quarta-feira, 20 de julho de 2011

Chefão do UFC, Dana White fala sobre as lesões dos atletas, próximo ao UFC RIO


Apesar de ainda não ter chegado ao final, o mês de julho já tem motivos de sobra para ser considerado um dos mais “zicados” da história do UFC. Mas, apesar da falta de sorte, o chefão do UFC, Dana White, conhecido como pavio curto, prometeu que não perder a paciência.

Para se ter uma idéia, nos primeiros dias do mês tanto Phil Davis como Rogério Minotouro se machucaram e cancelaram suas participações no UFC 133, previsto para o dia 6 de agosto.

- O que eu vou fazer? Tem acontecido muito disso recentemente. Se eu tivesse raiva de caras que se machucam, estaria muito p... É o que é.

Também nesse período, duas grandes polêmicas. A primeira delas envolveu o brasileiro Lyoto Machida, que foi acusado de pedir o salário do campeão Anderson Silva para aceitar enfrentar Rashad Evans, em agosto, o que foi negado veementemente pelo carequinha Dana White.

E, para completar, quase como uma cereja no bolo, o holandês Alistair Overeem, que nunca foi bem visto pelos donos do UFC, também alegou uma contusão – contestada por muitos – para não enfrentar Antônio Pezão na semifinal do GP do Strikeforce em setembro.

- Ele machucou o dedão do pé, mas ainda tem contrato. A data definida, em setembro, foi estabelecida pelo Showtime, então, é o que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário