segunda-feira, 30 de abril de 2012

Lloyd Banks adia o lançamento da sua nova Mixtape #V6


O rapper da G-UNIT Lloyd Banks decidiu deixar os fãs esperando um pouco mais o lançamento de sua nova mixtape, intitulada V6. O trabalho estava inicialmente previsto para hoje (30), mas Banks disse ter resolvido adiar o projeto para que o mesmo saia perfeito.

Ainda tenho algumas coisinhas para fazer na mixtape, não lançarei na segunda, ele tuitou ontem. Eu só quero entregá-la do jeito certo. Confie em mim, valerá a espera! Você não ficará decepcionado.

Lloyd Banks lançou sua última mixtape em novembro de 2011. Intitulado Cold Corner 2, o trabalho trouxe participações de Prodigy e Styles P.

Fonte: Central do Rap

Ps: Será que ele quer esperar o lançamento da nova Mixtape do 50 Cent para lançar a sua??

Novo Single: 50 Cent com Snoop Dogg & Precious Paris - "Remain Calm"


50 cent junto com Dj Drama lança novo som com Snoop Dogg & Precious Paris - "Remain Calm"


50 Cent se juntou a seu parceiro de P.I.M.P. Snoop Dogg e a nova primeira dama da G-UNIT Precious Paris nesse novo som que deve constar na Mixtape Gangsta Grillz em parceria com Dj Drama que será lançada neste mês de maio.



Enquanto 50 anuncia o lançamento de nova Mixtape e em breve novo Álbum, a Bloom Shop anuncia a chegada da nova Coleção da sua grife G-UNIT CLOTHING COMPANY prevista para chegar no site e loja virtual da loja até o fim desta semana, fiquem ligados que ta muito show essa nova Coleção... GGG-UNIIIT!!

Lil Wayne fala sobre sua nova linha de roupas #TRUKFIT em entrevista a revista VIBE


Leiam a entrevista que a revista VIBE fez com o Lil Wayne na edição de Abril/Maio de 2012.

Por um bom tempo, linhas de roupa de rappers foram um sucesso, mas fracassaram com o passar do tempo. O que fez você lançar a Trukfit?
"Eu sempre tive uma linha de roupa. Mas nunca tive a intenção de lançar como uma marca para o público. Acho que já faz uns 2 a 3 anos que eu uso, mas nunca divulguei nada. Nunca fiquei satisfeito com o desenho e estilo das roupas."


Algumas peças são bem voltadas ao estilo de skatista.
"Sim, é uma coisa natural. Isso representa o que eu curto hoje."

Em quem você se inspirou para criar roupas da Trukfit?
"Conversando com alguns manos que andam comigo e que já tem uma linha de roupas, como o Stevie Williams da DGK (Dirty Guetto Kids), esse tipo de gente."

Você planeja expandir a marca e lançar modelos jeans ou acessórios?
"Nós estamos trabalhando para abrangir tudo isso ai. Basta eu aprovar. Antes de lançar qualquer produto, eu tenho que aprovar, e mano, eu sou um cara rigoroso."

Você pretende que a marca Trukfit cresça como a Polo ou Gucci?
"É ai que está a melhor parte. Eu não tenho uma pretenção. Portanto, não importa até onde a marca chegue, eu estarei sempre animado com o resultado."


Enquanto a TRUKFIT, nova linha de roupas do rapper Lil Wayne, não chega na Bloom Shop, ja adiantamos que até o fim desta semana chega a nova Coleção 2012 da ja consagrada grife do rapper 50 Cent G-UNIT CLOTHING COMPANY na Bloom Shop, com diversas peças de camisetas, moletons Hoodie, Jaquetas, Casacos e Bonés, são todos produtos exclusivos da G-UNIT que estão prestes a desembarcar na Bloom Shop.

Clique aqui e ja confira a seção da G-UNIT na loja virtual da Bloom Shop com todas as peças em promoção para chegada da nova coleção.

#4Down Álbum: B.o.B. - Strange Clouds (2012)



1. Bombs Away (Feat. Morgan Freeman) 5:28
2. Ray Bands 3:48
3. So Hard To Breathe 4:21
4. Both Of Us (Feat. Taylor Swift) 3:36
5. Strange Clouds (Feat. Lil Wayne) 3:46
6. So Good 3:34
7. Play For Keeps 3:22
8. Arena (Feat. Chris Brown And T.I.) 4:27
9. Out Of My Mind (Feat. Nicki Minaj) 3:43
10. Never Let You Go (Feat. Ryan Tedder) 4:20
11. Chandelier (Feat. Lauriana Mae) 4:00
12. Circles 3:47
13. Just A Sign (Feat. Playboy Tre) 5:58
14. Castles (Feat. Trey Songz) 3:54
15. Where Are You (B.o.B Vs. Bobby Ray) 4:50


Clique aqui e faça o download


Link #4Down alternativo

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Jay-Z e 50 Cent lançam jogos para Facebook


Como rappers, Jay-Z e 50 Cent têm competido nas paradas, no entanto, os dois magnatas do Hip-Hop encontraram uma outra plataforma de competição: o Facebook. Ambos lançaram um novo jogo para a popular rede social.

Para seu game de Facebook, intitulado 50 Cent’s Blackjack, 50 Cent se uniu à Game Show Network (GSN) Digital e criou um cassino virtual onde os usuários poderão desafiar seus amigos.

Estou empolgado pela parceria com a GSN Digital neste empreendimento para criar uma inigualável experiência de jogos em rede social para os meus fãs, disse 50 Cent. O 50 Cent's Blackjack está lotado de coisas divertidas e recursos inovadores que certamente proporcionarão horas de diversão.

Enquanto isso, no jogo de Jay-Z, que se chama Empire, os usuários do Facebook poderão criar seus próprios impérios, passando pelas categorias 'batalhador', 'empresário' e 'magnata'.

50 Cent’s Blackjack já está funcionando no Facebook, enquanto o game Empire ainda se encontra em fase de testes.


E ta chegando a hoooraaa, semana que vem nova coleção da G-Unit Clothing Company grife do rapper 50 Cent desembarcando na Bloom Shop com Camisetas, Jaquetas, Cangurus de Moleton, Bonés e muito + fiquem ligados que falta pouco.

Clique aqui e confira a seção da G-Unit na loja virtual da Bloom Shop


Fonte: Central do Rap

#4Down: Ultimos Lançamentos #RapGringo


Abaixo diversos links para download dos últimos lançamentos de Rap Gringo, clique em cima da música para baixar

Wiz Khalifa – Work Hard, Play Hard (Prod. by Stargate)

David Guetta Ft. Chris Brown & Lil Wayne – I Can Only Imagine (David Guetta & Daddy’s Groove Remix)

Hustle Boyz Ft. Snoop Dogg – Can You Take Me

Warren G – Party We Will Throw Now (feat. Nate Dogg & Game)

Truth Hurts – Truth (Sets Free) f. Beanie Sigel (prod. Dr. Dre & Mel-Man)

BRANDY – PUT IT DOWN (FEAT. CHRIS BROWN)


SLIM THUG – BLOW IN DA WIND (FEAT. BLAZE BURNA & LE$)

M.I.A. Ft. Busta Rhymes – Bad Girls (Remix)

Jim Jones Ft. Trav – Show Off

FAT JOE – NO COUNTRY (FEAT. 2 CHAINZ & FRENCH MONTANA)

Kanye West - The Good Life ft. T-Pain (Woody Remix)

Drumma Boy – ‘Smokin On The Loud’ (Feat. 8Ball & MJG)


Wale – ‘Slight Work (Remix)’ (Feat. French Montana, Diddy & Mase)

50 Cent anuncia data de sua mixtape 'gangsta grillz'


50 Cent anunciou no mês passado que estaria se unindo a DJ Drama para lançar uma mixtape da famosa série Gangsta Grillz. Ele tuitou: Estou lançando outra mixtape chamada the lost tape com o DJ drama. Minha primeira mixtape gangsta grillz.

Essa não é a primeira vez que o 'Barrack O’Drama' trabalha com a G-Unit. Ele colaborou com Young Buck em 2006, na mixtape Case Dismissed – The Introduction of G-Unit South.

De acordo com 50, a mixtape The Lost Tape será lançada em 15 de maio.


Lembrando + uma vez que na próxima semana chega na Bloom Shop a NOVA COLEÇÃO 2012 da G-UNIT CLOTHING COMPANY, a exclusiva grife do rapper 50 Cent com diversas peças de; Camisetas, Cangurus de Moleton, Jaquetas, Casacos e Bonés entre outras novidades de uma das príncipais referências em moda urbana.

PROMOÇÃO: E para a chegada da nova coleção da G-unit estamos liquidando as peças da G-unit disponiveis na Bloom Shop, por isso até o fim da próxima semana estaremos liquidando as peças que ainda temos na loja, clique aqui e confira a seção da G-unit na loja virtual da Bloom Shop.


Fonte: Central do Rap

Holograma faz vendas de Tupac Shakur dispararem e retornando a Billboard


Após Tupac ter aparecido em forma de holograma no festival 'Coachella', as vendas de álbuns e singles do lendário ícone da West Coast aumentaram significativamente. Pac entrou na lista Billboard 200 com seu Greatest Hits.

Aparecendo em #129, o trabalho vendeu 4000 cópias na semana passada - números que representam um aumento de 571 por cento em relação a semana anterior.

Essa é a primeira vez que o LP aparece nas paradas desde 2000.

Os álbuns All Eyez on Me e Me Against the World também apresentaram um aumento expressivo de vendas, totalizando 2000 e 1000 cópias, respectivamente.

As faixas Hail Mary e 2 of Amerikaz Most Wanted, que foram apresentadas durante o Coachella, foram outros materiais do artista que venderam bem na semana passada. Hail Mary atingiu a marca de 13.000 downloads digitais, enquanto 2 of Amerikaz Most Wanted alcançou 9000 downloads.

Clique aqui e confira as diversas correntes com pingentes disponiveis na Bloom Shop, inclusive modelos que Tupac usava, como pingentes com Crucifixo e seu nome encrustado em uma pistola, assim como o clássico símbolo que ele faz em referência a West Coast.

Fonte: Central do Rap



Spike Lee entrevista @Criolo para documentário sobre o Brasil #RapBr


A conversa aparecerá em Go Brazil GO!

Em seu perfil no Facebook, o rapper Criolo divulgou uma foto sua ao lado do diretor norte-americano Spike Lee. Ao lado da imagem, o músico afirmou estar muito feliz com o encontro.

- Numa série de entrevistas que o Spike Lee está fazendo para um documentário sobre o Brasil, tive a honra de ser um dos entrevistados e conhece-lo pessoalmente. Sem palavras, grande mestre!

Retratando o cotidiano de vários locais do Brasil, o cineasta prepara o documentário Go Brazil GO!, no qual deverá entrevistar também personalidades como Dilma Rousseff, Luiz Inácio Lula da Silva, Gilbeto Gil e Jorge Ben. Inicialmente, o cineasta viria ao Brasil para o Carnaval, mas decidiu adiar as entrevistas para ter mais tempo com as fontes.

O filme ainda não tem data de lançamento


Fonte: Rap Nacional

Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela Revista People.



Beyoncé ja ganhou inúmeros prêmios, e agora ela tem uma grande honra de novo a acrescentar ao seu currículo. A esposa e mãe, foi coroada a mulher mais bonita do mundo pela revista People.

"Eu me sinto mais bonita do que eu já senti, porque eu acabei de dar à luz. Eu nunca me senti tão conectada, nunca me senti como se eu tivesse tido tal propósito nesta terra ", disse Beyoncé, que graças a capa da revista. "Estou muito honrada, e isso significa muito para mim que fui nomeada depois que me tornei mãe."

A cantora de 30 anos de idade, que deu à luz em janeiro, estava radiante, ela falou sobre sua filha Ivy Azul Carter. "A melhor coisa sobre ter uma filha é ter um verdadeiro legado", explicou ela. "'Amor' A palavra significa algo completamente diferente agora."

Ela mostrou o seu corpo do borne-bebê em uma foto com o famoso fotógrafo Jean-Baptiste Mondino. "É realmente sobre quem você é, o ser humano, que faz com que lindo", disse B, que nomeou a mãe como a mulher mais bonita do mundo.

"Eu sei que as mulheres são como um bom vinho e ficamos melhor com a idade e ela é apenas como uma glamourosa, sofisticada, elegante, mulher gentil, bonito."

Outras mulheres que fazem lista deste ano incluem Mariah Carey, Jennifer Hudson, a primeira-dama Michelle Obama, e Selena Gomez

Fonte: Not. Periférico

#RAPBR - @Rashid e @DjCaique - Diário de Bordo parte 1




#4Down Jadakiss – Consignment (Mixtape) #GangstaGrillz


Disponivel para download o novo trabalho do Jadakiss com participações especiais de Styles P, Lloyd Banks, Fabolous, Meek Mill, Young Jeezy, 2 Chainz, Wale, etc) A mixtape Gangsta Grillz com o DJ Drama chegou!!

Clique aqui e faça o DOWNLOAD de Jadakiss – Consignment (Mixtape)

Jay-Z apresenta o logo do seu Time Brooklyn Nets em Show


Jay-Z apresentou indiretamente o logo do Brooklyn Nets. O rapper mostrou o logo do seu time durante a apresentação do seu show.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

50 Cent confirma novo álbum para julho e tem nova coleção 2012 da G-unit em breve na Bloom Shop


O novo álbum de 50 Cent teve seu lançamento adiado diversas vezes por causa de seus desentendimentos com a Interscope, no entanto, o rapper de Nova York revelou em uma recente entrevista que o projeto sairá em julho.

Claro, cara, disse o líder da G-Unit quando perguntado se estava trabalhando em novo material. Estou trabalhando em música nova no momento. O álbum novo chegará às lojas em julho.


Enquanto 50 Cent o líder da G-unit anuncia o tão esperado novo álbum de estúdio, a Bloom Shop informa que na próxima semana estará desembarcando na loja a nova coleção 2012 da exclusiva grife do rapper de New York, uma das principais referências na moda Urbana, Hip Hop e Street Wear.


A Bloom Shop mais uma vez trazendo a seus clientes diversas novidades da G-Unit, e para a chegada da nova coleção 2012 esta liquidando as peças da coleção 2011 que ainda temos disponiveis, por isso aproveite para adquirir com preços promocionais até a chegadas das novas Camisetas, Moletons, Cangurus Hoodies, Jaquetas, Casacos, Camisas Pólos e Bonés


Clique aqui e aproveite as peças da G-unit em promoção, próxima semana NOVA COLEÇÃO 2012 DA G-UNIT CLOTHING COMPANY na BLOOM SHOP

#4Down Música Jadakiss Ft. Fabolous & Lloyd Banks - “Respected”


Jadakiss se juntou a Fabolous e o rapper da G-Unit Lloyd Banks nesta nova música "Respected".

Jadakiss ft. Fabolous and Lloyd Banks - "Respected"



Clique aqui e faça o Download

ATENÇÃO: esta semana chegam diversas novidades da G-UNIT , grife do rapper 50 Cent e sua CREW na Bloom Shop, fiquem ligados que a qualquer momento serão atualizadas na seção da G-unit no site e loja virtual da Bloom Shop.



Péricles comenta a frase de Thiaguinho: 'Só contribuímos, não mudamos o samba'


Ex-vocalista do Exaltasamba grava DVD em SP nos dias 4 e 5 de maio.
Ele comentou frase do colega, que disse ter mudado um pouco o gênero.


Entre 2003 e o começo de 2012, Péricles dividiu com Thiaguinho o peso de ser o líder do Exaltasamba, antes de a banda anunciar uma pausa. Em suas carreiras solo, os dois cantores não parecem dividir as mesmas pretensões.

Em DVD gravado no mês passado, Thiaguinho focou em canções com um quê de R&B, após ter dito ao G1 que "mudou um pouco" a história do samba. Péricles, que grava sua estreia solo ao vivo nos dias 4 e 5 de maio, pensa diferente.

"Tenho uma influência da bossa nova na maneira de escrever e cantar, mas com a batucada do samba", resume em entrevista ao G1. "Nós não mudamos o samba, só contribuímos. Nunca quisemos mudar nada."

Fonte: G1

#4Down Álbum de Dr. Dre: Compton Legend (2012)


Tracklist:
01. The Compton Legend
02. The Future, Pt. 1
03. The Future, Pt. 2
04. Life as an Outlaw
05. Got My Mind Up
06. Here We Go Again
07. Bottom Line
08. After You Die
09. The Way We Came Up
10. Get Your Money Right
11. Listen to Me
12. Frontpage Stardom
13. Gorilla Pimpin’
14. All I Need
15. Do You Want More

Artista: Dr. Dre
Álbum: Compton Legend
Gravadora: Chronikal Records
Lançamento: 2012
Gênero: Rap, Hip-Hop
N° de Faixas: 15
Duração: 50 min
Qualidade: MP3 | VBR 211 kbps
Tamanho: 77 mb

Clique aqui para Download

terça-feira, 24 de abril de 2012

Gabriel O Pensador cria polêmica ao ser bem pago para participar de Feira do Livro no RS


O rapper Gabriel O Pensador manifestou-se via Facebook em relação ao cachê de R$ 170 mil que recebeu para ser patrono da Feira do Livro de Bento Gonçalves (RS) --o valor fez o escritor gaúcho Fabrício Carpinejar cancelar sua participação no evento, que acontece de 5 e 16 de maio.

Carpinejar escreveu uma carta aberta à coordenação da feira, retirando sua participação. "Nada contra o Gabriel, mas contra esse valor abusivo, chega a ser sobrenatural. R$ 170 mil é o valor de um prêmio literário, quase se equipara ao Prêmio São Paulo de Literatura, de R$ 200 mil", disse o poeta à Folha.

No comentário em sua página oficial, Gabriel O Pensador diz que o valor se refere ao cachê mais a compra de seus livros para escolas municipais ("Diário Noturno" e o infantojuvenil "Um Garoto Chamado Rorberto").

"É até ridículo eu escrever tudo isso aqui, mas acho que vale detalhar bem para os leigos. E pra quem quiser ter uma noção melhor, o cachê do meu show hoje está em R$ 60 mil (podendo subir de cotação a qualquer momento, não custa nada deixar avisado!)", afirmou o cantor na nota.

"Acho ótimo que se misture educação e cultura, usando a música para atrair mais leitores e mais divulgação para eventos literários", diz Gabriel, que ainda afirma ter reclamado "por telefone com o próprio Carpinejar, que me explicou que seu protesto não era contra o meu custo, mas contra a prefeitura por não terem investido mais no cachê dos autores locais".

"Não tem nenhum segredo nessa historia", continua. "E, pra quem não sabe, o prefeito é um cara muito respeitado por lá. Em nenhum momento questionaram sua honestidade, e a conversa passou longe disso, só acharam que ele errou ao misturar a feira com o show, ao pagar pouco pros autores de um lado e fechar um negócio mais alto com um artista que também é autor."

Clique aqui e veja a reportagem na íntegra com o comentário do rapper sobre o ocorrido

Fonte: Folha

HOJE TEM: “MANO BROWN CONVIDA” ESPECIAL CENTENÁRIO DO SANTOS


Nesta terça-feira 24/04 acontece a festa Mano Brown Convida especial Centenário do Santos FC no Black Bom Bom, com presença especial do presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.

O rapper divide o palco com os convidados Emicida, Edi Rock, KL Jay, Helião (RZO), Douglas (Realidade Curel), DJ Ajamu, DJ Will e Cachorrão (Conexão do Morro).

A festa esquenta ainda mais com as celebrações do Centenário do Santos Futebol Clube, que pretende reunir todas as torcidas numa festa bonita de se ver.

Serviço:
24/04, terça-feira
Nomes para listablackbb@gmail.com
Homem R$30
Mulher vip até 1h, após R$20.
* enviar nomes até 21h de terça-feira

Fonte: Radar Urbano

Jay-Z lança jogo no Facebook "Empire"


Jay-Z está de volta no seu Empire State of Mind com uma aplicação para o Facebook. Empire é um app ainda Beta, mas você pode se registrar clicando aqui.

Confira a descrição abaixo:

“”EMPIRE” te leva a uma jornada das ruas do Marcy Housing no Brooklyn até topo com os ricos e famosos: de um traficante, a um empreendedor, até um um grande homem de negócios.

Mas não esqueça dos amigos e família, ou você irá sofrer com o Karma. Tome as decisões certas, e você pode ter tudo: Dinheiro, joias, fama, crédito nas ruas”

Soulja Boy divulga datas de Turnê em Julho no Brasil


Souljah Boy

@SouljaBoy postou novas datas da sua Tour, e novamente incluindo varias cidades Brasileira, não foi divulgado os locais onde acontecerão os shows e nem os preços, mas assim que soubermos postaremos aqui no Blog . FIQUEM LIGADOS

Abaixo a lista da Turnê:

April 23 Universal City, CA
April 24 Los Angeles, CA
LEAVE ON APRIL 26TH,2012
April 27 Nantes, France
April 28 Trabes, France
April 29 Hardwijk, Netherlands
April 30 Darmstadt, Germany
May 02 Zurich, Switzerland
May 03 Tilbourg, Netherlands
May 04 Heilbronn, Germany
May 05 Duesseldorf, Germany
May 06 Lille, France
May 08 Paris, France
May 09 travel day to Dubai
May 10 Dubai
May 11 Annecy, France
May 12 Toulouse, France
May 13 Greece
May 20 Batesville, Mississippi
July 12 - Travel Day USA/BRAZIL
July 13 - Show - Belo Horizonte
July 14 - Show - Rio De Janeiro
July 15 - Day Off - Boat Ride
July 16 - Day Off
July 17 - (Radio Station interview) Mix Fm
July 18 - Tv Show appearance
July 19 - Show - Sao Paulo
July 20 - Show - Florianopolis
July 21- Show - Goiania
July 22 - Show - Indaiatuba

Snoop Dogg lança livro que pode ser fumado #RollingWords


O Rapper Snoop Dogg criou um livro que pode ser fumado. “Rolling Words” contém letras de canções do rapper e foi lançado durante o festival Coachella, que aconteceu entre os dias 13 e 15 de abril e entre 20 e 22 de abril nos Estados Unidos, e ficou marcado também como a volta do seu parceiro Tupac Shakur em forma de holograma, com quem Snoop fez um dueto da musica Gangsta Party (2 of amerikaz most wanted).

A ideia é utilizar o livro para divulgar a marca de papel de seda do cantor. Feitas com furos para facilitar que sejam arrancadas, as páginas de “Rolling Words” foram impressas com tinta não tóxica. Já o restante do livro, como a capa, foi confeccionado com cânhamo, fibra feita a partir da maconha. Sua lateral pode ser utilizada para acender fósforos.

A obra foi criada pela agência Pereira & O’Dell, responsável pelos cartazes que estarão espalhados pelo festival Coachella, onde os presentes poderão arrancar um pedaço do papel de seda do rapper.

“Fiz esse livro para que as pessoas não esqueçam: você pode fumar com um especialista, você pode fumar com Snoop”, disse o músico.

Associado ao uso de maconha por canções como “Smoke Weed Everyday” (“Fume maconha todos dos dias”, em português), Snoop Dogg foi detido por posse de maconha em janeiro, nos Estados Unidos.

O rapper esteve no Brasil no final do ano passado. Ele foi uma das atrações do festival SWU, realizado em Paulínia, no interior de São Paulo, e também fez um show no Rio de Janeiro.


Fonte: Ultimo Segundo

Novo Single de Cachola Teto Preto - Tá Frio Afu #RapBR #RapGaucho



Do Rap ao Rock confira a Programação do Palco da MTV na Virada Cultural em SP


A Virada Cultural de São Paulo vem aí, e a MTV vai ter um palco só dela na festa que acontece nos dias 5 e 6 de maio! Do rap ao rock, das bandas novas às consagradas, a MTV vai promover 24 horas de música na região da Estação da Luz, no centro de São Paulo.

Veja a programação completa:

19h - Quarto Negro
21h - Ogi
23h - Projota
01h - Galinha Preta
02h30 - Periferia S.A.
05h - O Terno
07h - Vivendo do Ócio
09h - Vanguart
11h - Cachorro Grande
13h - Filhos da Judith
14h30 - Forfun
16h30 - Autoramas
18h - Fresno

O Palco MTV fica na Rua Cásper Líbero, bem perto do Parque da Luz e da Estação da Luz.A Virada Cultural, que acontece das 18h do sábado, 5 de maio, até as 19h do domingo, dia 6, apresenta algumas novidades em relação aos eventos anteriores, como a integração do Elevado Costa e Silva, o 'Minhocão', à programação, e um palco dedicado exclusivamente aos 30 anos da morte de Elis Regina, no Boulevar São João.Neste ano, o evento traz como destaque os americanos do Suicidal Tendencies, os Titãs com o show 'Cabeça Dinossauro', Gilberto Gil e o filho caçula de Fela Kuti, Seun Kuti & Egypt 80. A manifestação cultural ainda terá shows dos brasileiros Rancore, Dance Of Days, A Banda Mais Bonita da Cidade, Os Mutantes, Caps Lock, Tulipa Ruiz e muito mais!

Fonte: MTV Brasil

@Criolo e @DanielGanjaman são entrevistados na revista Continuum


Acaba de sair a nova edição da revista Continuum que traz entrevistas com Criolo e com o Daniel Ganjaman, um dos produtores do disco"Nó na Orelha". Leia online aqui e compartilhe!
A nova edição da Continuum já saiu!

Destacamos as entrevistas de Criolo e Daniel Ganjaman; o novo conceito de bibliotecas; a revolução do ensino dentro e fora da sala de aula e muito mais!

Leia online clicando aqui

EDI ROCK É CAPA DA REVISTA #RAPNACIONAL N°4


Edi Rock é a capa da Revista RAP NACIONAL N°4.

E para matar a curiosidade e aumentar mais ainda a ansiedade para ler esta edição, vamos divulgar aqui a capa da revista que já está na gráfica e que em breve estará nas ruas de todo o Brasil.

Nesta edição batemos um papo com a voz forte da norte, Edi Rock que está prestes a lançar o seu novo disco “Contra nós ninguém será”. Nós escutamos o disco, assistimos o vídeclipe com participação de Seu Jorge e podemos afirmar, que este é um dos melhores discos de RAP NACIONAL dos últimos tempos.

Você quer saber quem participa, quando estará nas lojas, quando que sai o do Racionais?

Então aguarde, que tudo isso e muito mais, você confere na entrevista completa na próxima edição da REVISTA RAP NACIONAL, são mais de 20 páginas só do Edi Rock e mais um poster de brinde!

E ainda você confere: Projota, Rashid, Mc Marechal, Ca.Ge.Be, Markone, Pepeu, Dj Branco, Dj Cuca, Hot Black, Jan King, Sem Meia Verdade, Japão (Viela 17), Tropa de Elite, Skatista Andre Genovesi na coluna de Igor Morais, Hip-Hop Declara Guerra ao Crack em Brasília, Salão Internacional Gospel, Rennascer, Hip-Hop em Movimento, Hip-Hop no Cafezinho, Festival Internacional Vivadança, Quadrinhos, Moda Urbana, Floripa Mc’s, Lançamentos e muito mais.


Fonte: Rapnacional.com.br

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Jogador que mudou nome para 'Paz Mundial' dá cotovelada e é expulso na NBA


O ala Metta World Peace, do Los Angeles Lakers, acertou uma cotovelada no ala-armador James Harden, do Oklahoma City Thunder, em jogo válido pela temporada regular da NBA e acabou expulso do jogo, vencido por seu time por 114 a 106.



"É uma má ação que por nada nesse mundo deve ser permitida ou justificada como fez World Peace com um comunicado falso e sem sentido", declarou Scott Brooks, treinador do Oklahoma City Thunder, sobre o pedido de desculpas do atleta, que disse que a cotovelada não foi intencional. Já o ex-jogador Magic Johnson, ídolo do Lakers, classificou a atitude do jogador como "vergonhosa" e "inadmissível".

No ano passado, o jogador entrou com um pedido no Tribunal Superior de Los Angeles para mudar o seu nome. Ele se chamava Ronald William Artest Jr.

"Metta" é um termo budista e significa amar, bondade, alegria, enquanto "world peace" significa paz mundial, em português.



Ainda chamado Ron Artest, ele já tinha protagonizado uma batalha campal com torcedores do Detroit Pistons nas arquibancadas do Palace de Auburn Hills em novembro de 2004, quando jogava pelo Indiana Pacers.

Fonte: Folha

Manos & Minas não terá mais Emicida e Anelis Assumpção


De férias há quatro meses, o programa Manos & Minas, transmitido pela TV Cultura, deve apresentar algumas mudanças quando retomar, em maio, a exibição de edições inéditas – desde o final de dezembro do ano passado, a emissora tem mostrado apenas reprises de programas anteriores.

A cantora Anelis Assumpção e o rapper Emicida não integram mais a equipe, bem como a repórter Cris Gomes.

A pedido de internautas que acompanham o programa e estranharam o longo recesso, o Central Hip-Hop questionou a TV Cultura sobre a retomada da atração. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, “no momento, não há data certa para a estreia, mas a previsão é de que isso ocorra já em maio”.

Ainda de acordo com a emissora, o programa terá algumas modificações. Da equipe que encerrou a temporada 2011 do Manos & Minas, o comando da atração segue com Max B.O., tendo como residentes no palco o DJ Erick Jay e a banda Projetonave. Outras mudanças ainda podem ocorrer, mas ainda seguem indefinidas.

Sem contar uma pequena interrupção ocorrida no segundo semestre de 2010, quando a direção da TV Cultura decidiu extinguir o programa e só voltou atrás após uma forte mobilização popular reivindicando a volta do programa, o Manos & Minas caminha para seu quarto ano no ar.

Fonte: Central Hip Hop

Dr. Dre fala sobre o holograma de Tupac Shakur e nega turnê


Na semana passada, Dr. Dre deixou o público do festival 'Coachella' boquiaberto com o holograma de Tupac Shakur. Recentemente, o veterano rapper e produtor da West Coast desmentiu rumores de que usaria a atração em uma turnê.

Isso foi feito estritamente para o 'Coachella', entenda de uma vez por todas. Quero me livrar de todos esses boatos por aí. Isso não foi feito para uma turnê, disse Dre.

Embora tenha negado que idealizou o holograma para usá-lo em uma turnê, o artista não afastou completamente a possibilidade. Ele adicionou: Se fizermos uma turnê, vamos ver. Isso foi feito estritamente para o 'Coachella 2012'.

Dr. Dre chegou a declarar que estava em negociações para repetir a atração em uma turnê. Muitos rappers apoiaram a tecnologia, entre eles Kendrick Lamar, Nas e Common. C-Bo, por outro lado, disse que Dre e Snoop Dogg são 'abutres' por usarem a imagem de Tupac dessa forma.

Fonte: Central do Rap

Suge Knight diz que vai "meter a porrada no Rick Ross'


Em mais um trecho de sua entrevista para a rádio 93.5 KDay, o polêmico co-fundador da lendária Death Row Records, Marion 'Suge' Knight, prometeu agredir fisicamente o rapper Rick Ross caso os dois se cruzem por aí.

De acordo com o ex-magnata do Hip-Hop, o 'Boss' de Miami foi longe demais ao fazer a música Tupac Back e se aliar com Diddy, a quem atribuiu a morte de Tupac Shakur.

Eu não posso sentar aqui e dizer que estou puto com o Rick Ross, porque não conhecemos o Rick Ross, disse Knight. Ele é um cara que usa o nome de um outro cara, um maluco que era agente penitenciário. Não tenho nada pessoal contra ele, até acho que ele faz boa música... isso você não pode tirar dele. Aquele garoto tem boas linhas. Ao mesmo tempo, acho que existe uma linha que você cruza, e o Ross cruzou essa linha. Se você vai estar com o cara (Diddy) que matou o Tupac, você não pode se virar e fazer uma música chamada 'Tupac Back'. O Rick Ross é um homem feito. Vou meter a porrada no Rick Ross por manipular essas pessoas aqui.

Fonte: Central do Rap

@Emicida lança o video clipe de #ZicaVailLa com participação de Neymar


Enquanto se prepara para empreitadas como uma turnê pela Europa e seu disco de estreia depois de duas mixtapes e dois EPs, Emicida colocou nas ruas neste domingo (22) sua primeira grande novidade de 2012: o clipe de “Zica, Vai Lá“.

Com participações de peso, o clipe foi buscar inspiração nas artes marciais de filmes como “O Grande Dragão Branco”.

O clipe do músico paulistano – torcedor do Santos – conta com a participação de ninguém menos do que Neymar. Na história, o atacante santista é o mestre do MC e tem a missão de treiná-lo para se tornar imbatível e vingar o irmão Evandro Fióti, derrotado em uma luta de maneira desleal.

O encontro de Emicida e Neymar foi gravado no dia 30 de março, entre um treino e outro. O cenário foi um restaurante japonês na praia da Enseada, no Guarujá (litoral paulista).

A letra da canção – do mais recente trabalho do músico, o EP “Doozicabraba e a Revolução Silenciosa” – trata da superação de adversidades, tema que os dois conhecem na vida real.

E não faltou sintonia entre a dupla no set – com direito a muitas cenas interrompidas pelas gargalhadas dos dois.

“Maior honra treinar esse cara aqui”, disse Neymar. Questionado sobre a experiência de ter o jogador como seu mestre na ficção, Emicida não titubeou: “É zica!”.

“Zica, Vai Lá” ainda conta com as participações da cantora Gaby Amarantos, do skatista Sandro Dias (Mineirinho), de toda a equipe da gravadora Laboratório Fantasma e dos rappers Kamau, Projota, Rashid e Rael da Rima, que interpretam membros da equipe de Emicida nas lutas.

A produção é da Zulu Filmes e a direção é de Fred Ouro Preto, parceiro antigo do rapper paulistano – também responsável pelos vídeos de “Triunfo” (2009) e “Então Toma” (2011), este último eleito o clipe do ano no VMB de 2011.

Gravado em abril de 2011 em Nova York, o EP “Doozicabraba e a Revolução Silenciosa”, produzido pelos norte-americanos Beatnick e Ksalaam, foi considerado pela edição brasileira da revista Rolling Stone o segundo melhor lançamento do ano.

Ficha técnica:

Elenco: Emicida, Neymar, Fióti, Eiryo Okura, Alan Antunes, Gaby Amarantos, Sandro Dias, Rael da Rima, Kamau, Projota e Rashid
Direção e roteiro: Fred Ouro Preto
Direção de arte: Fred Ouro Preto
Produtor: Adriano Gobbi
Direção de fotografia: Beto Hacker
Montagem: Fernando Faria Freitas – O Magnata
Produtora de elenco: Deborah Carvaho
Figurino: Maihara Marjorie
Maquiagem: Maria Anita Bambozzi Tagliavini
Treinador de kung fu: Leonardo Rudá
Atendimento Zulu Filmes: Luisa Ferreira
Operadores de câmeras extras: Jorge Dayeh e Victor Ferrari
Sound design: Mau Borelli
Primeiro assistente de direção: Renee Nader
Segundo assistente de direção: Fred Tariki
Diretora de segunda unidade: Gabrielle Jacob
Produção: ZULU FILMES

Assista:



Fonte: Radar Urbano

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Video Clipe: David Banner - Californication (feat. Snoop Dogg, Game, Nipsey Hu$$le, Kree & Ras Kass)

#Ressurection Suge Knight diz acreditar que o rapper Tupac Shakur pode estar vivo



Uma entrevista do co-fundador da Death Row, Suge Knight, para a rádio 93.5 KDay contou com algumas declarações polêmicas do ex-magnata do Hip-Hop. Suge começou se defendendo das velhas acusações de ter tramado a morte de Tupac.

Eu tenho uma bala de .45 alojada na cabeça... uma bala dentro do meu crânio por ter agarrado o Tupac e tê-lo empurrado para baixo, disse Knight. Foi isso o que realmente aconteceu.

Suge disse ainda que acredita ser plenamente possível que Tupac esteja vivo e bem por aí. Ele colocou ainda mais lenha na fogueira ao revelar que o homem que teria cremado o corpo do rapper está morto.

Talvez a questão seja que o Pac não está realmente morto. O Pac está em um outro lugar, explicou. Ninguém viu o Tupac morto. O negócio é que a pessoa que deveria ter cremado o Tupac, a mãe dele queria que fosse feito de forma rápida, e então ele morreu. Esse cara ganhou três milhões de dólares em dinheiro de mim. E então eu nunca mais ouvi falar dele ou o vi outra vez.

A entrevista de Knight para a 93.5 KDay aconteceu poucos dias depois da performance do holograma de Tupac no festival Coachella.

Fonte: Central do Rap

Ultimos lançamentos de Mixtapes #4Down


Mixtape: Kevin Cossom - Hook Vs. Bridge 2

Tracklist:

1.Kevin Cossom featuring Snoop Dogg - Relax
2.01 She Got A Boyfrien
3.02 I Dare You (feat. Rick Ross & Lil Jon)
4.03 Khaled's Intro
5.05 House
6.06 I Get Paper (feat. Drake)
7.07 Take The Club Ova (feat. Schife)
8.08 My Ex (Remix) (feat. Joe Budden)
9.09 Headboard (Remix) (feat. Plies)
10.10 Withdrawals
11.11 Late Night
12.12 U Know What U Doin (feat. Pusha T)

Download

DJ Paul - For I Have Sinned

Tracklist:

01. DJ Paul - For I Have Sinned (Intro)
02. DJ Paul - What It's For [Prod. By Young Preach]
03. DJ Paul - Bout Dat Life [Prod. By DJ Doink]
04. DJ Paul - Call Em Out (Feat. Dymond J) [Prod. By DJ Doink]
05. DJ Paul - Buck Nah (Remix) [Prod. By DJ Paul]
06. DJ Paul - Cocky (Feat. 2 Chainz) [Prod. By J Green, DJ Paul & Crazy Mike]
07. DJ Paul - Da Money [Prod. By DJ Paul]
08. DJ Paul - G'd Up [Prod. By DJ Paul & Crazy Mike]
09. DJ Paul - Hoe That Wouldn't Go [Prod. By DJ Paul]
10. DJ Paul - Like This (Feat. Charlie P) [Prod. By J Green]
11. DJ Paul - My Blunt Smokes Better (Feat. Lil Wyte)
12. DJ Paul - Skull [Prod. By J Green, DJ Paul & Crazy Mike]
13. DJ Paul - Wildin' (Feat. KoKoe) [Prod. By DJ Paul]
14. DJ Paul - WTF R Those [Prod. By DJ Paul]
15. DJ Paul - WTH I Been Thinkin' Bout [Prod. By J Green]
16. DJ Paul - You A Bitch [Prod. By J Green]
17. DJ Paul - Put That On My Hood [Prod. By J Green, DJ Paul & Crazy Mike]
18. DJ Paul - Niggas Say They Paid [Prod. By J Green]
19. DJ Paul - Go And Kill (Feat. Insane Clown Posse) [Prod. By DJ Paul]
20. DJ Paul - Rich Nigga Shit (Feat. Juicy J & Ya Boy)
21. DJ Paul - Outro
22. DJ Paul - Smokin' & F*ckin [Prod. By J Green, DJ Paul & Crazy Mike]

Download


Mixtape: Akon & DJ Noodles - The Koncrete Mixtape (2012)

01. Akon - Hurt Somebody (Feat. French Montana)
02. Akon - Keep Up
03. Akon - Honey I'm Home (Feat. 2 Chainz) (Noodles Mix)
04. Akon - Top Chef (Feat. Gucci Mane & French Montana)
05. Akon - Still A Survivor
06. Akon - So High
07. Akon - Self Made (Feat. French Montana, Juicy J & Project Pat)
08. Akon - Make It In The City
09. Akon - Do It
10. Akon - Long Gone (Feat. R. City)
11. Akon - Weekend (Feat. Usher)
12. Akon - Survivor (Feat. Mavado)
13. Akon - Searching For Love
14. Akon - Time Or Money (Feat. Big Meech)
15. Akon - Conspiracy

Download 1

Download 2

Agenda de Shows de @Criolo e @FloraMatos #RapBr

Agenda Flora Matos

Agenda Criolo

Fonte: Hip Hop Diario