quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Game inicia abaixo assinado online para a volta da G-Unit


De tempos em tempos o tópico ‘reunião da G-Unit’ volta a tona, mas agora os fãs podem dar sua opinião.

Game lançou o site gunitreunion.com, que funciona como um abaixo assinado reivindicando a reunião dos membros originais do grupo. Só entrar e dar seu nome, a voz do povo é a voz de Deus.

Clique aqui e faça a sua assinatura pela volta da G-Unit

Clique aqui e confira as diversas peças exclusivas da G-Unit Clothing Company disponiveis no site e loja virtual da Bloom Shop

Fonte: Rapevolusom

Segundo Yayo, dinheiro foi o fim da G-Unit com Young Buck e Game


Durante entrevista com a MTV, Tony Yayo conversou sobre a G-Unit, e revelou o fator que mais influenciou para fim do grupo.

“Você sabe o que é engraçado? É como se quando a gente não tinha dinheiro as coisas eram melhores. Quando todo mundo teve dinheiro, foi como se as coisas fossem de morro abaixo. Foi, sei lá, ego. Eu amaria ver a G-Unit reunida. Eu amaria me ver com Banks e 50 no palco.

Meu problema com Game é que uma vez que ele chegou onde queria, quando ele vendeu 5 milhões de cópias, virou G-Unot. Então, por que você iria querer uma reunião agora, se você queria ser o cara que iria afundar a marca e o nome?”

Get More:
Music News


Clique aqui
e confira a seção da G-Unit Clothing Company, exclusiva grife do rapper 50 Cent disponivel na Bloom Shop com diversas peças peças entre Camisetas, Bonés, Bermuda, Camisas Pólo, Moletons e muito + em www.bloomshop.com.br


Fonte: Rapevolusom

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Rolls-Royce de Rick Ross é alvo de atentado em Miami


Nesta segunda-feira por volta das 5 horas da manhã – horário de Miami – um Rolls-Royce Ghost foi alvo de tiros em Fort Lauderdale, Flórida, de acordo com a Local 10. A polícia chegou no local depois de receber inúmeras chamadas devido aos disparos.

Ao volante do carro estava o rapper Rick Ross, acompanhado de uma mulher. Os oficiais comunicaram que um veiculo desconhecido efetuou ‘dezenas’ de disparos contra o Rolls-Royce, que acabou batendo contra um prédio residencial ao desviar das balas. Nenhum dos tiros atingiu o carro.



Fonte: Rapevolusom

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Musica: Dr.Dre Feat. Lloyd Banks - Show Some Luv [Prod.By Dj Khalil]

Confira o trailer do Documentário - Sabotage: O Maestro do Canão #10ANOSEMSABOTAGE


Documentário trata da vida e morte de Mauro Matheus dos Santos, o SABOTAGE. Dirigido por Ivan 13P e produzido por Denis Feijão e Ivan 13P o filme tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2013.

O objetivo do documentário é resgatar um pouco da singularidade musical e da versatilidade midiática de um artista que se tornou admirado e querido nos mais diversos meios e em pouco tempo se consagrou como um dos nomes mais importantes do rap nacional.

Realização: 13 Produções e Elixir Entretenimento


Fonte: Radar Urbano

Novo Video de 50 Cent Ft. Young Jeezy & Snoop Dogg – “Major Distribution”




confira acima a versão final do video clipe de Major Distribution com participações de peso Young Jeezy e Snoop Dogg, ou Snoop Lion. Street King Immortal, o novo álbum de 50 Cent ainda não tem data de lançamento.

Clique aqui e confira a seção da G-UNIT CLOTHING COMPANY, exclusiva grife Nova Iorquina do rapper 50 Cent, disponiveis na Bloom Shop

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Andre 3000 desmente que remixes com Big Boi sejam reunião do Outkast


Já faz alguns anos desde que Andre 3000 e Big Boi se uniram para gravar um som do Outkast. Depois de Andre quase ter completamente desaparecido da cena Hip Hop, em 2013 eles apareceram juntos no remix da faixa ‘Pink Matter’ de Frank Ocean, e Big Boi usou o twitter para informar que o próximo remix será o de ‘Sorry’ de T.I. que originalmente contava somente com a participação de Andre. Os fãs se apressaram em chamar as músicas uma reunião do Outkast, mas Andre rapidamente divulgou um comunicado negando que as músicas tinham esse propósito:

“É importante para mim ser claro sobre as origens de minhas contribuições para ‘Pink Matter’ e ‘Sorry’. Fui abordado como um artista solo por ambos, Frank Ocean & Tip. Eu discuti com a direção musical de cada artista e fiz meus versos. Foi depois que o nome de Big Boi surgiu. Eu nunca mais quero enganar o nosso público – Eu fiquei preocupado que alguns pensassem que estes sons eram colaborações do Outkast. Essas músicas não são colaborações do Outkast. Eu discuti este raciocínio com Big, Frank e Tip e todos concordaram, e é por isso que fiquei surpreso ao ler sobre… esses remixes.

Eu entendo que qualquer pessoa pode lançar um remix não-oficial de qualquer música, mas eu tenho a obrigação de ser honesto com os fãs sobre os que são … e os que não são.”

Fonte: Rapevolusom

MÚSICA: DUARTE PART. N-JAY & NITRO DI - PRA TE VER (PROD. SKEETER) #RAPBR


Novo video clipe de Rodriguinho com Mv Bill - O Mundo da Voltas



Video Clipe com cena inicial do filme "O Mundo Dá Voltas" que será lançado em 2013.

Roteiro escrito por Rodriguinho e dirigido por Cassio Neves.Produzido por F-Unit Music e Seriguela Filmes, com participação de Mv Bill.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Lab Fantasma anuncia "Remixtape Emicida" lança primeiro single com Ogi e Kamau


Após lançar 2 mixtapes e 2 EP’s, Emicida prepara agora o seu álbum de estréia. Ainda sem previsão para lançamento. E enquanto o aguardado CD não vem, a Laboratório Fantasma, produtora do Emicida, lança na próxima semana a “DJ Nyack apresenta: Remixtape Emicida”.

Emicida e DJ Nyack convidaram MCs de várias partes do Brasil, aqueles que são apostas dos mesmos, para rimarem em cima de músicas já lançadas pelo rapper.

O projeto, coordenado por Nyack, tem estreia no dia 16/01, no site da Soma. A tracklist completa ainda não foi divulgada, mas já conhecemos alguns nomes:

Ogi & Kamau . “Só Mais Uma Noite”
Tiago RedNigazz & Rodrigo Tuchê . “[Pra Mim] Isso É Viver”
Versu2 . “Hey Rap!”
Ataque Beliz . “O Vento [A Cada Vento]”
Flow MC, Bitrinho, Drik Barbosa e Marcello Gugu . “Santa Cruz”

E o primeiro som já foi lançado. “Só Mais Uma Noite (Remix)”, por Ogi e Kamau. O download pode ser feito a seguir.

Clique aqui e confira“Só Mais Uma Noite (Remix)” – Emicida, Ogi e Kamau

Fonte: Radar Urbano

Nova Música: Savave - Chave Mestra (Remix) [Prod. Dario] #RapBr


Novo Video de Wiz Khalifa - 100 Bottles

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Video: Assista ao 1º episódio do Família MTV com a Cone Crew Diretoria


Nesta terça-feira (8), foi ao ar na MTV o primeiro episódio do “Família MTV” gravado com a Cone Crew Diretoria.

Nesse programa vocês vão conhecer um pouco mais da história de cada um dos integrantes e do começo do grupo desse grupo de rap que nasceu no Rio de Janeiro. Vamos também acompanhar os caras embarcando para um show na Bahia, onde vão se apresentar em Vitória da Conquista. Assista para conhecer um pouco mais da intimidade de Papatinho, Batoré, Maomé, Cert, Ari e Rany Money.



Fonte: MTV Brasil

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

2013 ja chegou com diversas novidades no site e loja virtual da Bloom Shop


É isso ae 2013 mal começou e a Bloom Shop ja esta com diversas novidades e muitos produtos em promoção, acesse o site e loja virtual da Bloom Shop e confira um dos melhores mix de produtos urbanos das melhores marcas do mercado.

Clique aqui e acesse a seção de Bonés

Clique aqui e acesse a seção de Camisetas

Clique aqui e acesse a seção de acessórios

Clique aqui e acesse a seção dos Tênis

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LOJA VIRTUAL DA BLOOM SHOP COM UMA GRANDE VARIEDADE DE PRODUTOS DA LINHA URBAN, STREET, SKATE E HIP HOP WEAR


Site e Loja Virtual em www.bloomshop.com.br

Músicas de Tupac são as + pedidas por presos britânicos


De acordo com informações da National Prison Radio, escutada por cerca de 84 mil presos no Reino Unido, as músicas do rapper Tupac Shakur, morto em 1996, foram as mais pedidas no ano passado pelos detentos britânicos.

A informação é do site da revista “NME”, segundo o qual mais ou menos 4 mil presidiários fizeram pedidos à rádio durante o ano.

O ranking conta também com Rihanna, Drake, Akon, Metallica, Pink Floyd, Bob Marley, Eminem e Biggy Smalls.

Veja a lista dos cantores preferidos nas prisões do Reino Unido:

1. Tupac
2. Vybz Kartel
3. K Koke
4. Rihanna
5. Drake
6. Akon
7. Metallica
8. Pink Floyd
9. Biggy Smalls
10. Gyptian
11. Jah Cure
12. Slipknot
13. UB40
14. Bob Marley
15. Lil Wayne
16. Eminem
17. Evanescence
18. Mavado
19. Devlin
20. Giggs

2Pac - Cradle to the Grave


Fonte: Radar Urbano

domingo, 6 de janeiro de 2013

Assista ao 2º episódio da série Foco.Força.Filme, do Projota


Em parceria com a Pexera Produções, Projota lançou neste sábado (5) o segundo episódio da série Foco.Força.Filme., que mostra um pouco a mais dos bastidores da carreira do rapper.

Neste episódio, foram mostradas imagens dos shows de Santo André (10/11/12) e São Paulo (15/10/12), inclusive um em que Projota precedeu a apresentação do Planet Hemp.

A imitação dos outros dois temores, Emicida e Rashid, na música “Nova Ordem” e os comentários sobre a recepção do público no show de abertura para o Planet foram os destaques deste episódio.

A série foi iniciada no dia 26 de dezembro, com imagens de shows em Goiânia (19/10) e o show na Royal, em SP (26/10).



Fonte: Vai Ser Rimando

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MV Bill lança clipe de “O Soldado Que Fica” com part. de Kmila CDD e Maíra Freitas


MV Bill lançou o tão aguardado clipe da música “O Soldado Que Fica“, com direção de Toddy Ivon e participação de atores formados nos teatros da Cidade de Deus, onde o rapper reside.

Quase um curta-metragem, o clipe conta a história de um “soldado do morro” que ficou para segurar sozinho a polícia durante uma operação da UPP (Unidade de Policiamento Pacificador). Com imagens que se aproximam muito da triste realidade das periferias do país, a produção impressiona.

A música conta com participações de Kmila CDD e Maíra Freitas, filha de Martinho da Vila. A produção do som é de Andre Laudz.



Fonte: Vai Ser Rimando

Cone Crew Diretoria disponibiliza vídeo de “Lá Pá Lapa” ao vivo no Circo Voador


Com produção da Ganja Filmes, a Cone Crew Diretoria aproveitou seu show na Lapa para registrar as imagens e disponibilizar ao seu público a performance ao vivo da música “Lá Pá Lapa”.

Pra quem nunca foi a um show da CONE, o vídeo é um prato cheio; pra quem já foi também, pois nenhum show é igual o outro. O grupo fez questão de ressaltar que o Circo Voador, tradicional casa de shows da região, estava lotado, mesmo dividindo o horário com o show do Los Hermanos, que ocorria na Fundição Progresso, também tradicional na região.

Outro ponto ressaltado pelo grupo foi a importância do show, naquele lugar. Eles lembraram que de 2005 a 2008 passaram muito tempo ali, mas do lado de fora, em batalhas de MC e, no fim da noite, não queriam voltar pra casa. Aliás, um dos motivos de o grupo ter feito tanto sucesso foi o clipe dessa mesma música, lançado em 2009 e que hoje tem quase 2,5 milhões de views no youtube.

“Lá Pá Lapa (Ao Vivo)” foi dirigido por PH Stelzer



Fonte: Vai Ser Rimando