terça-feira, 30 de outubro de 2012

Video: Ludacris - Representin feat. Kelly Rowland



Música #RapGaúcho Tio Scooby & Dj Jorgecuts - Não aprendi a fazer RAP


Música: Não aprendi a fazer RAP
Instrumental: Dimitri
Selo: Infame Sounds



Converse lança coleção inspirada em Oscar Niemeyer


A Converse lançou uma coleção inspirada na obra de Oscar Niemeyer - arquiteto de renome mundial, visionário e embaixador criativo.

A coleção, de edição limitada, apresenta cinco modelos nas silhuetas do Converse Chuck Taylor All Star, do Jack Purcell e do Skidgrip, cada um interpretado através da visão arquitetônica verdadeira de Niemeyer.

A Coleção Converse x Oscar Niemeyer será lançada em lojas exclusivas em todo o Brasil no dia 23 de outubro. Os preços variam de R$170 aR$ 270 e a numeração é unissex, indo do 33 ao 44.


Clique aqui e confira os diversos tênis disponiveis na Bloom Shop


Fonte: Radar Urbano

Fat Joe – Yellow Tape f. A$AP Rocky, French Montana & Lil Wayne


sexta-feira, 26 de outubro de 2012

DVD Projota - Realizando Sonhos [COMPLETO COM MAKING OFF]


Curte ae o DVD Completo do Projota - Realizando Sonhos(ao vivo)

Beyoncé e Jay-Z querendo explorar o nome da filha Blue Ivy como marca


Jay-Z e Beyoncé não poderão registrar o nome da filha deles, Blue Ivy, como marca, segundo decidiu o órgão norte-americano responsável, o U.S. Patent and Trademark Office. Com isso, a organizadora de casamentos Blue Ivy, de Boston, poderá continuar usando o nome.

O casal fez um pedido de registro do nome “Blue Ivy” logo depois do nascimento da criança, em janeiro, pensando em uma possível linha de produtos para bebês.

Veronica Alexandra, que criou a Blue Ivy em 2009, abriu ela mesma um pedido para registro. Pela decisão do U.S. Patent and Trademark Office, ela poderá continuar usando o título, mas Jay-Z e Beyoncé poderão usar o nome para outros propósitos comerciais no futuro.

“Eu sabia que isso ia ser uma montanha russa desagradável”, disse Veronica à Rolling Stone EUA. “Não tem como só por serem celebridades eles terem direito [sobre o nome]. Que vergonha.”

No início, a empresária ficou surpresa ao saber que um dos casais mais famosos da música atual daria à primeira filha o mesmo nome de sua companhia. “Eu não pensei que era verdade, porque ninguém dá esse nome para a filha.”

Fonte: Radar Urbano

Primo & Fred lançam a mixtape entitulada “Sem Limites”.


Primo & Fred lançam a mixtape entitulada “Sem Limites”. O trabalho traz participações dos rappers Narrador Kanhanga e Niclas Leman, e da cantora Alina Cunha. A produção da mixtape ficou a cargo de nomes de peso na cena gaúcha e nacional: Niclas Leman, Monstro Mbeats , Dj Martins, Boss Dj entre outros.

Escute a faixa Canibal (part. Kanhanga)



Clique aqui para download

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Jay-Z está leiloando suas regatas do Brooklyn Nets


Em apoio a Shawn Carter Foundation, Jay-Z está leiloando 10 regatas ‘Carter 4′ do Brooklyn Nets. Os lances terminam no dia 31 de Outubro.


E a Bloom Shop esta vendendo as Regatas da G-Unit, exclusiva grife Nova Iorquina do rapper 50 Cent em seu site e loja virtual.

Clique aqui e confira a seção da G-Unit na loja virtual da Bloom Shop, aproveitem que são peças exclusivas!!

Abaixo algumas regatas da G-Unit disponiveis na Bloom Shop.








Site e loja virtual em www.bloomshop.com.br




terça-feira, 16 de outubro de 2012

Festival BACK2BLACK 2012 traz Missy Elliot, Lauryn Hill, Nneka, Emicida e muitos outros em Novembro no Rio de Janeiro


O Back2Black 2012, que ocorre dos dia 23 a 25 de Novembro no Rio de Janeiro, chega com um line-up de tirar o fôlego.

O maior evento de cultura negra da América Latina, recebe nomes como Missy Elliot – considerada a maior rapper feminina de todos os tempos, detentora de cinco prêmios Grammy, de volta aos palcos após um hiato de sete anos, Santigold – um dos grandes nomes do pop contemporâneo, Ms. Lauryn Hill – vencedora de 7 prêmios Grammy e mais de 20 milhões de discos vendidos, Nneka – sensação da música soul internacional, Fatoumata Diawara, Hugh Masekela, Gal Costa – e seu elogiado show “Recanto”, Naná Vasconcelos e Martinho da Vila.

Os rappers Flávio Renegado e Emicida, que também fizeram apresentações aclamadas na edição londrina, sobem aos palcos do B2B, que mais uma vez pousa na Estação Leopoldina.

Os estilos vão do samba ao hip-hop, passando pelo jazz, funk, R&B, maracatu e carimbó. O designer Sergio Marimba está pela primeira vez à frente da direção de arte do evento, enquanto o escritor angolano José Eduardo Agualusa assina novamente a curadoria das palestras, cujos nomes serão anunciados no final de outubro.

A venda de ingressos começou na ultima segunda-feira, dia 08/10, pelo site www.ingressorapido.com.br, pelo telefone 4003-1212 ou em um dos pontos de venda.

Confira a Programação

23 NOVEMBRO – SEXTA-FEIRA

Palco Estação

- MARTINHO DA VILA com participação de MANECAS COSTA,TITO PARIS, RIACHÃO e MART’NÁLIA; – NNEKA; MS. LAURYN HILL

Palco Petrobras

- NOVíSSIMOS; SIBA; JUPITER & OKWESS INTERNATIONAL

24 NOVEMBRO – SÁBADO

Palco Estação

- NANÁ VASCONCELOS e MARACATUS, com participação de LURA; HUGH MASEKELA

- MISSY ELLIOTT

Palco Petrobras

- FLÁVIO RENEGADO; EMICIDA; OS PILUKAS + NOITE DIA + FRANCIS BOY

25 NOVEMBRO – DOMINGO

Palco Estação

- GAL COSTA; FATOUMATA DIAWARA; SANTIGOLD

Palco Petrobras

- DONA ONETE e DANÇARINOS DE CARIMBÓ; DAÚDE; SANY PITBULL apresenta BLACK & WHITE SOUNDSYSTEM com GERSON KING COMBO E IGOR CAVALERA

Wiz Khalifa lança nova Mixtape: Cabin Fever 2


Wiz Khalifa lançou a sua nova mixtape, confira abaixo:

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ouça o novo single de 50 Cent com Too $hort - First Date


Curta o novo single do 50 Cent com Too $hort - First Date e ja aproveite para conferir a nova coleção da G-Unit Clothing Company, exclusiva grife do rapper 50 Cent que acaba de desembarcar na Bloom Shop com diversos modelos de Bonés, Camisetas, Camisas Pólo e muito + em www.bloomshop.com.br

Clique aqui e confira a seção da G-Unit no site e loja virtual da Bloom Shop


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Rashid lança site oficial com discografia completa para download



O rapper Rashid sempre utilizou a internet a seu favor como forma de divulgação do seu trabalho, e dessa vez não foi diferente.

O rapper acaba de anunciar o lançamento do seu site oficial, onde centralizou todos os trabalhos e disponibiliza sua discografia completa para download.

Em www.rashid.com.br você confere também os vídeos do mc, a agenda, os produtos do rapper e os textos que ele escreve em seu próprio blog.

Vá para o site e confira: www.rashid.com.br