quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

50 Cent diz que sua próxima mixtape será a última


Após lançar várias mixtapes clássicas durante a carreira, o líder da G-Unit, 50 Cent, anunciou que lançará apenas mais um material do tipo para os fãs. O rapper fez a revelação através de uma entrevista para a revista Vibe.

Partes da minha próxima mixtape foram gravadas antes do lançamento de 'BISD,' mas eu não quero lançá-la tão perto do álbum porque as pessoas poderiam comparar o material, disse 50.

Eu senti que a minha base de fãs que realmente gosta de conteúdo agressivo deve gostar da mixtape e compará-la ao álbum, adicionou. Eu sei que o álbum é melhor, mas eu não queria lançar a mixtape neste momento. Depois disso, eu não oferecerei mais nenhum material em forma de mixtape.


50 Cent lançou duas mixtapes este ano, War Angel e Forever King.

em noticia relacionada,50 Cent ataca Jay-Z: "Ele tem um complexo de Rei, ele acha que é a porra do Jesus"

"Eu tentei colaborar com ele no projeto do álbum do Freeway" Disse 50 sobre Jay-Z.

"Jay fez a 'Big Spender' e eu a 'Take you to the Top', e quando chegou a hora de lançar a faixa, ele não queria gravar o video, então eu disse 'Porque eu tenho que gravar o meu? Não vou gravar isso, é sua gravadora". Ele tem um complexo de Rei, ele acha que é a porra do Jesus, Tá ligado? Essa porra de Jeova (J-Hov)."

Em outra noticia relacionada ao Rapper 50 Cent, ele mostrou que está com a bola toda no programa da modelo Tyra Banks chamado "The Tyra Show" nesta terça-feira, 1. O cantor foi divulgar seus novos trabalhos: um CD, um livro, um filme e uma nova fragrância.

50 Cent comentou sobre a cena de nudez que teve que fazer no último filme e mostrou que tanto trabalho tem trazido muito retorno. Ele declarou que leva normalmente 25 mil dólares na carteira em dinheiro vivo. "No caso de eu precisar para alguma coisa", esbanjou.

50 Cent no programa da Tyra Banks [33 Min]


Fonte: Central do Rap e D.O.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário