quinta-feira, 7 de dezembro de 2017
Marcelo D2 e Emicida são destaques da nova campanha do Air Force 1 da Nike
Em comemoração aos 35 anos de lançamento do tênis mais famoso do planeta, o Air Force 1 – Clássico desde 1982- a Nike lançou reedições assinadas pelos rappers.
A campanha inspirada na NBA, conta também com as participações de Pathy de Jesus, o ator e comentarista Jorge de Sá, o jogador Shamell Stallworth e o ex-jogador e youtuber Ninja, segundo a marca, estes últimos citados junto a Marcelo D2 e Emicida têm a alma do freestyle.
Em entrevista a GQ Brasil, Marcelo D2 salienta: “Nós estamos vivendo um momento total de crossover da streetwear e da urban wear. […] As calças rasgadas do rock invadiram o rap e, ao mesmo tempo, as roupas largas do rap e do basquete invadiram outros lugares. Acho que isso vai acontecer cada vez mais daqui pra frente. Daqui a pouco a gente vai ver rappers de jaqueta de couro e rockeiros de Nike”.
Confira algumas fotos do ensaio:
Clique aqui e confira o mix de roupas e acessórios da Blooz Shop – O Marketplace da moda urbana, com diversas marcas inspiradas nas mais variadas manifestações de rua como o hip hop e o skate.
Fonte: blog.bloozshop.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário