sexta-feira, 17 de junho de 2016

Assista ao trailer legendado do filme biográfico do Tupac "All Eyez On Me"


No dia do aniversário de nascimento de Tupac, seu filme biográfico ganhou o primeiro trailer oficial. Assista a seguir o trailer legendado pelo PacLifeBR.
A prévia inclui uma narração em off de Danai Gurira (The Walking Dead), que interpreta Afeni, a mãe de Tupac. “Isso não é apenas sobre você. Como todos os homens negros, você tem um alvo nas suas costas. Eles vão te dar as ferramentas que você precisa para destruir a si mesmo”, diz a personagem.

Com direção de Benny Boom, “All Eyez On Me” vai narrar a vida e legado do lendário rapper do west side norte americano. Estamos começando a história antes dele nascer“, disse o diretor a Billboard . Seus pais foram Panteras Negras. Você verá as lutas de sua juventude, seu relacionamento com sua mãe, figuras paternas que estavam dentro e fora de sua vida“.
O filme ainda não tem data de lançamento. Especulamos que deva sair próximo do aniversário de sua morte, em Setembro de 2016
Fonte: Rap Nacional Download
Clique aqui e confira diversos produtos inspirados na cultura Hip Hop e com ícones do Rap como Tupac Shakur e Notorious Big na Bloom Shop

Nenhum comentário:

Postar um comentário