quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Promoção Pimp My Style participe e concorra a kit´s da Bloom Shop


Ela está de volta!!

A promoção que vai sortear produtos exclusivos da Bloom Shop para os clientes da loja está de volta.

Todos os clientes que comprarem acima de R$ 100,00 a partir do dia 21 de Novembro, estarão concorrendo a Kit´s de roupas da Bloom Shop, e desta vez, também teremos um prêmio especial para aqueles que compartilharem o link da promoção no Face e tiverem mais curtidas e compartilhamentos.

Prêmios:

1° Kit: 1 Camiseta Chronic + um Tênis Di Boa + 1 Boné Black Bird

2° Kit: 1 Camiseta Di Boa + 1 Boné Lords + Corrente com Pingente

Prêmio Especial Facebook:

Para a pessoa que compartilhar a foto da Promoção Pimp My Style e tiver + curtidas e compartilhamentos, estará ganhando o terceiro Kit especial da Promoção.

Clique aqui e compartilhe a imagem da promoção no facebook


3° Kit: 1 Regata Lisa + 1 Camiseta Rasta + 1 Boné Snapback + 1 Bermuda Boardshort Blunt

Regras:

Estaremos divulgando na página da Bloom Shop no Facebook, a Promoção Pimp My Style, e será identificado entre aqueles que compartilharem e curtirem a foto, a pessoa que + tiver curtidas e compartilhamentos, será o ganhador do 3° Kit com os prêmios da Bloom Shop.

A divulgação dos ganhadores da promoção será feita no dia 23 de Janeiro, tanto o sorteio entre os clientes que comprarem acima de R$ 100,00 concorrendo ao 1° e 2° Kit quanto o curtidor da página da Bloom Shop no Face que + tiver sucesso no compartilhamento da foto e curtidas no Face.

Os ganhadores serão divulgados no site da Bloom Shop, no Blog e na página do Face, sendo também informados nos meios disponiveis para contato, os custos de Frete dos prêmios também serão por conta da loja, e enviados após o contato com os ganhadores.

A Promoção é válida do dia 21 de Novembro ao dia 23 de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário