segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Rael divulga o novo álbum "Diversoficando" com fones pelas ruas de SP


Som das ruas: com fones instalados nos muros, Rael divulga novo trabalho 'Diversoficando'

“Diversoficando” é o nome do novo álbum do rapper paulistano Rael, conhecido pelos seus versos e ritmos que miscigenam os elementos da música brasileira e jamaicana somados aos beats do movimento hip hop.

Para lançar o terceiro projeto de sua carreira solo (antes fazia parte do grupo Pentágono), o artista decidiu arregaçar as mangas e ir às ruas onde está instalando pequenos dispositivos que reproduzem as novas músicas.

Porque o rap é compromisso e tecnologia

A intervenção foi concebida de forma simples e direta, levando uma bateria de celular, cartão de memória e outros itens instalados dentro de uma caixa impressa por uma impressora 3D.

Os protótipos foram instalados na parede da Rua Major Maragliano, altura do número 421, na Vila Mariana. As outras caixas estão disponíveis na Avenida Cruzeiro do Sul, 3545, em Santana, além da Rua da Consolação, 1031. Para ouvir a música “vendo o mundo ao redor” é fácil, basta plugar o fone e só deixar o som tocar.

Nas ruas, na internet e onde mais puder

Além da campanha de divulgação nas ruas, o novo álbum do artista foi divulgado nesta segunda-feira, pelo canal do You Tube. Mas você pode conferir também por aqui:



Fonte: Catraca Livre

Clique aqui e confira as diversas novidades de roupas e acessórios do estilo urbano como camisetas, bonés, acessórios e muito mais da linha Hip Hop, Skate e Street Wear em www.bloomshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário