segunda-feira, 27 de maio de 2013

Paris Hilton assina com a Young Money Cash Money de Birdman e Lil Wayne



Depois de seu disco de estreia lançado em 2006, que rendeu o single "Stars Are Blind", a volta da socialite Paris Hilton para o cenário musical é algo que vem sendo aguardado já há algum tempo, onde agora surgiram mais informações sobre seu novo material.

A estrela havia revelado que já estava produzindo seu segundo projeto, que terá a produção do DJ Afrojack, e será lançado pelo selo da Cash Money Records, que é responsável por nomes como Drake, Nicki Minaj, Lil Wayne, RedOne, entre outros.

Paris contou que o CD será totalmente diferente de seu primeiro trabalho, onde será totalmente voltado para a música house, onde ela ainda disse que planeja atuar como DJ em breve, onde realizará uma série de shows em Ibiza.

Ainda não se sabe quando o novo álbum de Paris será lançado, mas espera-se que informações sobre o mesmo sejam liberadas em breve.



Em Março, Hilton gravou um clipe ao lado de Lil Wayne, Nicki Minaj e Christina Milian, o clipe "Tape Out", do rapper Birdman.



Fonte: Staypop

domingo, 26 de maio de 2013

Novo Video Clipe de Emicida - Crisântemo #RapBR



Emicida lançou seu novo clipe Crisântemo, música que deve estar em seu primeiro disco oficial a ser lançado até o final do ano. Num caráter bastante autoral e biográfico, o rapper conta um pouco da história de sua família sobre a época em que se deu a morte de seu pai, Seu Miguel, numa briga de bar.

O clipe, apesar de ser envolto por toda uma história trágica e uma temática de dor, carrega um final emocionante quando nos dois últimos minutos, Dona Jacira, mãe de Emicida, fala sobre a morte de seu ex-marido, sobre a forma como previa o fato, o rumo que a vida tomou após o acontecido. Um texto carregado de emoção, de tirar o fôlego, repensar a relação familiar, ou apenas sentir saudades. Afinal, como eterniza o mantra da canção: “a vida é só um detalhe”.

Com direção de Fred Ouro Preto e direção de fotografia de Marcelo Corpann, o vídeo teve parte das gravações feita na Ocupação Mauá, no centro de São Paulo, contando ainda com muitas participações de moradores. O local também recebeu de braços abertos e pátio lotado a premiere de lançamento do clipe, ainda no começo da semana.



Fonte: Per Raps

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Notorious B.I.G. estaria completando 41 anos hoje



O Rapper que em pouco tempo de vida escreveu um novo capitulo na história do Hip Hop, e deixou sua marca indelével tornou-se um ícone que jamais será esquecido.

Falecido aos 24 anos de idade, em 1997 após um tiroteio fatal, Biggie, criou inúmeros hits e ganhou fãs pelo mundo inteiro com músicas liricamente e estilisticamente superiores.


Quase 16 anos depois de sua morte, os fãs ainda se encantam com as rimas e jogos de palavras do ícone do Brooklyn.

Hoje foi um dia de homenagens daqueles que foram influenciados por suas músicas. E se existe algo que ele tenha feito com maestria, foram suas parcerias com grandes cantores e produtores que ajudaram a imortalizar sua canções e estilo único.

E é por isso que hoje celebramos a sua vida, breve, e seu legado insuperável no Hip-Hop.

Happy Birthday Big Poppa, Biggie Smalls, Notorious B.I.G.ou apenas Biggie!





Fonte: Rolling Soul

#4Down ÁLBUM: GUCCI MANE - TRAP HOUSE 3



Tracklist:
01. Gucci Mane - Traphouse 3 Feat. Rick Ross
02. Gucci Mane - Mama Feat. SickPen
03. Gucci Mane - Use Me Feat. 2 Chainz
04. Gucci Mane - Nuthin On Ya Feat. Wiz Khalifa
05. Gucci Mane - Hell Yes
06. Gucci Mane - I Heard Feat. Rich Homie Quan
07. Gucci Mane - Fuck With Me
08. Gucci Mane - Thirsty
09. Gucci Mane - Can't Trust Her Feat. Rich Homie Quan
10. Gucci Mane - Darker Feat. Chief Keef
11. Gucci Mane - D.I.G. (Dipped In Gold)
12. Gucci Mane - Tell Em' That Feat. Shawty Lo and Peewee Longway
13. Gucci Mane - Muddy Feat. Young Dolph and Young Scooter
14. Gucci Mane - Point In My Life
15. Gucci Mane - Chasen Paper Feat. Rich Homie Quan and Yung Thug
16. Gucci Mane - Off The Leash Feat. Peewee Longway and Yung Thug
17. Gucci Mane - Nobody

Download

Dr Dre e Jimmy Iovine doam 70 milhões de dólares a Universidade da Califórnia



No inicio da semana Dr Dre e seu parceiro de negócios Jimmy Iovine doaram 70 milhões de dólares a Universidade do Sul da Califórnia. O dinheiro será usado para a criação de uma academia de artes, tecnologia e negócios.

Programada para começar as operações no final de 2014, o programa de 4 anos irá oferecer cursos de empreendedorismo, tecnologia, artes, design e marketing. Em pronunciamento o presidente da universidade disse:

“A visão e generosidade de Jimmy Iovine e Andre Young irão profundamente influenciar o modo com que nós percebemos e vivemos a mídia artística. Nosso objetivo é mostrar que a academia é o programa educacional mais colaborativo do mundo.”

Fonte: Rapevolusom

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mano Brown responde críticas de Lobão, e chama ele para "resolver como homem"



No Twitter, líder do Racionais MCs respondeu ataques do músico que lança o livro 'Manifesto do Nada na Terra do Nunca'



Lançando o livro Manifesto do Nada na Terra do Nunca, o músico Lobão atacou diversas personalidades brasileiras. Em trechos da publicação, o cantor chama Dilma Rousseff de "torturadora" e o cantor Roberto Carlos é referido como "múmia deprimida". Os ataques respingaram também nos rappers do Racionais MCs, descritos como "braço armado do PT".

Mano Brown, líder do grupo paulistano de rap, foi ao Twitter responder alguns fãs que questionaram qual seria sua postura após o ataque de Lobão.

Veja a resposta de Mano Brown:

"Conheci o Lobão em 1996. Cumprimentei e depois disso nunca mais o vi. Sinceramente não tenho o que falar da pessoa dele. Estranho o Lobão falar de mim sem nunca ter me conhecido. Não entendo a postura dele agora. Ele pregava a ética e a rebeldia. Age como uma puta para vender livro. Nos anos 80 as ideias dele não fizeram a diferença para a gente aqui da favela. Ninguém é obrigado a concordar com ninguém, nem ele comigo. O Lobão está sendo leviano e desinformado. Tô sempre no Rio de Janeiro, se ele quiser resolver como homem, demorô! Do jeito que aprendi aqui.



Respondendo ao Twitter de Mano Brown, a produtora Paula Lavigne também se pronunciou: "Você segura o Lobão que vai ter uma fila pra bater! kkkkk Até eu fui esculhambada! Vamos cobrar royaltes desse livro".

Segundo site oficial de Lobão, Manifesto do Nada na Terra do Nunca será lançado no Rio de Janeiro (no dia 6 de maio, na Livraria Travessa), em Brasília (no dia 13, na Fnac ParkShopping) e em São Paulo (no dia 22, na Saraiva Ibirapuera).

Fonte: Terra