terça-feira, 12 de novembro de 2013

Hoje é o dia do Hip Hop



Hoje é dia do Hip Hop, e nós da Bloom vivemos o Hip Hop e nos orgulhamos de ter colocado o conceito da cultura urbana na Bloom Shop que inicialmente se chamava Bloom HIP HOP Shop, e nunca perdeu as raízes dos 4 elementos e nos empenhamos para trazer além de roupas no nosso site e loja virtual www.bloomshop.com.br também um estilo de vida... largado, despojado, estiloso, é o espirito das ruas em nossos produtos além de muita informação no Blog.

Colocamos nossa vida nisso, nosso suor, dinheiro, sonhos e graças a Deus e a todo nosso empenho meu estamos com quase uma década de empresa e centenas de clientes satisfeitos

Agradecemos a todos os nossos clientes e amigos que fazem parte do que somos hoje.

E dia do Hip Hop não é só hoje não, é todos os dias, indo pra qualquer lugar curtindo um RAP nos fones, fazendo a festa com os irmãos, dançando um break, fazendo um graffiti (arte) e viva a Cultura Hip Hop, seja pra dançar ou fazer um protesto... e que não é somente música, é toda a cultura voltada para valorizar as raízes das periferias e através da arte, música, dança... nos expressamos e com muito orgulho gritamos para quem quiser ouvir CURTO MUITO HIP HOP!!

Confira as novidades e promoções da Bloom Shop em www.bloomshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário