quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Prêmio Multishow 2014: Racionais Mc’s vence na categoria “Melhor Show”


Aconteceu na madrugada da última terça-feira (28), no HSBC Arena do Rio de Janeiro a 21ª edição do Prêmio Multishow. Racionais Mc’s foi o único grupo de RAP a levar um prêmio em 2014.

Por voto na categoriaa SUPERJÚRI, Racionais levou pra casa o prêmio de Melhor Show com a Turnê de 25 anos, que viajou o Brasil com um belíssimo espetáculo nos últimos meses.


A empresária Eliane Dias, esposa de Mano Brown e diretora da produtora Boogie Naipe, que cuida da carreira do Racionais Mc’s esteve presente para receber o prêmio e agradeceu a todos que trabalharam e participaram dos shows que comemorou as duas décadas e meia de carreira do grupo que revolucionou o RAP no Brasil.

“OBRIGADO parceiros! Valeu Agência Mirror, Preta Portê Filmes, Henko Produções, Onerpm, Radar Records e todos os artistas convidados! Obrigado também a cada fã que prestigiou a nossa turnê de 25 anos! São poucos que entram em campo pra vencer…”, comentou Eliane.

Parabéns Racionais Mc’s e Boogie Naipe!

Fonte: Rap Nacional


Clique aqui e confira as diversas novidades de roupas e acessórios do estilo urbano como camisetas, bonés, acessórios e muito mais da linha Hip Hop, Skate e Street Wear em www.bloomshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário