sábado, 11 de janeiro de 2014

Ken Shamrock, lenda do UFC e da WWE se torna guarda-costas de 50 Cent


Ken Shamrock confirmou por rede social que se juntou à equipe de seguranças do rapper


Presente no hall da fama do UFC e considerado o "homem mais perigoso do mundo" na época em que lutava, Ken Shamrock arrumou emprego como guarda-costas do rapper 50 Cent. A também ex-estrela da WWE confirmou a informação no seu Twitter, onde mandou uma mensagem pública direcionada ao cantor.

"Tem sido um prazer trabalhar com você e sua equipe. Você é de longe uma das pessoas com mais classe com quem já trabalhei. Deus o abençoe", escreveu Shamrock.


O ex-lutador participou da primeira edição do UFC, em 1993, quando perdeu para o brasileiro Royce Gracie. Contra o discípulo de Hélio Gracie, Shamrock fez uma das lutas mais épicas da franquia. Na primeira disputa de cinturão da organização, os dois terminaram o combate empatados depois de 36 minutos.

Ele ainda rivalizou com outros lutadores, como Oleg Taktarov e Tito Ortiz. Este último, inclusive, foi um dos treinadores da terceira edição do reality show The Ultimate Fighter. O outro era o próprio Shamrock.

Clique aqui e confira a seção da G-Unit Clothing Company, exclusiva grife de roupas do rapper 50 Cent disponível na Bloom Shop em bloomshop.com.br

Fonte: Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário