sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Musica nova do Mv Bill "O Soldado que fica"retrata a vida dos Soldados do Morro


O Soldado que fica
Letra: MV Bill
Participação: Kmila CDD e Maira Freitas
Produção: André Laudz Edição: DJ Luciano
Webvideo: Toddy Ivon
Faixa do álbum ainda inédito

Game reage aos ataques de 50 Cent na ‘My Life’




Após 50 Cent voltar a disparar contra seus ex-companheiros de G-Unit Young Buck e Game no seu novo single My Life.

“Eu tentei ajudar os caras, eles viraram as costas e cuspiram / Direto na minha cara, então Game e Buck, os dois podem chupar um pinto”

Durante entrevista na Power 106, Game retornou fogo aos novos disparos de 50. Game disse que se o ‘zumbi’ continuar, ele vai ter que dobrar as 300 Bars.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

#RapBR Confira o video clipe de MC Bitrinho part. Flow MC - ROLEZIN


Marcos Vinicius, conhecido como Bitrinho, teve grande facilidade em se interessar pela música devido a seu pai, Willian Santiago, produtor Artístico da Zimbabwe/Zambia.

Hoje com 23 anos e se dedicando para manter perfeitamente seu compromisso com o RAP, prepara o lançamento da sua primeira MixTape #Rolezin com grandes participações de mc’s do Rap Nacional, que traz como carro-chefe a faixa que leva o nome da MixTape.

Mas Bitrinho já começa a aquecer as naves, e em parceria com a Casa 1, acaba de lançar o vídeo do som “Rolezin” com participação de Flow MC.

Clique aqui download do som pode ser feito e o vídeo você confere logo abaixo



Fonte: Radar Urbano

Nova Musica do 50 Cent f/ Eminem & Adam Levine – ‘My Life’


O rapper 50 Cent se juntou a seu parceiro de longa data Eminem neste novo single com participação de Adam Levine, confira abaixo como ficou



Em breve ta saindo o video clipe da musica, abaixo o trailer do video clipe


Clique aqui e confira a seção da G-UNIT no site e loja virtual da Bloom Shop com diversas peças exclusivas da grife do rapper 50 Cent

Confira abaixo a apresentação ao vivo de 50 Cent e Adam Levine no The Voice Americano

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Novo video de Lil Wayne feat. Detail - No Worries



Inspirado pelo filme Fear & Loathing in Las Vegas e pela nova data de lançamento do I Am Not A Human Being – 19 de Fevereiro – Weezy e Detail se divertem ao longo do Strip com a direção de Colin Tilley.

50 Cent lança o video clipe de "United Nations"



Com o deserto como cenário, 50 Cent lançou mais um clipe de 5 Murder By The Numbers. Confira acima!


Clique aqui e confira a seção da G-UNIT no site e loja virtual da Bloom Shop com diversas peças exclusivas da grife do rapper 50 Cent.

Tour do Wiz Khalifa no Brasil ja tem datas confirmadas em Rio de Janeiro e São Paulo


Estão confirmadas as datas das apresentações do Rapper Wiz Khalifa no Brasil nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, em janeiro de 2013.

Cidade: Sao Paulo
Local: Memorial Da America Latina
Data: 11/01/2013
Clique aqui e participe do evento no face


Cidade: Rio De Janeiro
Local: Fundiçao Progresso
Data 12/01/2013
Clique aqui e participe do evento no face

Em breve mais informações.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Tracklist do novo álbum do GAME - Jesus Piece (Standard Edition)


Jesus Piece Tracklisting (Standard Edition)

1. “Scared Now” feat. Meek Mill
2. “Ali Bomaye” feat. 2 Chainz and Rick Ross
3. “Jesus Piece” feat. Kanye West and Common
4. “Pray” feat. J. Cole and JMSN
5. “All That (Lady)” feat. Lil Wayne, Big Sean, Fabolous, & Jeremih
6. “Name Me King” feat. Pusha T
7. “See No Evil” feat. Kendrick Lamar and Tank
8. “Can’t Get Right” feat. K. Roosevelt
9. “Heaven’s Arms”
10. “Hallelujah” feat. Jamie Foxx
11. “Freedom” feat. Elijah Blake
12. “Celebration” feat. Chris Brown, Tyga, Wiz Khalifa, & Lil Wayne
iTunes Bonus
“Dead People” (produced by Dr. Dre)

Abaixo o confira o novo som de Game - Black Jesus


Clique aqui e faça o download do som

Onde os ídolos se separam das Lendas: Tupac Shakur e Joshua


Em 1993, Tupac recebeu uma carta dos pais de um menino que estava entre a vida e a morte. Segundo os pais do garoto, seu sonho era conhecer Tupac antes de morrer.

Tupac voou até Maryland onde conheceu o garoto chamado Joshua e então o levou para uma assistir uma partida de basquete. Após a morte do menino, Tupac mudou o nome de sua companhia de publicidade de Ghetto Gospel Music para Joshua's Dream (Sonho de Joshua).

Fonte: Noticiario Periférico

Wiz Khalifa ira fazer uma Turnê no Brasil em Janeiro de 2013.


O Rapper Wiz Khalifa divulgou em sua Pagina do facebook que fara uma pequena turne no brasil em janeiro.. entre os dias 9 a 14.

Em breve maiores informações aqui no Blog da Bloom Shop


Projota lança novo som com produção de Dj Caique - "Eu Sou Livre"



Projota colocou nas ruas um daqueles raps pra te fazer pensar.

Em “Eu sou livre”, Projota reuni nessa faixa assuntos atuais, como a guerra civil que vivemos hoje em SP, a fome que assola o mundo, desigualdade e corrupção no Brasil. O som rendeu um vídeo/montagem, feito pelo próprio rapper, com imagens que ilustram perfeitamente o som.

“Fiz esse video e ta aí pra quem quiser ouvir. A mensagem deve chegar aos ouvidos das pessoas, atingir seus corações e mudar suas atitudes. Obrigado por me permitirem entrar em suas casas através da minha música”, disse o rapper.

Confira:

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Romario promove evento em comemoração ao dia mundial do Hip Hop


O Hip Hop não é apenas música. É um movimento de expressão cultural intensa, organizado e de inserção social. Com sua diversidade e com o seu tom crítico característico promove a cultura popular e confronta o preconceito da sociedade usando seus elementos: DJs, MCs, dançarinos, a moda de rua e os grafiteiros. Mas poucos conhecem a origem e o alcance que tomou esse movimento.

Nascido na comunidade do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, entre uma pelada de futebol e outra, o deputado federal Romário (PSB-RJ) sempre manteve contato com o Hip Hop. Conhece, portanto, o alcance social e a importância dessa manifestação cultural.

Por tudo isso que o movimento representa, o ex-jogador decidiu promover o Dia Mundial do Hip Hop. Apesar de ser comemorado no dia 12 de novembro, a Câmara dos Deputados prestará sua homenagem no próximo dia 13 ao receber várias atividades relacionadas ao tema.

A partir das 14h, no plenário 2 do Anexo II, vários palestrantes farão exposições sobre o cotidiano do Hip Hop e sua relação com os meios de comunicação e com os movimentos sociais. Compositores como o rapper e poeta do Hip Hop, GOG, o MC Mano Oxi e outros dividirão o espaço com grafiteiros, DJs, e dançarinos.

“O Hip Hop é um movimento que, por meio da arte, economia e política, resgata a cidadania e a autoestima de milhões de jovens, pois, além de chegar onde o Estado não tem conseguido chegar, oferece alternativas de profissionalização através dos seus elementos”, declarou o socialista. “Parece irrelevante, mas nosso objetivo é exatamente quebrar o preconceito e chamar a atenção desta Casa para o Hip Hop, que é, com certeza, muito mais do que só um ritmo musical”, completou.

A mesa de abertura será composta pelo ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Brizola, pelo senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), pelos deputados Maurício Rands (PT-CE), Jovair Arantes (PTB-GO), autores de projetos de lei sobre o Hip Hop, e Domingos Neto (PSB-CE), pela secretária da Cidadania e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura, Márcia Rollemberg, além do anfitrião do evento, o deputado Romário.



Programação
14h – Plenário 2

1ª parte:
Palestrante: GOG
Tema: A história do Hip Hop e a importância social, cultural, política e econômica do movimento (20min)

2ª parte:
Os elementos do Hip Hop e o seu cotidiano.
- DJ Dona/DF (10min)
- MC Mano Oxi/RS (10min)
- Bboy Will Robson/DF (10min)
- Grafite – Rivas – DF Zulu (10min) …..

Moda de Rua
- Ninne Ribeiro/DF – MC e Designer de moda (10min)

3º parte:
Palestrante: MC Sharylaine, Frente Nacional de Mulheres do Hip Hop
Tema: O Hip Hop e os movimentos sociais: um mix de sucesso. (10min)

Palestrante: Big Richard – Jornalista, Cientista Político e ex-MC
Tema: O Hip Hop, suas mensagens e os meios de comunicação. (10min)

17 h – Hall da taquigrafia
Apresentação de DJs, MCs, Bboys, Bgirls e Grafiteiros sob o comando do DJ Chokolaty


SERVIÇO:

O quê: Dia Mundial do Hip Hop

Quando: 13/11/2012

Onde: Plenário 2, anexo II, Câmara dos Deputados

Confirmações: (61) 3215 9654/59

patrícia.lemos@camara.leg.br/ flavia.leal@camara.leg.br
Afonso Morais
fonte: psbnacamara.org.br

Black Alien retorna aos palcos e anuncia disco novo


Longe dos palcos após cinco meses em reabilitação, Black Alien retorna ao posto como convidado especial no aniversário de 4 anos da Festa Luv, que acontece no próximo sábado [10]. Sem lançar disco há 8 anos, o novo o álbum está previsto para março com pedradas sobre política e ‘profecias’, e convidados como Ogi, Flora Matos, Kamau e Gabriel O Pensador. O primeiro single “Pra quem a carapuça caiba”, lançado recentemente, foi recebido calorosamente por sua legião de fãs.

O músico em entrevista ao jornal carioca O Globo, disse que por “ideologia”se recusou a participar da turnê de reunião de sua ex-banda, o Planet Hemp, que roda o Brasil desde setembro. “Fiquei cinco meses em reabilitação. Agora estou ótimo. Consegui me livrar de tudo, menos do tabaco. Venho tentando reverter a mensagem que estava mandando antes, se é que você me entende. A minha opinião sobre as drogas no disco 1 era “não use” através de metáforas. No 2, meu discurso é “pelo amor de Deus, seja homem e não use”. Continuo dizendo não a qualquer tipo de droga, inclusive as liberadas: o café, o tabaco, o álcool e o Rivotril. O fato de minha mulher estar grávida contribuiu para eu me retirar, descansar e reavaliar os meus valores” relata.

Fonte: Radar Urbano

Jay-Z e Coldplay anunciam show de reveillon em New York


Enquando Nas estiver tomando conta do Radio City, Coldplay anunciou que irá dividir o palco com Jay-Z no Barclays Center na virada do ano. Ano passado Jigga e Coldplay deram boas vindas a 2012 com Kanye, Beyonce e John Mayer no Cosmopolitan em Las Vegas.

Fonte: Rapevolusom

Abaixo o novo modelo de Camiseta da Thug Nine com a estampa do rapper Jay-Z presente no site e loja virtual da Bloom Shop, clique aqui e garanta a sua!!

Novo Video Game Ft. Young Jeezy & Future “I Remember” e capa de Jesus Piece

Confira o vídeo do terceiro single do próximo álbum do Game. Jesus Piece chega as lojas no dia 11 de Dezembro. Game lança a segunda capa do Jesus Piece

Depois de criar polêmica com a capa Deluxe, Game presta homenagem a seu irmão mais velho, morto em 1995, na capa da versão standard do Jesus Piece.


quarta-feira, 7 de novembro de 2012

@MVBill estréia programa de entrevistas no Canal Brasil "O Bagulho é Doido"


Estréia nesta sexta[09], as 23:30 no canal Brasil, o novo Programa de entrevistas de Mv Bill “O Bagulho é Doido”. Em formato totalmente autoral, Bill entrevista personalidades para falar de assuntos variados tais como: política, esporte, segurança, e muito mais.

Segundo o diretor Anderson Quack ”A atração surgiu da vontade do MV Bill em abordar nacionalmente diversos assuntos, fugindo do clichê de falar apenas sobre rap e com rappers. Por isso, buscamos pessoas plurais, que sejam referências nas áreas em que trabalham, conclui.”

A primeira temporada conta com 14 programas, onde cada entrevista será realizada em uma locação diferente, acompanhada de uma contextualização do apresentador. A lista de convidados vai da cantora Gaby Amarantos, aos cineastas Cacá Diegues e Breno Silveira, o rapper Projota, a transformista Rogéria, entre outros.

Completando o elenco há um boneco, o Bagulhinho, que ficará encarregado das perguntas incômodas aos entrevistados. ”O Bagulhinho vai representar a voz das pessoas das ruas. É um elemento do povo dentro do programa”, explica Quack.

Fonte: Radar Urbano

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Brasil é o País mais ativo no Facebook


É isso aí, internautas!

Nossa dominação mundial internética está concluída: de acordo com o Social Bakers, site que mede todas as coisas que importam sobre a rede social, o Brasil já é o país mais ativo no Facebook no que se refere à fanpages.

Apesar dos Estados Unidos terem o maior número de páginas registradas (1112), as 836 páginas brasileiras são responsáveis pelo maior número de postagens na rede social: quase 86 mil posts POR MÊS! Ou seja, isso dá uma média de 2800 posts em fanpages diariamente.

Talvez isso possa jogar uma luzinha sobre o que motivou o Facebook a promover o “Apocalipse das Páginas” por aqui. A comunidade que se formou aqui em torno de fanpages é a mais influente do mundo e a limpeza social que o Facebook está fazendo seria um incentivo pra que mais conteúdo relevante fosse criado, não só por pessoas físicas, mas também por empresas – quem realmente tem verba pra investir na rede social, desde que percebam que o nível de engajamento com o conteúdo justifique isso, é claro!.

Fonte: http://youpix.com.br/

Aproveite a informação e se torne ativo na Fã Page da Bloom Shop no Facebook, clique aqui e curta a nossa página no face para ficar por dentro das últimas novidades do Blog, do site e da loja virtual da Bloom Shop.

Novo video clipe de Snoop Dogg ou melhor; Snoop Lion em "La La La"


Confira o novo video clipe do rapper ou melhor regueiro Snoop Dogg, ou melhor Snoop Lion em "LA LA LA"