segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Camisetas em Promoção na Bloom Shop por R$ 35,90 à vista e R$ 39,90 à prazo



Confira no vídeo diversos modelos de Camisetas e Regatas que estão em Promoção na Bloom Shop.

São variados modelos de ótima qualidade, com estampas diferenciadas, inspiradas na cultura urbana, personagens de desenho como Os Simpsons, A Turma do Chaves, Batman, animes como Thundercats, Mortal Kombat, ícones da música como Bob Marley, Tupac Shakur, Sabotage, Racionais Mc´s, Eminem, Raul Seixas entre outros como O Poderoso Chefão, e ainda blusas de times das Ligas Esportivas Americanas como Los Angeles Dodgers, New York Yankees, Oakland Raiders e muitas outras que você confere em bloomshop.com.br


Clique aqui e confira seção com os produtos em promoção da Bloom Shop

Erykah Badu da uma trolada em Iggy Azalea na premiação Soul Train Awards "Ela não faz Rap"



Ontem ocorreu o Soul Train Awards, premiação direcionada a artistas de black music, e Erykah Badu marcou presença no evento. Dando o pontapé inicial no mesmo, a cantora criou um monólogo por telefone, o qual tem sido fruto de uma grande polêmica.


Na ocasião a cantora fingiu ter atendido uma ligação no celular e disse: "Quem é? Iggy Azalea? Yeah, hey... não, não, não, você não pode vir porque o que você está fazendo definitivamente não é rap".




Fonte: Rap 24 horas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Cone Crew Diretoria lança o clipe de "Cleópatra"


o grupo carioca ConeCrewDiretoria divulgou o clipe da música “Cleópatra“, com direção de Vandalo — mesmo do clipe “Rap, Cerva, Erva e Muita Larica”.
Assim como o clipe anterior, “Cleópatra” tem uma produção digna de cinema, coisa que finalmente está se tornando padrão nas produções do Rap Nacional. Apesar do nome do som remeter à antiga cultura egípcia, o clipe chega com uma roupagem da cultura oriental japonesa de plano de fundo, enquanto o relacionamento tumultuado do som é retratado durante as cenas.
Cleópatra” tem versos de Ari e Rany Money e tem produção musical de Papatinho. O som integra o último disco do grupo, “Bonde da Madrugada Vol. 1“, lançado em 2014.

Fonte: Rap Nacional Download

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Wiz Khalifa volta ao Brasil em Janeiro começando pelo Festival Planeta Atlântida no RS




Wiz Khalifa veio ao Brasil em 2012, e ele novamente retornará ao nosso país. Hoje, o jornalDestak divulgou em primeira mão a informação de que T-God virá ao nosso país em Janeiro de 2016 para realizar novos shows.

De acordo com a nota, o rapper se apresentará em uma das noites do festival Planeta Atlântida, que acontece nos dia 29 e 30 de Janeiro no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, além disso, foi notificado de que o chefão da Taylor Gang estará em São Paulo no dia 31 de Janeiro. Outras cidades provavelmente devem entrar na rota da passagem do rapper ao Brasil.

Fonte: Rap24Horas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Rashid coloca o dedo na ferida com o ótimo video clipe de "A Cena"


Rashid veio na contramão para abrir o caminho do seu primeiro álbum oficial.
Muitos abrem os trabalhos promocionais com hit single animado para criar uma expectativa popular e comercial no álbum, Rashid quebrou o sistema e colou literalmente o “dedo na ferida”, lançando “A Cena”, como primeira faixa do projeto.
O som é uma crítica de muito furor ao atual momento de opressão, racismo e preconceito social na sociedade brasileira, e acaba de ganhar um incrível clipe com direção de Levi Vatavuk.


Assista abaixo o que talvez é o melhor clipe do ano!

Fonte: Rapresentando

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

8 grupos de Rap pesado se unem para gravar um disco "Bang Nova Ameaça"



Bang Nova Ameaça é o nome do projeto que reune 8 grupos de RAP consagrados no Brasil. Formado por Consciência Humana, Realidade Cruel, Facção Central, Sistema Negro, Tribunal MC’s, Lauren, Tribunal Popular e Lokazoras, o coletivo está prestes a lançar um álbum, que deve render alguns videoclipes e turnê de shows pelo Brasil.

O primeiro single deste trabalho é a música “Dama da Saia Transparente”, fala sobre a cocaína, uma das drogas que mais assombram não só a periferia, como todas as classes sociais.Produzida por Dj Luiz, do Consciência Humana, a música é interpretada por Douglas, do Realidade Cruel, Dun Dun, do Facção Central, Kid Nice do Sistema Negro e Lauren.

O intuito do Bang Nova Ameaça é expandir o RAP de raiz e mostrar que a união no movimento, ao contrário do que muitos dizem, existe sim!!

Fonte: Rap Nacional

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Antigo empresário do grupo de Rap N.W.A processa Dr. Dre e Ice Cube após filme



O filme biográfico do N.W.A., Straight Outta Compton, vem fazendo um enorme sucesso no mundo todo, e Jerry Heller, antigo empresário do coletivo, já está de olho em uma fatia do lucro desse longa. Hoje, o TMZ reportou que Jerry está processando Dr. DreIce Cube e a Universal em nada menos do que 110 milhões de dólares por difamação e usar sua imagem no filme sem autorização.

Em seu processo, o empresário alega que foi retratado como um "profissional desprezível e aproveitador", além de dizer que isso vem o prejudicando tanto em sua vida profissional, como pessoal.


Fonte: Rap 24 Horas