terça-feira, 18 de novembro de 2014

Racionais Mc´s lançam a 1ª música do novo álbum "Quanto vale o show" ?


Só eu sei os desertos que cruzei até aqui” assim Brown dá o gancho ao inicio de “Quanto Vale o Show?”, primeira música a ser divulgada do novo álbum. Em uma levada rápida e rimando várias vezes em cada frase, na música Mano Brown faz um resgate ao passado trazendo para o presente vários acontecimentos de sua vida. Começando por 83 quando ele ainda tinha 13 anos e estava na 7a série.

Passando por 86, quando com 16 anos fala que já ia de baile em baile, os moleques tinham pressa e assim muitos viraram ladrão, enquanto ele, com sua ideia fica, foi garimpar dá ponte pra lá. A música encerra relembrando as chuvas de 87, fato que ocorreu no mês de janeiro daquele ano e matou 75 pessoas na cidade de São Paulo.

Cada frase de Mano Brown é recheada de acontecimentos históricos e pessoais. São tantas informações em cada rima que numa primeira audição podem passar despercebidas. A letra autobiográfica narra não só a história de Mano Brown, mas de grande maioria dos jovens de periferias que nos anos 80 encontram vários obstáculos e atalhos no meio do caminho. “Quanto Vale o Show?” descreve quatro anos da juventude de Brown, que devido a habilidade de sintetizar as ideias, conseguiu contar toda a história em menos de três minutos de música. E esta tendência de músicas curtas poderá ser percebido em todo o álbum do Racionais, já que as outras músicas vem nesta mesma pegada de tempo.

Neste novo trabalho, Racionais chega acompanhando a tecnologia e o single está apenas disponível para streaming na loja virtual de músicas do Google, o Google Play, por R$1,99. E já vai se acostumando, que o disco será lançado nesta mesma plataforma no próximo dia 25.

“Quanto Vale o Show?” foi produzida por Mano Brown e Dj Cia e traz o sample “Gonna Fly Now”, tema do filme Rocky Balboa. A letra autobiográfica narra não só a história de Mano Brown, mas de grande maioria dos jovens de periferias que nos anos 80 encontram vários obstáculos e atalhos no meio do caminho. “Quanto Vale o Show?” descreve quatro anos da juventude de Brown, que devido a habilidade de sintetizar as ideias, conseguiu contar toda a história em menos de três minutos de música.


“Quanto Vale o Show?”, este é o primeiro single do novo álbum do Racionais MC’s. A música está disponível para download e streaming a partir de hoje (18/11), com exclusividade no Google Play. O novo álbum chega ao digital para download e streaming a partir do dia 25 de novembro, também com exclusividade no Google Play.


O novo cd é o oitavo álbum da discografia do grupo que não apresentava um trabalho inédito desde 2002, ano em que foi lançado o cd “Nada como um dia após o outro dia”.

Para a produtora Boogie Naipe, administradora da carreira e dos shows do Racionais MC’s e da carreira solo de Mano Brown, o cenário musical hoje no Brasil evidencia a força do movimento Hip Hop, a ação positiva do rap nacional, seja pela chamada Velha Escola, da qual o Racionais faz parte, ou das novas gerações do rap.

PARA OUVIR E COMPRAR A MÚSICA, CLIQUE AQUI!


Lançamento

O show de lançamento do álbum acontecerá no Espaço das Américas dia 20 de dezembro e marcará de uma forma positiva o ciclo destes 25 anos de carreira e ao mesmo tempo abrirá novos horizontes ao

grupo paulista, pois como sempre diz o nosso DJ KL Jay “o melhor está por vir”. Para a produtora Boogie Naipe 2015 tem tudo para trazer mais progresso para os quatro pretos mais perigosos do Brasil.



Confira mais informações sobre o show de SP e sobre o novo Cd do grupo no site oficial do Racionais MC’s >> www.racionaisoficial.com.br



Serviço:



Racionais MC’s – Espaço das Américas



Festa de Lançamento do Disco da Banda Racionais MC’s após 12 anos.



Data: 20 de dezembro de 2014 (sábado);

Abertura da casa: 20h00;

Início do show: 22h00;

Censura: 18 anos;

Local: Espaço das Américas;

Endereço: Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda



Valores e vendas on-line: https://www.ticket360.com.br/evento/3525/festa-de-lancamento-do-disco-da-banda-racionais-mc’s-apos-12-anos

Call center Ticket360: (11) 2027-0777



Bilheteria oficial SEM taxa de conveniência:



Espaço das Américas – Ticket360

Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda

Funcionamento: de segunda a sábado, das 09h00 às 19h00.

Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito

Fonte: Rap Nacional


Clique aqui e confira as diversas novidades de roupas e acessórios do estilo urbano como camisetas, bonés, acessórios e muito mais da linha Hip Hop, Skate e Street Wear em www.bloomshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário