Sinopse: Um jovem jogador aspirante de basquete profissional deve fazer algumas decisões difíceis neste esporte melodrama. Kyle Lee é um talentoso jogador de basquete colegial. Enquanto ele aguarda para saber se vai receber uma bolsa da Universidade de Georgetown, se encontra em um difícil dilema, ao longo de um torneio de basquete. Ele deve decidir se deve seguir seu bondoso treinador ou Birdie(Tupac Shakur), o local gangster. Kyle também está sentindo ressentimento por um agente de segurança Shepherd,que está apaixonado por sua mãe. O treinador também quer que o agente de segurança volte a jogar, mas devido à morte trágica de um amigo Nutso, o agente não pode suportar o pensamento de jogar novamente.
ABOVE THE RIM - Trailer
Título Original: Above The Rim Título no Brasil: Lance do Crime Gênero: Drama/Esporte/Policial Tamanho:70MB Ano de Lançamento: 1994 Áudio: Inglês Legenda: Português
Os fãs do Ice Cube podem pensar em separar a grana da pipoca e do refrigerante. Cube anunciou que talvez o seja gravado o último filme da série “Friday” em parceria mais uma vez com o comediante e ator Chris Tucker. O primeiro filme da série foi ao ar em 1995. Dois outros filmes foram lançados e também tiveram sucesso “Next Friday” e “Friday After Next”, com participação do comediante Mike Epps mais conhecido como Day-Day no filme.
Ice Cube saber que a sequência do filme é aguardada pela comunidade Hip-Hop e que muitos fãs esperam por isto.
“Eu quero também. Mas eu nao quero fazer sem o Chris Tucker,” revelou ele em uma recente entrevista. “É o que a galera quer. Então que quero dar a eles o que estão esperando, algo especial pela quarta vez. Nos não podemos fazer um filme só por fazer. Estou tentando convencer o Chris a fazer isto..
Enquanto a galera espera o filme “Last Friday”. Fica aqui a boa notícia. O rapper tem papel garantido em dois filmes que serão lançados este ano. O primeiro é o filme de Drama chamado Rampart e o segundo uma Comédia que leva o nome Lottery Ticket.
Fonte: Rapevolusom
Em Los Angeles, Craig Jones (Ice Cube) e Smokey (Chris Tucker) são dois amigos inseparáveis e sem dinheiro. Craig foi despedido na véspera e Smokey só se preocupa em fumar maconha, que lhe foi dada para vender pelo traficante do bairro. Enquanto conversam ficam vendo as várias confusões que acontecem nas vizinhanças. Mas eles podem participar da maior de todas, pois Smokey está sendo pressionado pelo traficante para, às dez horas da noite, lhe entregar duzentos dólares ou então os dois vão morrer.
Trailer de Friday
Titulo Original: Friday Título no Brasil: Sexta feira em Apuros Gênero: Comédia Tamanho: 694MB Ano de Lançamento: 1995 Áudio: Inglês Legenda: Português
Sinopse: Procurado por antigo desafeto, Craig (Ice Cube) sai de casa para morar com parentes. E vive mais confusões, causadas pelo tio, que é maníaco sexual, pelo primo e sua ex-namorada, e pela vizinhança, que é tão barra-pesada quanto a de onde vivia antes. Sequência de "Uma Sexta-Feira em Apuros". O filme teve ainda uma terceira parte, "A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros".
Next Friday - Official Trailer
Título no Brasil: Mais uma Sexta-Feira em Apuros Título Original: Next Friday Gênero: Comédia Ano de Lançamento: 2000 Áudio: Inglês Lengenda: Português-Portugal
Sinopse: Craig (Ice Cube) e Day-Day (Mike Epps) enfim conseguiram deixar a casa de seus pais e agora estão morando juntos, dividindo um pequeno apartamento. Os problemas começam para a dupla após um vizinho vigarista invadir a casa de ambos e roubar o aparelho de som que possuem. Para complicar ainda mais a situação, todo o dinheiro que Craig e Day-Day vinham guardando estava escondido justamente no aparelho de som roubado. Precisando desesperadamente de dinheiro para pagar o aluguel e fazer as compras de Natal, a dupla consegue emprego como segurança em um shopping, o mesmo onde seus pais agora possuem uma loja em conjunto.
Friday After Next - Trailer
Título Original: Friday After Next Título No Brasil: A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros Gênero: Comédia Ano de Lançamento: 2002 Áudio: Inglês/Português Tamanho: 700MB
Sinopse: Documentário produzido pelo rapper MV Bill, pelo seu empresário Celso Athayde e pelo centro de audiovisual da Central Única das Favelas (CUFA), que retrata a vida jovens de favelas brasileiras que trabalham no tráfico de drogas. O nome do documentário é em razão do termo "falcão" usado nas favelas, que designa aquele cuja tarefa é vigiar a comunidade e informar quando a polícia ou algum grupo inimigo se aproxima. Assista o documentário completo abaixo:
Além do comercial que vinculará na televisão MV Bill deu entrevista sobre um pouco da sua infancia e sua historia na CDD
O rapper e autor dos livros “Cabeça de Porco” e “Falcão, meninos do tráfico” que recentemente lançou o disco “Causa e Efeito” está participando da nova campanha publicitária da empresa de telecomunicações NEXTEL.
Criador da Central Única das Favelas (CUFA), MV Bill foi premiado pela UNESCO, em 2007, como uma das dez pessoas mais militantes do mundo. Em 2008, o cantor recebeu o título de Cidadão Soteropolitano, por seus serviços prestados junto às comunidades carentes da capital baiana.
Afeni Shakur, mãe de Tupac Shakur, está sendo alvo de noticiários após ter sido presa por posse de drogas. Afeni, 63, foi pega com maconha no dia 16 de abril. Ela foi solta após pagar US$ 10.000 de fiança e terá de comparecer a uma audiência em 10 de maio.
Shakur Davis é fundadora da Fundação Tupac Amaru Shakur, que promove programas de artes para jovens. Ela passou a gerenciar material não lançado de Tupac desde sua morte, em 1996.
Confira abaixo o video clipe do som que Tupac Shakur fez em homenagem a sua Mãe
Veja o tão espero clipe do rapper T.I.’s, esse som é o primeiro single e se chama - “Im Back”, retirado no novo álbum King Uncaged previsto para Agosto de 2010.
Confira o trailler do filme que mostra a história de 2 detetives que investigam relatos de crimes cometidos por membros de gangs. "Caught In The Crossfire" (com 50 CENT)
Sirlei Menezes da Silva teria sido o autor dos quatro tiros que mataram a vítima no dia 24 de janeiro de 2003.
Será julgado, na próxima quarta-feira, o acusado de matar o cantor de rap Mauro Mateus dos Santos, conhecido como Sabotage. O crime aconteceu no dia 24 de janeiro de 2003, no bairro da Saúde, na zona sul da cidade de São Paulo.
Sirlei Menezes da Silva teria sido o autor dos quatro tiros que mataram o rapper. Sabotage, um ex-interno da Febem e ex-"soldado" de traficantes, cresceu na Favela do Canão, na Avenida Jornalista Roberto Marinho.
Em 1995, foi duas vezes indiciado, uma por porte de arma, outra por tráfico de drogas. Havia trocado o crime pelo rap e se tornado um dos mais influentes músicos de sua geração. Com o lançamento de seu primeiro disco, Rap É Compromisso (selo Cosa Nostra), Sabotage alcançou o respeito e o sucesso como rapper, o que o levou ao cinema. Participou, como ator, do premiado O Invasor, de Beto Brant, além de ter feito a trilha sonora do filme. Sabotage morreu com 29 anos.
Ex-interno da Febem e ex traficante, Sabotage cresceu na Favela do Canão. Em 1995, foi indiciado duas vezes: uma por porte de arma e outra por tráfico de drogas. Depois de trocar o crime pelo Rap, tornou-se um dos mais respeitados e influentes músicos do gênero no país.
Fonte: Pioneiro
Biografia
Antes de ser cantor, era traficante na Zona Sul de São Paulo. Realizou sua primeira composição em 1985.[2]
No final dos anos 80, ainda adolescente, participou de um concurso de rap no salão Zimbabwe, em São Paulo. Estavam presentes Mano Brown e Ice Blue, dos Racionais MC's, que ficaram entusiasmados com sua apresentação. Foi o impulso para iniciar sua carreira.[2]
Suas músicas, além de violência policial, drogas e miséria, falam também da Zona Sul e favela do Canão onde nasceu e morava. Além de ser muito talentoso como cantor, atuou em três filmes: O Invasor, Carandiru e um documentário sobre sua vida, que leva seu nome.
Fez várias participações como na música "Dorobo" do BNegão; "Nem Tudo está Perdido" do Posse Mente Zulu, com Rappin' Hood; "Black Steel In the Hour of Chaos" com a banda Sepultura; com Helião, Sandrão, Negra Li, Negroutil, KL Jay em Piri-Pac; com Jacksom, Trilha Sonora do Gueto e Z'África Brasil em "Giria Criminal"; e com Charlie Brown Jr. em "Cantando Pro Santo", entre outras.
Morte
Era manhã do dia 24 de janeiro de 2003, no bairro do Brooklin, Zona Sul de São Paulo, quando Sabotage, levou sua mulher, Maria Dalva da Rocha Viana, ao ponto de ônibus.
Na despedida, Sabotage disse à esposa que iria para o Fórum Social Mundial de 2003, em Porto Alegre. Após entrar no carro, segundo testemunhas, fora abordado por um meliante, o qual disparou quatro vezes. Dois dos tiros atingiram sua coluna vertebral, enquanto outros dois atingiram sua mandíbula e sua cabeça.
O rapper foi encontrado morto, ao lado de seu carro, às 5h50 da manhã. Além das balas disparadas, foi encontrado, ao seu lado, uma máscara preta.[3] Ele chegou a ser reanimado por meia hora no Hospital São Paulo, mas devido ao estado considerado gravíssimo, não resistiu.[4][5]
Um álbum póstumo está para ser lançado em 2010.[6]
Discografia Álbuns de estúdio
* 2000 - Rap é Compromisso!
Coletâneas
* 2002 - Uma Luz que Nunca Irá se Apagar
Principais canções
* "Respeito é Pra Quem Tem" * "Um Bom Lugar" * "Rap é Compromisso!" * "No Brooklin" * "Mun-Rá" * "Cabeça de Nêgo" * "Na Zona Sul" * "Cocaína" * "País da Fome" * "País da Fome, Pt. II"
Parcerias
* "TI, TI, TI" e "DJ Cia" (com RZO) * "A Banca (Ratatá é Bicho Solto)" (com Charlie Brown Jr.) * "Black Steel in the Hour of Chaos" (cover de Public Enemy) (com Sepultura) * "Cantando Pro Santo" (com Charlie Brown Jr.) * "Dorobo" (com BNegão) * "Enxame" (com SP Funk) * "Marginal Alado" (com Charlie Brown Jr.) * "Me Empresta o Microfone" (com Attack Versus) * "Nem Tudo Está Perdido" (com Rappin' Hood) * "O Livro" (com Ronnald Rap) * "Segue Sua Rota" (com Quadrilátero)
Game garantiu durante muito tempo que sua rivalidade com a G-Unit estava acabada, mas confundiu os fãs com o lançamento da faixa 400 Bars, onde volta a citar o ex-grupo. O rapper falou recentemente sobre o caso, garantindo que os ataques não foram sérios.
Isso foi uma treta de anos atrás, disse Game à MTV. Eu vejo o 50, ninguém vai fazer nada com ele. Ele tromba comigo, ninguém vai fazer nada comigo.
A treta está encerrada, mas eu ainda posso mandar alguns jabs aqui e ali, fazer uma graça, adicionou. Não tem nada de errado em ser uma espécie de comediante. Dez linhas de jabs não vão machucar ninguém.
Game lançará em 15 de junho seu novo álbum de inéditas, The R.E.D. Album. Robin Thicke, Ashanti, Beanie Sigel e Jadakiss são algumas das participações confirmadas no trabalho, que será produzido por Dr. Dre e Pharrell.
Com 20 faixas e apresentada pelo DJ Skee, a mix conta com participações de Fabolous, Jadakiss, Jim Jones, Lil Wayne, Birdman, Busta Rhymes, Diddy, Bizzy Bone, Hurricane Chris, Nipsey Hussle e outros.
1. When Love Takes Over (Feat.Kelly Rowland) 2. Gettin´ Over (Featuring Chris Willis) 3. Sexy Bitch (Featuring Akon) 4. Memories (Featuring Kid Cudi) 5. on the Dancefloor (Featuring Will I Am & Apl de Ap) 6. It ´s the Way You Love Me (Featuring Kelly Rowland) 7. Missing You (Featuring Novel) 8. Choose (Featuring Ne-Yo & Kelly Rowland) 9. How Soon Is Now (Dirty South Featuring Julie Mcknight) 10. I Gotta Feeling (Fmif Remix Edit) 11. One Love (Featuring Estelle) 12. I Wanna Go Crazy (Featuring Will.I.Am) 13. Sound of Letting Go (Featuring Chris Willis) 14. Toyfriend (Featuring Wynter Gordon) 15. If We Ever (Featuring Makeba)
David James Guetta, mais conhecido como David Guetta (Paris, 7 de novembro de 1967) é um DJ francês, de ascendência judaica marroquina. Em 2005, seu single "The World Is Mine", que contém uma amostra dos Simple Minds "Someone Somewhere In Summertime", liderou as paradas de dança europeia. Vocal para suas canções têm sido realizados por uma variedade de artistas notáveis, incluindo Chris Willis, Cozi Costi, Kelly Rowland, Akon e will.i.am.David Guetta também anunciou que fará parcerias com Lady Gaga,Britney Spears,Rihanna e também com Madonna,na qual já ajudou a fazer um remix da música Revolver,presente na compilação de Celebration.
Em 2009, Guetta produziu para The Black Eyed Peas a canção "I Gotta Feeling" de seu álbum The E.N.D. Um remix da canção também está incluído no seu mais recente álbum One Love. Ele também fez 2 remixes de outro single do álbum, "Boom Boom Pow", como "Boom Boom Guetta" e "Boom Boom Wow".
Em 2008, ele foi eleito como DJ nº5 do mundo e melhor DJ de House Music pela DJ Magazine britânico. E em 2009 ele foi eleito o 3º melhor dj do mundo,atrás apenas de Tiësto e Armin Van Buuren.
One Love
David Guetta lança seu quarto álbum de estúdio , One Love, que foi lançado oficialmente para a loja iTunes em 21 de agosto de 2009, e foi lançado em CD em 24 de agosto de 2009 na Europa e 25 de agosto nos Estados Unidos. Seu segundo single do álbum, Sexy Bitch foi a número 1 das paradas.
FREESTYLE - UM ESTILO DE VIDA é um documentário de cerca de 15 minutos que tem como objetivo revelar a arte de improvisar, enquanto rima (Freestyle) relacionados com a cultura do Hip-Hop no Brasil. "Batalhas Freestyle", que é o tema principal do documentário.
O rapper de Nova York, Shyne, disparou mais ataques contra 50 Cent e G-Unit através do lançamento de uma nova 'diss track', intitulada There Will Be Blood (Haverá Sangue). No som, Shyne debocha do nome da banca de 50 Cent, 'Gorilla Unit'.
Como Mike, estou de volta à cidade para a queda do 50, diz Shyne no som. Ficou gordo enquanto eu estava por baixo, agora eu te mando pra onde Deus está.
Aham, deixa eu limpar a minha garganta - quando você falar com os federais, soletre meu nome com Y/ Eu odeio ratos e vacilões - vocês não são gorilas, são umas po*** de uns esquilos listrados/ Para sua informação, eu sou o rei da selva.
Shyne lançou um novo som onde ataca o rival 50 Cent. Na faixa, ele dedica uma linha ao líder da G-Unit: 'Eu preciso de alguns milhões, fo** 50 centavos'. Enquanto estava preso em 2004, Shyne explicou uma 'diss track' feita para 50 Cent na ocasião.
Fiquei sabendo que ele disse algo que não deveria. É uma parada que se ele tivesse dito e bancado aquilo que falou... Mas ele disse aquilo e ao mesmo tempo estava tentando me trazer pra G-Unit.
Existe um interlúdio onde o Sha Money está me convocando: 'Aê, o 50 quer que você assine com a G-Unit', adicionou. Ele estava chegando em todos os meus shows nas ruas tentando me trazer para a G-Unit. O 50 rimava sobre mim antes de se tornar grande.
1. Premier & The Guru 2. Jazz Music 3. Gotch U 4. Manifest 5. Gusto 6. DJ Premier In Deep Concentration 7. Positivity (Remix) 8. Manifest (Remix) 9. Conscience Be Free 10. Cause And Effect 11. 2 Steps Ahead 12. No More Mr. Nice Guy 13. Knowledge 14. Positivity 15. Here's The Proof 16. The Lesson 17. Dedication
1. Name Tag (Premier & the Guru) 2. Step in the Arena 3. Form of Intellect 4. Execution of a Chump (No More Mr. Nice Guy) 5. Who's Gonna Take the Weight? 6. Beyond Comprehension 7. Check the Technique 8. Lovesick 9. Here Today, Gone Tomorrow 10. Game Plan 11. Take a Rest 12. What You Want This Time? 13. Street Ministry 14. Just to Get a Rep 15. Say Your Prayers 16. As I Read My S-A 17. Precisely the Right Rhymes 18. Meaning of the Name
1. Daily Operation 2. The Place Where We Dwell 3. Flip The Script 4. Ex Girl To The Next Girl 5. Soliloquy Of Chaos 6. I'm The Man feat. Lil Dap & Jeru The Damaja 7. 92 Interlude 8. Take It Personal 9. 2 Deep 1. 24 7 365 11. No Shame In My Game 12. Conspiracy 13. The Illest Brother 14. Hardcore Composer 15. BYS 16. Much Too Much 17. Take Two And Pass 18. Stay Tuned
1. Intro (The First Step) 2. ALONGWAYTOGO 3. Code of the Streets 4. Brainstorm 5. Tonz 'o' Gunz 6. Planet 7. Aiiight Chill... 8. Speak Ya Clout 9. DWYCK 10. Words From the Nutcracker 11. Mass Appeal 12. Blowin' up the Spot 13. Suckas Need Bodyguards 14. Now You're Mine 15. Mostly Tha Voice 16. F.A.L.A. 17. Comin' for Datazz
1. You Know My Steez 2. Robbin Hood Theory 3. Work 4. Royalty 5. Above The Clouds 6. JFK 2 LAX 7. Itz A Set Up 8. Moment Of Truth 9. B.I. Vs Friendship 10. The Militia 11. The Rep Grows Bigga 12. What I'm Here 4 13. She Knowz What She Wantz 14. New York Strait Talk 15. My Advice 2 You 16. Make 'Em Pay 17. The Mall 18. Betrayal 19. Next Time 20. In Memory Of...
1. Intro (HQ, Goo, Panch) 2. Put Up or Shut Up - Krumbsnatcha 3. Werdz from the Ghetto Child 4. Sabotage 5. Rite Where U Stand - Jadakiss 6. Skills 7. Deadly Habitz 8. Nice Girl, Wrong Place - Boy Big 9. Peace of Mine 10. Who Got Gunz - Fat Joe, M.O.P. 11. Capture (Militia, Pt. 3) - Big Shug, Freddie Foxxx 12. Playtawin 13. Riot Akt 14. (Hiney) 15. Same Team, No Games - Gang Starr 16. In This Life... - Snoop Dogg 17. Ownerz 18. Zonin' 19. Eulogy
O grupo foi fundado em 1986 por Guru (então conhecido como Keithy E. The Guru), DJ 1,2 B Down, Mike Dee e vários produtores, como Donald D, J.V. Jonhson ou DJ Mark the 45 King contribuindo por fora. Em 1987 e 1988, Gang Starr lancou três 12" singles em vinil pelo lendário selo Wild Pitch Records.
Em 1989, o grupo dividiu-se e o único membro disposto a continuar sob o nome Gang Starr foi Guru. Ele logo entrou em contato com DJ Premier (então conhecido como Waxmaster C), DJ Premier lhe enviou uma fita com batidas (beats musicais) que aparentemente Guru gostou. Convidando DJ Premier para juntar-se ao recém-fundado grupo, e no mesmo ano lançaram seu primeiro single "Words I Manifest" junto com "No More Mr. Nice Guy" (1989). Nessa linha, o duo trabalhou junto em seis álbuns, e um disco duplo "Greatest Hits", além de inúmeros singles e colaborações em trilhas sonoras. Outra compilação "Greatest Hits" foi lançada após a saída do grupo do selo Virgin.
Durante sua carreira, Gang Starr foi dos pioneiros do som Hip Hop da cidade de Nova Iorque. Os álbuns, especialmente "Step In The Arena"(1991), "Daily Operation" (1992), "Hard To Earn" (1994) e "Moment Of Truth" (1998), que são bem respeitados pelos críticos e "cabeças" do Hip Hop. A Faixa "Jazz Thing", apresentada na trilha sonora do filme de Spike Lee: Mo' Better Blues, ajudou a popularizar o Jazz Rap.
Morte de Guru
Após meses com sua saúde debilitada, Guru faleceu em 20 de abril de 2010, por complicações de um câncer.
Tracklist: 01. slow down l.o.x 02. i'm ill (remix) feat. red cafe 03. ain't no half steppin' 2010 feat. red cafe 04. money got a lock on me feat. big steve & ki grip 05. euphoria feat. rakim & busta rhymes 06. call the doctor feat. bully 07. dirty money feat. bully 08. bottle service feat. duane darock 09. i'm so hood feat. avant 10. realer than you think feat. king phaze 11. searchin' 12. street life feat. joell ortiz & tre williams 13. 5 star generals feat. mysonne 14. bring it back dj feat. bully 15. donnie 16. i just wanna feat. trey songz 17. don't stand so close feat. consequence 18. venus vs mars feat. bully 19. hoody season 20. daddy's home (ted smooth remix) feat. usher 21. tipsy (remix) feat dj webstar & serani 22. gangs of new york
O MC de Nova Iorque faleceu ontem (19 de Abril), aos 43 anos, vítima de cancro. A página da Mtv no Reino Unido confirmou, há momentos, o falecimento do rapper norte-americano Guru (ontem, Segunda-Feira, 19 de Abril). Keith Edward Elam - seu nome de nascença - foi um dos pioneiros do hip-hop na costa este dos E.U.A., fazendo duo com DJ Premier num dos grupos incontornáveis deste género musical na década de 90: os Gang Starr.
Keith Elam nasceu em Boston, a 17 de Julho de 1966: tinha 43 anos. Conhecido pelas fortes raízes musicais que criou entre Jazz e Blues, o rapper viajou para Nova Iorque no final da década de 80, para pouco mais tarde formar os Gang Starr. Deles, permanece o legado de discos como Daily Operation (1992) ou Moment Of Truth (1998). Mais tarde, ficou conhecido pelo seu projecto a solo de fusão mais profunda entre o jazz e o hip-hop, JazzMatazz (em quatro volumes) - de resto um antigo sonho de Guru.
Sofreu, no passado dia 2 do mês de Março, uma paragem cardíaca que lhe causou prolongado coma. Conjugada com o estado metastásico do cancro de que padecia, pouco mais de um mês depois, Guru não resistiu.
Segundo Solar, produtor que acompanhava Guru em projectos musicais recentes, "Guru sofreu de uma doença nefasta por mais de um ano, e depois de numerosos tratamentos sob supervisão médica terem falhado, o lendário MC sucumbiu à mesma. Guru sempre tentou manter o seu diagnóstico privado (...)".
Confira abaixo uma carta de despedida supostamente escrita por Guru
Quando os sites internacionais noticiaram a morte do rapper Guru, uma carta foi publicada em anexo a notícia. Segundo o Solar a carta teria sido escrita pelo rapper Guru em seu leito de morte. Varias personalidades dentro do HipHop incluindo: Scarface, Quest Love e DJ Michael Watts se manifestaram suspeitando de farsa e que a carta não teria sido escrita pelo Guru. Confira a carta traduzida na integra pelo site Centra HipHop. “”Eu, Guru, estou escrevendo essa carta aos meus fãs e amigos ao redor do mundo. Eu tive uma longa batalha com o câncer e sucumbi a doença. Eu sofri com essa doença por quase um ano. Já esgotamos todas as possibilidades médicas. Eu possuo uma ONG chamada Each One Counts (Cada Um Conta), dedicada a levar adiante meu trabalho em caridade em prol de crianças dessassestidas e abusadas por todo o mundo e também para educar e pesquisar a respeito dessa terrível doença que tirou minha vida. Eu escrevo isso com lágrimas em meu rosto, não de tristeza, mas de alegria por tudo de maravilhoso que vivi nessa vida e quantas grandes pessoas eu tive prazer de encontrar. Meu leal melhor amigo, parceiro e irmão, Solar, vem estado do meu lado o tempo todo, me mantendo com o que me resta de forças. Ele esteve do meu lado em muitos hospitais, nas operações, visitas médicas e em casa cuidou de mim, quando eu já não podia mais cuidar de mim mesmo. Solar e sua família são a minha família e eu os amo profundamente e eu espero que minha família, fãs e amigos respeitem isso, não obstante quaisquer outro sentimento. O meu desejo é o que conta. Que seja dito, eu sobrevivi pelo amor da minha vida, meu filho, KC, que eu acredito, terá sua vida acompanhada de perto por Solar e sua família. Quaisquer prêmio ou tributo deverá ser aceito, organizado e aprovado em nome do meu filho por Solar, até que ele tenha idade pra decidir a respeito. Eu não desejo que meu ex-DJ (DJ Premier) faça nada vinculado ao meu nome, como eventos, tributos e etc, incluindo a utilização de meu nome em qualquer circunstância, por qualquer motivo e dei instruções aos meus advogados para fazer valer isso. Eu não tive nada a ver com ele, em vida, durante 7 anos e não quero nada em morte. Solar tem minha história de vida e está informado sobre a minha situação familiar, bem como a real razão de minha separação de meu ex-DJ…..”
Porto Alegre - O show do rapper norte-americano Soulja Boy, marcado para o dia 21 de abril, no Pepsi on Stage, foi cancelado pela Opinião Produtora devido à baixa procura de entradas.
Em nota à imprensa, a produtora pede desculpas a todos que adquiriram ingressos para o espetáculo. "Sabemos que a decisão é desagradável, mas seria inviável à empresa arcar com o enorme prejuízo caso realizássemos o show", dizia o comunicado.
O valor dos bilhetes vendidos será devolvido no mesmo ponto de venda onde foi efetuada a compra, a partir de quinta-feira, dia 22, mediante devolução do ingresso. Clientes que compraram pela internet serão ressarcidos automaticamente pelo cartão.
A Opinião Produtora se coloca à disposição do público para quaisquer esclarecimentos pelo telefone (51) 3211-2838.
Musicas 01 - Fórmula Mágica da Paz 02 - Negro Drama 03 - Tô Ouvindo Alguém Me Chamar 04 - Crime Vai e Vem 05 - Da Ponte Prá Cá 06 - Expresso da Meia-Noite 07 - Eu Sou 157 08 - Diário de um Detento 09 - A Vida é Desafio 10 - 1 Por Amor 2 Por Dinheiro 11 - Vida Loka - (Parte 1) 12 - A Vítima 13 - Jesus Chorou 14 - Vida Loka - (Parte 2)
Rapper, dançarino e produtor, o norte-americano Soulja Boy vem a Porto Alegre para apresentar-se dia 21 de abril, próxima quarta-feira, às 22h, no Pepsi on Stage.
Em 2005, Soulja Boy postou algumas músicas no site SoundClick, canções produzidas em um estúdio improvisado pelo pai para que Soulja explorasse seus talentos musicais. Dois anos depois, gravou "Crank That (Soulja Boy)" e finalizou seu primeiro álbum independente, o “Unsigned & Still Major: Da Album Before da Álbum”. Na sequência, o rapper produziu um vídeo demonstrativo chamado de "The Crank Dance", explicando passo a passo a coreografia de sua música de trabalho. No final de maio de 2007, Soulja assinou seu primeiro contrato musical com a gravadora Interscope Records.
"Crank That (Soulja Boy)" alcançou o topo da Billboard Hot e seu segundo álbum, “Souljaboytellem.com”, vendeu pouco mais de 1 milhão de cópias. No final de 2008, o rapper lançou seu trabalho mais recente, “iSouljaBoyTellem”. A faixa "Bird Walk" atingiu a 40ª posição na lista da Billboard. Além disso, já gravou músicas em parceria com alguns artistas como Fergie, Bow Wow,Lil' Wil, Chris Brown, Ne-yo,Trey Songz e Snoop Dogg.
Soulja Boy DJs: CIA, FMZ e D-LYFE Local: Pepsi on Stage, Av. Severo Dullius, 1995 Quando: 21 de abril, quarta-feira, às 22h
Ingressos Pista: R$ 50 (primeiro lote), R$ 60 (segundo lote), R$ 70 (terceiro lote) Mezanino: R$ 150 (primeiro lote), R$ 200 (segundo lote) Camarote: R$ 2.000 (para seis pessoas) * O camarote dá direito a seis Red Bull e uma Vodka Absolut Pontos de Venda: Lojas Trópico Porto Alegre: Shoppings Iguatemi, Moinhos, BarraShoppingSul, Praia de Belas, Bourbon Ipiranga e Shopping Total São Leopoldo: Bourbon Shopping São Leopoldo Caxias do Sul: Shopping Iguatemi Bento Gonçalves: Shopping L’América Disque Opinião: (51) 8401-0104 e www.opiniaoingressos.com.br Informações: www.pepsionstage.com.br
O rapper, escritor e cineasta MV Bill lança o seu quarto CD intitulado "Causa e Efeito". O disco foi gravado no Rio de Janeiro e o próprio MV Bill assina a direção artística. O novo álbum contou com a colaboração de diversos produtores do Brasil, entre eles o DJ KL Jay (Racionais MCs), e do exterior, o coletivo alemão Kingstrumentals.
O single lançado no ano passado foi com a música "O Bonde não para", que teve seu videoclipe dirigido e roteirizado por MV Bill. Lançado e premiado na MTV Brasil, foi amplamente exibido no canal e em emissoras regionais. Pioneiro, foi o primeiro videoclipe de rap brasileiro a ocupar o primeiro lugar no MTV Overdrive.
O disco “Causa e Efeito” conta com participações especiais de Chuck D (líder do grupo de rap americano Public Enemy) na música "Transformação", que tem arranjos de violinos de DJ Luciano. A faixa "Cidadão Refém" trás a participação de Chorão (Charlie Brown Jr.). Assim como em trabalhos anteriores, MV Bill divide grande parte dos vocais com sua irmã Kmila CDD, e nesta forma inédita, apresenta uma faixa exclusiva com ela nos vocais intitulada "Kmila CDD ".
Junto com o disco, chega também ao grande público o vídeo da música "Corrente". O clipe filmado em Porto Alegre, com direção de Gustavo Tissot, é uma parceria entre Chapa Preta (produtora de MV Bill) e Margarida Prod.
A quantidade de artistas estrangeiros no Brasil este ano está superando expectativas. O polêmico Rapper 50 Cent é um dos cantores confirmados para fazer apresentações no país em julho deste ano.
O cantor norte-americano irá fazer shows em quatro estados no mês: São Paulo, em 13 de julho; Rio de Janeiro, em 14; Minas Gerais, no dia 16, e Goiás, em 17.
Os fãs apressadinhos terão que esperar para já começar a se preparar financeiramente para os shows. Os valores dos ingressos e locais nas cidades ainda não foram divulgados.
Fonte: MSN
Aproveitem que estamos liquidando as peças da G-Unit grife do Rapper 50 Cent, e vá ao show representando a banca que mais fez barulho no Hip Hop mundial no últimos tempos.
Confiram Abaixo algumas de nossas promoções das peças da G-Unit abaixo
Camisas Pólo Listradas
Camisetas G-Unit apartir de R$ 70,00
Correntes com pingente Regatas Tank G-Unit R$ 80,00