terça-feira, 2 de junho de 2015

Snoop Dogg fala que não dirá mais palavras sexistas às mulheres


Parece que Snoop Dogg está revendo antigos conceitos que já não fazem sentido para sua nova percepção do mundo. Desta vez o rapper — que já produziu até vídeo porno onde as mulheres não são muito bem tratadas — diz que sua percepção em relação às minas mudou.

“Definitivamente, minha atitude mudou em relação às mulheres“, afirmou. “Estou muito mais sensível e vulnerável a compor músicas e aceitar uma mulher com uma bela pessoa ao invés de chamá-la de puta ou vadia, porque foi assim que fui treinado quando comecei, então, não me arrependo“, conta em entrevista à Sky News.

Quem conhece um pouco do Snoop sabe do passado do rapper no rap gangsta americano, que muito mais do que um participante, junto com lendas vivas e mortas, foi um dos grandes nomes do gênero. Naquela época o linguajar “Bitch” era muito mais comum do que hoje lá na gringa.

“À medida que cresci, me apaixonei por minha mulher e comecei a amar minha mãe, minha avó e minha filha. Eu entendi o que era uma mulher e comecei a escrever e expressar isso“. explica o rapper.

“A partir do momento que percebi que há espaço para crescer, aprender e ser uma pessoa melhor, eu incorporei isso em tudo o que fazia. Eu não acho que você deve sentir vergonha por desconhecer: se você não conhece, você não conhece“, finaliza.

Certamente o Rap lá fora tem sua evolução em relação ao brasileiro, mas em alguns casos o Rap nacional da aula pra muito gringo.

Entrevista em Inglês:



Fonte: Rap Nacional Downloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário