sexta-feira, 27 de junho de 2014

Começou a turnê do casal Carter Jay-z & Beyoncé #ONTHERUN


Os Carters começaram a turnê intitulada On The Run no Miami’s Sun. A turnê começa com imagens do curta que eles lançaram no final de maio deste ano.

Confira alguns videos abaixo do show







O show completo tem mais de 40 músicas entre os dois veteranos. Confira a lista completa e assista Beyoncé & JayZ cantando 03 Bonnie & Clyde, Upgrade U e Crazy In Love abaixo:

1. “’03 Bonnie & Clyde”
2. “Upgrade U”
3. “Crazy in Love”
4. “Show Me What You Got”
5. “Diamonds are Forever”
6. “N—as” in Paris”
7. “Tom Ford”
8. “Run the World”
9. “Bow Down/I Been On”
10. “Flawless”
11. “Yonce”
12. “Dirt Off Your Shoulder”
13. “Big Pimpin’”
14. “Ring the Alarm”
15. “On to the Next One”
16. “Clique”
17. “Diva”
18. “Baby Boy”
19. “U Don’t Know”
20. “Ghost”/”Haunted”
21. “No Church in the Wild”
22. “Drunk in Love”
23. “Public Service Announcement”
24. “Why Don’t You Love Me”
25. “Holy Grail”
26. “Fuckwithmeyouknowigotit”
27. “Beach Is Better”
28. “Partition”
29. “99 Problems”
30. “If I Were a Boy”
31. “Ex Factor” (by Lauryn Hill)
32. “Song Cry”
33. “Resentment”
34. “Love on Top”
35. “Izzo (H.O.V.A.)
36. “I Just Wanna Love U (Give it 2 Me)”
37. “Single Ladies”
38. “Hard Knock Life”
39. “Pretty Hurts”
40. “Part II (On the Run)”
41. “Forever Young”
42. “Halo”

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Brasil é tema de música do Jay-Z em comercial do Beats com Neymar e outras estrelas


A participação de Jay-Z no remix da música “Jungle”, do Ambassadors & Jamie N Commons faz parte de campanha da marca Beats, os headphones mais populares do momento

No comercial, Jay-Z dispara uma letra cheia de referência ao Brasil. Os versos trazem citações às favelas, ao Cristo Redentor e às estrelas do futebol, além de relacionar a Copa do Mundo ao filme Cidade de Deus.

O vídeo da campanha mostra Neymar e outros jogadores em rituais antes de entrarem em campo. “Antes dos gols, antes da glória, há um jogo invisível rolando no vestiário… É assim que o jogo é vencido”, diz o texto de apresentação do vídeo The Game Before the Game , em português “O Jogo Antes do Jogo”.

A marca Beats, ficou conhecida em todo o mundo através de Dr.Dre e recentemente foi adquirida pela Apple.

Confira o videoclipe de "No Mediocre" de T.I. ft. Iggy Azalea CONFIRA O VIDEOCLIPE DE "NO MEDIOCRE" QUE T.I. GRAVOU NO BRASIL COM PARTICIPAÇÃO DE IGGY AZALEA


o rapper norte americano T.I., esteve no Brasil em maio e o resultado desta visita é o videoclipe do single “No Mediocre”, faixa do próximo álbum intitulado “Paperwork”.

Com participação de Iggy Azalea, o videoclipe foi gravado em uma favela da Zona Sul do Rio de Janeiro.Em algumas cenas podemos notar a presença de Mr. Catra entre várias mulheres de shortinhos que dançam até o chão ao lado da loira Iggy.



BONE THUGS-N-HARMONY FARÁ TURNÊ NO BRASIL EM SETEMBRO


Para alegria dos milhares de fãs brasileiro, o grupo Bone Thugs-n-Harmony deve fazer alguns shows no Brasil em Setembro.

A notícia foi divulgada na página oficial do grupo no facebook, onde foi postado por eles mesmo até uma arte da foto do grupo com a bandeira do Brasil (veja acima). Centenas de comentários movimentaram as publicações, algumas até em português, feitas pelo Bone, onde grande maioria são fãs brasileiros a procura de mais informações, pois estão ansiosos pela vinda do grupo.

Parece que desta vez já tem alguns shows fechados e tudo indica que em São Paulo Bone vai se apresentar na Gaviões da Fiel, mas outros dois estados, Rio de Janeiro e Brasilia também devem ser contemplados com a harmonia do Bone.

Esperado desde 2001
A divulgação do evento Millenium RAP divulgou e fez um grande marketing que o Bone seria a atração internacional da grande festa de RAP que reuniu mais de 40mil pessoas no Sambódromo do Anhembi em São Paulo no dia 13 de janeiro de 2001.

Em cima da hora anunciaram que Bone Thugs-n-Harmony não pode vir ao Brasil por pendências de alguns integrantes com a justiça. Depois de passar pelo palco grandes nomes do RAP NACIONAL como Racionais Mc’s, 509-E, Thaíde e Dj Hum, Marcelo D2, Ndee Naldinho, Face da Morte e Xis, o grupo americano Lost Boyz, que não era conhecido pela grande maioria presente, subiu ao palco mas não foram aceitos pelo público que esperava o show do Bone, o grupo foi recebido com uma guerra de latinhas e todos os tipos de objetos, por pouco, não foram lixados pela grande massa.

Bone Thugs-n-Harmony é um grupo de rap dos Estados Unidos formado por Kayzie Bone (Anthony Henderson), Layzie Bone (Steven Howse), Bizzy Bone (Bryon Anthony McCane II), Wish Bone (Charles C. Scruggs) e Flesh n Bone (Stanley Howse) em Cleveland, Ohio em 1991. É conhecido pelo seu estilo de rap harmonizado com os vocais. Em 1997, o grupo ganhou o Grammy Award pelo melhor desempenho de rap, com sua canção “Tha Crossroads”. Desde sua criação nos anos 1990, o grupo foi honrado com outras numerosas premiações.

Aguarde, em breve traremos mais informações sobre a turnê de Bone Thugs-n-Harmony no Brasil.

Fonte: Rap Nacional

segunda-feira, 16 de junho de 2014

O rapper Tupac Amaru Shakur estaria completando hoje 43 anos


Hoje, o rapper americano Tupac Shakur mais conhecido como "2Pac" estaria completando 43 anos, ficou conhecido por atacar os problemas sociais da época, como racismos e desigualdade social, era vítima da justiça americana tendo recebido diversos processos judiciais, e conhecido mundialmente como um dos maiores ícones do Hip Hop e Gangsta Rap.

Na noite de 7 de setembro de 1996, Tupac, dentro do carro de Suge que era diretor executivo de uma gravadora chamada "Death Row Records" foi atingido por quatro tiros em um tiroteio, na cidade de Las Vegas.

Ele faleceu seis dias depois, vítima de insuficiência respiratória e parada cardíaca, na Universidade Médica de Nevada. Após sua morte, o jornal americano The New York Times o citou como "o maior rapper de todos os tempos".

Confira abaixo diversos modelos de roupas exclusivas com o rapper 2Pac disponíveis na Bloom Shop

Clique aqui e confira este modelo

Clique aqui e confira este modelo

Clique aqui e confira este modelo

Clique aqui e confira este modelo

Clique aqui e e confira mais uma Camiseta exclusiva do Tupac na Bloom Shop

Confira o que há de melhor em roupas e acessórios do estilo urbano, street, skate e Hip Hop em bloomshop.com.br

Confira abaixo o documentário sobre a trajetória do rapper Tupac

quinta-feira, 5 de junho de 2014

50 Cent anuncia novo disco da G-Unit após show inédito do coletivo no Summer Jam 2014


O novo disco “Animal Ambition” do 50 cent está nas ruas, mas nesta quarta-feira 04/06 ele revelou um novo trabalho.

Durante entrevista para o canal Fox 29′s “Good Day Philadelphia,” ele disse que o próximo disco da G-Unit está a caminho. “Vocês irão conferir o novo disco em Novembro” disse 50.



A G-Unit se apresentou em show único do Summer Jam 2014 com os seus integrantes originais 50 Cent, Young Buck, Lloyd Banks e Tony Yayo

50 gosta mesmo de uma boa polêmica. Há alguns meses atras ele disse que seus associados da G-Unit “tinham uma data de validade”. Ontem Fiddy colocou novamente em um palco Tony Yayo , Lloyd Banks e Buck Young. A apresentação do grupo no Summer Jam na noite de domingo é a primeira desde 2008, quando 50 vazou o áudio do Buck chorando e que desencadeou a grande treta. Esta também foi a primeira vez que 50 Cent foi uma atração principal do Summer Jam em mais de uma década .

Set da noite passada teve Lloyd Banks & 50 cantando ” On Fire” em conjunto, entre alguns outros clássicos da G-Unit .

A questão agora é o que significa esta reunião para o futuro da G- Unit, e pelo jeito vai se confirmar o novo disco da G-Unit em Novembro deste ano.

Confira abaixo o video da apresentação inédita da G-Unit no Summer Jam 2014


Clique aqui e confira a seção da G-Unit Clothing Company no nosso site e loja virtual da Bloom Shop em bloomshop.com.br


Fonte: Rapevolusom