sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Rihanna diz que Chris Brown a agrediu outras vezes


Rihanna revelou que Chris Brown já havia a agredido outras vezes, afirmando ainda que os abusos foram ficando piores com o passar do tempo. Ao que tudo indica, Chris Brown será autuado por agressão doméstica.

A briga que culminou nas agressões que levaram Brown a ser preso teria sido motivada por um SMS. Veja como aconteceu o incidente, de acordo com informações da polícia.


A discussão teria acontecido após Chris receber uma mensagem de texto de uma mulher que escrevia sobre um encontro com o cantor, o que provocou uma briga entre o casal.

Segundo Rihanna, Brown teria começado a lhe agredir durante a discussão. A polícia revelou que Rihanna teria mandando o cantor levá-la para casa. Neste momento, ela fingiu ligar para uma pessoa e falou: Ele está me deixando em casa. Certifique-se de que a polícia estará lá.


Rihanna disse à polícia que a falsa ligação deixou Brown furioso. Ele teria dito: Você está fu**** agora. Eu vou te matar.


Neste momento, Brown teria dado um soco em Rihanna. Após o ataque, a cantora teria pego as chaves da ignição e as jogado para fora do veículo.

Rihanna afirmou à polícia que não foi a primeira vez que Chris Brown a agrediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário