terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Veja o show do Bruno Mars e The Red Hot Chili Pepper´s no Super Bowl 2014

Bruno Mars e Red Hot Chili Peppers se apresentaram durante o intervalo do Super Bowl XLVIII; confira o vídeo do show:



Com uma defesa dominante e quase insuperável, o Seattle Seahawks bateu o Denver Broncos na noite deste domingo, por 43 a 8, em Nova Jersey, e ganhou o Super Bowl pela primeira vez na sua história.

Além de marcar o seu nome no hall dos vencedores da liga de futebol americano dos Estados Unidos, os Seahawks colocaram um fim no jejum de conquistas na cidade.

Seattle não ganhava um título entre as principais ligas profissionais do país desde 1979, quando os Supersonics foram campeões da NBA.

O troféu do Super Bowl veio de maneira tão fácil que nem o mais otimista torcedor do time poderia imaginar. O muro erguido pela melhor defesa (dos Seahawks) do campeonato ofuscou o melhor ataque (dos Broncos) da história da competição.


Com 12 segundos de jogo, o placar já marcava dois pontos para os Seahawks graças a um erro de comunicação dos rivais. Era o começo de um pesadelo para os Broncos.

Principal estrela da noite, o quarterback (lançador) Peyton Manning não conseguiu se entender com o seu ataque e foi interceptado duas vezes só no primeiro tempo. Os Seahawks foram para o intervalo com 22 a 0 no placar.

E nem os shows de Bruno Mars e Red Hot Chili Peppers fizeram o time de Denver despertar para a partida.

Logo na primeira jogada do segundo tempo, Percy Harvin retornou um chute inicial para ganhar 87 jardas e dar um banho de água fria no rival.

Os Broncos, com um irreconhecível Manning no comando do ataque, não tiveram fôlego para se recuperar e se renderam a uma defesa que foi quase perfeita.

Fonte: Folha SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário