terça-feira, 8 de dezembro de 2009

"Isso machuca", diz Chris Brown sobre críticas de Rihanna


Chris Brown disse que ficou chocado com os próprios atos ao comentar a agressão contra a ex-namorada, Rihanna, em fevereiro. "Nunca tive problemas desse tipo. Nunca tive sequer um episódio de violência doméstica com nenhuma de minhas outras ex-namoradas. Eu nunca fui esse tipo de pessoa. Como eu poderia ser essa pessoa?", disse o cantor durante uma entrevista à rede de TV americana ABC, que foi ao ar nesta ultima sexta-feira.

O cantor, que deu a entrevista para promover seu novo disco, também disse estar arrependido e pediu desculpas. "O que eu fiz foi muito errado. Isso não é algo que eu poderia esquecer. Estou realmente arrependido pelo que aconteceu", afirmou.

Ele ainda afirmou que escreveu uma música para Rihanna, "Changed Man", e que a mostrou para a ex semanas depois do ato de violência contra ela. "Eu toquei a música para ela assim que a escrevi. E ela chorou", afirmou Brown. "Nós conversamos sobre a situação e ela sabe o quanto estou arrependido".

Mesmo assim, o programa mostrou a Brown trechos de uma entrevista em que Rihanna condena o comportamento agressivo do cantor. Ao ouvir as críticas da ex-namorada, ele disse: "Isso é muito difícil... isso machuca”. Confira o vídeo da entrevista, que foi publicado na internet:



Fonte: Hip Hop Not. Int.

Nenhum comentário:

Postar um comentário