sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

50 Cent responde ataques de Rick Ross em diss track e video



A rivalidade entre os rappers 50 Cent e Rick Ross acabou de ganhar mais um capítulo neste sábado (31 de janeiro), quando um vídeo onde 50 aparece ameaçando Ross foi divulgado em seu site thisis50.com.

No referido vídeo, o líder da G-Unit advertiu o rapper da Def Jam pelos insultos proferidos contra ele em uma entrevista para Angela Yee da Shade 45.



Ela perguntou como isso começou e ele respondeu que foi no BET Awards, disse 50. Eu nunca tive nenhuma conversa com esses malucos. Eu sei o seu nome, vi seus vídeos e mesmo não tendo nenhum negócio juntos, não temos motivo para ficarmos falando um com o outro. Então, os malucos acham que essa é uma oportunidade para criar energia ou excitação para o lançamento do álbum deles. Eu entendo que isso é mais atenção do que você está acostumado a receber, mas é o tipo de atenção que quando terminar vai te levar junto, completamente. Você está totalmente acabado.

Sua empresa, o sistema, pode realmente achar que essa é uma boa idéia para o momento, até perceberem que eu não vou parar, ele continuou. Não há ninguém me controlando, eu faço o que eu quero. Então, eu estou decidido a fu*** com a sua vida, Rick Ross. Eu vou fu*** com a sua vida por diversão. Isto não é novidade, eu faço isso a todo momento. Tenho uma lista de malucos que foram fu***** por mim. Eu vou te fu*** todinho porque eu já podia ver daqui, de onde estou, que esse maluco era uma fraude.




50 Cent respondeu rapidamente os ataques de Rick Ross em 'Mafia Music'. Em uma diss track intitulada Officer Ricky (Go Head, Try Me), 50 começa se referindo ao desafeto como "Policial Ricky" - uma alusão ao passado de Ross como agente penitenciário.

Eu meto uma navalha na tua cara/ Eu ponho uma nove na cintura, disse Fif, que em 2008 alertou Ross para não se manter próximo à Fat Joe.


50 ainda arrumou tempo para mandar alguns jabs para Lil Wayne, dizendo: Ross é um aperitivo. Cadê você Wayne?

Confira o som clicando aqui.

fonte: centraldorap

Jadakiss feat. Faith Evans - Letter To B.I.G.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ja Rule e Fat Joe anunciados para show no Rio de Janeiro dia 15 de Fevereiro


A R-MIX Produções e promoções LTDA ME está anunciando para o proximo dia 15 de Fevereiro de 2009 dois shows aqui no Rio dos Rappers Ja Rule e Fat Joe.

Os rappers de NY estarão se apresentando nas quadras das escolas de samba Acadêmicos da Rocinha - São Conrado (Zona Sul) e Tradição - Madureira (Zona norte) .


Os ingressos segundo o site - Ingresso certo estao com preços diferenciados.


Para comprar ingressos do show Na Rocinha - Click aqui

Para comprar ingressos do show Na Tradição - Click aqui.

fonte:rapevolusom.com

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

50 Cent no Brasil: rapper desembarca em maio


O rapper americano 50 Cent pode se apresentar no Brasil em maio. Duas datas estão reservadas na agenda do astro para shows no Rio e em São Paulo.

De acordo com informações do Jornal do Brasil, dependendo dos patrocínios, Minas e Brasília podem entrar no roteiro.

50 Cent já esteve no Brasil antes. Ele foi a atração principal do festival Chimera Hip Hop em 2004.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Savage (Feat. Angel Dust & Baby Bash) - Wild Out (Chooo Hooo)

Show único do Orishas em SP


Nesta terça (27) acontece em São Paulo a única apresentação do grupo cubano Orishas

Os integrantes farão show no Via Funchal a partir das 21h30.

Os valores dos ingressos são:

Pista - 120,00
Mezanino - 160,00
Camarote - 200,00

Mais informações: Via Funchal

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

FGSKT MOBILIZA O SKATE GAÚCHO


A Federação Gaúcha de Skate está mobilizando o skate gaúcho e nacional para conquista de uma importante pista de skate para a cidade de Porto Alegre, o projeto que tem o formato do Skate Plaza e está em trâmite na prefeitura.

O recurso para construção foi liberado pelo governo federal, através de emenda parlamentar, porém o projeto está parado na prefeitura a meses, agora o motivo é que não poderá ser construído no Parque Marinha do Brasil, onde inicialmente havia sido escolhido para receber a nova pista.

Devido a demora e o descaso, a FGSKT está chamando o skate gaúcho e nacional para assinar um documento em prol da construção desta nova pista.

ASSINE AGORA O ABAIXO-ASSINADO:http://www.PetitionOnline.com/fgskt09/

Fonte: Imprensa FGSKT

domingo, 25 de janeiro de 2009

Kat DeLuna feat Lil Wayne

Próximo álbum de Lil Wayne é Rock



Apesar de noticiários anteriores afirmando que Lil Wayne relançaria seu álbum Tha Carter III com inéditas, representantes do rapper revelaram à MTV que o próximo álbum do artista não terá nada a ver com seu platinado lançamento de 2008 ou com qualquer outro álbum de rap lançado por ele anteriormente.

No dia 7 de abril, Lil Wayne lançará seu mais novo registro de inéditas. O trabalho, intitulado Rebirth, será um álbum de Rock.


De acordo com a MTV, o primeiro single do projeto, Prom Queen, será lançado na internet em 27 de janeiro após uma transmissão ao vivo de um show do rapper em San Diego. Os fãs poderão assistir a transmissão pelo site MySpace.com

Fonte: centraldorap

sábado, 24 de janeiro de 2009

Escute a rádio 457 FM pela internet




A Rádio Web 457FM está no ar com uma programação da hora!

A rádio nasceu em Porto Alegre a partir de idéias trocadas entre amigos e da necessidade de se ter um espaço dedicado à divulgação do Rap, sem nenhum tipo de preconceito.

A Web 457 fica 24 horas no ar, tocando todas as melhores músicas do Rap nacional e internacional, desde clássicos, underground e os últimos lançamentos com programas, informações e
entrevistas.

» Clique aqui e escute a rádio
» Clique aqui e visite o blog da rádio
» Clique aqui e visite o Myspace da rádio

De Leve contra Nerds

O MC De leve se apresentou ontem (22/01) na Campus Party e acabou saindo do palco vaiado. O motivo? Um dos jovens que assistia o show se sentiu “ofendido” com o conteúdo da letra “Mexico”. Provavelmente, esse garoto, conhecido como Virbickas, não conhece nada do trabalho do rapper, que é marcado por letras irônicas e sarcásticas.

No vídeo gravado no show e que mostra a discussão, De Leve é interrompido com a insatisfação do garoto. A platéia, que era formada por jovens blogueiros e interessados em internet, passou a engrossar o coro de vaias. O MC parou o som que fazia com a banda Leme (seu projeto paralelo) e começou a conversar com o garoto insatisfeito.

Por fim, a banda Leme saiu do palco e todos aplaudiram o término do show. Para começo de conversa, essa história toda soa muito estranha! Em um primeiro momento, parece um grande mal entendido, já que poucos ali pareciam conhecer o trabalho de De Leve. A organização do evento ainda não se pronunciou sobre essa questão.

Uma observação importante a se fazer foi a da jornalista e blogueira Flávia Durante: “O irônico é que o De Leve foi um dos primeiros artistas brasileiros a usar a internet de uma forma bacana, distribuindo mp3 gratuitamente (arranjando treta com sua gravadora na época) e utilizando o Creative Commons. Todo mundo tinha um mp3zinho do saudoso Quinto Andar em seu HD, era uma verdadeira febre no Soulseek. ” Faltou ai usar a tecnologia pro bem, talvez pesquisando quem é o De Leve (e assim conhecendo seu humor e engajamento com as questões da internet) antes de criticar. Pra que serve ferramenta de busca no notebook ou no iPhone?

O ocorrido gerou diversas reações pela blogosfera ...

Click aqui e confira a materia completa.
Com mais videos e detalhes.
Texto e Fonte: Per Raps.

Em breve novo álbum de Eminem


50 Cent revelou recentemente no festival Sundance de Cinema que o tão aguardado novo álbum de Eminem, Relapse, está quase pronto. Segundo Fifty, a data de lançamento do projeto será divulgada em breve.

O novo álbum dele está quase pronto. Eu fui para Detroit mixar meu som 'I Get It In' com o Dr. Dre, e o Eminem está mixando o álbum dele neste momento, revelou.

O líder da G-Unit também revelou que aparecerá algumas vezes no projeto.

É claro! Eu vou estar no álbum todo, declarou 50 Cent. Você está brincando comigo? Acha que eu não vou tirar partido da oportunidade de ser visto e ouvido por todo mundo? Sim, eu vou!

O principal single de Relapse, 'Crack A Bottle', conta com participação de 50 Cent e do lendário produtor Dr. Dre.

Fonte: centraldorap

A evolução das marcas urbanas


A MODA E O HIPHOP

Essa coluna mostra como as coisas começaram a "acontecer" para as marcas de street wear se tornarem o sucesso que são hoje, com destaque para a Sean John. Pois é, você pode até duvidar que ele escreva as rimas, mas com certeza P. Diddy assina os cheques (e recebe também)... Acho importante mostrar com isso se deu, porque já existem algumas marcas brasileiras de street wear crescendo e pretendo mostrar isso aqui na coluna também.

Mudando completamente de assunto... Se me permitem, gostaria de indicar o novo filme do gênio Spike Lee "Última noite", com Edward Northon e Rosário Dawson (maravilhosa). É fabuloso.

Moda e hip-hop têm andado lado a lado. Talvez o hip-hop até ande um pouco à frente, já que nossas roupas dizem muito sobre quem nós somos e a mensagem que queremos passar. A moda está sempre carente de novidades – novos looks, novas músicas, novas faces. E temos contribuído muito com isso.

Muitas das companhias hoje consagradas, como Karl Kani, FUBU, Walker Wear, PNB, Triple 5 Soul e Ecko, começaram suas produções com pouquíssimos recursos e o mínimo (ou nenhum) conhecimento da indústria da moda; mas sempre motivadas pelo fato de que a indústria já copiava nosso estilo, porém não atendia às necessidades reais da comunidade do gueto. Além disso, essas marcas já tiveram suas cabeças à prêmio diversas vezes: mesmo com toda a dificuldade pra produzir a coleção, pior ainda era conseguir distribuí-la. Isso porque as lojas de departamento não entendiam (ou não queriam entender) o que o pessoal do hip-hop tentava fazer, além de achar que essas roupas eram de "2ª linha", e não poderiam dividir o mesmo espaço com outros produtos. Daí as marcas tiveram de se virar, inventar seu próprio espaço para expor suas roupas. E hoje, ironicamente, o URBAN STYLE nunca esteve tão no topo...

E o "top dos tops" é, sem dúvida, P. Diddy e sua Sean John. Os designers da marca criaram a 1ª coleção de hip-hop de "alta-moda", sendo a única no gênero a obter lugar garantido na Semana de Moda de NY.

Tudo começou em 1998. A marca cresceu rapidamente, faturando nada menos que 215 milhões de dólares em vendas no último ano. Além disso, no início de 2003 ele apresentou sua 1ª coleção feminina. Atualmente, P. Diddy participa "efetivamente" da criação: "Minhas idéias dão a direção inicial ao trabalho. A partir daí, o pessoal adiciona suas próprias idéias. Eu ainda não sou expert, mas com o tempo estou melhorando...", diz. E a última coleção causou verdadeiro frisson no mundinho fashion. O desfile da Sean John foi ovacionado pelo mundo da moda e seus mais importantes representantes. "Fico feliz porque esta foi a 1ª vez que os "fashion editores" realmente se interessaram e reconheceram nosso trabalho. Antes disso, era algo como ‘seu desfile foi ok, mas onde será a festa?’. Desta vez, deram destaque ao trabalho, as pesquisas, a fabricação e ao desfile em si".

No Brasil, já existem algumas pessoas que começam a visualizar isso. E algumas marcas começam a se destacar, o que será o assunto das próximas matérias.

Como disse Mikhayel Tesfaye, designer que trabalhou para MECCA, FUBU e Phat Farm, Os jovens do gueto sempre demonstraram criatividade, sempre tiveram a habilidade para elevar e mudar as coisas de tal forma que nenhum estilista foi capaz até hoje. E é exatamente por isso que eles dominam a moda agora.

Tudo na vida é um ciclo. O mundo da moda não é diferente. Prova disso é o que aconteceu na déc. passada e volta a acontecer agora. Nos anos 90 as "super marcas" começam a explorar uma fatia promissora do mercado e que até então não tinha despertado interesse: jovens negros dos guetos.

Tommy Hilfiger passou a utilizar modelos negros junto a brancos e a bandeira dos EUA de fundo, explorando uma imagem de sociedade ideal. Redesenhou roupas, adotando mais diretamente o estilo hiphop (cores mais fortes, roupas maiores e mais largas).

A Nike foi além, se "apossou" do estilo e atitude dos negros do gueto e adotou uma prática que eles definem como "BRO-ING", que nada mais é que enviar uma equipe de marketing chegar nas quadras de basquete da periferia e dizer "E aí, BRO, o que você acha desse tênis, dessa calça, dessa camiseta?". É ridículo, mas é verdade. E funcionou. Tanto que hoje a Nike desenvolve centros de recreação pra periferia, promovendo campeonatos e "testando" seus produtos.

Mas o caso mais notável é da Adidas, que nunca teve a menor intenção de desenvolver agasalhos e tênis pra vender à um público pobre ou preto. Caíram de "gaiato" e se deram bem. Tudo aconteceu quando Russel Simmons, presidente da Def Jam procurou executivos da Adidas em busca de patrocínio, já que RUN DMC além de vestir Adidas dos pés à cabeça, ainda gravaram o hit "My Adidas". Os caras da Adidas não deram a mínima. Foi então que Simmons teve "A IDÉIA": convenceu os executivos à assistirem ao show. E na hora H, quando o grupo cantava My Adidas, uns dos integrantes gritou "Ok, todos balançando seu Adidas agora" e enquanto 3 mil pares de tênis balançavam no ar, os executivos sacavam o talão de cheques numa rapidez espetacular e o final da história todos conhecem.

Hoje, marcas consideradas "inacessíveis" à pessoas comuns, ganham bilhões desenvolvendo coleções mais "cool". Vejam D&G, de Dolce Gabbana, tem boinas, bonés, testeiras, pulseiras e até bandanas. A Dior, há 2 coleções "escureceu" as modelos, colocou dreads nas mesmas e usou trilha sonora de Rap. Louis Vuitton tem viseiras e mochilas. E em qualquer desses desfiles, a 1ª fila sempre é composta pelo povo do Rap. Mary J., P.Diddy, Lil' Kim, Eve são figuras carimbadas. Damon Dash (ROCAFELLA) é amigo de Gisele Bunchen e companhia.

Tudo por causa do HIPHOP...



redação - por: Patrícia de Jesus

Roupas, Acessórios, Música, videos, e muita informação

Esta entrando no ar o novo Blog da Bloom hip hop Shop...

Nossa loja esta desde 2004 trabalhando com as melhores marcas nacionais e importadas trazendo a nossos clientes o melhor do estilo urbano em peças que fazem a cabeça de diversas tribos mas focada príncipalmente na cultura Hip Hop com roupas que nasceram na década de 70 nos Guetos de New York e que hoje vestem desde a periferia até os príncipais artistas do ShowBusiness.

Sem rótulos ou segmentos nossas roupas não são usadas somente por quem ouve, gosta, simpatiza ou se identifica com a cultura Hip Hop, temos uma variedade de produtos que caem no gosto de pessoas de diversas idades e ideologias, como ja é conhecido o estilo Street Wear ou seja moda das ruas, qualquer um que goste de estar bem vestido de uma forma despojada seje na rua, na balada ou em qualquer outro lugar vai estar em conexão com a Bloom Hip Hop Shop.

Mas fugindo um pouco do assunto das roupas, este blog não esta sendo criado somente para divulgação de nossa loja pois para isso ja temos nosso site www.bloomhiphop.com.br com loja virtual, onde nossos clientes podem comprar nossos produtos diretamente pela Web parcelando nos cartões de crédito, imprimindo boletos entre outras formas de pagamento, estamos criando este blog para manter nosso público informado e atualizado com diversos assuntos não somente o que esta acontecendo no Hip Hop Mundial, Brasileiro, e Gaúcho, mas também abordaremos diferentes assuntos de interesse geral.

Estaremos atualizando o Blog e o site da loja diariamente com as príncipais notícias, videos, músicas entre outras atrações.

Como nosso site tem uma loja virtual com fotos, preços e descrição das peças que trabalhamos, ja tem um vasto material hospedado, por isso temos que selecionar as notícias e videos que colocamos, algumas vezes tendo que deixar de fora informações e midias relevantes, então estamos criando mais esta fonte de informação e interação com nosso público.

Bem Vindos ao Blog da Bloom Hip Hop Shop.

Site e loja virtual em

www.bloomhiphop.com.br


Contatos:

Email: bloomhiphop@gmail.com ou hiphopbloom@gmail.com

Tel: 51 30227233

Mns: brunobloom@hotmail.com

Myspace: http://www.myspace.com/bloomhiphop

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Comunidade do Orkut: www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=2080967