quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Novos Bonés Snapback Chronic 420 na Bloom Shop

Confira os diversos novos modelos de Bonés Chronic disponíveis na Bloom Shop Clique aqui e garanta já o seu Boné na Bloom Shop.

P Diddy abriu uma escola pública no Harlem em NYC

"Minha mãe me ensinou a importância de ter educação quando eu ainda era novo, porque assim eu seria capaz de ter as ferramentas e o conhecimento para saber o que eu precisava para me tornar um líder, o que era preciso para eu vencer e o que é preciso para tornar seus sonhos realidade!!! É isso que estamos fazendo #CapitalPrepHarlem! Vamos dar poder para a juventude do gueto e o conhecimento que eles necessitam para ser grandes!!! "Eu cresci no Harlem e sempre tive o sonho de abrir uma escola com currículo vencedor para nossos jovens da periferia. Graças a Deus e com o apoio da comunidade o sonho se tornou realidade. Agora eu passe de EU para NÓS. Obrigado Harlem!!!" Clique aqui e confira a notícia no site oficial do Diddy.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Costa Gold e Cacife Clandestino apresentam prévias de faixas do seu novo EP colaborativo "Cacife Gold"

Se preparando para lançar o EP colaborativo Cacife Gold, que chega ainda hoje (10) às ruas, a turma do Cacife Clandestino e Costa Gold divulgou um vídeo apresentando teasers de todas canções do projeto. Composto por 6 faixas, o EP não contará com a presença de nenhum artista colaborador. Fonte: Rap 24 Horas