segunda-feira, 2 de março de 2015

NOVO SINGLE – SANT “O Tempo Passou” Part. e Prod. MC Marechal #RapBR


Escute em primeira mão, novo som SANT – O Tempo Passou (Part. e Prod. MC Marechal) [#VVAR].

No FaceBook, SANT fala sobre :

“Essa música sintetiza bem o disco. Sinto a força que ela tem nitidamente desde quando ouvi o refrão do Marecha. É o que ele mesmo diz, “somos ciclos”, todos os dias nós nos renovamos e iniciamos outras etapas nessa passagem. E só existe vida.

Hoje fecho o 20º ciclo anual de vida. Esses 20 anos me preparam para mais 20 sob novos sóis. Tudo passa e com o tempo não será diferente. Passaremos e aproveitaremos o caminho. É uma honra poder trilhá-lo junto às pessoas quem me cercam, partilhando músicas, emanando luz e vice-versa.

Meu maior agradecimento nessa música é para meu tio Marechal, pois foi ele quem pôs essa obra em mim e fez com que ela saísse da forma que chegou.
É isso, rapaziada, peço dignidade e amor. Mas primeiramente, a bença. Força aos criadores!”



Fonte: Radar Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário