quarta-feira, 30 de novembro de 2011

#HIPHOPNALIGA o programa #ALiga da Band fez um programa especial ontem


Ontem rolou no programa da Band A Liga o som do rap.
Abordando os quatro elementos dessa cultura completa a matéria mostra uma São Paulo berço da cultura de rua do nosso país. Thaide apresentou seu mundo e capitaneou um programa pra se ver várias vezes . Entrevistou de Nelson Triunfo a Criolo Doido, GOG, Projota e Rashid. A galera colou com o Coletivo 132, teve metrô Santa Cruz, Batalha, Dexter e muito mais.

“Desde o começo dos anos 80, os moradores da periferia, encontraram no hip-hop uma forma de levantar a própria voz.” (A Liga)

Clique aqui para ir ao site do Programa e assistir o que rolou na Liga de ontem especial Hip Hop

Fonte: Revista Urbano

Projota na Gravação do DVD “Realizando Sonhos”


O rapper Projota gravou no último dia 27/11 o DVD “Realizando Sonhos”. Algumas imagens chegaram a internet e voce pode conferir agora no Rapevolusom.com.

Para a gravação do DVD, Projota chamou: Karol Conká, Flora Matos, Dj Caíque, Andre Laudz, André Maini, Terceira Safra, Max B.O., Rashid, Marechal, Emicida e Kamau

Projota - Chuva De Novembro


Projota - Vale A Pena - Gravação do DVD #RealizandoSonhos

Yzalú e Rael da Rima juntos em projeto social


Nesta Quarta-Feira (30), Rael da Rima e Yzalú participarão do Projeto Como Vai seu Mundo?, conduzindo juntos a oficina de música, para os detentos do Semi Aberto de Guarulhos.

O projeto Como Vai seu Mundo? idealizado pelo Instituto Crescer, Coletivo Peso e Dexter Oitavo Anjo tem como objetivo reintegrar detentos que estão em fase de ressocialização.Yzalú que participou do projeto em sua primeira fase, recebeu o convite novamente para participar da oficina de música com Rael da Rima, “a experiência que tive na primeira fase do projeto foi única para mim, é uma grande alegria receber novamente o convite para participar da oficina e ainda mais ao lado de um artista tão respeitado e talentoso que é o Rael da Rima, só tenho a agradecer”, diz a cantora Yzalú.

Veja a festa de encerramento da primeira etapa do projeto, com Dexter, Mano Brown, Gog e Yzalú abaixo:



Fonte: Rapevolusom

Lil Wayne comemora sucesso de 'Tha Carter IV' e anuncia turnê com Eminem


Lil Wayne usou o Twitter para comentar o sucesso de seu álbum Tha Carter IV, que foi certificado platina dupla nos Estados Unidos nesta semana. O astro da YMCMB também confirmou que sairá em turnê com o não menos badalado Eminem.

Indo para Fiji, Austrália, e então África do Sul, ele tuitou. Em turnê com o Slim Shady, uma benção... Obrigado a aqueles que apoiaram o C4! 2x platina! Amo vocês.

UFC 140 pelo cinturão Lyoto Machida Vs Jon Jones + Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro no ringue


O último grande evento do ano, o UFC 140, traz grandes nomes brasileiros no ringue: Lyoto Machida, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

Mas o destaque entre os combates fica por conta de Lyoto, que disputará o cinturão dos meio-pesados contra a revelação do UFC, Jon Jones. Além desse aguardado duelo, o UFC 140 também terá Frank Mir x Rodrigo Minotauro e Tito Ortiz x Rogério Minotouro.

O evento está sendo bastante divulgado nos Estados Unidos e já tem até um grande painel em uma das mais famosas avenidas de Nova York, a Times Square.


O UFC 140 acontece no dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá. O canal Combate transmite ao vivo todo o evento, e a rumores de que a Globo transmita a luta principal da noite.

Veja o trailer oficial do evento, no qual os brasileiros falam de suas disputas:


Fonte: Radar Urbano

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dr. Dre e Snoop Dogg se apresentam juntos no 'MAMA 2011'


Os veteranos Dr. Dre e Snoop Dogg se apresentaram agora há pouco no 'Mnet Asian Music Awards 2011', que aconteceu no Singapore Indoor Stadium, em Singapura. A dupla fez uma performance do hit The Next Episode, levando os presentes ao delírio.

O 'Mnet Asian Music Awards' (MAMA) é um importante prêmio de música que é realizado anualmente e traz participação de alguns dos mais conhecidos artistas.


Fonte:Central do Rap

Bone Thugs N Harmony falam sobre futuros projetos


Apesar de terem se envolvido em uma série de polêmicas ao longo dos últimos anos, os rappers do Bone Thugs-N-Harmony estão planejando o lançamento de vários projetos, incluindo um álbum comemorativo para celebrar os vinte anos do lendário coletivo.

'A Fixtape 5' está chegando, sairá no ano que vem, disse Krayzie Bone em uma recente entrevista. E tem mais, eu tenho um álbum solo chegando, 'Chasing the Devil', que sairá no final do ano.

Também estamos trabalhando no álbum do vigésimo aniversário do Bone. Nós cinco estamos envolvidos nisso, adicionou o rapper, que ainda deixou no ar a possibilidade do grupo lançar um CD no melhor estilo 'lost tapes': Temos muita música, cara. Temos um montão de músicas não lançadas. Chegou a hora de começar a lançar. Por quê segurar o material?

Wish Bone também revelou estar trabalhando em um projeto solo. Ele disse: Estou trabalhando nisso agora. Eu realmente preciso me trancar no estúdio e terminar o álbum. Esse é o meu plano, cara. É o meu foco no momento.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Planeta Atlântida 2012 terá Emicida, Criolo, Cone Crew & Seven Lox reprentando o RAP Nacional


Mais uma série de artistas foi confirmada para o Planeta Atlântida 2012. Iriê, Raimundos, Criolo, Emicida, Santograau, Forfun, Cachorro Grande, Beeshop, Esteban, Nego Joe & Seven Lox, Seu Cuca, Comunidade Ninjitsu, Conecrew, Latino e Reação em Cadeia estão na lista para fazer a festa de 2012. Os nomes, divulgados no programa "Pretinho Básico", transmitido na rádio Atlântida das 13h desta sexta-feira (dia 25), vão se apresentar nos palcos Central e Pretinho Convida.
Ao todo, 35 atrações já foram convocadas para o festival que ocorre nos dias 13 e 14 de janeiro em Florianópolis, Santa Catarina, e nos dias 3 e 4 de fevereiro em Atlântida, no Rio Grande do Sul.

Confira todas as atrações divulgadas até o momento, sem definição de data:
Armandinho (RS e SC)
Beeshop (RS)
Cachorro Grande (RS)
Capital Inicial (RS)
Charlie Brown Jr. (RS e SC)
Chimarruts (RS)
Comunidade Ninjitsu (RS)
Conecrew (RS e SC)
Criolo (RS e SC)
Dazaranha (SC)
Detonautas (RS e SC)
Emicida (RS e SC)
Esteban (RS)
Exaltasamba (SC)
Forfun (RS e SC)
Fresno (RS e SC)
Iriê (SC)
Ivete Sangalo (RS e SC)
Jota Quesst (RS e SC)
Latino (RS e SC)
Luan Santana (RS e SC)
Lulu Santos (RS e SC)
Marcelo D2 (RS e SC)
Nego Joe & Seven Lox (RS)
Nx Zero (RS)
O Rappa (RS e SC)
Pitbull (SC)
Raimundos (RS e SC)
Reação em Cadeia (RS e SC)
Revelação (SC)
Santograau (RS e SC)
Sean Kingston (RS)
Seu Cuca (RS)
Taio Cruz (RS e SC)

Fonte: Rap Longa Vida

M.O.P. fala sobre rompimento com a G-Unit Records


A lendária dupla M.O.P. falou sobre seu rompimento com a G-Unit Records em uma recente entrevista. De acordo com eles, a falta de apoio dos fãs foi um dos motivos que fizeram com que eles deixassem o selo de 50 Cent.

Na minha opinião, quando você está trabalhando tanto como o 50 Cent estava naquela época, é complicado, disse o rapper Billy Danze em entrevista para o site VladTV.

E ele não é um cara egoísta de forma alguma, mas todo artista quer ser o artista no topo, continuou. É muito pesado para você comandar essa grande carreira sozinho e ainda trabalhar com caras como M.O.P., Mobb Deep, esse e aquele. Nós já estamos no jogo, fizemos nossa marca. Na minha opinião, foi meio difícil para ele cuidar de todos esses grupos de uma só vez.

Danze também comentou sobre a insatisfação dos fãs do M.O.P. com a ida da dupla para a G-Unit.

Muitos fãs não curtiram, revelou. Você fica online e vê tudo que as pessoas estão postando. Eles realmente não ficaram felizes com o M.O.P. fazendo um acordo com a G-Unit, mesmo que a G-Unit também estivesse representando as ruas. Eles não estavam curtindo. E se não temos o apoio deles, porque estamos fazendo isso?

Lil Fame, por sua vez, agradeceu a 50 Cent pela oportunidade.

Sabemos de onde o 50 veio. Ele veio da mesma situação que a gente, então apreciamos que alguém que venha de lá tenha nos dado uma chance, ele disse. Um salve para a G-Unit, eles nos deram uma chance. Não funcionou, mas eles continuam sendo nossos manos.

Lil Wayne ganha platina dupla com 'Tha Carter IV' nos Estados Unidos


O álbum Tha Carter IV de Lil Wayne ganhou certificação de platina dupla nos Estados Unidos em menos de três meses de seu lançamento. O trabalho, que chegou às prateleiras das lojas no dia 29 de agosto, já vendeu 1.700.000 cópias na terra do Tio Sam.

Tha Carter IV é o álbum de rap mais vendido desde Tha Carter III, que foi lançado em 2008. O LP é o segundo mais vendido do ano, perdendo apenas para Born this Way, de Lady Gaga.

E não para por aí. Tha Carter IV também quebrou o recorde de álbum mais vendido no iTunes em uma semana de estreia, atingindo a expressiva marca de 345.000 cópias digitais baixadas.

Lil Wayne ft. T-Pain – How to Hate [Legendado]


Fonte: Central do Rap

Young Buck fora da G-unit revela ter assinado com nova gravadora


O ex-membro da G-Unit, Young Buck, parece finalmente ter se livrado de suas obrigações contratuais com a G-Unit Records de 50 Cent. O multiplatinado rapper de Nashville revelou durante um show que assinou com uma nova gravadora.

Segura DJ, segura um minuto, disse Buck durante a apresentação. Façam barulho nessa po***. Se liga só, irmão. Eu contaria a vocês com quem assinei contrato, certo?


Mas não quero estragar o momento. Eu não quero estragar o momento, adicionou Buck, que pode pintar na Cash Money Records, de acordo com rumores.

50 Cent preparando mixtape para próxima semana


50 Cent anunciou que está trabalhando em um projeto em comemoração aos dez anos de aniversário de sua mixtape 50 Cent Is the Future. De acordo com 50, o projeto contará com 10 faixas, e todos elas virão acompanhadas de um videoclipe.

Já se passaram dez anos desde que lancei '50cent is the future', então estarei lançando a mixtape 'BIG 10' na semana que vem com 10 faixas, ele tuitou hoje (27 de novembro).

Estou gravando vídeos para cada música da mixtape, adicionou o líder da G-Unit. Eu tenho algo para vocês que falam mal de mim - isso se chama hits (Rindo Alto) #SK.

Em noticia relacionada, 50 Cent acabou com as esperanças daqueles que estavam aguardando ansiosamente por uma batalha de rimas entre ele e T.I. Apesar de ter feito um comentário ameaçador contra o 'Rei do Sul' no Twitter, o líder da G-Unit disse ter falado com Tip ontem à noite.

Vejam o quanto vocês idiotas andaram tuitando sobre mim e o @tip. Eu falei com ele ontem à noite. Vocês, cabeças de mer**, deveriam estar tuitando sobre o streetking, tuitou 50.

50 Cent não gostou de alguns comentários feitos por T.I. em uma entrevista para a VIBE, respondendo sobre a opinião de 50 de que a esposa de T.I. deveria ter assumido a posse de drogas no caso em que levou o Rapper para cadeia, 50 Cent deu a entender que atacaria o rapper de Atlanta, o que não deve acontecer.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Videos do Dia #RapBR e #RapGringo

Snoop Dogg & Wiz Khalifa Ft. Bruno Mars - Young, Wild & Free

Ludacris - Bada Boom


The Roots - Sleep


#RapBR ORIgame Part. Guzzy - Flow Man


Kid Rock - Care ft. T.I. & Angaleena Presley


Mook "Freaky" featuring Akon, JadaKiss and Shella Dir: Mills Miller/Mecca


Terra Preta PT. Cauã Sanfer - Agora é tarde


Young Jeezy ft T.I. – F.A.M.E. [Legendado]

fame from videoslegendados on Vimeo.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Novos Tênis Di Boa na #BloomShop












Novos Tênis Di Boa chegaram na Bloom Shop em diversos modelos, desde lisos até com estampas diferenciadas, em cores e tamanhos variados do 33 ao 43.

Clique aqui e confira os diversos modelos exclusivos dos Tênis Di Boa disponiveis na Bloom Shop

@Projota @FloraMatos @RodrigoOgi e @RenanSamam são destaques da revista Veja


Novamente o RapBR foi destaque na revista semanal Veja SP, e desta vez na edição 2244 da revista, o alvo central da matéria foram os mc’s Rashid, Flora Matos, Rodrigo Ogi e Projota e o produtor Renan Samam.

A matéria escrita pelo jornalista Pedro Henrique Araújo carrega o título: “Novos rappers tentam seguir sucesso de Criolo e Emicida”, e expõe a visão do autor, de que o estilo deixou de ser um gênero marginal para se tornar uma das apostas do momento das gravadoras.

Confira um trecho da matéria:

“…O sucesso da dupla consagrada no VMB (Emicida e Criolo) mostra que o estilo deixou de ser um gênero marginal de música para se tornar uma das apostas do momento das gravadoras. “O Criolo trouxe a bagagem do hip-hop para uma música mais popular”, afirma Daniel Ganjaman, produtor do último disco do artista, o elogiado “Nó na Orelha”, lançado no primeiro semestre. Como ocorre sempre nessas grandes ondas da indústria do entretenimento, no vácuo dos nomes mais famosos já surge uma geração de novatos tentando seguir os mesmos passos.
Dois desses talentos emergentes vêm do bairro de Lauzane Paulista, na Zona Norte. Michel Dias Costa, o Rashid, e José Tiago Sabino Pereira, o Projota, fazem cerca de quinze shows por mês por todo o país. Com o amigo Emicida, formaram o grupo denominado “3 Tenores”. Numa apresentação recente da banda, levaram mais de 1.000 pessoas ao Estúdio Emme, em Pinheiros, e deram início a uma festa mensal de rap na casa noturna. “O Emicida foi um dos caras que me ajudaram muito. Quando eu estava desistindo de cantar, ele me deu um dinheiro para me aguentar por algum tempo até começar a fazer uns shows”, conta Rashid, emocionado…

Clique aqui para conferir a matéria na íntegra

Fonte: Veja

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Drake estreia no topo da Billboard com 'Take Care' e responde Ludacris


Drake confirmou as previsões iniciais e estreou no topo da parada americana de álbuns com seu segundo disco, Take Care. O LP, que vendeu 659.190 cópias em sua primeira semana nas lojas, roubou a primeira posição do novato Mac Miller e seu Blue Slide Park.

Essa não é a primeira vez que Drizzy estreia no topo da lista Billboard 200. Ele já havia conseguido o feito com seu álbum de estreia, Thank Me Later.

Take Care traz participações de Nicki Minaj, Kendrick Lamar e Rick Ross, entre outros.

Em noticia relacionada, Na semana passada, quando Ludacris lançou a mixtape 1.21 Gigawatts: Back to the First Time, duas faixas deram o que falar: History Lesson e Bada Boom. Ambas trazem jabs para Drake e Big Sean, que acusaram Luda de ter copiado seus flows.

Neste final de semana, Drizzy usou o Twitter para responder Ludacris. Ele tuitou: @BigSean Você já tá ligado. Eu só queria que eles deixassem os jovens viverem... respeito sempre.

Big Sean, que também se pronunciou a respeito, preferiu se esquivar de qualquer polêmica. Ele disse na semana passada: Eu não tenho problemas com o Luda, nunca tive. Acho que ele estava se referindo a uma entrevista que eu dei há mais de um ano. Mas eu disse na entrevista que ele é uma lenda. Eu respeito gente que está acima de mim.

Música #RapBR: Munhoz - Eu Faço Clássicos (Remix) (Prod. Skeeter)


DOWNLOAD

Video Clipe #RapBr: Lino Krizz Part. Mano Brown e Tony Bizarro - Tudo Azul



Lino Krizz acaba de lançar o videoclipe oficial da música “Tudo Azul”. Produzido por Rodrigo Giannetto, da Real Filmes, o video conta com participações especiais de Mano Brown, Tony Bizarro, Vida Loka Low Riders, Nino Brown, Soul Sisters e Nelson Triunfo.

FICHA TÉCNICA:

Artista: Lino Krizz
Participações Especiais: Mano Brown, Tony Bizarro, Vida Loka Low Riders, Nino Brown, Soul Sisters e Nelson Triunfo
Direção: Rodrigo Giannetto twitter: @r_giannetto
Produção: @realfilmes
Animação: Didiu Rio Branco
Imagens: Rodrigo Giannetto / Cesar Ovale
Assistente: Leandro Alves
Assessoria: Boia Fria

Fonte: Rap Nacional

Lil Wayne apresenta Torion, o novo artista da Young Money

LIL WAYNE PSA # 2 from DERICK G on Vimeo.


Lil Wayne acaba de apresentar ao público o mais novo membro de seu selo Young Money, um cantor de apenas 14 anos de idade chamado 'Torion'. O rapper de Nova Orleans fez o anúncio através de um vídeo recém-divulgado na internet.

Eu quero revelar algo nesse momento, disse Lil Wayne no vídeo. Quero revelar o futuro. Não apenas o futuro da Young Money/Cash Money, mas o futuro.

Senhoras e senhores, apresento a vocês o meu mais novo artista. Sou tão abençoado, tão afortunado por poder dizer a vocês que estou apresentando o meu novo artista, Torion, adicionou Weezy.

Torion então aparece, canta a música I'll Be There', do lendário grupo Jackson 5, e exibe suas habilidades como dançarino ao som de Look at Me Now, do cantor Chris Brown.

Álbum Colaborativo de Snoop Dogg & Wiz Khalifa “Mac + Devin Go To High School”


Snoop Dogg e Wiz Khalifa revelaram a capa da “Mac + Devin Go To High School”, que consiste na trilha sonora do filme de mesmo nome. O álbum estará disponível no dia 13 de Dezembro.


A dupla também revelou um tour por 5 cidades.

Dez. 5 – New York City, New York – Terminal 5
Dez. 6 – Philadelphia, Pennsylvania – Electric Factory
Dez. 7 – Washington, D.C. – 9:30 Club
Dez. 10 – Atlanta, Georgia – Tabernacle
Dez. 12 – San Francisco, California – The Warfield Theatre
Dez. 13 – Los Angeles, California – The Wiltern

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ludacris ataca Drake e Big Sean em novo som


Drake e Big Sean já acusaram Ludacris de ter copiado seus flows. Agora, Luda resolveu responder as alegações da dupla em um novo som - Bada Boom. Embora não tenha citado nomes, a faixa é uma nítida 'diss track' para Drake e Sean.

Eu sou a verdade nesse estúdio e vocês são umas pu***, diz Luda no som. Rappers falsificados disseram que estou roubando a levada deles, mas eu não posso roubar o que você nunca criou, vadia.


Vocês são uns clones duplicados do rap/ Eu criei vocês suas pu***, coloca a sua maquiagem, vadia, continuou. Podem não gostar da forma como usei, mas você sabe que não criou isso, garoto/ Faça a sua pesquisa antes de fazer uma alegação, falso que está desrespeitando pioneiros no jogo.

Quando perguntado sobre a música no programa Sway In The Morning, da rádio Shade 45, Luda declarou que apenas se defendeu. Ele disse: Eu não começo essas coisas, apenas termino.

Ludacris também falou sobre a polêmica na faixa History Lesson, que assim como Bada Boom é parte integrante de sua nova mixtape, 1.21 Gigawatts: Back To the First Time. Em History Lesson, Luda mostra rappers como Notorious B.I.G., Method Man, Cam’ron e Q-tip usando o flow 'pause, stop', que Drake utilizou na faixa Forever e acusou Luda de tê-lo copiado.

Eu não quero ser marrento, mas a 'Forever' foi onde ele foi usado da melhor maneira, disse Drizzy em 2010. Essas linhas fazem muito sentido individualmente, são todas punchlines. Então um monte de rappers começou a fazer isso, e estão usando as piores referências do mundo. Eu não quero ofender ninguém, mas odeio que os rappers escolham esse flow. Quero que eles o deixem para quem sabe como usá-lo.

Big Sean, por sua vez, disse ser o dono do flow.

O Drake realmente o tornou mais popular, mas ele me deu os créditos, tipo: 'Eu peguei esse do Big Sean', disse Sean. Eu acho que alguns artistas usam isso de forma tão fraca, cara. Toda vez que digo nomes eu me meto em problemas e fica parecendo que estou atacando, mas algumas pessoas usam ele de maneira bem fraca.

Fonte: Central do Rap

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Video: Snoop Dogg com a camiseta do Flamengo se encontra com Ronaldinho Gaúcho

#SWU veja como foi o 1º dia de muito Hip Hop e Black Music com Snoop Dogg, Kanye West, Odd Future, Damian Marley, BEP e +


Confira como foi o primeiro dia do SWU que foi o dia do hip-hop, do reggae, da música negra.

As apresentações de Black Eyed Peas, Damian Marley, Snoop Dogg e Kanye West eram as mais principais atrações deste sábado (12), que teve ótimas surpresas.


Mas foi com Emicida que tudo começou.
“Quem conhece essa, quem conhece essa?” Por várias vezes, Emicida dirigiu-se ao público com essa pergunta. Seu show, o primeiro do palco Consciência neste SWU 2011, iniciou-se às 15h e prestou tributo a alguns dos principais nomes do rap nacional. Um tributo feito de citações e reproduções de estrofes inteiras compostas por outros artistas, já que era comemorado mundialmente o Dia do Hip Hop.

Emicida também cantou ao lado D2, durante o show do rapper carioca. Veja abaixo:



Em seguida foi a vez de D2, que começou com três faixas do seu disco de maior sucesso “À procura da batida perfeita” (”Vai vendo”, “A maldição do samba” e a faixa-título) e depois trouxe ao palco vários convidados.




Liderados pelo polêmico Tyler, the Creator, o Odd Future Wolf Gang Kill Them All, também conhecido simplesmente como Odd Future, subiu ao New Stage, em Paulínia, já no fim da tarde deste sábado (12), no primeiro dia do SWU 11.

Famosos por sua postura agressiva e raivosa no palco, o grupo entregou exatamente o que seu fãs queriam. No palco menor do festival, o coletivo se apresentou após a dupla Matt & Kim, e mudou totalmente o tom que reinava no New Stage até então.

Confira nos vídeos abaixo:




Com seu reggae roots baseado em fortes batidas eletrônicas, Damian Marley – apelidado “Jr. Gong” – abriu espaço para apresentar não apenas suas canções. Nesse clima empolgou com Liquor Store Blues, gravada em parceria com Bruno Mars.

Sem contar com a mesma empatia do público – que vibrou muito durante a apresentação anterior, de Marcelo D2, Marley apelou ao anoitecer para entreter a plateia pedindo sua interação com isqueiros.




Após a apresentação de Damian Marley, no Palco energia, foi a vez do rapper Snoop Dogg dar início a sequencia de três shows mais aguardados do primeiro dia do SWU.

No show, Snoop Dogg levou a plateia ao delírio com seus principais sucessos, abrindo com I Wanna Rock, seguido de P.I.M.P., de 50 Cent, e Next Episode. A super produção do palco também chamou atenção, com dançarinas insinuantes, com fantasias fetichistas, e personagens inusitados, como um homem com cabeça de cachorro.

Antes de se despedir do público do SWU, o rapper surpreendeu ao colocar o samba Minha Fantasia, do grupo Exaltasamba. Como o esperado, o público reagiu bem e cantou em coro. Ao sair, em português, Snoop Dogg deu adeus à plateia. “São Paulo, Brasil, Obrigado”, disse o rapper ao deixar o palco.

Confira nos vídeos abaixo:





Depois da apresentação de Snoop Dogg e sua competente banda, Kanye West subiu no palco oposto, o Consciência. O rapper reuniu diversos hits radiofônicos como Monster, Good Life e Love Lockdown.
Após uma longa introdução, Kanye atacou com com HAM, Dark Fantasy, Power, Jesus Walks e Can’t Tell Me Nothing. A sequência de hits garante a Kanye boa parcela do público – que não dos mais exigentes – na mão. Por outro lado, é visível que a movimentação para o palco oposto, no aguardo pelo show do Black Eyed Peas, era mais intensa.
Na reta final, Kanye West guardou hits como Love Lockdown, Say You Will, Heartless e um cover de Jay-Z, Run This Town. Neste setlist, ainda entram canções como Runaway, Lost in the World e Hey Mama.

Confira nos vídeos abaixo:





O principal show do primeiro dia do SWU começou com o público ainda muito ligado, mesmo após mais de 10 horas de festival. Às 22h50, o grupo The Black Eyed Peas entrou no palco Energia e ganhou toda a atenção da plateia presente, neste que está sendo cotado como um dos últimos shows do quarteto antes das de uma pausa programada.
O grupo, que tem forte ligação com o Brasil, não decepcionou e apresentou seus principais sucessos, começando com Rock that Body, seguido por Meet me Halfway e Just Can’t Get Enough.
O setlist da banda ainda contava com grandes sucessos como Pump It, Boom Boom Pow e I Got a Feeling.
O show do The Black Eyed Peas encerra o primeiro dia do SWU, que teve em seus palcos principais nomes como Emicida, Marcelo D2, Damian Marley, Snoop Dogg e Kanye West.





Fonte: Radar Urbano

Ultimos Lançamentos - Novas Músicas #RapGringo e #RapBR


Rihanna Ft. Jay-Z - Talk That Talk

Rihanna Ft. Jay-Z - Talk That Talk.mp3 - Hulk Share - Easy way to share your files

T.I. - She Will (Remix) (feat. Lil Wayne & Drake)



Yelawolf feat. Eminem - Gangsta Boo - Throw It Up


Paul Wall Ft. Slim Thug - Ballin



Meek Mill Ft. T.I., Rick Ross, Lil Wayne, Birdman, Swizz Beatz & DJ Khaled - Ima Boss Remix


Raekwon Ft. Capone-N-Noreaga - Chupacabra


Juvenile Ft. Rick Ross - Power


DJ Drama Ft. Future & Young Jeezy - Ain’t No Way Around It Remix







Rincon Sapiência Part. DJ Asma - Aventureiro (Remistura) #RapBr
Aventureiro (Remistura) part. Dj Asma by rincon-sapiência

Timm Arif - Vícios De Solidão (Prod.DJ Will) #RapBr
Timm Arif - Vícios De Solidão (prod.Dj Will) [single] by Primeira Função

Funkero - Perfume De Mulher (Prod. Neguim Beats) #RapBr
FUNKERO - PERFUME DE MULHER (PROD.NEGUIM BEATS) by funkero220v

Flora Matos Part. SPVIC - Descompassado (Prod. Dj Qualy) #RapBr
Flora Matos part SPVIC - Descompassado (Prod. Dj Qualy) by Djqualy

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eminem, Jay-Z e Nicki Minaj são indicados ao 'People's Choice Awards'


Eminem, Jay-Z e Nicki Minaj foram indicados ao People's Choice Awards deste ano, que acontecerá em janeiro. Beyonce, Lady Gaga e Katy Perry lideram a lista de indicados, com cinco indicações cada. A cantora Adele aparece na sequência, com quatro.

Em concorre com Bruno Mars e Justin Bieber na categoria 'Melhor Artista do Sexo Masculino', além de disputar o prêmio de 'Melhor Artista de Hip-Hop' com B.o.B, Jay-Z, Nicki Minaj e Pitbull.

No ano passado, o 'Slim Shady' levou pra casa o prêmio de 'Melhor Música do Ano' com Love the Way You Lie.

Rihanna, Ne-Yo e Chris Brown concorrem na categoria 'Melhor Artista R&B'.

O People's Choice Awards vai ao ar no dia 11 de janeiro.

50 Cent descola seu primeiro papel na televisão como magnata do Rap


O rapper 50 Cent conseguiu seu primeiro papel na televisão para dar vida a um magnata do Hip-Hop no programa The Finder. De acordo com noticiários, o líder da G-Unit foi escalado para estrelar um episódio que irá ao ar durante o inverno americano.

O personagem de 50 é um influente empresário do mundo do rap que tenta recuperar material perdido de um falecido rapper que trabalhou para sua gravadora.


Durante o episódio, o personagem de 50 Cent, que se chama 'Big Glade', conta com a ajuda de um homem chamado Walter para tentar recuperar as músicas perdidas antes que elas vazem.

Ps: Esse papel cobinaria bem com Diddy ou Suge Knight...

Clique aqui e confira as peças da G-unit, grife do Rapper 50 Cent disponiveis na Bloom Shop

Mac Miller fazendo história com seu álbum de estréia Blue Slide Park em 1° na Billboard


Antes de lançar o seu disco de estréia Blue Slide Park no último dia 8 de Novembro, Mac Miller já estava forte, com bilheterias esgotadas em seus shows e pesado nas mix tapes. Agora, Mac Miller pode dizer que também tem o disco mais vendido na primeira semana, junto a isto o bonus de ser o primeiro artista independente dentro do Rap a conseguir esta façanha depois de 16 anos .

Em 1995, o Dogg Pound realizou o feito com Dogg Food. O LP, que vendeu 278.000 cópias na semana de estreia, saiu pela Death Row, sendo distribuído de forma independente pela Priority.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Snoop Dogg fez show no Rio de Janeiro nesta quinta @Vivo Rio


A casa de shows "Vivo Rio", no Rio de Janeiro, foi palco do rapper americano Snoop Doog, na madrugada dessa quinta-feira. O cantor entrou em cena pouco depois da meia noite e meia, com 32 minutos de atraso, e com um público muito agitado.

Os fãs pareciam estar realmente muito animados, assobiavam e gritavam. O jogador do clube carioca, Flamengo, Ronadinho Gaúcho assistia tudo em um dos camarotes. Entre um gole e outro de energético com vodka, o jogador conferia seus e-mails pelo celular "Blackberry". "Conheço o som dele há muito tempo. Das músicas, gosto mais de 'Beautiful'", disse o jogador que usava um cordão prateado com um pendente do tamanho de um punho com a palavra "Rio", acompanhado por uma comitiva de amigas e seguranças.

A música mais esperada pelo Ronaldinho Gaúcho foi tocada no clímax do show, que acabou por volta de 1h40min da madrugada. Esse som foi lançado em 2003 com parceria do produtor Pharrell Wiliams, e cenas rodadas no Rio de Janeiro fizeram parte do clipe. "Quando gravei aqui, conheci muitas lindas mulheres", disse o americano ao microfone cravejado de brilhantes.

O rapper encheu seu palco com mais de 20 garotas para dançar a coreografia de "Beautiful". A dançarina Mariana Vega, 34 anos, que participou das gravações do novo vídeo que Snoop filmou durante sua estadia no hotel de Santa Teresa, compunha o palco junto com as outras meninas. Sobre o cantor, a dançarina comentou: "Ele é super profissional, sabe o que quer e faz tudo bem rápido. As gravações duraram mais ou menos 40 minutos".

Na cena do clipe, cerca de 15 mulheres de biquíni dançaram em torno do rapper. (Mariana garante que o astro não passou nem uma cantada nas figurantes.)

Apesar da acústica do "Vivo Rio" não ter proporcionado um bom som por conta das linhas aguadas das músicas que quase não se ouviam, o público foi fiél e vibrou, dançou, cantou e obedeceu o cantor quando ele pedia para a plateia o acompanhar em suas onomatopeias. Snoop vestia um casaco cinza, óculos escuros e usava tranças. O rapper cantou faixas como "The Next Episode" (2000), "Nuthin But a G Thang" (1993), duas parceiras com o produtor e colega Dr. Dre.

Com direito a mudança de roupa, no meio da apresentação, Snoop saiu do palco para voltar vestindo uma camiseta da seleção brasileira. Voltou acompanhado por dois MCs e dançarinas que faziam coreografias sensuais. Um animador com uma enorme cabeça e rabo de cachorro de pelúcia também estava no palco.

O rapper não tinha muita velocidade em seus movimentos e não tinha muita energia, mesmo assim ele conseguiu levantar o público que estava em êxtase para ver o show. Bastava que ele levantasse o braço, ou falasse "Rio de Janeiro" ao microfone, para que o público explodisse.

O também rapper Marcelo D2 aguardava ansiosamente para ouvir a música "Gin and Juice".Já assisti a três shows dele e sempre é demais", disse D2 que confessou ser fã dos álbuns mais antigos. Já assisti a três shows dele e sempre é demais".

