sexta-feira, 25 de março de 2011

50 Cent está na capa da VIBE MAGAZINE internacional



Quando revista VIBE decidiu ser uma edição internacional, eles foram atrás de artistas que precisariam ser conhecidos no mundo todo e o escolhido para a capa de estréia foi o lider da G-unit, 50 Cent que já vendeu milhões de discos por todo o mundo.
50 Cent conversou com a revista e falou sobre algumas coisas que estão acontecendo no mundo do HipHop.
REAÇÃO DE DR. DRE SOBRE O LANÇAMENTO DOS HEADPHONES DO 50 CENT.
“Eu tenho uma personalidade forte, um caráter forte. E eu posso ser difícil de tratar em alguns pontos, porque eu sou um cara que fala muito. Se ele não está confortável com o atrito poderia ter marcado uma reunião.”
SEU RELACIONAMENTO COM A CHELSEA HANDLER
“Chelsea é uma confidente. Eu penso que a confiança é a coisa mais sexy sobre uma pessoa. Ele é uma pessoa querida você se sente abençoado por ter a oportunidade de conhecer ela, nos curtimos isto.
SOBRE O RESULTADO DO GRAMMY NA CATEGORIA – REVELAÇÃO GRAMMY
“Eu acho que o Drake foi roubado. Ele deveria ter pego o artista do ano no ano passado [risos], para ser verdadeiro com você … Ele fez muito, cara. Eu não acredito que Drake teria tanto sucesso, ou o seu projeto seria tão bem sucessido se Lil’ Wayne estive em casa.”
50 CENT FALOU SOBRE OS RAPPERS COM TATTOOS NO ROSTO.
“Isso é a coisa louca. Não necessariamente Gucci, mas a tatuagem no rosto diz que não há uma possibilidade de você poder realmente entrar em uma instituição legítima, sem maquiagem cobrindo seu rosto todos os dias.”
“Isso não funciona”, continuou Fif. “Ela cria uma separação. Diz, ‘Eu sou um artista.” É isso. Essa é a afirmação que você faz quando você vai e tatuagem sua cara … Mas sei que o público não terá interesse em você como um artista para a vida. Você tem que ser fenomenal… … Quando você tem rappers de 40 anos de idade no jogo, significa que eles se mantiveram e sobreviveram.”

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário