sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Suge Knight atropela e mata em Compton e tem fiança estipulada em 2 milhões


Suge Knight se meteu em uma briga em Compton, atropelou e matou um amigo por engano, depois fugiu do local.
Várias testemunhas disseram a TMZ que algum tipo de documentário estava sendo gravado com Ice Cube e Dr Dre, quando Suge apareceu de carro. Os seguranças disseram para que Suge deixasse o local, e os problemas começaram.

Uma briga se iniciou envolvendo ele e dois membros da equipe. Suge voltou a seu carro, engatou a marcha ré, e arrancou bruscamente por ‘temer por sua saúde’, já que estaria ainda se recuperando dos 6 tiros que levou ano passado os quais quase o levaram a morte, atingindo três pessoas.



A vítima fatal seria Terry Carter, que teria chegado com Suge a cena. Segundo informações, Carter estava dando a volta no carro quando Suge arrancou com o veículo e o atropelou, atingindo também os dois outros que haviam começado a discussão.

Terry não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, enquanto os dois outros homens saíram feridos sem gravidade e passam bem no hospital. Um deles é Cle “Bone” Sloane, que já participou dos filmes Dia de Treinamento e End of Watch.

Suge Knight se entregou e foi interrogado. O juiz já estipulou sua fiança em 2 milhões de dólares, mas seu caso ainda será integralmente julgado.
Testemunhas afirmam que Knight atropelou e matou intencionalmente. O ex empresário de 2-Pac, entrou em seu carro, colocou em marcha ré, acelerou e acertou a vítima. Em seguida ele teria dado ré de novamente.

Analisando as informações, o documentário em questão pode ter relação com o lançamento do The Documentary 2. Algumas horas antes do incidente acontecer, Game postou uma foto com Dr Dre e Ice Cube no instagram, enquanto estavam em Compton, gravando algum tipo de comercial ou divulgação, quem sabe até um especial pelo aniversário de 10 anos do disco de estréia de Game.


Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário