terça-feira, 30 de setembro de 2014

Assista hoje às 17h a apresentação do RZO e Negra Li no Showlivre




Na volta de um dos grupos mais importantes do rap nacional, RZO recebe Negra Li e apresenta suas novidades ao vivo no Estúdio Showlivre, dia 30 de setembro, a partir das 17h.

Para assistir ao programa online, é só voltar aqui neste post às 17 horas e curtir o show ao vivo.

Para enviar perguntas ou recados, é só ir no twitter @Showlivre.

Serviço:

RZO no Estúdio Showlivre

Data: terça-feira 30/09/14

Hora: 17h

Perguntas e recados: @Showlivre

Perfil:

DJ Cia, Sandrão e Heliao, a formação clássica do RZO (ou Rapaziada da Zona Oeste), volta a se reunir depois de um break de quase 10 anos.

Com o reconhecimento da importância e do pioneirismo do grupo sendo alardeado por nomes importantes da cena atual do rap nacional, caso de Emicida e Projota, o trio, que já revelou Sabotage e Negra Li pra cena musical brasileira, prepara um novo disco e vem cheio de ideias e experiência.

Fonte: Rap Nacional


Clique aqui e confira as diversas novidades de roupas e acessórios do estilo urbano como camisetas, bonés, acessórios e muito mais da linha Hip Hop, Skate e Street Wear em www.bloomshop.com.br

Filme da cantora Aaliyah estreia em novembro nos EUA - The Princess of R&B


A cantora nova-iorquina de R&B Aaliyah, falecida em 2001, será relembrada por meio do filme Aaliyah: The Princess of R&B, que tem data de lançamento marcada para 15 de novembro nos Estados Unidos. Quem interpreta a cantora é a atriz Alex Shipp.

Aaliyah teve sua carreira interrompida aos 22 anos por conta de um acidente aéreo nas Bahamas, no qual ela, sua equipe e o piloto não sobreviveram. Um relatório apresentado à época revelou que o piloto possuía álcool e cocaína no sangue e que havia falsificado sua licença de voo.

A cantora lançou três álbuns, foi indicada ao Grammy cinco vezes e participou de dois filmes,Romeu tem que Morrer e A Rainha dos Condenados. Assista ao teaser do longa:



Fonte: Not. Periférico

Novo vídeo clipe do rapper Projota - "Enquanto você dormia"




Clique aqui e baixe agora esse som



Clique aqui e confira as diversas novidades de roupas e acessórios do estilo urbano como camisetas, bonés, acessórios e muito mais da linha Hip Hop, Skate e Street Wear em www.bloomshop.com.br

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Confira o novo video clipe do Thaide "Malandragem é Viver" part. Pump Killa


Thaide um Dos Principais Rappers do Pais lança Novo Video clipe da Música "Malandragem é Viver", Com Participação especial de Pump Killa, Scratches e colagens por Dj Spaiq, Produção Musical de Dj Max Nos Beats e Co-Produção da Dupla Stereodubs Alem do Próprio Thaide. A Produção e Direção do Clipe Ficou Por conta do Coletivo Benzin.

Malandragem é Viver é o Primeiro Single do Novo Trabalho Tão esperado do Senhor Tempo Bom e tem como teor principal em sua letra o Protesto Tão presente em suas letras em seus 30 anos de Carreira Confiram.



O Rapper Thaide é um dos artistas patrocinados pela marca Chronic, uma das marcas + presentes na Bloom Shop, clique aqui e confira a seção da marca Chronic no site e loja virtual da Bloom Shop em bloomshop.com.br

Clique aqui e confira também a seção da marca Venom, que também aparece com peças no video clipe.

Temos diversas peças que aparecem no video clipe disponíveis na loja virtual da Bloom Shop, garanta já a sua Chronic com a Bloom Shop



Clique aqui e confira as diversas novidades de roupas e acessórios do estilo urbano como camisetas, bonés, acessórios e muito mais da linha Hip Hop, Skate e Street Wear em www.bloomshop.com.br


Amber Rose pede o divórcio do casamento com Wiz Khalifa


De acordo com o site TMZ, Amber Rose entrou com o pedido do divórcio de seu casamento com Wiz Khalifa. De acordo com os documentos com data de segunda-feira, Amber citou ‘diferenças inconciliáveis’ e está pedindo a guarda total do filho de 1 ano, Sebastian.


Clique aqui e confira as diversas novidades de roupas e acessórios do estilo urbano como camisetas, bonés, acessórios e muito mais da linha Hip Hop, Skate e Street Wear em www.bloomshop.com.br

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Camisetas, Regatas, Bermudas, Bonés e + novidades da Chronic 420 na Bloom Shop


Clique aqui e confira as diversas novidades da marca Chronic 420 presente na Bloom Shop, com uma variedade de Camisetas, Bermudas, Moletons, Calças, Regatas, Bonés e muito + em bloomshop.com.br

Confira abaixo algumas das peças exclusivas da Chronic 420 disponíveis na Bloom Shop









Clique aqui e confira as diversas novidades da marca Chronic 420 presente na Bloom Shop, com uma variedade de Camisetas, Bermudas, Calças, Regatas, Bonés e muito + em bloomshop.com.br

Assista ao Show da Nicki Minaj no iHeartRadio Festival 2014




Clique aqui e confira a seção com as roupas e acessórios da Young Money no site e loja virtual da Bloom Shop



Clique aqui e confira as diversas novidades de roupas e acessórios do estilo urbano como camisetas, bonés, acessórios e muito mais da linha Hip Hop, Skate e Street Wear em www.bloomshop.com.br

O rapper Kendrick Lamar divulga novo single “i”


Faltando apenas um mês antes do segundo aniversário de seu oficial álbum de estréia “good kid, m.A.A.d city”, parece que Kendrick Lamar está finalmente pronto para o 2º Round. Após provocações com seus fãs, divulgando a arte há mais de uma semana, o acrobata lírico da TDE lança oficialmente sua novo single, “i”.

Fonte: 457FM


MC Guimê lança videoclipe com o rapper americano Soulja Boy - “Brazil We Flexing”


“Brazil We Flexing” é o nome da música feita por MC Guimê com participação do rapper estadunidense Soulja Boy, que em setembro esteve em turnê no Brasil pela quarta vez.

O resultado da parceria foi apresentado pela primeira vez ao grande público em um show realizado na cidade de Curitiba. Mas foi no programa Esquenta, da Rede Globo, que é apresentado pela Regina Casé que a performance da dupla ficou conhecida. Na ocasião, Soulja Boy cantou ainda os hits “Kiss Me Thru the Phone” e “Crank That“.

Sem deixar de lado o clima de ostentação, marca registrada do rapper americano e do funkeiro, o videoclipe foi gravado em uma fábrica abandonada mas é cheio de mulheres, grana e carrões. As locações rolam no bairro do Brás, Zona Leste de São Paulo. O clipe tem ainda uma pequena participação da atriz Ingrid Guimarães.

“Brazil We Flexing” é a primeira parceria internacional de MC Guimê, que esta com a carreira em constante crescimento.

E pra quem acha estranho uma notícia de um funkeiro aqui no Portal Rap Nacional, vai se acostumando, pois a parceria de MC Guimê com artistas do RAP mundial não para por aqui, já que o mesmo produziu o seu álbum de estreia com Mike Will, consagrado beatmaker americano que já trabalhou com Rihanna, Lil Wayne, Drake, Kanye West, Big Sean, Rick Ross, entre outros monstros lá de fora.



Fonte: Rap Nacional

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Confira o especial da turnê de Jay-Z e Beyoncé exibido pela HBO "On The Run"


O canal americano HBO transmitiu neste último sábado (20) a turnê conjunta de Beyoncé e Jay Z, a "On The Run".

O especial, que teve mais de duas horas de duração, foi gravado nos dois shows que o casal fez em Paris, nos dias 12 e 13 de setembro.

Recentemente, foi divulgado que os artistas planejam lançar um álbum em conjunto no próximo ano.

Confira a seguir o especial do show completo transmitido pela HBO:







"Young Forever/Halo" #OnTheRunHBO


Fonte: Vagalume

Assista a performance do 50 Cent & G-Unit no iHeartRadio Festival 2014


sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Dr. Dre não lançará o tão esperado álbum "DETOX"


Em notícia que não deve surpreender quase ninguém, o álbum do Dr. Dre 's Detox está oficialmente morto. Produtor da Aftermath Dawaun Parker foi recentemente convidado no podcast "Shots Fired", e um dos temas de discussão que surgiu foi o tão esperado e muito atrasado Detox .

Ao longo da conversa, Parker revelou que Detox que provavelmente nunca vai ser lançado, pelo menos não com o nome de Detox.
Parker disse:

"O álbum que estavamos trabalhando não era mais chamado de 'Detox'. Ele mudou de nome uma par de anos atrás, e veio com outro título. Não vou dizer qual é o título porque eu não vi ele online ou nada ainda. Mas ele estava tipo, "vamos chamar-lhe disso, e nós vamos colocá-lo para fora desta forma e desta forma e desta forma." Ele disse a algumas pessoas e nós meio que sabia que é exatamente o que a coisa que nós estavam trabalhando, e se chegarmos a articulação que ele sente que pode levar fora com, então isso é o que o projeto será. Eu ainda estou com a impressão de que ainda é esse. "

Para aqueles que ainda mantêm a esperança, Parker também disse que há centenas de batidas associadas ao projeto e que Dre pode um dia "acordar e dizer: 'Hoje é o dia e eu vou colocá-lo para fora. " Porque a música está lá ".

Fonte: Noticiário Periférico

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Video Clipe: Filipe Ret - Neurótico de Guerra #RapBr


Studio62 apresenta:

Artista: Filipe Ret
Música: Neurótico de Guerra

Curta nossa página e acompanhe! http://www.projetostudio62.com
Inscreva-se! http://www.youtube.com/projetostudio62

Apoio: Forneria Maia - http://forneriamaia.com.br/ | https://www.facebook.com/ForneriaMaia

Realização: Okent Films | http://www.okentfilms.com

Video: Public Enemy – Public Enemy No. 1 (ao vivo no The Tonight Show do Jimmy Fallon)


Novo single da Tássia Reis "No Seu Radinho"


Tássia Reis é a mais nova voz do rap feminimo nacional, ela tem uma levada bem melódica de ótima qualidade, seu primeiro single foi o "Meu Rap Jazz" que teve uma boa aceitação e agora ela esta de volta com o som "No seu Radinho" que é a faixa 6 se seu EP, produzida pelo DJ Zala Gravada no ChocolateEstudio pelo Diamantee e mixada e masterizada pelo Rodrigo Tuchê.


sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sky transmitirá Show de comemoração dos 25 anos de Racionais Mc's ao vivo neste sabado


Na próxima noite de sábado para domingo, o grupo Racionais mc's vai se apresentar no city bank hall uma das maiores se não a maior casa de show em são paulo, este show é em comemoração aos 25 anos do grupo,nesta mesma noite se apresentara o Emicida, Flora Matos, Rincon Sapiência e DJ Pathy DeJesus.

Pra quem ainda não é assinante o show vai ser transmitido pela web também, acesse o link clicando aqui.


Suge Knight diz que não vai cooperar com a policia sobre os tiros que levou recentemente


Suge Knight afirma que não vai cooperar com a policia.

O canal TMZ trocou algumas palavras com o ex empresário de 2Pac, Snoop Dogg, Dr. Dre e outros. Na noite do dia 2/09 Suge disse que esta se recuperando bem da recente tentativa de homicidio contra ele, mas se recusou a falar sobre o tiroteio.

“Eu não acho que isto seja realmente importante, quem puxou o gatilho, ou que eu vi quando puxaram o gatilho”, disse Suge. “Eu acho que estou muito bem. Estou feliz por estar bem e estas coisas acontecem.”

Suge foi atingido 6 vezes durante a pré-festa do VMA, organizada por Chris Brown no último mes de Agosto.

Fonte: Rapevolusom

Video: Wiz Khalifa – We Dem Boyz + Stayin Out All Night (Ao vivo no Jimmy Kimmel)



Mv Bill lança videoclipe “Vamos se Misturar” em parceria com marca de preservativos


A marca de preservativos mais conhecida do Brasil, a Olla, está trabalhando em uma campanha para oficializar a data 6/9 como “Dia do Sexo” e em parceria com Mv Bill, acaba de lançar o videoclipe da música inédita “Vamos Se Misturar”.

O clipe que mistura mulheres, balada, bebida, música e sexo, passa a mensagem da importância do uso da camisinha. A direção ficou por conta de Toddy Ivon.



Fonte: Rap Nacional

O grupo DigitalBomb lança videoclipe da música “Foi Na Cruz”



Após o lançamento de 4 faixas que farão parte do álbum “7 Bilhões de Guerras”, a banda de Rapcore DigitalBomb segue seu cronograma lançando seu primeiro videoclipe.

A música “Foi Na Cruz”, uma das faixas lançadas em junho foi a escolhida, contando com a direção de Marcelo Guerche, produtor musical do banda. Com uma mensagem explicitamente cristã, a DigitalBomb une os melhores elementos da música de rua como Rap, Hardcore e Punk Rock, tendo os vocais de Biorki, conhecido pela ótima fase desenvolvida no grupo Shekinah Rap.

Confira o novo video clipe da G-Unit - Watch Me


Confira o novo vídeo clipe do coletivo G-Unit após o retorno do grupo formado por 50 Cent, Lloyd Banks, Tony Yayo, Kidd Kidd e Young Buck.

G-Unit - "Watch Me"

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Filme “Na Quebrada” marca a estreia de filhos de Mano Brown no cinema


Jorge Dias e Domênica Dias, filhos de Mano Brown do Racionais MC’s, estão prestes a marcar a estreia no cinema. Os dois terão papeis de destaque no filme “Na Quebrada”, que será lançado no dia 16 de outubro.

Com direção e fotografia de Fernando Grostein Andrade, irmão do Luciano Huck e mesmo diretor de “Quebrando o Tabu”, o filme se passa nas quebradas da maior metrópole do Brasil. Entre tiros, perrengues, amor e ódio, histórias de jovens se misturam e colidem em busca de sonhos e escolhas. Inspirado em histórias reais, o longa-metragem “Na Quebrada” revela a luta e as escolhas de jovens que cresceram entre armas, crimes e muitas dificuldades.

Na trama o filho de Brown interpreta Zeca, que é sobrevivente de uma chacina. Os outros personagens também tem histórias marcantes, Gerson nunca viu seu pai fora das grades. Mônica é diferente de todos da família. Junior é fascinado por consertos de televisões. Joana sonha com a mãe que nunca conheceu. Esses jovens descobrem o cinema como um caminho para desafiar seus destinos.

Até que ponto o seu passado determina o seu futuro?