sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dame Dash afirma que gostaria de trabalhar com o Jay-Z novamente


O co-fundador da R.O.C Dame Dash disse que gostaria de resolver as suas diferenças do passado com Jay-Z e afirmou que gostaria de trabalhar com ele novamente.
Dash disse que Jay sempre vai fazer parte da Roc-Fella.

“Se Jay deseja fazer alguma coisa, é só ele vir falar comigo.” Dash disse em uma entrevista. “Eu não tenho nenhuma treta com o Jay,mas basta você ver as entrevistas que fiz ao longo desse anos, eu nunca disse que Jay nunca fez parte de algo sendo que ele ajudou a criar a R.O.C; Uma vez ele disse que não poderia fazer parte da Roc-A-Fella e ele disse isso para mim e para o Biggs uma vez que nós vendemos a empresa.Ele ajudou a contruir isso e eu não guardo nenhum rancor dele. Eu acho que uma das coisas mais importantes na evolução é o http://xn--perdo-dra.Se ele fez algo de errado ou se eu fiz algo errado nós teríamos que perdoar uns aos outros ou ainda estariamos sendo crianças.” Conclui Dash.

Esses três homens de negocios fundaram uma das empresas mais poderosas do Hip-Hop. Roc-A- Fella Records já teve Kanye,Budden,Freeway,Young Gunz,Amil,Bleek,Siegel,ODB, Cam,Jimmy,Juelz e outros…

abaixo 2 peças em promoção na Bloom da grife criada pelos dois, A ROCAWEAR, que hoje em dia é uma das maiores e mais reconhecidas marcas de Urban Wear do mundo





Clique aqui e confira a seção de importados da Bloom

Clique aqui e confira a seção dos bonés e acessórios da Bloom


BLOOM HIP HOP SHOP - FELIPE CAMARÃO 594 - BOM FIM - PORTO ALEGRE - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário