quinta-feira, 11 de julho de 2013

Jay-Z revela porque não assinou com Lil Wayne na Roc-a-fela


O CEO da ROC Nation esclareceu os rumores de uma oferta que teria sido feita à Lil Wayne na época da Roc-a-Fela Records e ainda detalhou sua relação com Birdman.

De acordo com o Jigga, a Cash Money imediatamente negou a possibilidade de desistir de Wayne, quando ele contatou Birdman sobre uma possível contratação em meados de 2000.

“A verdade é que esta é a primeira vez que eu falo isso – Eu tive uma reunião com Wayne, eu tinha um contato com o Baby, por isso, quando eu costumava ir a Nova Orleans, gostava de colar com ele” – Jay explicou na entrevista. “Eu senti que devia ligar pra ele . Liguei pra ele por respeito, tipo: ‘Ei, eu andei conversando com Wayne. Estou deixando você saber”. Então, depois disso, eu acho que nós recebemos uma carta em nosso escritório de um advogado alegando ‘interferência tortuosa’, eu fiquei surpreso. Foi uma surpresa, e tudo veio de lá. Preferi perder essa situação e fazer a coisa certa do que o contrário, porque eu acho que eu poderia ter assinado com ele e só depois dizer ao Baby. Mas eu fiz a coisa certa e eu estou de boa com essa decisão. “

Fonte: Rapevolosom

Nenhum comentário:

Postar um comentário