sábado, 2 de outubro de 2010

Trompetista do Jazzmatazz confirma atrocidades de Solar contra Guru


O Fucksolar.com – sim, esse site existe mesmo – notoriamente dedicado ao legado do falecido integrante do grupo GangStar, e a divulgar das supostas atrocidades cometidas por Solar, publicou uma entrevista chocante, dando mais intensidade as alegações que Solar foi mesmo negligente em relação a saúde de Guru.

A entrevista foi cedida por Brownman, trompetista envolvido no “Jazzmatazz”.

“Desde o primeiro dia eu sempre achei que ele estava controlando… dominando… sendo egoísta” Disse Brownman, sobre as atitudes de Solar. “Ele se referia a sí próprio como um ‘Deus’ e insistiu que todos ao seu redor, deveriam se dirigir a ele como ’senhor’, e Guru sempre o tratou assim. E ele controlava a banda – ele passava as ordens como um general, e expressava-se de forma militar.”

Brownman descreveu solar como uma pessoa com falta de qualquer método de educação musical, apesar de suas declarações de ser um “Super Produtor”

“Eu estava vendo que a confiança de Guru no Solar como artista, estava morrendo com o tempo… e Solar estava como um sóciopata, paranóico e delirante, enquanto Guru continuava lentamente morrendo aos poucos”

O trompetista também revelou que Solar mantinha um controle sobre as finanças e a música de Guru, até que ele e DJ Doo Wop deixaram o grupo em Janeiro de 2010, pelos abusos psicológicos.

“Solar tinha criado um ambiente tóxico ao redor do nosso trabalho… ele fodeu com nosso dinheiro… nos ameaçou… nos menosprezava, nos humilhava… enquanto trava Guru como uma criança. O repreendendo, depreciando e o castigando… e ainda o abusava fisicamente. Eu nunca tinha visto um homem desrespeitando outro homem daquela forma. Estou perturbado agora, porque leio Solar dizendo que era como o melhor amigo do Guru, um irmão. Solar, é assim que você trata o seu melhor amigo, ou seu irmão?”

Brownman ainda revela lembranças profundamente perturbadas, onde Solar deu um soco no rosto de Guru depois de um show,e insistia que DJ Premier queria acabar com ele. O trompetista também contou sobre como ele fez para enfraquecer Guru.

“Isolá-lo de sua família, amigos e fãs. O isolamento era a chave para a energia de Solar, e a queda de Guru”, concluiu Brownman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário