terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Após viagem à África para caridade 50 Cent grava novo material


50 Cent visitou a África no início do mês com o intuito de distribuir alimentos para crianças carentes. A viagem inspirou o líder da G-Unit a entrar em estúdio para gravar material inédito. De acordo com ele, os fãs terão de ouvir com atenção para interpretar sua mensagem.

Eu coloquei porções da minha experiência nas músicas atuais, mas é tão pouco que eles terão de ouvir para entender, revelou o rapper de Nova York em recente entrevista.

Procurei manter as músicas, criativamente, em um espaço onde as pessoas, quando ouvirem, irão curtir antes de realmente estarem aptos a conseguir entender o que estou dizendo, adicionou. Existem coisas de duplo sentido.

50, que disse já ter fornecido mais de 3,5 milhões de refeições para crianças carentes através de seu projeto Street King, explicou como sua visita ao continente africano o inspirou.

Me iluminou de várias formas, garantiu. Ver pessoas sob as circunstâncias que eu vi foi uma experiência totalmente diferente. Eu não acho que você pode se preparar para isso, não importa quantas vezes você veja as imagens.

Na Somália, 50 Cent fala sobre evolução pessoal


Em noticia relacionada, 50 Cent visitou recentemente um dos lugares mais violentos e miseráveis do mundo, a Somália. Em nome do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas e do energético Street King, o líder da G-Unit fez doações de alimentos para crianças carentes.

Dan Harris, repórter do canal americano ABC News, acompanhou 50 na viagem e aproveitou para bater um papo com o polêmico rapper de Nova York, cujo nome verdadeiro é Curtis Jackson.

Eu quero ser mais. Não apenas como artista, mas como pessoa, disse 50. Meu legado, o que é deixado para trás... Não quero ser um cara que só é lembrado por ter escrito algumas músicas legais.

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário