terça-feira, 6 de agosto de 2013

Planeta Terra 2013 confirma The Roots no Brasil


O Planeta Terra confirmou nesta segunda-feira (05.08) a vinda do The Roots ao Brasil, que também tem no line-up bandas como Blur, Beck e B.Negão e os Seletores de Frequência. Confessamos que o baque do cancelamento do Sònar, que ocorreria em maio, nos deixa ainda meio desconfiados na hora de celebrar, mas o fato é que está lá na agenda do evento.

Para complicar um pouco mais, os ingressos do primeiro lote, mais barato, já se encerraram. Os ingressos agora começam com o valor de R$330 (inteira). Então é bom ficar esperto para garantir o seu o quanto antes!

Para quem não lembra, o The Roots esteve em 2011 no Brasil para o Urban Music Festival, só que acompanhados de John Legend para tocar sons do álbum Wake Up!. A apresentação teve espaço para alguns clássicos do legendário grupo da Filadélfia, mas deixou o gostinho de quero mais entre os fãs.

O Planeta Terra Festival 2013 acontece dia 9 de novembro, no Campo de Marte, em São Paulo. Para saber mais, acesse o site oficial no Site Oficial: http://musica.terra.com.br/planetaterra.

Fonte: Per Raps

Nenhum comentário:

Postar um comentário