quinta-feira, 3 de julho de 2014

Assista ao trailer da cinebiografia de Jimi Hendrix estrelado por Andre 3000 do Outkast


André Benjamin – mais conhecido pelo nome André 3000 – é a estrela da aguardada cinebiografia de Jimi Hendrix, Jimi: All Is By My Side, que ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira, 3.

O longa traz o MC do Outkast no papel do brilhante guitarrista no início de sua carreira, entre 1966 e 1967.

Ironicamente, por conta da relutância do espólio de Hendrix, Jimi: All Is By My Side não trará nenhuma música criada por ele, mas, sim, canções de Muddy Waters, The Beatles, The Troggs, entre outros.

O filme chegou a ser exibido em março durante o festival South By Southwest, mas sua estreia oficial nas telonas norte-americanas acontece no dia 26 de setembro.



Fonte: Rolling Stone

Bang Em Smurf desmente versão do livro de Ja Rule sobre briga com 50 Cent


O novo livro do Ja, intitulado Unruly tem pessoas falando sobre a sua rivalidade com 50 Cent . A autobiografia inclui passagens onde supostamente Ja fala sobre a luta que a sua banca Murder Inc contra a G-Unit de 50 Cent.
No livro Ja admite ter atingido 50 com um bastão durante a briga em Atlanta e em seguida fugiu. Bang Em Smurf, que era afiliado a G-Unit, estava envolvido na briga e falou realmente o que aconteceu em Atlanta.

“Essa treta foi tensa! Ja tinha um bastão em sua mão, mas ele estava totalmente descontrolado e 50 estava muito calmo naquele dia. Ele não é daqueles que gostam de discutir e então deu um soco no olho do mano, que ficou roxo na hora.”
Smurf acrescentou que não viu 50 ferido após à luta e afirma que a além do roxo que o Ja ganhou os caras roubaram a corrente dele naquele noite.

“Como ele bateu no 50 se foi ele quem saiu com olho roxo e ainda perdeu a sua corrente? 50 saiu bem de boa com a corrente sem nenhum arranhão.”
De acordo com Smurf, Ja Rule está fazendo a mesma coisa que o Prodigy fez, inventando várias histórias pra ganhar uma grana.
“Está fazendo a mesma m**** que o Prodigy fez, pois isso sim é coisa de cagueta. Prodigy, em seu livro, escreveu um monte de lixo, caguetando, tentando incriminar os manos por causa de dinheiro. Pra mim isso é coisa de otário e nem o Prodigy tem o meu respeito.” Conclui Smurf

Fonte: Rapevolusom