domingo, 26 de maio de 2013

Novo Video Clipe de Emicida - Crisântemo #RapBR



Emicida lançou seu novo clipe Crisântemo, música que deve estar em seu primeiro disco oficial a ser lançado até o final do ano. Num caráter bastante autoral e biográfico, o rapper conta um pouco da história de sua família sobre a época em que se deu a morte de seu pai, Seu Miguel, numa briga de bar.

O clipe, apesar de ser envolto por toda uma história trágica e uma temática de dor, carrega um final emocionante quando nos dois últimos minutos, Dona Jacira, mãe de Emicida, fala sobre a morte de seu ex-marido, sobre a forma como previa o fato, o rumo que a vida tomou após o acontecido. Um texto carregado de emoção, de tirar o fôlego, repensar a relação familiar, ou apenas sentir saudades. Afinal, como eterniza o mantra da canção: “a vida é só um detalhe”.

Com direção de Fred Ouro Preto e direção de fotografia de Marcelo Corpann, o vídeo teve parte das gravações feita na Ocupação Mauá, no centro de São Paulo, contando ainda com muitas participações de moradores. O local também recebeu de braços abertos e pátio lotado a premiere de lançamento do clipe, ainda no começo da semana.



Fonte: Per Raps

Nenhum comentário:

Postar um comentário