Link da peça no site

Link da peça no site

Link da peça no site

A consagrada marca do Rhino: Ecko Unltd, que é referência mundial quando se trata em urbanwear, chega na Bloom Shop com peças importadas e exclusivas, entre camisetas, camisas pólo, calças e canguru de moleton, garanta ja a sua que são poucas unidades, peças únicas para garantir exclusividade a nossos clientes, lembrando que a confecção importada tem a modelagem maior que as produzidas no Brasil, pois é da linha urbana americana.


Clique aqui e confira os produtos Ecko Unltd disponiveis na Bloom Shop.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Marcha da Maconha ocorreu sem a Polícia em Porto Alegre


A Marcha da Maconha de Porto Alegre ocorreu no último dia 22 de maio no parque da Redenção. Mais de mil pessoas participaram da maior Marcha já organizada até agora. Contrariamente ao que aconteceu em outras capitais, em Porto Alegre a manifestação ocorreu de forma pacífica e sem nenhuma intervenção policial. Assista à reportagem da Catarse.

Marcha da Maconha 2011 Porto Alegre


em noticia relacionada, FHC defende a descriminalização do uso da maconha

GENEBRA, 24 Jan 2011 (AFP) -O fracasso das políticas meramente repressivas contra as drogas dominará a partir desta segunda-feira em Genebra a agenda da Comissão Global de Políticas sobre as Drogas, grupo não governamental integrado por personalidades internacionais e coordenado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

"A guerra contra as drogas fracassou Quais são as ações e medidas alternativas?", indaga a comissão, da qual participam, além de FHC, os ex-presidentes do México, Ernesto Zedillo, e da Colômbia, César Gaviria, e intelectuais como o Prêmio Nobel de Literatura peruano Mario Vargas Llosa e o escritor mexicano Carlos Fuentes.

A comissão também investigará, durante sua reunião de dois dias, os eventuais riscos e benefícios de eliminar "as sanções penais pela posse de maconha para uso pessoal", segundo detalha o relatório de apresentação.

A comissão estabeleceu como missão tentar resolver "a polarização" que divide "os blocos da legalização e da proibição", em torno de "uma discussão esclarecedora".

Um debate que contará com a participação do espanhol Javier Solana, ex-Alto Representante para a Política Externa e de Segurança Comum da União Europeia, buscará analisar "quais são os riscos e as vantagens de distinguir entre o tráfico e o comércio em pequena escala" e discutir qual deve ser "o tratamento médico obrigatório de qualquer vício em uma droga".

"Em muitos países, o dano causado pela proibição das drogas em termos de corrupção, violência e violação dos direitos humanos supera com folga o dano provocado pelas drogas", considera a comissão.

Uma mensagem que, provavelmente, ainda precisará percorrer um longo caminho para chegar a ser aceita por todos.

No Brasil, o funcionário indicado para conduzir a Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad), Pedro Abramovay, desistiu na semana passada de assumir o cargo, dias depois de ter gerado polêmica por defender a libertação de pequenos traficantes de drogas.

Foi a primeira baixa relevante do governo da presidente Dilma Rousseff, que tomou posse em 1º de janeiro.

A comissão, que se reúne em Genebra, também propõe revisar "o sistema de controle de drogas da ONU" e "as diferentes respostas nacionais", sem deixar de analisar os "desafios da justiça penal" a partir da constatação de que "erradicar a produção e criminalizar o consumo não reduzem o tráfico ou o consumo de drogas".

Fonte: Catarse e G1

domingo, 29 de maio de 2011

Snoop Dogg revela que tentou ajudar Amy Winehouse


Snoop Dogg afirmou em entrevista à rádio BBC que tentou ajudar Amy Winehouse. O rapper contou que em 2009, quando Amy passava por uma fase conturbada de escândalos e envolvimento com drogas, chamou a cantora para trabalharem juntos por estar preocupado com sua saúde.

"Quando ela estava mal, tentei dar uma animada nela. Ela estava passando por uma fase ruim, eu tentei ser um amigo. O trabalho sempre ajuda as pessoas a se recuperarem", contou.

O rapper teria convidado Amy para gravarem juntos. "Não rolou, mas depois disso Amy voltou a colocar a vida nos eixos. Eu só estava preocupado e eu sabia que se tivesse um tempo com ela no estúdio, teria um tempo para falar de sua vida pessoa. Queria que ela soubesse que tem amigos com os quais pode contar", acrescentou
o rapper.

Fonte: Hip Hop Not. Int.

Cee Lo Green cancela show no Urban Music Festival em SP

O cantor de hip-hop soul e R&B, Cee Lo Green cancelou o show que faria em São Paulo neste domingo (29 de maio). O cantor era um dos destaques do festival Urban, que será montado na Arena Anhembi.

Segundo a produtora Coliseu, organizadora do evento, Cee Lo não deu nenhuma explicação sobre o cancelamento e que o cachê já estava pago.

"Estamos tomando todas as medidas legais/jurídicas que o caso requer. Inclusive, com a contratação de advogado no Estado de Nova York, EUA, para que sejam tomadas todas as providências cabíveis com o intuito de resguardar os direitos da nossa produtora", diz comunicado da Coliseu.

A produtora afirma que colocará no site do festival como será feita a restituição do dinheiro de quem já comprou ingresso e quiser desistir.

Cee Lo Green ficou famoso como a voz do Gnarls Barkley, do hit "Crazy". No final do ano passado, lançou o álbum solo "The Lady Killer" e fez sucesso com a música "Fuck You".

Mesmo com o desfalque, o Urban acontecerá com a seguinte programação:

Urban Day
12h Anjo dos Becos – palco Street
13h DJ Kaka Mendes – palco Urban
14h Live Delu – palco Street
15h Roots Rock Revoltion – palco Urban
16h Copacabana Club – palco Street
17h Technotronic – palco Urban

Urban Night
18h DJ King – palco Street
19h Ja Rule – palco Street
21h Emicida – palco Street
22:30 John Legend & The Roots – palco Urban
23:30 DJ Mau mau – Área Vip Premium

Tinta em spray é proibida para menores de 18 anos



Foi publicada nesta quinta-feira (26) no Diário Oficial da União a Lei 12.408 que proíbe a comercialização de tintas em embalagens aerossol a menores de 18 anos. O texto prevê que a prática de grafite como manifestação artística não se configura crime.

Pela lei, sancionada pela presidente Dilma Roussef, a venda de spray em tinta só poderá ser feita a maiores de idade, mediante apresentação de documento de identidade. O texto obriga o comerciante a colocar na nota fiscal de venda a identificação do comprador.

As embalagens terão que conter, de forma legível e destacada, a seguinte expressão: “Pichação é crime (Art. 65 da Lei nº 9.605/98). Proibida a venda para menores de 18 anos”.

Quem descumprir a lei estará sujeito a multas e advertências até penas restritivas de direito, conforme o artigo 72 da Lei nº 9.605 de 1998. Fabricantes, importadores e distribuidores de produtores terão até 180 dias para fazerem as alterações na embalagem, segundo o governo.

O texto publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial também atualiza o artigo 65 da lei de 1998, que trata sobre as punições para quem for flagrado pichando. A pena continua a mesma: detenção de três meses a um ano, e multa.

A lei, agora, diz que não é crime “a prática do grafite realizada com o objetivo de valorizar o patrimônio público e privado mediante manifestação artística”, desde que haja consentimento do proprietário, seja ele público ou privado, e também observância das leis em vigor sobre a questão.

Fonte: Radar Urbano

50 Cent: 'Quero superar o Get Rich Or Die Tryin'


50 Cent declarou que está tentando fazer com que seu novo álbum seja o melhor de
sua carreira. Apesar de ter revelado recentemente que estava quase terminando o projeto, o lider da G-unit deu a entender que ainda está trabalhando duro no mesmo.

Eu tenho trabalhado e gravado muito para esse álbum. Vou continuar gravando, porque quero superar o Get Rich Or Die Tryin', ele explicou no Twitter.


Você pode ficar bolado porque terá de esperar, mas ficará feliz quando o álbum for lançado, adicionou. Quero que ele seja perfeito. Sei que eu não tenho twitado, mas esse álbum está me deixando louco. Estou escrevendo muito.

ATENÇÃO: Esta semana estamos com nova coleção da G-unit Clothing Co. chegando na Bloom Shop

Clique aqui e confira as peças da G-unit disponiveis na Bloom.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Brasil recebe etapas do Red Bull BC One Cypher

Curitiba, São Paulo e Brasília são as cidades que receberão as etapas do Red Bull BC One Cypher no período de 28 de maio a 04 de junho. Cada uma delas será dedicada a regiões específicas do país.

Cada eliminatória reunirá 16 bboys, sendo 12 convidados e quatro definidos em seletivas no local. Até 70 participantes poderão se inscrever na hora para disputar estas quatro vagas. Mas, atenção: as inscrições são por ordem de chegada. Portanto, fique atento ao horário para não perder a chance de participar!

Os ganhadores de cada uma das três cyphers representarão o Brasil na final para América Latina do Red Bull BC One, que será realizada em Salvador (Bahia) no dia 30 de julho, no Forte da Capoeira. De lá, sairá o representante da América Latina que disputará a final mundial na Rússia, em São Petersburgo, no final de novembro.

Clique abaixo nas cidades para mais informações:

Curitiba/ PR (dia 28/05)

São Paulo/SP (dia 29/05)

Brasília/DF (dia 04/06)

Fonte: Red Bull

TA CHEGANDO A HORA, LIL JON E EMICIDA EM SP!!!

Em junho, vem aí uma festa que certamente já está entre as maiores do ano, LIL JON e EMICIDA em São Paulo, na quadra da escola de samba Camisa Verde.

O rapper, produtor, DJ e ator americano LIL JON, criador do estilo Crunk, desembarca no Brasil no dia 5 de junho, domingo, para se apresentar ao lado de um dos maiores nomes do #RapBR, Emicida.

Para animar a pista um time de DJ’s foi escalado para não deixar o público um minuto sequer parados. DJ Puff, DJ King, DL Flash, DJ Cesar, DJ Hadji e DJ Tom.

LIL JON e EMICIDA em São Paulo, dia 5 de junho, domingo, na quadra da escola de samba Camisa Verde.

Saiba como adquirir seu ingresso e maiores detalhes sobre a festa, no flyer abaixo:

Conheça um pouco da carreira de LIL JON:

Lil Jon ao lado de Lil Bo e Big Sam, Lil’Jon & The East Side Boyz, lançaram em 1996 o álbum Get Crunk, Who U Wit: Da Album e com o single Who You Wit, mostrou seu talento e conseguiu o seu espaço no disputado cenário norte americano do Rap, e de lá pra cá começou a colher os frutos.

Em 2001 ele estava pronto para lançar seu segundo álbum: We Still Crunk, e os singles “Put ya hood Up” e “Bia Bia”, foram os responsáveis por projetar ainda mais LIL JON na cena.

Em 2010 lançou seu último disco de estúdio, Crunk Rock, e atingiu o TOP 10 de álbuns de Rap da BillBoard.

No final de 2009, início de 2010, em parceria com Mulher Filé e Mr. Catra, lança o som e o vídeo de “Machuka”, e conquista o cenário Brasileiro da música.

Fonte: Radar Urbano

Mineirinho ganha o Billabong Rio PRO é o Brasil no topo do Surf


Adriano de Souza fez história no esporte brasileiro ao vencer nesta sexta (20/05), o Billabong Rio PRO – etapa brasileira do circuito mundial de surfe. Com a vitória sobre Taj Burrow na final na Barra da Tijuca, Mineirinho tornou-se, aos 24 anos, o primeiro brasileiro a atingir a liderança do ranking mundial da ASP. Até hoje, o melhor resultado de um brasileiro no ranking tinha sido do próprio Mineirinho, , em 2009, quando o paulista do Guarujá abriu o ano com um vice em Gold Coast, Austrália.

“Não tenho palavras para descrever como estou me sentindo nesse momento. Gostaria de agradecer aos meus fãs e a todos que sempre me apoiaram. É um prazer poder manter o título da etapa aqui no Brasil”, declarou um emocionado Adriano, que deixou as águas da Barra da Tijuca. Esta também foi a primeira vez que o surfista do litoral paulista venceu uma etapa do WT no Brasil. “Posso morrer feliz da vida, pois venci esse campeonato. Entrei para a história do surfe brasileiro agora. Antes, todo mundo falava que eu poderia, mas era difícil acreditar, pois ainda não tinha vencido um grande evento no meu país. O dia chegou. Sabia que essa mudança para o Rio de Janeiro poderia ser boa para mim e foi o que aconteceu”, completou.

A vitória no Brasil já esteve bem perto de Mineirinho em 2009, quando perdeu a final em Imbituba/SC para Kelly Slater. Desta vez, no entanto, o final feliz estava reservado ao brasileiro. Taj Burrow chegou à final contra Adriano com uma campanha praticamente impecável. Na decisão, assustou ao abrir a bateria com uma nota 7,00. O brasileiro, no entanto, conquistou três séries de boas manobras em sequência (6,50; 8,00 e 7,63) e tomou a liderança. O australiano, que iniciou a bateria com tranquilidade, aguardando as melhores oportunidades, passou a precisar arriscar mais e acabou caindo em três ondas seguidas.

ASP World Tour 2011

Billabong Rio PRO – Resultados:

Final:
1. Adriano de Souza BRA 15,63 x 12,17 Taj Burrow AUS

Semifinais:
1. Taj Burrow AUS 16,27 x 10,50 Jeremy Flores FRA
2. Adriano de Souza BRA 9,00 x 8,40 Bede Durbidge AUS

Quartas de final:
1. Taj Burrow AUS 16,26 x 14,43 Bobby Martinez EUA
2. Jeremy Flores FRA 15,60 x 12,17 Joel Parkinson AUS
3. Bede Durbidge AUS 16,03 x 6,27 Josh Kerr AUS
4. Adriano de Souza BRA 14,23 x 14,10 Owen Wright AUS

Quinta fase – repescagem:
1. Bobby Martinez EUA 14,60 x 12,63 Damien Hobgood EUA
2. Jeremy Flores FRA 12,60 x 11,63 Daniel Ross AUS
3. Bede Durbidge AUS 13,43x 12,63 Raoni Monteiro BRA
4. Adriano de Souza BRA 10,73 x 7,90 Michel Bourez TAH

Top 10 do ranking:

1. Adriano de Souza BRA 20.500
2. Joel Parkinson AUS 19.200
3. Kelly Slater EUA16.950
4.Taj Burrow AUS 16.500
5. Jordy Smith AFS 14.750
6. Owen Wright AUS 12.150
7. Michel Bourez TAH 12.000
8. Mick Fanning AUS 11.500
9. Bede Durbidge AUS 11.000
9. Tiago Pires POR 11.000

Mais informações:

http://www.billabongpro.com

http://www.aspworldtour.com

Fonte: Red Bull

Wish Bone fala sobre divisão no Bone Thugs


Após toda a confusão entre os membros do Bone Thugs-N-Harmony, Wish Bone falou sobre as adversidades que causaram o racha no grupo. De acordo com ele, problemas administrativos foram o pivô dos conflitos internos entre os integrantes do coletivo.

O que realmente aconteceu foi, como todos sabem, o Bone Thugs-N-Harmony está passando por algumas mer*** no que diz respeito a administração, disse Wish em recente entrevista.

Passamos por coisas como essa por um instante, adicionou. Então, tivemos um plano de fazer algo com uma equipe de administração, o que não deu certo. E acho que por outros motivos, ou motivos pessoais, entramos em um jogo que não era o melhor para nós. Era melhor apenas neste momento. Eu não concordei com isso, o Kray também não. Quando se trata de Bone Thugs-N-Harmony, isso deveria ser uma marca, uma árvore firme, e isso é o que deve ser respeitado. Não projetos solo ou algo do tipo.

Fonte: Central do Rap

40 Glocc da G-unit se envolve em briga com membro da BWS, banca de The Game


O afiliado da G-Unit, 40 Glocc, e o membro da Black Wallstreet, Menace, se agrediram neste final de semana durante um evento ocorrido em Los Angeles. Um vídeo da confusão, que mostra Menace e sua banca atacando 40, vazou na internet.

A rixa teve início com 40 Glocc, que teria roubado o cordão de Menace e jogado o mesmo para a platéia. Ele twittou: Eu roubei o cordão do Menace essa noite e joguei para a platéia!

Embora 40 tenha se vangloriado do suposto feito, Menace usou o Twitter para negar as declarações do rival: Esse maluco mente muito, ele twittou. Qual maluco roubaria um cordão para jogá-lo para a platéia?

Menace ainda alega ter ferido 40 na cabeça, o que foi negado pelo rapper através de fotos postadas no Twitter sem nenhuma lesão aparente.

O líder da BWS, Game, também usou o Twitter para comentar o ocorrido: Notícias da quebrada: O '40 cock' caiu no primeiro round nas mãos do verdadeiro 'Big Baby' @ComptonMenace ha ha ha... destruidor (voz do Mc Eiht).



Empresário de Game se entregará à polícia


em noticia relacionada, O empresário do rapper Game, Jimmy Rosemond, comentou os recentes noticiários sobre ele. Como noticiado anteriormente, Rosemond está sendo procurado pela polícia americana por suposto envolvimento em um esquema de distribuição de cocaína.

Através de um comunicado emitido hoje (23 de maio), o empresário do rap se declarou inocente das acusações, revelando que se entregará à polícia nas próximas horas.



Em nome de Deus, o piedoso, misericordioso, decidi quebrar o meu silêncio para falar sobre a mídia caluniosa de uma vez por todas, ele disse via comunicado. Primeiramente, quero pedir desculpas a cada artista e executivo que trabalhou comigo. Além disso, peço desculpas aos meus familiares e amigos, que tiveram de suportar essa situação horrível. Os eventos da semana passada me pegaram desprevenido. Embora eu já soubesse da existência de uma investigação acontecendo nos últimos quatro anos, nunca fui informado sobre uma ordem de prisão em meu nome. Fiquei sabendo do mandado de prisão através da mídia, quando a notícia foi divulgada na semana passada.

Ele ainda disse que tudo não passa de uma grande conspiração.

Eu gostaria de expor os dois promotores que estão liderando esse caso difamador e falso contra mim. O primeiro promotor, Todd Kaminsky, é um branco de 33 anos que é fã de hip-hop. Se ele não fosse promotor, provavelmente seria membro dos Beastie Boys. A segunda é Carolyn Porkony, que falhou em culpar os irmãos de Irv Gotti, da Murder Inc., em acusações falsas de lavagem de dinheiro. Ambos têm um interesse pessoal em me perseguir, e farão de tudo para derrubar um homem inocente. Onde está a prova real de que cometi esses crimes? Eu só quero um julgamento justo e não ser injustamente condenado como eles querem fazer. Um julgamento justo é proporcionado pela constituição, e as testemunhas devem ser francas, sem pressão ou coação. Isso é tudo o que quero, e irei me entregar hoje. Mais uma vez, peço desculpas aos meus amigos, artistas e familiares por terem se submetido a isso tudo.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Slaughterhouse fala sobre álbum de estreia pela Shady


SlaughterhouseEnquanto estava em Detroit para fazer uma participação no novo vídeo de Royce Da 5’9” e Eminem, Fast Lane, o super grupo Slaughterhouse aproveitou para falar sobre o tão aguardado álbum de estreia do coletivo pela Shady Records.

O grupo, que consiste nos membros Royce Da 5’9”, Joell Ortiz, Joe Budden e Crooked I, revelou estar feliz por ter tempo para gravar o LP, que está previsto para o final do ano.

Nós apenas começamos, não vamos apressar o projeto, disse Royce à MTV. Estávamos numa roubada com o último álbum, tivemos que fazê-lo em seis dias. Portanto, tendo uma oportunidade onde o tempo e o orçamento não são um problema, nós iremos até lá e vamos esculachar.

Eles revelaram ainda que o conceito do álbum não mudará muito em relação ao anterior.

Eu não diria que o conceito mudou muito, adicionou Joe Budden. Continua sendo um grupo muito lírico, muito capaz, muito faminto, apaixonado - simplesmente animais. E nós temos um dos melhores animais nos apoiando agora.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pela primeira vez Jay-Z lucrou mais que Beyonce no ultimo ano


Pela primeira vez desde 2008, Jay-Z ganhou mais dinheiro que Beyoncé. O rapper do Brooklyn lucrou 37 milhões no últimos 12 mêses, superando em 2 milhões sua mulher, de acordo com as estimativas da Forbes.

Jay-Z continua a colher os frutos de seu contrato de 10 anos, e $150 milhões dólares sobre direitos múltiplos com a promotora de concertos Live Nation, participação acionária em várias empresas, incluindo a Boate 40/40 Club, o rapper ainda conta com o livro DECODED para engordar sua conta bancária.

Além de seu lado música, Beyonce segue lucrando com a linda de roupas Dereon, campanhas com a L’Oreal, DirecTV, General Mills entre outros. Ela também destituiu seu pai, Matthew Knowles, do posto de seu empresário, e especulações apontam que ela nomeará Jay-Z para este posto.

Os dois levaram para casa 63 milhões de dólares ano passado, e 87 milhões de dólares em 2010. Jay-Z está perto de lançar um álbum colaborativo com Kanye West, e Beyonce está com seu 4º álbum solo a caminho. Será mais um ano com gordas contas bancárias para a família Carter.

Fonte: Rapevolusom

Divulgada a lista de indicados ao BET Awards 2011


Os indicados ao BET Awards 2011 foram anunciados. O evento, que será apresentado pelo comediante Kevin Hart, homenageará de veteranos como Kanye West e Lil Wayne à novatos como Cymphonique e Cali Swag District.

Nomes como B.o.B, Kanye West, Lil Wayne, Rick Ross e Drake irão brigar pelo prêmio da cobiçada categoria ‘Melhor Artista de Hip-Hop do Sexo Masculino’.

Na categoria ‘Melhor Artista de Hip-Hop do Sexo Feminino’, apenas quatro artistas disputarão o prêmio: Nicki Minaj, Cymphonique, Diamond e LoLa Monroe.

O Cali Swag District, que perdeu ontem o membro M-Bone, concorrerá na categoria ‘Melhor Grupo’ ao lado de New Boyz, N.E.R.D, Diddy-Dirty Money e Travis Porter.

No lado R&B da premiação, a categoria ‘Melhor Artista R&B do Sexo Masculino’ conta com Chris Brown, Usher, Trey Songz, Cee Lo Green e Bruno Mars, enquanto Beyonce, Rihanna, Jennifer Hudson, Keri Hilson e Marsha Ambrosius brigam pelo prêmio na categoria ‘Melhor Artista R&B do Sexo Feminino’.

Na categoria ‘Melhor Artista Revelação’ os indicados são J. Cole, Wiz Khalifa, Bruno Mars, Willow Smith e Miguel.

Chris Brown levou duas indicações na categoria ‘Melhor Colaboração’, disputando com Deuces (Ft. Tyga e Kevin McCall) e Look At Me Now (Ft. Busta Rhymes e Lil Wayne). Brown brigará com B.o.B e Hayley Williams (Airplanes), Rihanna e Drake (What’s My Name?), Waka Flock Flame, Roscoe Dash e Wale (No Hands) e Kanye West e Rihanna (All of the Lights).

Na categoria ‘Vídeo do Ano’ os indicados são Kanye West (Runaway), B.o.B (Airplanes), Keri Hilson (Pretty Girl Rock), Willow Smith (Whip My Hair), Marsha Ambrosius’ (Far Away) e Chris Brown (Look At Me Now).

Benny Boom, Hype Williams, Kanye West, Chris Robinson e Mr. Boomtown concorrem na categoria ‘Melhor Diretor de Videoclipe’.

O BET Awards 2011 será transmitido direto de Los Angeles no dia 26 de junho

Fonte: Central

50 Cent interpretará DJ cego em novo filme


50 Cent adicionará mais um filme ao seu currículo de ator. Desta vez, o líder da G-Unit estrelará uma adaptação da série de romances Odd Thomas. O elenco do suspense sobrenatural contará ainda com William Defoe, Anton Yelchin e Addison Timlin, entre outros.

De acordo com a revista Variety, 50, cujo nome verdadeiro é Curtis Jackson, interpretará 'Shamus Cocobolo' - um DJ cego que ajuda a descobrir um culto satânico.

Odd Thomas, que está sendo produzido pela Fusion Films, será gravado em Santa Fé, Novo México.

Em notícia relacionada, 50 Cent está envolvido em vários projetos que estão em fase de pré-produção, incluindo Lives of the Saints, Fire with Fire, Freelancers,
Vengeance e Setup.

Na próxima semana esta chegando diversas peças da nova coleção da G-unit Clothing Company na Bloom Shop, clique aqui e veja as peças da G-unit que temos disponiveis.

Rappers comemorarão aniversário de Tupac em festa


Vários rappers e celebridades se juntarão à Afeni Shakur para comemorar o aniversário de 40 anos de Tupac Shakur. Bun B., 8 Ball & MJG, Too $hort, DJ Drama e Erykah Badu estão confirmados na festa, que acontecerá no dia 16 de junho.

O ator e comediante Mike Epps será o apresentador do evento anual, que recebeu oficialmente o nome de Tupac Shakur Day (Dia do Tupac Shakur).

Sinto-me muito honrada por ter sido convidada pela Afeni Shakur para comemorar o aniversário de 40 anos do filho dela, disse Erykah Badu via comunicado.

Estou ansioso para preservar o legado do Tupac em mais um ano, celebrando sua vida com os fãs e apoiando sua organização, disse Mike Epps.

O terceiro anual Tupac Shakur Day será realizado no Atlanta Symphony Hall, em Atlanta.

Fonte: Central do Rap

terça-feira, 17 de maio de 2011

RED BULL MANNY MANIA, CHEGA AO BRASIL


O maior campeonato de skate amador do mundo, finalmente chega ao Brasil, neste ano esta sendo realizado em 34 paises!

Nesta classificatória, 40 skatistas amadores convidados, disputarão duas vagas para representar o estado de São Paulo na final nacional em Porto Alegre. O vencedor da final nacional irá representar o Brasil em Nova Iorque, no dia 20 de agosto.

Abaixo informações importantes a respeito da seletiva Red Bull Manny Mania São Paulo:

Local: Praça Dina – R. Luis Correia de Melo, 168 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Data: 21/05/11
Horários: À partir das 11h inicio da primeira bateria.

Em breve você vai saber todas as informações sobre as classificatórias que serão realizadas no Rio de Janeiro e, em Belo Horizonte. Além do serviço completo da final que rola dia 19 de junho, no IAPI, em Porto Alegre.

redbull.com.br

Fonta: Radar Urbano

Lil Jon surpreende mas é eliminado do reality show ‘The Apprentice’


O rapper Lil Jon participou do reality show ‘The Apprentice’, apresentado pelo magnata Donald Trump, e chegou até as semi finais, surpreendendo todos os apresentadores com sua inteligência, e habilidade no mundo dos negócios.

“Lil Jon é extremamente inteligente, ele é um empreendedor, sabe o que está acontecendo. Ele não está dormindo, é um ótimo jogador. Ele sobreviveu no mundo de negócios da música, o que é um dos mais cruéis do mundo.” Disse um dos homens de confiança de Trump, após entrevistar o rapper na semi final.

Talvez o unico erro de Lil Jon foi não ter se escolhido, ao ser perguntado sobre quem ele gostaria que estivesse nas finais.

“Não sou um perdedor, só sou apenas sincero. Eu respeito o fato de que eles lucraram mais dinheiro que eu nesse programa. Mas se eu tiver de brigar com eles, eu vou brigar. Eu sou um rapper. Eu tenho um grill de ouro na minha boca, dread locks, e uso óculos escuros o tempo todo. Minha pessoa é uma coisa, e minha mente é outra coisa totalmente diferente.” afirmou Lil Jon em frente aos jurados. “Minha carreira foi feita toda em cima de obstáculos.”

Ao ser perguntado sobre qual era seu objetivo no programa, além de levantar dinheiro para sua instituição de caridade, Lil Jon respondeu, “Para mostrar para as pessoas que rappers não são apenas fumantes de maconha, vendedores de Crack. Não são pessoas ignorantes.”

Confira o episódio todo aqui:

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Videos do Dia - Especial #RapBR - Rap Nacional

4ª Estrofe - Cidade Cinza


Bgame - Pedras Rolantes (Clipe Oficial) HD


AXL - Ela Ainda Me Faz [Vídeo Clipe Oficial]


DeDeus MC - VideoClipe Destino


Gasper - Respirando Vivendo e Aprendendo (HD)


U-FLOW e Shaw - Até o Sol Nascer (Clipe Oficial HD)


Documentário CCRP - Prévia


Propz para o Blog da Radio 457FM e pela iniciativa da festa Blue Magic especial Rap Nacional que esquentou a noite do ultimo sabado em Porto Alegre

Mobb Deep atualiza fãs sobre progresso de novo álbum


Havoc e Prodigy estão trabalhando pesado no novo álbum do Mobb Deep. Hav adiantou que o projeto contará com produções dele e de Alchemist, além de outros produtores. Prodigy, por sua vez, revelou que Nas é a única participação confirmada até o momento.

Sim, estamos trabalhando, disse Prodigy em recente entrevista. Eu e o Hav estamos em estúdio todos os dias dando duro. Nós vamos fazer aquela música louca, tá ligado?

Não vamos lançar qualquer coisa por aí, adicionou. Não lançaremos algo que não seja louco porque, nesse momento, isso não é um jogo. Nós entendemos a importância de lançar algo que resista ao teste do tempo nesse momento.

Embora o Mobb Deep estivesse parado há um bom tempo, Havoc emprestou seu talento nas produções para vários projetos de peso. Entre eles, podemos citar Recovery, sétimo álbum de estúdio de Eminem. O trabalhou levou o grammy de 'Melhor álbum de rap'. Apesar do Mobb Deep ter voltado a ativa, Hav continua trabalhando em outros projetos.

Eu fiz aquela parada para o Eminem e ele ganhou o Grammy e tudo mais, disse Havoc. Então, você sabe, eu tenho o Grammy no manto. Também fiz uma batida nova para o projeto dele (Eminem) com o Royce Da 5'9. Fiz algo para o Ludacris. Estou chegando no 50 Cent, porque ele está vindo com um novo som.

O novo álbum do Mobb Deep ainda não tem título e previsão de lançamento.

Souljah Boy poderá viver Tupac em novo filme


Soulja Boy é um dos possíveis nomes para interpretar Tupac Shakur na cinebiografia do rapper, dirigida por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) e intitulada Tupac. As informações são do site da MTV norte-americana.

“Eu recebi um e-mail da William Morris Agency, que cuida do meu trabalho, e eles me procuraram para o papel”, revelou ele, em entrevista à emissora de TV. “Estou pensando nisso.” O jovem já está relacionado a outro projeto que envolve Tupac: um remake de Juice, longa-metragem de 1992 dirigido por Ernest R. Dickerson que contou com o lendário rapper no elenco.

“Com relação a Juice, estou interpretando um papel que ele interpretou, não interpretando ele. Sobre a cinebiografia, estaria de fato vivendo Tupac, então estou realmente ainda pensando no assunto. Mas me sinto honrado pelo fato de eles terem me procurado”, falou Soulja Boy. A escolha dele iria contra o que Fuqua havia sustentado tempos atrás, tendo alegado que pretendia encontrar alguém desconhecido para o posto principal no filme.

Segundo a sinopse oficial divulgada pelo site Collider em fevereiro deste ano, Tupac, o filme, apresenta “a vida e o legado de Shakur, incluindo sua ascensão como astro do hip-hop e ator, bem como sua prisão e seu controverso período na Death Row Records, onde acabou se inserindo na guerra entre o leste e o oeste no rap”. O roteiro foi escrito por Steve Bagatourian, Stephen J. Rivele e Christopher Wilkinson. As filmagens acontecerão em Los Angeles, Nova York e Las Vegas.

Fonte: Rolling Stone

Common se apresentou na Casa Branca a convite dos Obamas


Common se apresentou em um Evento de música e literatura na Casa Branca. O Rapper foi convidado por Michelle Obama para uma noite de poesias. Mas ouve muitas controvérsias de pessoas que acusavam Common de fazer letras nocivas às pessoas, como o fato de defender Assata Shakur, um ex – Pantera Negra que foi acusado de ter matado um policial há quase 40 anos e de ter escapado da prisão em 1979. A porta voz da Casa-Branca Jay Corner foi obrigada à defender o rapper dizendo que as pessoas estavam olhando para ele de uma forma distorcida. Ela descreveu Common como: “Dentro do Gênero do rap e hip hop, ele é um rapper consciente”. E finalizou dizendo que o Presidente Obama aprecia seu trabalho feito com as crianças.



Fonte: Beat Kzero

sábado, 14 de maio de 2011

Lil Wayne estará no 'Acústico MTV' em junho


Lil Wayne é a mais nova atração da consagrada série Acústico MTV. O líder da Young Money apresentará versões acústicas de músicas de sua extensa discografia para o programa, que será exibido no dia 12 de junho na MTV2, MTV e MTV.com.

Ele é uma escolha fantástica para o acústico, já que está na linha de frente do hip-hop, liderando uma nova geração de artistas cujo apelo transpõe gêneros musicais e playlists, disse Amy Doyle, da MTV.


Com o anúncio, Lil Wayne se junta a nomes como LL Cool J., Jay-Z, Mariah Carey, Bob Dylan, Lauryn Hill, Hole, Alicia Keys e Korn, que também já gravaram o Acústico MTV.

O novo álbum de Lil Wayne, Tha Carter IV, está previsto para 21 de junho.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

30 anos sem o Rei do Reggae; Bob Marley #R.I.P.


Relembre a carreira do rei do reggae, que morreu em 11 de maio de 1981, vítima de um câncer

Não se pensa em reggae sem pensar em Bob Marley. Nesta quarta, 11, sua morte completa 30 anos, mas nesse tempo todo não surgiu outro artista que tomasse seu posto de sinônimo do gênero e grande divulgador da cultura rastafári.

Nascido em 6 de fevereiro de 1945, na Jamaica, Marley começou na carreira aos 14 anos, quando saiu da escola e passou a fazer música ao lado de um cantor local, Joe Higgs. Foi nesse período que conheceu Peter Tosh, que mais tarde seria seu parceiro no grupo Bob Marley & The Wailers.

Em 1966, casou-se com Rita, sua companheira ao longo de toda a vida e com quem teve cinco filhos, três biológicos e dois que eram dela, mas foram adotados por ele. Até hoje há controvérsias a respeito do tamanho exato da prole de Bob, que conta também com frutos de relacionamentos dele com outras mulheres. Foram reconhecidos como seus, oficialmente, 11 filhos, ao todo.

Dentre seus rebentos, os que talvez sejam mais conhecidos do público são Ziggy e Damian, que seguiram os passos do pai e investiram na carreira de musical, fazendo reggae.

Bob morreu aos 36 anos, vítima de câncer, em um hospital de Miami, nos Estados Unidos. Deixou em seu legado histórico 13 discos de estúdio (um lançado após sua morte) ao lado do Wailers e muitos sucessos cantados de cor e com facilidade por pessoas ao redor do mundo, como "No Woman, No Cry", "Redemption Song", "Jamming", "I Shot the Sheriff" e "Is This Love".

Arquivo RS Bob Marley
Em 1976, Bob Marley, o porta-voz oficial da mensagem de paz e amor da filosofia rastafári, estava prestes a deixar os domínios da Jamaica para tomar o mundo com a batida contagiante do reggae. Havia ainda, porém, muitas outras barreiras que precisavam ser vencidas. Clique aqui e leia a reportagem na íntegra.

Fonte: Rolling Stone

Abaixo algumas das camisetas que temos disponiveis na Bloom Shop com a imagem do Rei do Reggae, além de diversos outros produtos com inspiração na Cultura Roots Reggae.


Modelo disponivel em diversas cores, além das clássicas cores do reggae verde, amarelo e vermelho juntas na mesma camiseta, temos também nas cores lisas, em tamanhos variados, inclusive nos tamanhos especiais extra grandes.

Clique aqui e confira


Modelo disponivel em diversas cores e tamanhos variados.

Clique aqui e confira



Clique aqui e confira


Clique aqui e confira


Clique aqui e confira



Clique aqui e confira


Clique aqui e confira

Clique aqui e confira

Confira este e muitos outros produtos com inspiração no Reggae em www.bloomshop.com.br

terça-feira, 10 de maio de 2011

Snoop Dogg faz o papel de director de filmes porno em novo filme


O Doggfather interpreta o papel de director de filmes pornográficos no filme “The Big Bang” com Antonio Banderas.

Snoop Dogg está de volta ao ecrã. O rapper e ator irá aparecer no próximo filme, “The Big Bang” que também estrela Antonio Banderas, James Van Der Beek, Autumn Reeser, Sam Elliott entre outros.

O lançamento limitado, irá estrear-se nos cinemas a 13 de Maio, segue a história de um inspector privado de Los Angeles (Antonio Banderas) que é contactado por um lutador russo para encontrar a sua namorada desaparecida. Durante a sua jornada, o detective encontra um actor de filmes de acção (Van Der Beek), uma bela criada de mesa (Reeser) e um produtor de filmes pornográficos interpretado por Snoop Dogg.

Numa parte do filme, Snoop e Banderas falam durante a gravação de um filme porno, com o personagem do rapper a explicar que gosta de fazer aparências nos seus trabalhos como o famoso director Alfred Hitchcock.

Criolo Doido recebe 4 estrelas da Rolling Stone


Nó na Orelha, primeiro CD da carreira do rapper Criolo, tem tido uma ótima aceitação pelo público desde o seu lançamento de forma virtual.

E mesmo tendo feito um disco cheio de novidades musicalmente falando, através de um caminho pouco desbravado no cenário do Rap Brasileiro, Criolo vem ganhando olhares além RAP.

Foi o caso da matéria publicada pela revista RollingStone, que comentou sobre o disco e classificou o Nó Na Orelha com 4 estrelas, em um total de 5.

Clique aqui e confira a matéria na íntegra

SNOOP DOG LANÇA MÚSICA EM PARCERIA COM CHARLIE SHEEN DO #TWOANDAHALFMEN


Winning, música do rapper Snoop Dog, interpretada em parceria com Charlie Sheen, foi lançada nesta terça-feira, dia 10, nas emissoras de rádio norte-americanas.

Além de Dogg e de Sheen, o ex-guitarrista da banda Korn, Rob Patterson, completou o Time Sheen, como o ator intitulou o grupo responsável pela canção.

Patterson escreveu oito músicas encomendadas por Sheen, que misturam rap e rock. O guitarista decidiu que Snoop seria a melhor pessoa para criar as letras, escolha aprovada pelo astro de Two and a Half Men. Charlie Sheen afirmou:

- É uma ótima música! E Snoop Dog foi uma ótima escolha.



Download

Fonte: Radar Urbano

BET e MTV banem vídeo de 'Red Nation'


Enquanto Game prepara o lançamento de seu R.E.D. album, a BET e a MTV decidiram banir o vídeo de Red Nation. Citando muito conteúdo relacionado a gangues, os canais resolveram não exibir o clipe da música, que conta com participação de Lil Wayne.

Embora nenhuma das duas emissoras tenha se pronunciado a respeito, o rapper da West Coast usou o Twitter para contar a novidade aos fãs.

A BET baniu o vídeo de #REDNation !!!!! Falaram que eu e o @liltunechi somos dois afiliados de gangue no clipe. O que vocês acham?, ele twittou.

O vídeo foi BANIDO da MTV também ha ha ha ha ha... QUE SE FO** !!! Estarei lançando ele online na quinta-feira !!!

Acho que o seu single precisa se chamar 'Bubble Gum' para ser adorado ha ha ha #REDNATION estreando quinta no AOL, Vivo e Worldstar. # banidoDaTv

Fonte: Central do Rap

50 Cent explica sua situação com Jay-Z e outros Rappers


O rapper 50 Cent explicou que mesmo aparecendo em shows e músicas junto com Jay-Z, não há nenhum vínculo de amizade entre os dois.

Aos olhos de 50, Jay-Z e os outros artistas da elite do hip-hop estão associados apenas nos negócios, no máximo!

“Nós não temos esses tipos de relacionamento. Essas pessoas são só as pessoas com quem me associo. Estamos no mesmo negócio. Nós não somos necessariamente amigos. Nós não chamamos uns aos outros sem ter um motivo”, explicou. “Não é como se tivessemos algo um contra o outro para faze-lo seu inimigo”, continuou Fiddy. “Eu e Jay, vamos nos usar um ao outro. Repetidamente. Como fonte de energia” 50 Cent, acrescentou que ele estava sempre aberto a fazer colaborações, mas havia uma razão simples, porque ele não as tinha feito mais: “Eles nunca iriam pegar o telefone e ligar para mim “, revelou.

50 Cent é #ForeverAlone

Em noticia relacionada o líder da G-Unit, 50 Cent, relevou detalhes sobre seu novo álbum, e com quais produtores ele está tentando colaborar em entrevista com a VIBE.

Depois de perder a batalha de vendas com Kanye West em 2007, 50 espera trabalhar com o chefe da G.O.O.D. Music.

“Eu quero entrar com Kanye neste álbum. Estou vendo se consigo algo.” Revelou 50. “Ainda não trabalhei com Dre. Não vou segurar meu projeto esperando por ele, mas quero que ele possa trabalhar. É sempre um processo. Eu também trabalhei com o Swizz Beatz já.”

Fonte: Rapevolusom

sábado, 7 de maio de 2011

Rappers ajudam a arrecadar mais de $5 milhões para as vítimas do Tsunami no Japão.


Eminem, Cee Lo Green, Rihanna, Nicki Minaj e muitos outros artistas fazem parte do disco Songs for Japan, álbum que foi lançado para ajudar as vítimas do terremoto no Japão.

As vendas do disco já arrecadaram aproximadamente $5 milhões de dólares que serão repassados às vítimas do terremoto de de magnitude 8,9 (considerado sétimo maior tremor da história) que atingiu o nordeste do país e causou um tsunami no dia 11 de março. Dez mil mortes já foram confirmadas e há milhares de pessoas desaparecidas.

Fonte: Rapevolusom

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Jay-Z pode acabar em tribunal por amostra ilegal


O rapper Jay-Z, pode acabar em um tribunal por um novo processo que afirma que o magnata do rap utilizou ilegalmente uma amostra de seu hit do ano 2000, a canção "Big Pimpin".

Segundo o The Hollywood Reporter, Jay-Z está sendo processado pela família do compositor egípcio Baligh Hamdi, que escreveu a canção "Khosara, Khosara" para um filme egípcio de 1957 chamado Fata Ahlami.

Os filhos de Hamdi estão processando a EMI, MTV, Paramount Pictures, Universal e Warner Music sobre a pista.

Embora a equipe de Jay-Z, obtiveram uma licença para utilizar a música sob a lei Statescopyright, o processo alega que ele não tem os direitos adequados para fazer um loop e rap ao longo da amostra.

O processo alega que, apesar de Jay-Z obter licença para usar o exemplo, ele não tem os direitos para fazer um loop da amostra de rap sob as leis de direitos autorais egípcia.

Jay-Z também não conseguiu obter permissão de todos os filhos de Hamdi, onde cada um tem um interesse diferente.

A ação foi inicialmente apresentada em 2005 e foi demitido em 2007, porque todos os proprietários dos direitos sobre a música não foram listados na petição inicial.

'Big Pimpin' foi incluída no álbum Jay-Z's, vol. 3 ...Life and Times of S. Carter., que já vendeu milhões de cópias.

Os filhos de Hamdi estão procurando uma quantia não especificada em danos.

Fonte: Hip Hop Diario

Roteiro escrito por Tupac será transformado em filme


Dezesseis anos após Tupac escrever seu primeiro e único roteiro, Afeni Shakur, mãe do rapper, está planejando trazer o material para as telonas. Durante os 11 meses em que ficou preso no ano de 1995, o artista escreveu uma história intitulada Live 2 Tell.

A NStar Studios de Preston Holmes e Ivan Juzang comandará a produção do projeto ao lado de Afeni, que será a produtora executiva. Os três já trabalharam juntos em Tupac: Resurrection.

De acordo com a revista Variety, o produtor de Hustle and Flow, Dwight Williams, também se juntará ao time.

Tupac foi um gênio, e o mais importante é que ele foi dessa comunidade, conheceu a luta que esses jovens enfrentam, disse Juzang em entrevista para a Variety. E ele é capaz de falar com os jovens em 2011, 2012, da mesma forma que ele falava com a juventude em 1995.

Detalhes do projeto não foram revelados, mas já se sabe que o filme contará a história de um jovem traficante que luta para deixar a vida do crime. O orçamento para o longa, que começará a ser produzido no ano que vem, é de US$ 11 milhões.

Fonte: Central do Rap