Os hits "Drop It Like It's Hot" (2004), "Sensual Seduction" (2007) e uma cover de "P.I.M.P." (2003), do 50 Cent também foram tocados levando os fãs ao delírio. A última música tocada foi o som "Jamming", de Bob Marley (sem fumar nada sobre o palco). Snoop também fará show em Florianópolis, nesta sexta-feira, e em seguida, terminando sua turnê em Paulínia, interior de São Paulo, no sábado, durante o festival de música SWU.

Assista videos do Show realizado na madrugada dessa quinta-feira:

Snoop Dogg canta "Beautiful" no Rio de Janeiro (Vivo Rio)









Fonte: SRZD

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Chico Buarque homenageia Criolo, em estréia de sua nova turnê


A maior surpresa do novo show de Chico Buarque, que estreou neste sábado em Belo Horizonte, foi uma citação, em forma de rap, ao cantor paulista Criolo.

No penúltimo número antes do bis, Chico respondeu à versão de “Cálice” que Criolo anda apresentando em shows.

Os versos de Chico relembram o dia em que ele ouviu uma música que “parece aquela cantiga antiga minha e do Gil”. E segue:

“Era como se o camarada dissesse: ‘Bem-vindo ao clube, Chicão, bem-vindo ao clube”. Valeu, Criolo Doido! Evoé, jovem artista. Palmas pro refrão do rapper paulista.”

Em seguida, Chico canta os versos de Criolo:

“Pai, afasta de mim a biqueira/ afasta de mim as ‘biate’/ afasta de mim a ‘cocaine’/ pois na quebrada escorre sangue.”

No mês passado, Criolo cantou sua música “Não Existe Amor em SP” com Caetano Veloso no VMB, prêmio da MTV e neste fim de semana se apresentou no festival Planeta Terra em SP.

Não fique surpreso caso em breve apareça uma parceria entre os dois artistas.

Fonte: Radar Urbano

Snoop Dogg ja no Brasil quer Ronaldo e Neymar em seu show no SWU


Escalado para o primeiro dia de shows do SWU 2011, que acontece entre 12 e 14 de novembro, em Paulínia (SP), Snoop Dogg adverte. "Quem tocar depois de mim estará em apuros", sentenciou o rapper, que se apresenta no Palco Energia, no próximo sábado (12), antes do Black Eyed Peas.

No Rio, onde tem show marcado na quarta-feira (9), no Vivo Rio, Snoop conceceu uma curta, porém divertida entrevista coletiva no fim da tarde desta segunda-feira (7), no hotel onde está hospedado. E, nesse clima, mostrou que a provocação não passou de brincadeira.

"Gosto muito não só de Black Eyed Peas, mas de Kanye West (que canta no Palco Consciência, no SWU). Adoro a música deles. E também é por isso que adoro festivais. Porque me dá a chance de voltar a ser um fã. Então, durante os shows, estarei no lado do palco, cantando e me divertindo, sem precisar ser 'o artista'. Será um dia lindo", comentou Snoop.

O rapper parece estar realmente animado. No mês passado, gravou um vídeo convidando o ex-jogador Ronaldo e Neymar, atacante do Santos, para participarem de seu show. "Convidei Ronaldo e Neymar porque sou fã deles. Adoro futebol, gostaria de saber jogar. Acompanho a seleção brasileira há muitos anos", justificou.

Quando perguntado sobre alguma possível parceria com cantores brasileiros, Snoop devolveu: "Com quem você acha que eu poderia trabalhar? Dê uma sugestão". Nomes como os de Chico Buarque e Jorge Ben Jor foram "soprados" pela pequena "plateia" de jornalistas. E o cantor, prontamente, decidiu: "Vamos tentar fazer essas coisas acontecerem. Anote essas informações", disse Snoop, pedindo que um assistente anotasse os nomes sugeridos pelos repórteres.

Ao se despedir, foi informado de que ocupa a mesma suíte em que se hospedou a cantora Amy Winehouse no início deste ano. "É mesmo? Bonito. Sinto seu espírito", concluiu.

Fonte: G1

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Novos Bonés New York Yankees NY Flexfit na #BloomShop





Clique aqui e confira estes e mais diversos outros modelos de Bonés que chegaram na Bloom Shop esta semana.

Possiveis Logos do Brooklyn Nets, Time de Basket de Jay-Z


De malas prontas pro Brooklyn os Nets, time de Basket que tem Jay-Z como um dos prícipais sócios, necessitam de uma nova identidade visual. Vazaram na internet imagens daquilo que seriam os primeiros testes da Adidas para o desenvolvimento do novo logo da equipe.

Teriam sido esses já submetidos ao crivo do chefe Jay-Z?

Confira as opções de logos dos Brooklyn Nets abaixo


Clique aqui e confira os novos Bonés do Clássico time de Baseball do New York Yankees, este que com certeza é o preferido de Jay-Z, que chegaram na Bloom Shop em modelos Flexfit