terça-feira, 25 de outubro de 2016

Parado por paparazzis em seu carro, Wiz Khalifa distribui maconha aos próximos dele



Parado nesse final de semana por alguns paparazzis enquanto estava no seu carro, Wiz Khalifa fez algo inédito. Com um saco de maconha em mãos, o rapper de Pittsburgh distribuiu erva para todos que estavam próximos a ele.

Confira um registro do momento:

 Fonte: Rap 24 horas

Clique aqui e confira a seção 4:20 com diversos produtos inspirados na cultura canábica na Bloom Shop


Saiu o novo álbum colaborativo de Souja Boy e Bow Wow - "Ignorant Shit"



Neste domingo (23), Bow Wow e Soulja Boy surpreenderam todos ao anunciar que lançariam um álbum colaborativo na terça-feira (25). Como prometido, os rappers divulgaram hoje esse projeto intitulado Ignorant Shit, o qual conta com 11 faixas, e apenas Rich The Kid como artista colaborador.



12 anos de Bloom Shop, confira nossas promoções de aniversário!!



A Bloom Shop completou 12 anos neste dia 24 de Outubro!!

É uma marca muito significativa, e queremos aproveitar esse dia para agradecer a todos os nossos amigos e clientes que fizeram parte da nossa trajetória.

Que venham muitos outros anos pela frente com muita prosperidade, sempre valorizando o nosso maior bem que são os nossos clientes, trazendo roupas e acessórios de estilo e qualidade, a um preço justo e com atendimento personalizado aos amantes da cultura urbana.

O nosso muito obrigado de coração de toda a equipe da Bloom Shop aos nossos colaboradores, parceiros, amigos, clientes e quem de alguma forma participou desses 12 anos da Bloom Shop.
Gratidão!!

#BloomShop12Anos

Clique aqui e confira as diversas novidades e promoções de aniversário da Bloom Shop.

John John Florence é campeão mundial de surf WSL 2016 após vencer a etapa de Peniche em Portugal



O sonho do brasileiro Gabriel Medina de conquistar o bicampeonato mundial de surfe se encerrou na manhã desta terça-feira, de forma antecipada. O havaiano John John Florence venceu o etapa de Peniche, em Portugal, e conquistou o título da temporada de 2016 com uma etapa de antecedência.

Aos 24 anos, Florence assegurou seu primeiro título ainda na semifinal, na qual superou o americano Kolohe Andino, por 13,84 a 8,47. Ele coroou a conquista com o título em Peniche ao superar na final o americano Conner Coffin em uma bateria equilibrada: 15,00 a 14,37.


“Toda a minha vida me levou na direção deste título. Não consigo acreditar que sou o campeão mundial. Essa era o meu objetivo, o meu sonho”, celebrou o havaiano, na manhã desta terça.

John John Florence chegou a 56.400 pontos na temporada e não pode mais ser mais superado por nenhum oponente. Gabriel Medina segue na vice-liderança do campeonato, com 45.450 pontos, mas não conseguirá alcançar o havaiano mesmo se vencer a última etapa, em Pipeline, em dezembro (janela de competição entre os dias 8 e 20).

Florence, portanto, encerrou um recente domínio brasileiro no Circuito Mundial. Medina foi o campeão de 2014 e Adriano de Souza, o Mineirinho, levou o troféu da World Surf League (WSL) no ano passado.

Fonte: Abril


Clique aqui e confira o mix de roupas e acessórios do estilo urbano na Bloom Shop

A LAB grife de Emicida e Fióti é destaque no SPFW com representatividade e diversidade no seu desfile


Empreitada fashionista de Emicida com seu irmão Evandro Fióti foi destaque do segundo dia da semana de moda pelo casting e moda inclusivos

A passarela do SPFW virou palco para uma mensagem importante sobre representatividade com a estreia da LAB, empreitada do artista Emicida e seu irmão Evandro Fióti. A marca encerrou o segundo dia de desfiles nesta segunda-feira (24.10) com coleção que mixa influências orientais e africanas apresentada por casting diverso, conectado com a diversidade dos consumidores da etiqueta lançada em 2008 como braço de moda do selo Laboratório Fantasma. A apresentação emocionou convidados e imprensa, ganhou entrada estrelada de Seu Jorge com look de moletom e saia plissada e revelou uma faixa inédita do músico como trilha.

Entre os looks todos em preto, branco e vermelho, o rapper detalhou como lida com as semelhanças entre os processos criativos na música e na moda em entrevista à Vogue. "A criação é uma folha em branco em todas as plataformas. Criando uma faixa ou desenhando uma camiseta, o que eu quero é contar uma história. Esta é uma sensação deliciosa", revelou.


                                      Seu Jorge no desfile da LAB (Foto: Charles Naseh)


A narrativa da LAB partiu da história de Yasuke, um samurai negro que rompeu paradigmas no século XVI. "É algo similar ao que queremos fazer com este desfile. Ao lado disso, unimos a reflexão sobre o entendimento, geralmente tão raso, das contribuições da cultura da África para o mundo", detalhou sobre o tema. "Queremos ressignificar conceitos através das roupas, sugerir um novo olhar. Quando essa mudança te toca, todo seu universo é contaminado e você passa observar as coisas de maneira diferente. Se permite perguntar 'por que não'?".

A pergunta vale também para a injeção de diversidade que a marca levou à passarela com casting formado por modelos e amigos da marca. "As passarelas do nosso País precisam ser um reflexo do que se vê em nossas calçadas. É muito importante que cores e etnias diferentes sejam vistas em um espaço que discute a beleza e a elegância", comenta sobre a iniciativa.

Vídeo do desfile






Fonte Vogue

 Clique aqui e confira as diversas novidades de roupas e acessórios do estilo urbano na Bloom Shop.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

2Pac é nomeado para o Rock´n´Roll Hall of Fame



O rapper da Califórnia/EUA, 2 PAC, assassinado nos anos 90, foi nomeado para votação no ROCK’N’ROLL HALL OF FAME. O artista irá concorrer com gente de peso, como  Janet Jackson, Pearl JamChaka KhanDepeche Mode e Kraftwerk.
A votação já está aberta, e você pode participar, bastando realizar o cadastro no site oficial. O resultado deve sair em dezembro deste ano. Já a cerimônia de premiação deve ocorrer em abril de 2017.
Fonte: Bocada Forte

Confira o video com diversos modelos de Camisetas Chronic na Bloom Shop



Confira alguns dos principais lançamentos de Camisetas da Chronic 420 disponíveis na Bloom Shop.

Clique aqui e acesse a seção de Camisetas Chronic no site e loja virtual da Bloom



Eminem está trabalhando em novo álbum e lança a longa música inédita "Campaign Speech"



Ontem (18), Eminem completou 44 anos, e mesmo coroa, ele ainda não planeja se aposentar tão cedo. Levando fãs à loucura, hoje (19) o lendário rapper de Detroit alertou fãs via Twitter de que está trabalhando em um novo álbum e lançou um single inédito intitulado "Campaign Speech".

 Fonte: Rap 24 Horas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Cone Crew Diretoria lança videoclipe em homenagem ao skatista Bob Burniquist



A rapaziada do ConeCrewDiretoria acaba de lançar o videoclipe da música “To de Volta no Twist”, em homenagem aos 40 ano de Bob Burniquist, um dos melhores skatistas do mundo.
Sob direção de Geninho Simonetti, o clipe foi gravado na casa do Bob, durante comemoração de aniversário da lenda viva do skateboard.


Fonte: Rap Nacional

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Saiu o disco póstumo do Sabotage, ouça agora esse registro histórico


O disco póstumo do Sabotage acaba de sair! Com o nome homonimo, “Sabotage” vem com 11 faixas, e junto a elas uma grande versatilidade musical.

As faixas foram desenvolvidas ao longo de mais de 10 anos. A lista inclui “Mosquito“, produzida pela dupla Tropkillaz e com vocais dos filhos dele; “Superar“, com participação do rapper Shyheim, do coletivo de rap americano Wu-Tan Clan; “O Gatilho“, com BNegão e Céu; “País da Fome (Homens Animais)”, continuação de uma das faixas mais aclamadas de “Rap é Compromisso“; “Quem Viver Verá“, com o rapper Dexter, gravada um dia antes de Sabotage morrer; e muito mais.

 A direção musical do álbum é de Tejo Damasceno, Rica Amabis e Daniel Ganjaman, com a colaboração de DJ Cia, Quincas Moreira, Tropkillaz, DJ Nuts, Mr. Bomba eDuani como produtores associados — ouça agora:

Clique aqui e confira o álbum completo no YouTube!! Clique aqui e ouça agora o álbum completo no Spotify!! Fonte: RND

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Novos Bonés Snapback com estampa floral na Bloom Shop



Confira os novos Bonés Florais da Bloom Shop, são diversos modelos aba reta, com ajuste de tamanho regulável snapback e estampas florais que estão em alta e trazem a beleza das flores e estilo/ nos caps.

Clique aqui e confira na seção de Bonés da Bloom Shop

Mano Brown lança o primeiro single do "Boogie Naipe" seu novo disco solo com "Amor Distante"



Já disponível nas plataformas de streaming, a primeira música do disco solo do Mano Brown se chama “Amor Distante” e vem para mexer com os corações alheios. A faixa revela um pouco do que Brown vem buscando de sonoridade com seu álbum, trazendo referencias da cena Disco, Soul e dos anos 80, coisa fina.

A produção musical é do próprio Mano Brown e do Lino Krizz, parceiro recorrente no álbum “Boogie Naipe” que também deixa sua bela voz em “Amor Distante“. O som ganhará um clipe ainda hoje, você pode conferir o teaser aqui.
A faixa foi masterizado em Nova York, no Quad Recording Studios

Clique aqui e confira "Amor Distante" na integra.

Confira o Teaser a seguir


 Fonte: RapNacionalDownload

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

O coletivo Damassaclan lança o video de "Damassa Dream Team"


Acaba de sair, neste inicio de tarde de quinta (13), o super single do coletivoDamassaclan que reúne todos os integrantes. “Damassa Dream Team – VOL 1” tem mais de 9 minutos de duração e produções diversas de PizzolLXPizzolNeo e Sleep.
Quem dispara as rimas é Dalsin, Tubaína, Don CesãoHaikaiss, DjoribaSyro,FebémCortesia da Casa, Flow Mc, Costa Gold, Família Madá, URSSO,BitrinoGuerrilheiros e ZRM. A faixa foi gravada por Andre Rodrigues, com masterização de Brendan Duffey, já a direção de Fotografia é do Jean Furquim.

Fonte: Rap Nacional Download

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Disco solo de Mano Brown sairá em dezembro e promete "falar de amor"



Quando você acha que 2016 está prestes acabar com o lançamento do álbum póstumo de Sabotage, outro lançamento vem para causar alvoroço no rap brasileiro.

Trata-se do aguardado primeiro álbum solo de Mano Brown, líder do Racionais MC’s, que vem sendo produzido há mais de 5 anos e acaba de ser agendado para o mês dezembro. Intitulado Boogie Naipe – mesmo da sua produtora – o disco está em fase de finalização e foi masterizando em Nova York, assim como o último álbum do Racionais, Cores & Valores (2014).

Em entrevista exclusiva ao site UOL, o rapper também anunciou que o primeiro single “Amor Distante” será lançado em breve com clipe oficial. A faixa ainda virá com colaboração do seu parceiro Lino Krizz. E vale lembrar que uma versão demo vazou em 2014.
Questionado sobre a sonoridade do projeto, Brown deu a letra:

“É uma visão minha do funk e do soul, da música negra. É um disco negroide. Não diria resgate, pois a minha projeção é para frente. Uso uma mistura que já existiu e crio uma química nova, como quase tudo na vida…”

Clique aqui e confira a entrevista completa no UOL

Racionais MC’s e Cone Crew Diretoria se apresentam hoje 07/10 no Pepsi on Stage em Porto Alegre



O Racionais MC’s, o maior grupo de rap brasileiro, volta a Porto Alegre nesta sexta-feira (7) com mais um show da turnê de “Cores & Valores”, o seu sexto e mais ousado trabalho de estúdio. A excursão, que iniciou no ano passado passando pelas principais cidades do Brasil, chegará novamente ao Pepsi on Stage, para mostrar que o seu legado segue com força máxima, mesmo após 25 anos de carreira.
Mano Brown, Edi Rock, Ice Blue e KL Jay vão mostrar algumas das composições do seu disco novo, que foi disponibilizado gratuitamente no Youtube, e composições consagradas, como “Diário de um Detento”, “Vida Loka”, “Nego Drama” e “Um Preto Zica”, cujo videoclipe foi lançado recentemente.
O show de abertura ficará por conta do Cacife Clandestino e do ConeCrewDiretoria, esse último considerado pelo norte-americano Sonopp Dogg uma das revelações do rap mundial.
SERVIÇO:
RACIONAIS MC’S E CONECREWDIRETORIA
 Onde: 
Pepsi on Stage (Avenida Severo Dullius, 1995 – Porto Alegre)
Quando: 
7 de outubro, sexta-feira, a partir das 21h
Cronograma:
21h – abertura da casa
22h30 – Cacife Clandestino
0h – ConeCrewDiretoria
1h30 – Racionais MC’s
Classificação: 16 anos
 Ingressos:
 Pista:
Lote 1:
Promocional (valor reduzido, com a doação de um 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa): R$ 50
Estudantes e idosos (desconto de 50%): R$ 45
Inteira: R$ 90
 Lote 2:
Promocional (valor reduzido, com a doação de um 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa): R$ 60
Estudantes e idosos (desconto de 50%): R$ 55
Inteira: R$ 110
 Lote 3:
Promocional (valor reduzido, com a doação de um 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa): R$ 70
Estudantes e idosos (desconto de 50%): R$ 65
Inteira: R$ 130
 Lote 4:
Promocional (valor reduzido, com a doação de um 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa): R$ 80
Estudantes e idosos (desconto de 50%): R$ 75
Inteira: R$ 150
 Pista VIP:
Lote 1:
Promocional (valor reduzido, com a doação de um 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa): R$ 75
Estudantes e idosos (desconto de 50%): R$ 70
Inteira: R$ 140
Lote 2:
Promocional (valor reduzido, com a doação de um 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa): R$ 85
Estudantes e idosos (desconto de 50%): R$ 80
Inteira: R$ 160
Mezanino:
 Lote 1:
Promocional (valor reduzido, com a doação de um 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa): R$ 65
Estudantes e idosos (desconto de 50%): R$ 60
Inteira: R$ 120
Lote 2:
Promocional (valor reduzido, com a doação de um 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa): R$ 75
Estudantes e idosos (desconto de 50%): R$ 70
Inteira: R$ 140
* Para o benefício da meia-entrada (50% de desconto), é necessária a apresentação da carteira de estudante na entrada do espetáculo. Os documentos aceitos como válidos estão determinados no artigo 4º da Lei Estadual 14.612/14.

** Os alimentos deverão ser entregues no Pepsi on Stage, no momento da entrada ao evento.

*** Para o benefício da meia-entrada (50% de desconto), é necessária a apresentação da carteira de estudante na entrada do espetáculo. Os documentos aceitos como válidos estão determinados no artigo 4º da Lei Estadual 14.612/14.

Pontos de venda:

Bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – somente em dinheiro):
Youcom Bourbon Wallig

Demais pontos de venda (sujeito à cobrança de R$ 5 de taxa de conveniência – somente em dinheiro):
Youcom Shopping Praia de Belas, Bourbon Ipiranga, Barra Shopping Sul, Bourbon Novo Hamburgo e Canoas Shopping
Multisom Andradas 1001 e Bourbon São Leopoldo

Online: www.minhaentrada.com.br/opiniao

Informações:
www.pepsionstage.com.br
www.facebook.com/pepsionstageoficial
www.twitter.com/pepsionstage
(51) 3371-1948

Fonte: O Sul

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Disco póstumo com músicas inéditas do Sabotage o "Maestro do Canão" será lançado no Spotify



Chegou um grande momento para o rap nacional: saiu a data de lançamento do disco inédito do Sabotage. Chamado apenas Sabotage, o álbum será lançado no próximo dia 17 através de uma transmissão ao vivo na página do Facebook do Spotify. Na mesma data, o disco entrará para o catálogo do serviço de streaming.

Sabotage contém 11 faixas inéditas que foram reunidas e terminadas por parceiros célebres do rapper, como o produtor Daniel Ganjaman, o DJ Zegon (do Tropkillaz) e os músicos Tejo Damasceno e Rica Amabis do coletivo Instituto. Os filhos do Sabotage, Wanderson e Tamires, também foram parceiros do projeto que traz direção musical de Tejo Damasceno, Rica Amabis e Daniel Ganjaman. O DJ Cia (do RZO), Quincas Moreira, Tropkillaz, DJ Nuts, Mr. Bomba e Duani entram na ficha técnica como produtores associados.

Durante a transmissão ao vivo do álbum, esses e outros colaboradores do álbum estarão presentes fazendo comentários sobre o processo de produção de Sabotage e sobre a relação que tinham com o rapper assassinado em 2003.

No ano passado, Daniel Ganjaman afirmou que esse disco deveria sair ainda em 2015 e comentou:
– Vai sair um disco inteiro, 12 músicas! [Pelo visto, uma faixa foi retirada] E tem música que não saiu, que vai ficar guardada. (…) É provável que saia ainda este ano. O que eu espero é ver muita gente chorando, porque está um disco emocionante. O Sabotage é impressionante. Pela primeira vez eu ouvi o disco de cabo a rabo, e é impressionante como é atual. É uma coisa datada, mas optamos por deixar assim, porque era como ele queria. Mas é louco como ele estava à frente do tempo. Eu vejo traços do que está acontecendo agora num disco feito há 10 anos! O Sabotage é o melhor MC que já gravei, sem sombra de dúvida – afirmou Ganjaman à revista Sexy.

Dentre as faixas que entraram em Sabotage estão “Mosquito”, produzida pelo Tropkillaz e com vocais dos filhos do rapper, “Superar”, que traz participação do rapper Shyheim, do Wu-Tang Clan, “O Gatilho”, que conta com os vocais de BNegão e Céu, “País da Fome (Homens Animais)”, que é uma continuação do sucesso “Rap é Compromisso”, e “Quem Viver Verá”, com o rapper Dexter, que foi gravada um dia antes de Sabotage morrer.

Assista abaixo Sabotage tocando “Rap é compromisso” e “Um bom lugar” ao vivo no programa Musikaos, da TV Cultura:



Fonte: Noize