Notorious B.I.G. foi assassinado com um tipo raro de munição, de acordo com documentos divulgados pelo FBI nesta terça (5). A investigação também afirma que vários policiais do Departamento de Polícia de Los Angeles ajudaram o atirador a escapar.
Pelo menos 10 testemunhas estavam prontas para colaborar, mas se recusaram a falar com a polícia de Los Angeles. No entanto, estavam dispostas a falar com o FBI sobre o crime.
Os documentos dizem ainda que embora a Death Row estivesse ganhando milhões de dólares com álbuns de nomes como Tupac, Snoop Dogg e DPG, alguns associados da gravadora estariam vendendo uma quantidade não revelada de cocaína por cerca de US$ 14.000, e que a droga era revendida na costa leste americana por US$ 24.000.
Ainda segundo as informações, B.I.G. foi alvejado com balas Geco 9mm perfurantes, munição que é fabricada na Alemanha e raramente é encontrada nos Estados Unidos.
Após uma testemunha anônima ter ligado para a polícia revelando que um membro dos Bloods estava envolvido no assassinato, o Departamento de Polícia de Los Angeles emitiu um mandado de busca e apreensão contra o suspeito, encontrando mais balas Geco 9mm.
Foram revelados também os objetos pessoais que B.I.G. estava usando no dia do assassinato. O rapper usava um jeans Karl Kani ensanguentado (tamanho 48), botas Timberland (tamanho 45) e um suéter Bernini (tamanho 48). Foram encontrados com o artista um inalador de asma, três preservativos Magnum e maconha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário