terça-feira, 5 de setembro de 2017

A Bloom Shop agora é Blooz Shop - O Marketplace da Moda Urbana"


Estamos de cara nova, marca nova, modelo de negócio novo e inovador. Tudo novo!!

A Bloom Shop agora é Blooz Shop!!

"O Marketplace da moda urbana"

Somos o primeiro marketplace com soluções no varejo e atacado para o mercado da linha streetwear.

Nossos parceiros poderão alcançar mais facilmente os seus clientes, tanto as marcas, fabricantes e atacadistas vendendo para os lojistas do estilo urbano com todas as facilidades de venda via comércio eletrônico comercializando seus produtos na revenda e atacado, quanto os lojistas vendendo aos clientes finais que se identificam com o estilo despojado das ruas!!

Após 13 anos de referência comercializando roupas e acessórios do estilo urbano, skate, hip hop e streetwear, formatamos nosso negócio para unir os players do nosso mercado.

Disponibilizaremos uma plataforma completa para nossos parceiros venderem com toda a segurança utilizando os meios de pagamento via boleto e cartões, tendo a sua loja exclusiva com os seus produtos dentro do nosso Shop, aproveitando do nosso know-how, tecnologia e marketing especializado.

Vamos aproximar os players do nicho da moda urbana dos seus clientes!!

Levando maior comodidade desde o lojista que procura produtos de qualidade para abastecer sua loja, podendo revender também em nosso Shop, como para o cliente final que é exigente na escolha de suas roupas, que devem transmitir a atitude do seu estilo.

Para as marcas do mercado de streetwear estaremos facilitando suas vendas tanto para os lojistas quanto para o cliente final, e não se preocupem que formatamos nosso negócio, para que não haja conflito de canais.

Os lojistas terão acesso exclusivo por CNPJ para visualizar os valores especiais para atacado e realizarem seus pedidos pela nossa plataforma de marketplace.

Estamos modernizando as formas tradicionais de negócio entre os players do nosso mercado, oferecendo soluções de ponta a ponta.

Acesse nosso site e cadastre-se para receber maiores informações em primeira mão.

Site: www.bloozshop.com.br

Em breve O Marketplace da Moda Urbana está no ar.

Fiquem ligados na Blooz Shop.

Facebook - Instagram - Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário