sábado, 19 de setembro de 2009
Tupac fala sobre Wu-Tang e NY em entrevista inédita
Uma entrevista inédita onde o lendário rapper Tupac Shakur aparece falando sobre Biggie Smalls, Wu-Tang Clan e outros emcees da Costa Leste dos Estados Unidos foi liberada recentemente na internet.
Prometendo ter o máximo de respeito pelos emcees da Costa Leste, Pac questionou o porquê da Bad Boy ter começado a copiar o seu estilo de rimar.
Eu amo meus fãs de Nova York, eu sou de lá, explicou Pac na entrevista. Mas vamos manter os pés no chão por um segundo. Se você tem o amor pela música em que você está, então estude. Volte e estude. Estude como 'Party & Bullshit' era eu antes de conhecer o Biggie. Você não ouvia o meu estilo no rap dele. Estude como depois que eu conheci o Biggie, o 'Ready 2' foi lançado e seu estilo inteiro mudou. Estude porque eu estaria bolado. Estude porque eu estaria bolado quando metade de Nova York, metade dos maiores rappers de Nova York ou seus empresários, agentes ou quem quer que seja, estava lá quando eu fui baleado e ninguém me deu nenhuma informação. Estude isso. Estude como quando o Wu-Tang teve seus cordões roubados no 662, eu não apenas encontrei quem fez isso, mas dei a eles a mensagem que se eles quisessem ver os malucos que fizeram isso, eles poderiam vê-los. Homem a homem, só vocês e eles, sem armas nem nada, se você quer assim. É isso que estou pedindo, é isso que todos estão pedindo. Se você quer agir como um gangster, 'G' ou 'Rei de Nova York', eu vou esperar isso. E quando você não dá conta do recado? Eu vou esmagar o seu império, e é isso que está na hora de fazer.
Confira os vídeos abaixo:
fonte: Central do Rap
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário