segunda-feira, 12 de maio de 2014

Jay-Z é agredido por sua cunhada Solange knowles, irmã de Beyoncé, no elevador do Met Gala


Um vídeo registrado por câmera segurança mostra Solange Knowles, irmã mais nova de Beyoncé, atacando o cunhado Jay Z dentro de um elevador do Metropolitan Museum of Art (MET), em Nova York. As imagens divulgadas nesta segunda-feira, 12, foram gravadas no último dia 5, durante a realização do Met Gala, um dos eventos mais prestigiados entre celebridades de primeiro escalão nos EUA.

O flagrante mostra que Solange, de 27 anos, desferiu chutes e socos contra o rapper, de 44. Durante os três minutos de agressão, Jay Z tentou contê-la, mas não reagiu. Ao longo do desentendimento, Beyoncé, 32, chega a falar brevemente com a irmã, mas passa a maior parte do tempo de cabeça baixa, evitando encará-la. O registro foi divulgado em primeira mão pelo site norte-americano TMZ. Até a tarde desta segunda-feira, nenhum dos envolvidos havia se manifestado publicamente sobre o incidente.

Confira o vídeo da agressão


O flagrante

As imagens da câmera de segurança mostram que Beyoncé foi a primeira a entrar no elevador, seguida por Solange. Jay Z chega logo atrás da cunhada, que parece alterada e gesticula em direção ao rapper. Poucos segundos depois de passar pela porta, o músico é atacado por Solange, que desfere socos e acaba contida. A cantora tem as mãos seguras por um homem que acompanha o trio e parece atuar como guarda-costas.

Com os braços presos pelo suposto segurança, a mulher atinge Jay Z com chutes, e é forçada a afastar-se dele. Solange continua discutindo e consegue reaproximar-se do cunhado, ainda com as mãos contidas à força, para chutá-lo novamente. No vídeo é possível perceber quando o segurança aciona o botão de emergência que faz o elevador parar, provavelmente para controlar os ânimos sem que a situação se tornasse pública.


Solange Knowles se deixa levar ao lado oposto do elevador, mas continua discutindo. O segurança se mantém entre o casal e a mulher, enquanto Beyoncé permanece de cabeça baixa. Quando a agressão parece controlada, o funcionário volta a acionar o elevador. Jay Z recolhe a bolsa da cunhada no chão e devolve o objeto a ela, que ainda tenta atacá-lo mais algumas vezes enquanto a porta automática abre. A artista ainda desfere um último golpe contra Jay Z com a bolsa, antes de todos sairem do elevador.

Fonte: UAI e TMZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário