sexta-feira, 13 de setembro de 2013

APÓS 'DESAPARECIMENTO' DE ADRIEL, INTEGRANTES ANUNCIAM SAÍDA DO GRUPO POLLO.


O cantor Tomim e o DJ Kalfani, do Pollo, anunciaram nesta quinta-feira (12) que estão deixando a banda. Eles publicaram mensagens em seus perfis no Twitter, confira :


Conhecido pelo sucesso "Vagalumes", da trilha da novela "Sangue bom", o Pollo é formado pelos vocalistas Tomim e Adriel e pelo DJ Kalfani, filho adolescente de KL Jay, dos Racionais MCs.
Antes do desligamento de Tomim e Kalfani, Adriel deu entrevista por telefone ao "Encontro com Fátima Bernardes", no final da manhã desta quinta, afirmando que "queria um pouco de paz" e que "está tudo bem". "Tem muita coisa acontecendo na minha vida", declarou. Disse também que o pneu de seu carro furou e que teve problemas com seu telefone celular durante uma viagem por Minas Gerais.
Na conversa com a apresentadora, Adriel comentou que estava na casa de um tio, em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo (SP).
Kalfani também questionou a ausência do colega: "Claro e objetivos! Falta de comunicação dele com o grupo com a gravadora, com todos! Não existe internet nem nenhum meio de comunicação??? Todos nos sabemos dos compromissos que temos, não da pra meter o louco agora! Falta de respeito com o nosso publico".
Já o empresário do Pollo, Hugo Alencar, considerou "brincadeira de mau gosto" a ausência do cantor Adriel por três dias. Após reaparecer, Adriel contou que estava viajando com a namorada e que ficou sem celular. Ele chegou de viagem na noite desta quarta , mas só procurou a banda na manhã desta quinta-feira, em São Paulo.

Agora vamos as conclusões: Isso seria motivo para gerar o fim de um grupo? Será que estavam completamente preparados para entrar nesse meio?
Hoje vivemos em um mundo onde internet e telefone são encontradas em quaisquer lugar do mundo, como duas pessoas ficarem mais de 48 horas sem dar noticias?
Boatos correm pelas redes sociais que eles estão fazendo isso apenas para se promover, uma questão de marketing, mas será que isso seria o certo ?
Tico Santa Cruz falou sobre o caso em uma de suas redes sociais, confira :


Fonte: Hip Hop Diario

Curtiu as Jaquetas College que o Grupo Pollo está usando na imagem acima ? então confira os modelos de Jaquetas College disponiveis na Bloom Shop, clicando aqui em www.bloomshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário