terça-feira, 26 de agosto de 2014

Suge Knight é baleado 6 vezes em Los Angeles, na festa do Chris Brown.


Suge Knight, antigo presidente da Death Row Records, foi baleado seis vezes durante uma pré-festa do VMA organizada por Chris Brown no clube 10ak em Los Angeles. Aproximadamente a 1:30 hs da manhã tiros foram disparados dentro do clube lotado e Knight foi uma das 3 pessoas baleadas.

O clima já estava tenso no clube antes do tiroteio, porque Game e seus parceiros foram barrados na entrada pelos seguranças e houve uma briga entre as partes. No momento não há nenhuma conexão entre isso e o tiroteio. Suge passou por cirurgia e parece que va se recuperar.

Esse incidente se soma a uma lista de incidentes que cerca essas pré-festas do VMA, incluindo as várias tretas no Source Awards, Chris Brown espancando a Rihanna antes do Grammy em 2009 e o assassinato de Notorious B.I.G. em 1997 após o Soul Train Awards.

Nefasto do SLUPMI fez o texto acima e tem mais destalhes sobre o incidente: “Ele levou um tiro no braço, um no estomago e outros de raspão, saiu do clube andando e foi parado por um policial e colocado na viatura, o policial chamou a ambulância pra leva-lo ao hospital.”

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário