segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Andre 3000 desmente que remixes com Big Boi sejam reunião do Outkast


Já faz alguns anos desde que Andre 3000 e Big Boi se uniram para gravar um som do Outkast. Depois de Andre quase ter completamente desaparecido da cena Hip Hop, em 2013 eles apareceram juntos no remix da faixa ‘Pink Matter’ de Frank Ocean, e Big Boi usou o twitter para informar que o próximo remix será o de ‘Sorry’ de T.I. que originalmente contava somente com a participação de Andre. Os fãs se apressaram em chamar as músicas uma reunião do Outkast, mas Andre rapidamente divulgou um comunicado negando que as músicas tinham esse propósito:

“É importante para mim ser claro sobre as origens de minhas contribuições para ‘Pink Matter’ e ‘Sorry’. Fui abordado como um artista solo por ambos, Frank Ocean & Tip. Eu discuti com a direção musical de cada artista e fiz meus versos. Foi depois que o nome de Big Boi surgiu. Eu nunca mais quero enganar o nosso público – Eu fiquei preocupado que alguns pensassem que estes sons eram colaborações do Outkast. Essas músicas não são colaborações do Outkast. Eu discuti este raciocínio com Big, Frank e Tip e todos concordaram, e é por isso que fiquei surpreso ao ler sobre… esses remixes.

Eu entendo que qualquer pessoa pode lançar um remix não-oficial de qualquer música, mas eu tenho a obrigação de ser honesto com os fãs sobre os que são … e os que não são.”

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário