quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Programa Flow entrevista o rapper americano Soulja Boy após show no Brasil


A equipe do programa Flow, na direção de Natasha Prado, chegou em um dos shows do rapper americano Soulja Boy, que aconteceu no sábado (23) em São Paulo.

Com o microfone do programa na mão, Souja Boy respondeu algumas perguntas que foram intercaladas com imagens do show e videoclipes de sucesso do rapper.

Game ft Rick Ross, 2Chainz, Diddy, Fabolous, Wale, DJ Khaled, Swizz Beatz, Yo Gotti, Curren$y, Problem, King Pahraoh & TGT – “Don’t Shoot” 4 Mike Brown


Pique We Are The World do rap, Game colou com uma faixa em homenagem a Mike Brown, adolescente negro americano morto por policiais, que resultou em um impacto global.

A faixa está sendo vendida no iTunes, e todo o lucro será revertido para o fundo Justice for Mike Brown.



Fonte: Rapevolusom



terça-feira, 26 de agosto de 2014

Escute o novo EP da G-UNIT - "The Beauty of Independence" com 50 Cent, Buck, Banks, Yayo e Kidd.


Depois de lançar várias remixes e duas faixas originais ao longo dos últimos meses, G-Unit acaba de concluir o primeiro projeto desde a reunificação do grupo em junho.

Intitulado de “The Beauty Of Independence”, o novo EP do grupo já esta disponível para compra no iTunes e apresenta seis novas faixas de 50 Cent, Buck, Banks, Yayo, e Kidd.

O grande destaque do álbum é “Changes”, que apresenta 50 Cent falando sobre seu rompimento com Dr. Dre e Jimmy Lovine, em um instrumental focado no piano.

Confere ae o novo EP da G-Unit.

Novo vídeo da G-Unit – “Ahhh Shit”


G-Unit chegou com um EP novo, The Beautiful Of Independence está disponível hoje no iTunes. E para celebrar o lançamento Buck, Fif e Kidd Kidd lançaram um clipe para a Ahhh Shit, com um apanhado de várias ações brutais da polícia e protestos, em memória dos assassinatos cometidos pela polícia em Ferguson, nos Estados Unidos.

Suge Knight é baleado 6 vezes em Los Angeles, na festa do Chris Brown.


Suge Knight, antigo presidente da Death Row Records, foi baleado seis vezes durante uma pré-festa do VMA organizada por Chris Brown no clube 10ak em Los Angeles. Aproximadamente a 1:30 hs da manhã tiros foram disparados dentro do clube lotado e Knight foi uma das 3 pessoas baleadas.

O clima já estava tenso no clube antes do tiroteio, porque Game e seus parceiros foram barrados na entrada pelos seguranças e houve uma briga entre as partes. No momento não há nenhuma conexão entre isso e o tiroteio. Suge passou por cirurgia e parece que va se recuperar.

Esse incidente se soma a uma lista de incidentes que cerca essas pré-festas do VMA, incluindo as várias tretas no Source Awards, Chris Brown espancando a Rihanna antes do Grammy em 2009 e o assassinato de Notorious B.I.G. em 1997 após o Soul Train Awards.

Nefasto do SLUPMI fez o texto acima e tem mais destalhes sobre o incidente: “Ele levou um tiro no braço, um no estomago e outros de raspão, saiu do clube andando e foi parado por um policial e colocado na viatura, o policial chamou a ambulância pra leva-lo ao hospital.”

Fonte: Rapevolusom

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Entrevista do Racionais Mc's na Revista CULT e Mano Brown no Panico


O grupo mais foda, o 4 pretos mais perigosos do brasil segundo a revista rolling stones, concedeu uma entrevista para a revista cult, pra quem não pode comprar fica a dica, ela foi disponibilizada digitalmente. confira abaixo



O repórter Daniel Zukerman estava no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, onde ficou algumas horas a procura de um entrevistado para o quadro “Talk Show nas Alturas”, até que, encontrou Mano Brown e a rapaziada da família Racionais na fila do check-in. O grupo estava a caminho de um show que aconteceu no Rio de Janeiro, e como nos dias de hoje, tudo é muito rápido, a entrevista não havia sido agendada com antecedência, a equipe do programa falou com Brown que aceitou a trocar uma ideia com o Pânico durante o voô, minutos depois.

Em uma conversa descontraída, Mano Brown falou o que pensa e levou na esportiva algumas brincadeiras do humorista, que tentou demonstrar que conhecia um pouco de RAP NACIONAL e apesar de ter confundido o Helião com Dexter, abriu a entrevista decifrando um trecho de Brasil com P, do GOG.

Assista abaixo o vídeo na íntegra:



Fonte: Rap Nacional

Novo vídeo clipe de Nicki Minaj – “Anaconda”


Nicki Minaj liberou o video clipe do single Anaconda, integrante do seu próximo disco, The Pink Print. Ela usa e abusa do seu "Butt" avantajado, sensualizando um bocado no video. That ass!

Nova música: Jeezy ft. Rick Ross & The Game – Beautiful


Jeezy chamou o gordão Rick Ross e cria de LA,The Game para a participação desde som “Beautiful”, música que estará no proximo disco do rapper de ATL. A produção ficou por conta do Black Metaphor.

50 Cent faz desafio ao boxeador Floyd Mayweather



O rapper 50 Cent disse que vai doar 750 mil dólares pra uma instituição de caridade caso o boxeador @floydmayweather consiga ler em voz alta uma página de um livro do Harry Potter sem travar!

#Repost from @50cent: Floyd will you except my ALS/ESL CHALLENGE: I will donate $750k to a charity of your choice, If you can read a full page out of a Harry Potter book out loud without starting and stopping or fucking up.

Clique aqui e assita ao video do desafio.

Fonte: EI